DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

quinta-feira, 30 de julho de 2015

PCCS DOS SERVIDORES DA SAÚDE DO RIO DE JANEIRO É ADIADO OUTRA VEZ


Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Saúde do Estado do Rio de Janeiro "não tem prazo para ser implantado e pago".

Por certo, em conformidade com a LEI aprovada em JUNHO/2014, o PCCS dos servidores estaduais da saúde deveria ser implantado até o último mês de junho. NÃO FOI !

O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão declarou ontem durante REUNIÃO com representantes da Saúde estadual, que não tem como apresentar e implementar AGORA o Plano da categoria. 

Pezão recebeu médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, e demais servidores da área de saúde, e pediu TEMPO, ao menos até o FIM de agosto para então, com uma melhor avaliação da situação financeira do Estado do Rio de Janeiro, poder apresentar em definitivo como ficará e quando começará a ser pago o PCCS.

Ficaram ainda para esse novo encontro, decisões quanto ao reajuste do valor de alguns benefícios que os servidores tem direito.

De bom, a notícia de que o reajuste de 6% para 2016 está mantido, e a disposição de PEZÃO em dialogar com a categoria. Já é uma agradável surpresa ver, que o governador do Rio, não manda a polícia descer o porrete no SERVIDOR, como já fez o governador BETO RICHA do Paraná, e nem IGNORA  e dá as costas, como faz o PREFEITO DO RIO, que arrogante, não conversa e não dá um mínimo de satisfação para os seu funcionalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM