DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

quarta-feira, 1 de julho de 2015

PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES DA SAÚDE NA PREFEITURA DO RIO NÃO AVANÇA


APESAR DE TER SIDO APROVADO PELA CÂMARA DE VEREADORES, que até DERRUBOU O VETO DO PREFEITO EDUARDO PAES, que está OBRIGADO a IMPLANTAR O PCCS, até agora os avanços para ESTRUTURAR o Plano são pequenos.

Pressionada, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio divulgou uma NOTA DIA 29/06/2015 
em que afirma que "a pasta vem trabalhando com as entidades de classe, para a construção do plano de cargos". De concreto ainda não há quase nada e o PCCS ainda não tem data para ser implementado, embora, pelo que determina a LDO, tenha que ter início em 2015. 

Dirigentes de Sindicato e entidades dos SERVIDORES da área de saúde, demonstram uma certa insatisfação com a postura e propostas até aqui apresentadas. 

SEGUNDO o Jornal O Dia, o diretor do Sindicato dos Médicos do Rio, José Alexandre Romano, declarou que a projeção do município é “frustrante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM