SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 1 de julho de 2015

PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES DA SAÚDE NA PREFEITURA DO RIO NÃO AVANÇA


APESAR DE TER SIDO APROVADO PELA CÂMARA DE VEREADORES, que até DERRUBOU O VETO DO PREFEITO EDUARDO PAES, que está OBRIGADO a IMPLANTAR O PCCS, até agora os avanços para ESTRUTURAR o Plano são pequenos.

Pressionada, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio divulgou uma NOTA DIA 29/06/2015 
em que afirma que "a pasta vem trabalhando com as entidades de classe, para a construção do plano de cargos". De concreto ainda não há quase nada e o PCCS ainda não tem data para ser implementado, embora, pelo que determina a LDO, tenha que ter início em 2015. 

Dirigentes de Sindicato e entidades dos SERVIDORES da área de saúde, demonstram uma certa insatisfação com a postura e propostas até aqui apresentadas. 

SEGUNDO o Jornal O Dia, o diretor do Sindicato dos Médicos do Rio, José Alexandre Romano, declarou que a projeção do município é “frustrante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog