DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

quinta-feira, 2 de julho de 2015

SERVIDORES DA JUSTIÇA FEDERAL GANHAM DIREITO DE RESPOSTA NO JORNAL NACIONAL


Como de costume, a TV GLOBO se coloca contra o SERVIDOR PÚBLICO, como de costume o jornalismo da TV Globo apresenta matérias truncadas, manipuladas e sem dar "AO OUTRO LADO" a oportunidade de apresentar sua versão, se contrapondo ao pensamento da EMISSORA ou da parte que ela defende.

Na questão do reajuste salarial dos SERVIDORES DO JUDICIÁRIO, tanto o Jornal O Globo quanto a emissora TV GLOBO e o canal de TV FECHADO GLOBO NEWS, além do SITE G1, vem apresentando números de supostos reajustes e aumentos salariais, que de fato, os servidores do JUDICIÁRIO não receberam. 

Da forma como as coisas estão sendo colocadas, a opinião pública está induzida a acreditar que os SERVIDORES da Justiça são PRIVILEGIADOS e apesar disso, ainda querem MAIS.

Os SERVIDORES, e também as LIDERANÇAS SINDICAIS, diante do noticiário apresentado ontem pelo JORNAL NACIONAL, apresentaram seu PROTESTO e REPULSA à TV GLOBO, e obtiveram DIREITO DE RESPOSTA, QUE SERÁ APRESENTADO NA EDIÇÃO DE HOJE DO JORNAL NACIONAL.

VEJAMOS O TEMPO E O DESTAQUE que essa resposta terá.

A TV GLOBO deu pouco tempo para o representante do sindicato defender a justiça do reajuste aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM