DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

sábado, 18 de julho de 2015

SERVIDORES DO INSS MANTÉM GREVE - PROPOSTA SALARIAL DO GOVERNO NÃO É ACEITA


“O que o governo oferece dá menos de 5% [ao ano]. Avaliamos que é muito negativo, porque não repõe sequer a inflação, que este ano deve chegar a 9%. Nossa proposta é 27,6% em uma única vez. Isso é a reposição da inflação de três anos para trás, período em que não tivemos aumento” -  (Sinsprev), Thaize Antunes

OS SERVIDORES DO INSS garantem que o MOVIMENTO continua, até que o governo melhore a a proposta apresentada.

Segundo decisão tomada na ASSEMBLEIA realizada ontem em São Paulo, ao menos até o próximo dia 24/07, os SERVIDORES continuam PARADOS. Segundo representantes da categoria, o que o governo ofereceu de reajuste, não cobre as perdas acumuladas, significa apenas em média 5% por ano, portanto, abaixo da inflação, e não atende às necessidades dos servidores, que estão há 3 anos sem qualquer reajuste.

NOVA RODADA de negociação deve ocorrer, e o MINISTRO da Previdência garante que deseja chegar a um acordo com os funcionários do Instituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM