DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

sexta-feira, 17 de julho de 2015

XII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE - "ORGULHO DE SER SUS"

SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE PARA A CIDADE, deve e precisa ser, muito mais do que um simples discurso e amontoado de promessas que nunca se cumprem. Onde a valorização do SERVIDOR da SAÚDE ? Quando exames serão feitos dentro de prazos que não comprometam o agravamento dos problemas de saúde que o paciente já apresenta ? A TAL INTEGRAÇÃO entre SAÚDE FEDERAL - ESTADUAL - MUNICIPAL - quando vai virar realidade ?

Na verdade, o governo do prefeito Eduardo Paes, tem priorizado investimentos nas OSs que administram CLÍNICAS DE SAÚDE / FAMÍLIA - muito bonitinhas e VITRINE ELEITORAL de resultados para ele até aqui satisfatórios, mas, em termos de atender de fato às necessidades da população, ainda muito longe de poder ao menos receber a avaliação REGULAR.

NO DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE - 17/07/2015

A XII Conferência Municipal de Saúde do Rio de Janeiro começa hoje e se estende até domingo, dia 19, com o tema “Orgulho de ser SUS – Saúde pública de qualidade na cidade”, no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova. A conferência, organizada pelo Conselho Municipal de Saúde e realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, proporciona um espaço democrático para o debate e a decisão de propostas para melhorar a excelência dos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS). A sociedade civil está convidada para continuar mobilizada pelos desafios atuais para o sistema único de saúde brasileiro, participando das conferências de saúde de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM