SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

GOVERNO FEDERAL E SERVIDORES NÃO ENTRAM EM ACORDO - GREVE E NEGOCIAÇÃO CONTINUAM NA SEMANA QUE VEM !

SERVIDORES DO INSS FAZEM ASSEMBLÉIA NO PRÓXIMO DIA 01 DE SETEMBRO


Na segunda-feira, 31/08, haverá nova audiência dos SERVIDORES com o ministro da Previdência Social, Carlos Gabas.

O Comando Nacional de Greve da Fenasps manifestou ao Ministro seu descontentamento com a proposta apresentada na véspera e que não contempla questões centrais para os servidores do INSS, como incorporação da GDASS, realização de concurso público e devolução dos dias descontados na greve de 2009, entre outros. 

O índice de 21,3% divididos em 4 parcelas, de 2016 a 2019, também foi novamente rejeitado por várias categorias do funcionalismo público federal.

Em resposta, o ministro Gabas afirmou que ‘há muita resistência da área econômica (ministro Joaquim Levy) e da Casa Civil (Aloisio Mercadante) à melhoria dos índices’, mas se comprometeu, no entanto, a buscar, junto à área econômica do governo, a melhoria da proposta apresentada. Nesse sentido, agendou nova reunião com o Comando Nacional de Greve da Fenasps para a próxima segunda-feira (31/8), em Brasília, quando dará uma resposta concreta.

Com informações do SINDSPREV

ASSEMBLEIAS POR TODO O BRASIL
Maioria dos servidores do Executivo rediscute em plenária nacional proposta já rejeitada e reapresentada pelo governo. 


Representantes de 80% dos servidores do Executivo Federal de todo o Brasil participam nesta sexta-feira, 28, de plenária nacional da Condsef que acontece em Brasília. A entidade que registra paralisações de atividades em 21 estados e no Distrito Federal de uma série de categorias coloca em discussão a proposta reapresentada ontem no final do dia pela Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento (VEJA AQUI). 

A proposta não trouxe qualquer novidade e manteve o índice de 21,3% dividido em 4 anos, já rejeitado pela maioria absoluta dos servidores. Além de rediscutir a proposta reapresentada, a plenária deve apontar rumos e diretrizes para o processo de mobilizações já em curso.
Com informações da condsef.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog