SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

MARGEM CONSIGNADA PARA EMPRÉSTIMOS NO INSS - BLOG FAZ CONSULTA À DATAPREV


Conforme nossa política de buscar INFORMAÇÃO de forma transparente e direta junto aos governos - secretárias - ministérios, ou empresas, através de seus canais de comunicação, enviamos email para a DATAPREV conforme publicado.



Prezados Senhores
Para: imprensa@dataprev.gov.br, 

Bom dia

SOLICITAMOS INFORMAÇÃO para publicação em nosso SITE que trata de assuntos / temas de interesse de SERVIDORES PÚBLICOS - APOSENTADOS - TRABALHADORES EM GERAL. 

Alcançamos em pouco mais de 60 dias de PUBLICAÇÃO de nossa Página na condição de Veículo de comunicação independente hospedada e devidamente registrada no BLOGGER, a média de 90 MIL VISITAS / PÁGINAS VISTAS MÊS. Grande parte de nossos leitores é composta por aposentados e pensionistas do INSS, que já deixaram cerca de 300 comentários em mais de 30 MIL visitas, tratando do assunto referente a atualização das MARGENS CONSIGNADAS dos antigos 30% para 35%.

Sendo a DATAPREV a empresa responsável por "rodar" a folha de pagamento do INSS, visto que o MPAS / INSS são órgãos do governo federal e seus "clientes", muitos tem atribuído uma possível demora nessa efetiva atualização, à DATAPREV. 

Assim, visando informar com segurança nossos leitores, buscamos através das perguntas que formulamos abaixou, junto à V.Sas., um esclarecimento que consideramos o de fonte a mais apropriada.

1 - A DATAPREV efetivamente é responsável pela referida atualização das margens CONSIGNADAS no CONTRA-CHEQUE dos APOSENTADOS e PENSIONISTAS do INSS ?

2 - Não sendo diretamente responsável por essa atualização de margem, em algum momento participa dessa atualização, na espera de receber dados ou repassar dados para quem seja então o responsável por tal atualização ?

3 - No âmbito da DATAPREV, existe alguma previsão de quando será finalizado o trabalho em que tais margens estejam devidamente atualizadas e então disponibilizadas para serem utilizadas em empréstimos consignados ?

4 - Muitos órgãos / MINISTÉRIOS / segmentos de servidores públicos do governo federal estão em GREVE ou fazendo movimentos de paralisação. A DATAPREV tem tido a sua atuação / produção afetada por algum movimento desta natureza, com reflexo no atraso de tais atualizações de folha de pagamento ?

O Ministério da Previdência tem nos respondido com presteza quando por nós procurados. Na expectativa de merecer ( nós e nossos milhares de leitores ) uma resposta de V.Sas., ela poderá ser feita por tópicos ou em bloco, a seu melhor critério, e será publicada na íntegra. Ainda hoje publicaremos matéria informando da presente solicitação que lhe enviamos.

Agradecendo antecipadamente pela atenção, recebam nossa manifestação de respeito e admiração pelo trabalho que realizam.

Atenciosamente

CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
conexaoblogs@hotmail.com
http://souservidor. blogspot.com.br
Redação / Edição
Rio de Janeiro - RJ

27 comentários:

  1. bom dia espero que agora possamos ter uma resposta. e uma falta de respeito com as pessoas esse jogo de empurra que ninguem ti da uma posicao ninguem ta pedindo nada dado nao pelo contrario vai ser pago e com juros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA, ANDREA.

      Grato pela visita e comentário. Assim que a DATAPREV nos responder (esperamos que responda por respeito aos aposentados principalmente) nós daremos divulgação. Estamos atentos.

      Posso pedir um favor ?

      Coloque nosso blog como FAVORITO. Dê divulgação ao nosso espaço. Estamos começando por você, uma campanha nesse sentido. + AUDIÊNCIA + COMENTÁRIOS + CLIQUES em nossos POSTS, vão nos dar impulso e + CONDIÇÃO de continuar com esse trabalho.

      Antecipadamente agradecemos a você e a todos os leitores.

      Um abraço

      Excluir
    2. Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

      Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this email:asaloaninstituteplc@yahoo.com

      Excluir
  2. Olá por gentileza vamos sim buscar uma resposta concreta pra resolver o dilema deste empurra empurra pois nos confiamos neste site que tem uma honra e um caráter maravilhoso aquardamos vcs com uma resposta desta Data prev. ..

    ResponderExcluir
  3. Queremos sim resposta pois tanto Inss e Dataprev são funcionários do povo brasileiro e tem que fazer uma coisa concreta e verdadeira

    ResponderExcluir
  4. Vergonha esculachando os aposentados. Deveriam abrir a margem em 5% e pronto os aposentados não são idiotas de sair por aí pegando empréstimo à toa. Iam pegar pra pagar dívidas. Está todo mundo endividado. Fizeram uma MP que não funciona há dois meses. Um maldito cartão que não vem nunca e não serve lra nada. Estamos perdidos com esse governo. Nunca na história deste país tivemos um governo tão ruim e incompetente.

    ResponderExcluir
  5. Se a dataprev não resolver isso a MP perde a validade?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, parabéns ao blog pelas informações fornecidas , moro em Natal RN e é através do blog que estou repassando as informações para o banco credenciado do bmg .porque o mesmo não sabe das verdadeiras informação das margens parabenizo o blog
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Obrigado pelo apoio e audiência.

      Estamos muito felizes em saber que temos sido úteis.

      Um abraço

      Excluir
  7. Boa noite senhor Administrador, peguei algumas informações no Site da Serpro sobre consignação e cartão consignado, segue o site...Talvez interesse a muita gente...
    https://www.serpro.gov.br/noticias/serpro-assume-a-gestao-da-consignacao-para-servidores-federais-e-pensionistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Vamos dar uma olhada no link / site. E trazer para os nossos leitores tudo o que for de informação e esclarecimento. O ministério do Planejamento já havia informado sobre uma nova forma de gerir esses contratos.

      Grato pela colaboração

      Excluir
    2. Bom dia a todos.... obrigado beto essa informacao ja e uma luz no fim do tunel

      Excluir
    3. De nada, estamos juntos para colaborar..Abraços...

      Excluir
    4. Reiteramos o agradecimento. A matéria acaba de ser publicada.

      Um abraço

      Excluir
    5. Vocês estão fazendo um ótimo trabalho, Parabéns...

      Excluir
    6. Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

      Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this email:asaloaninstituteplc@yahoo.com

      Excluir
  8. Alguém poderia gravar amanhã esta reportagem? preciso de pessoas para abordar o assunto e a falta de noticias. INSS diz que não tem previsão . então vamos perguntar porque e quando vai ter?

    ResponderExcluir
  9. hoje no Jornal nacional sairá uma matéria sobre os 5% do consignado. a matéria é sobre endividamento. 5% seria um amenizador se estivesse disponível. bjs

    ResponderExcluir
  10. pelo oq mostrou no jornal nacional o inss so vai liberar a partir de 5 de outubro isso e um absurdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea

      A reportagem do Jornal Nacional confirma tudo o que nós já dissemos aqui. O INSS ainda está atualizando seu sistema. Os 5% só para o cartão de crédito. É preciso fazer um esforço enorme para reduzir o endividamento. O sistema financeiro é PERVERSO, cobra JUROS exorbitantes e DIFICULTA ao máximo a entrada em VIGOR de qualquer medida que possa significar uma redução de suas MARGENS DE LUCRO.

      Excluir
  11. Podemos agora esperar mesmo só a partir de 05 /10 pra começar a liberação dos cartões com 5 % mais e o Brasil

    ResponderExcluir
  12. eu nao confio nem para 05/10, eu nao acho que estejam tendo dificiculdade e sim má vontade por levar quase 4 meses pra implantar alguma coisa e falta de respeito com as pessoas desde que falou muito ja si agaram a isso como uma saida o unico que tem a perder e quem precisa pegar ele so ganham... ti garanto si fosse um desconto pra eles ja estaria funcionando perfeitamente

    ResponderExcluir
  13. Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

    Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this email:asaloaninstituteplc@yahoo.com

    ResponderExcluir
  14. BIENVENIDOS UN HOFFMAN MARIANO marianhoffman.finance@gmail.com tiene como objetivo proporcionar Excelente
    Servicio profesional.

    Eres un hombre de negocios o una mujer ¿Está usted en cualquier financiero o necesita fondos para iniciar su propio negocio? ¿Necesita un préstamo para iniciar una pequeña escala y negocios medianos? ¿Tiene una puntuación de crédito baja y le resulta difícil obtener préstamos de capital de los bancos locales y otros institutos financieros ?.

    Nuestros préstamos están bien asegurados para una máxima seguridad en nuestra prioridad, nuestro objetivo principal es ayudar a obtener los servicios que usted se merece, nuestro programa es la forma más rápida de obtener lo que necesita en un instante. Reduzca sus pagos para aliviar la presión sobre sus gastos mensuales. Gane flexibilidad con la herramienta puede utilizar para cualquier propósito - desde vacaciones, hasta educación, hasta compras únicas

    Ofrecemos una amplia gama de servicios financieros que incluye: Planificación de Negocios, Finanzas Comercial y Desarrollo, Propiedades y Hipotecas, Préstamos de Consolidación de Deuda, Préstamos de Negocios, Préstamos Privados, Refinanciamiento de Viviendas Préstamos con baja tasa de interés al 2% anual Para individuos, empresas y Corporaciones. Obtenga lo mejor para su familia y el dueño del mar de su casa de ensueño, así como con nuestro esquema de préstamos generales.

    Ofrecemos todo tipo de préstamos - Solicitar préstamos asequibles.

    Por favor, póngase en contacto con nosotros para obtener más información: marianhoffman.finance @ gmail.com
    Por favor, escríbenos con la información del préstamo;

    INFORMACIÓN DEL PRESTATARIO

    1) Nombres Completos:
    2) País:
    3) dirección:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Ocupación:
    8) Número de teléfono:
    9) Ingreso mensual:
    10) Parientes:
    11) Cantidad del Préstamo Necesario:
    12) Duración del préstamo:
    13) Propósito del Préstamo:
    14) Fecha en que se necesita el préstamo:

    Si usted está interesado en obtener un préstamo, por favor, escríbenos con el requisito de préstamo.
    Por favor, póngase en contacto con nosotros para obtener más información: marianhoffman.finance @ gmail.com

    Tuyo sinceramente,
    Sra. Marian Hoffman
    Marianhoffman.finance@gmail.com

    Esperamos tener noticias de usted lo posible

    Los solicitantes interesados ​​deben comunicarse con nosotros por correo electrónico: marianhoffman.finance@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Somos especializados em serviços financeiros, oferecendo empréstimos locais / internacionais, fornecendo opções de empréstimos garantidos e não garantidos a indivíduos e cooperando com taxas de empréstimo muito competitivas e condições flexíveis. Contacte-nos agora para obter empréstimos rápidos e acessíveis para todos os orçamentos e requisitos: socialfinancelimited8@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Bom dia amigos, estou tão feliz que recebi meu empréstimo da senhora deputada Flora Finance, vi na TV que a senhora deputada Flora Finance concede empréstimos comerciais, empréstimos pessoais,
    empréstimos hipotecários, empréstimo de medicação, empréstimos de consolidação da dívida e mais, então eu enviei um email via (floralenders001@gmail.com) você também pode enviar e-mail se você precisar de um empréstimo bem

    ResponderExcluir
  17. Oferta de empréstimo muito confiável
    Você está listado, proibido de trabalhar no banco e não tem
    a favor dos bancos ou melhor você tem um projeto e
    precisa de financiamento, crédito ruim
    ou precisa de dinheiro para pagar contas, fundos para
    investir em empresas. Então se você precisa
    empréstimo não hesite em nos contactar para saber
    mais nas nossas condições, nomeadamente na taxa de 3%. Para
    qualquer outra informação entre em contato conosco por
    mail: walterlohrpaula@gmail.com
    Cordialmente

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog