SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

REAJUSTE ZERO PARA SERVIDORES DA EDUCAÇÃO NO RIO DE JANEIRO - GOVERNO NÃO TEM RECURSO EM CAIXA PARA GARANTIR NEM OS SALÁRIOS ATÉ O FINAL DO ANO.


GOVERNADOR PEZÃO APONTA DÉFICIT DE R$ 9 BILHÕES COMO JUSTIFICATIVA PARA NÃO DAR O AUMENTO DOS PROFESSORES E PROFISSIONAIS DE APOIO.

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão afirmou ontem que o ESTADO não tem recursos para o aumento salarial dos 165 mil servidores da Educação. Segundo o governador, a crise financeira vem sendo agravada pela queda do preço INTERNACIONAL no barril do petróleo.

PEZÃO aponta que hoje, há um déficit no Rioprevidência de R$ 9 bilhões, e diz que "gostaria" de conceder o aumento, MAS... O governador, tocou ainda num assunto que deixou todo o funcionalismo do Rio de cabelo em pé, segundo ele: " Não temos os recursos garantidos para honrar a folha de pagamento até o fim do ano, é no mês a mês, que travamos a luta para manter o salário dos funcionários em dia".

O Sindicato dos Professores - RJ (Sepe), comunicou ao governador que não aceita como definitivo esse posicionamento, e que no mínimo os professores querem a recomposição da inflação. Sobre uma futura greve, a decisão virá após não haver mais como negociar.

3 comentários:

  1. Se não há recursos é por culpa dos governadores anteriores. Ah! era ele mesmo... Ele é burro por deixar faltar dinheiro, eu mais burro ainda por ter votado nele, por que não o Bispo? Agora serão 4 anos sem aumento, professor vai ganhar menos que o mínimo do
    mínimo, passando fome.

    ResponderExcluir
  2. Não há recursos porque ou foram embolsados e/ou desviados. É categórico que o descontrole das finanças está causando essa turbulência e massacre em nós, funcionários do Estado do Rio. Infelizmente não adianta eu lamentar que NÃO VOTEI nesses incompetentes, mas vou cobrar de quem?
    Eu só quero o que me é devido e de direito.Não temos representantes dignos em nenhuma esfera do governo. Não consigo ter paz e dormir sossegada.Sou hipertensa e nem consigo mais me cuidar. O QUE ESPERAR?

    ResponderExcluir
  3. Não há recursos porque ou foram embolsados e/ou desviados. É categórico que o descontrole das finanças está causando essa turbulência e massacre em nós, funcionários do Estado do Rio. Infelizmente não adianta eu lamentar que NÃO VOTEI nesses incompetentes, mas vou cobrar de quem?
    Eu só quero o que me é devido e de direito.Não temos representantes dignos em nenhuma esfera do governo. Não consigo ter paz e dormir sossegada.Sou hipertensa e nem consigo mais me cuidar. O QUE ESPERAR?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog