SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

VETO AO REAJUSTE DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO - DEVE SER HOJE A VOTAÇÃO DECISIVA


O Congresso deve votar na manhã de hoje - SESSÃO MARCADA PARA 11 HORAS - os últimos seis vetos que não foram analisados pela Casa na semana passada, visto que por falta de QUÓRUM, a sessão foi derrubada pela oposição. 

DOIS VETOS despertam mais ATENÇÃO, sendo que o mais polêmico é o Veto 26, que trata do reajuste dos servidores do Poder Judiciário - PLC 28/15.

O GOVERNO COLOCA COMO FUNDAMENTAL PARA A MANUTENÇÃO DO CHAMADO AJUSTE FISCAL a manutenção do VETO ao PROJETO que dá aumento médio de 56% para os 120 mil servidores da JUSTIÇA FEDERAL. 

Muito mais do que em relação à proposta que atrela o REAJUSTE DO SALÁRIO MÍNIMO aos proventos dos aposentados que ganham acima do piso do INSS, que parece consenso que o VETO PRESIDENCIAL será mantido, é em relação a questão do PLC 28/15 que o governo corre risco de ser DERROTADO hoje.

Deputados e SENADORES assumiram COMPROMISSO com os SERVIDORES. Muitos fizeram declarações em público, ocuparam a tribuna com discursos de apoio, e agora, estão em situação delicada para retroceder. A CAMPANHA SALARIAL dos SERVIDORES da JUSTIÇA foi muito bem realizada, os argumentos apresentados COMPROVARAM a justiça de suas reivindicações.

11 HORAS - HOJE - Vamos acompanhar.


NOTA DO BLOG - O Deputado Eduardo Cunha, Presidente da Câmara dos Deputados, ameaça MELAR  a realização da sessão conjunta do CONGRESSO. Ele prometeu que se a análise do VETO PRESIDENCIAL ao Financiamento Privado de Campanha não for incluído na PAUTA de votação, CONVOCARÁ uma sessão exclusiva da Câmara dos Deputados para 11 horas, o que vai inviabilizar a sessão conjunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog