SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

RECADASTRAMENTO É PRORROGADO PARA OS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO


A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PRORROGOU O PRAZO DE RECADASTRAMENTO - O PROCESSO É TÃO SIMPLES E RÁPIDO, QUE NÃO HÁ MOTIVO PARA QUE OS SERVIDORES NÃO PREENCHAM O FORMULÁRIO NA INTERNET. QUEM NÃO DISPÕE DE INTERNET OU TEM DIFICULDADE PARA LIDAR COM COMPUTADOR, DEVE PEDIR AUXÍLIO NO NÚCLEO DE RH DO LOCAL ONDE ESTÁ LOTADO.


Recadastramento de servidores prorrogado até 17 de novembro

Apesar de já ter realizado o recadastramento de 80,4% dos servidores da prefeitura, a Secretaria Municipal de Administração prorrogou o prazo final do processo para o dia 17 de novembro, por meio da Resolução SMA nº1965/2015. 

O objetivo da prorrogação, segundo o secretário Marcelo Queiroz, é ampliar o número de recadastrados para que a prefeitura conheça a qualificação da maioria de seus funcionários, independente das atividades que ocupam no município, e criar um banco de talentos. 

O processo, obrigatório, deve ser feito via internet pelo site da SMA:
www.rio.rj.gov.br/sma.

     PARABÉNS PELO DIA DOS PROFESSORES   
   15 DE OUTUBRO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog