SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 13 de dezembro de 2015

TABELA IPVA 2016 RIO DE JANEIRO - CONFIRA TUDO AQUI !



A notícia não é das melhores para quem vai ter que começar o ANO DE 2016 pagando IMPOSTOS, entre eles o IPVA.

O DESCONTO PARA QUITAÇÃO ANTECIPADA (COTA ÚNICA) caiu dos 8% em 2015 para apenas 3% em 2016. O SUFOCO FINANCEIRO pelo qual passa o ESTADO DO RIO DE JANEIRO, levou ainda o governo a elaborar um calendário ainda mais antecipado que o do ano passado. 

O primeiro vencimento do calendário, é dia 19 de janeiro. Nesta data VENCE A COTA ÚNICA e também a primeira parcela dos proprietários de veículos com placa de final zero.


************************************************************************

DIÁRIO OFICIAL DIVULGA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO IPVA 2016
10/12/2015
Desconto para o pagamento integral do imposto será de 3%

As datas definitivas para o pagamento do IPVA de 2016 para os veículos registrados no Estado do Rio de Janeiro foram publicadas hoje no Diário Oficial. O calendário prevê que o vencimento da cota única e da primeira parcela será o mesmo, conforme o número do final da placa do automóvel. O desconto para o pagamento integral do imposto será de 3%.

A guia para pagamento do IPVA poderá ser impressa pelo site do banco Bradesco (www.bradesco.com.br) a partir do dia 13 de janeiro. O pagamento pode ser realizado em qualquer agência bancária ou pelos serviços de internet banking e de tele atendimento do sistema bancário nacional.

O primeiro vencimento da tabela, para os veículos com final de placa número 0, será o dia 19 de janeiro, tanto para pagamento da primeira parcela, quanto para quitação integral do imposto.

Confira, abaixo, o calendário de vencimento do IPVA 2016 para veículos automotores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog