SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CRISE NO FUNPREVI / PREVI-RIO AMEAÇA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

FONTE DA IMAGEM - SITE http://previdenciaja.blogspot.com.br/

SEAERJ - SOCIEDADE DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DO RJ, EMITIRAM EM SEU SITE UM "ALERTA", E DIVULGARAM EM PDF CÓPIA DAS ÚLTIMAS ATAS DAS REUNIÕES DO CONSELHO FISCAL DO PREVI-RIO. 

PELO VISTO, É GRAVE A CRISE, E O MUNICÍPIO VEM POSTERGANDO A PUBLICAÇÃO DAS ATAS, TANTO NO DIÁRIO OFICIAL COMO NO SITE DO PREVI RIO.

Literalmente pode-se ver:

O CONSELHEIRO MOZART, questionou como seria efetuado o pagamento do benefício SERVIDOR OLÍMPICO...E REGISTROU A PREOCUPAÇÃO COM A LIQUIDEZ DO INSTITUTO (PREVIRIO), situação que poderá se agravar com o pagamento do BENEFÍCIO (Utilizando recursos dos SERVIDORES destinados a custear suas aposentadorias e pensões, além de benefícios)

A NOTA DA SEAERJ
COLEGAS DO MUNICÍPIO
COMUNICADO SOBRE O FUNPREVI



A SEAERJ em conformidade com o seu Estatuto, em especial o inciso II do Artigo 2º que determina que um dos Objetivos da nossa entidade é a de colaborar com a Administração Pública, inclusive em relação os legislativos Estadual e Municipais, visando os melhores interesses da população, e considerando a decisão do Conselho Diretor, divulga para todos os sócios e a quem mais interessar, as cópias das últimas Atas do Conselho Fiscal do PREVIRIO, com importantes informações sobre a real situação do patrimônio da previdência dos servidores do Município do Rio de Janeiro, em especial quanto ao agravamento da crise de liquidez das aplicações financeiras do FUNPREVI.


Esperamos que esta divulgação supra em parte a falta das publicações das referidas Atas no Diário Oficial do Município do Rio, bem como a divulgação das mesmas no site próprio do PREVIRIO, providências não adotadas até a presente data pela administração da autarquia, apesar das reiteradas solicitações do Conselheiro Mozart Rangel que representa os servidores no referido Conselho Fiscal.

Rio de Janeiro, 12 de janeiro de 2016.

Nilo Ovídio
Presidente

Mozart Rangel
Vice-Presidente

PARA LER O CONTEÚDO DAS ATAS



ATENÇÃO: Grifo em  vermelho é destaque nosso que não consta da ATA.
16/01/16 11:20
Fuso horário de verão de Brasília

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. TENHO 345 IPS ESCOLHE UM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor.

      Não permito este tipo de comentários aqui. Quantos postar, quantos serão deletados. A opinião é livre aqui, desde que em termos educados, responsáveis e equilibrados, o que não é o que encontramos no que escreveu.

      Excluir
  7. SENHORES,
    Alguém poderia me explicar por que este mês o meu pagamento de pensionista veio com um desconto a mais para o FUNPREVI? Liguei para o PREViRIO mas eles simplesmente disse que era lei e ponto!!!! Não me deram a menor explicação.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog