SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 20 de março de 2016

SALÁRIO DO SERVIDOR DO ESTADO DO RIO ALÉM DE ATRASADO PODE SER FATIADO

É CADA DIA MAIS CRÍTICA A SITUAÇÃO DO FUNCIONALISMO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.


OS SERVIDORES ESTÃO PERDENDO A SUA SAÚDE E VIVENDO DIAS DE PROFUNDA INCERTEZA E DESÂNIMO.

INFELIZMENTE...É bom o SERVIDOR se preparar para dias ainda piores. 

Embora não seja oficial, existe a possibilidade do Salário de MARÇO, que pelo novo calendário de PAGAMENTO seria no 10o. DIA ÚTIL de Abril, portanto no DIA 14, NÃO SER PAGO, ou ser FATIADO.

Assim como já acontece no Rio Grande do Sul, governado por IVO SARTORI/PMDB, o Rio de Janeiro, governado por PEZÃO/PMDB, PODE ADOTAR A MESMA MEDIDA, pagando apenas parte do salário no dia 14 de ABRIL e a outra parte entre os dias 20 e 30 de ABRIL.

A NOTÍCIA É PÉSSIMA, e a situação dos SERVIDORES do ESTADO, deveria ser objeto de uma atuação por parte de ÓRGÃOS de defesa do CONSUMIDOR e mesmo do Ministério Público, atuando como MEDIADOR, no sentido de buscar junto aos BANCOS, CONCESSIONÁRIAS de Serviços Públicos e CONSELHOS de Classe, uma flexibilização de DATAS para pagamento das CONTAS e Obrigações, com a abolição ou redução de juros e multas. 

O BLOG aconselha ainda os SERVIDORES, para que juntem todos os DOCUMENTOS / NOTAS / BOLETOS que comprovem os prejuízos FINANCEIROS e MORAIS sofridos, e infgressem com uma AÇÃO na JUSTIÇA contra o ESTADO do Rio de Janeiro.

3 comentários:

  1. É realmente muito triste não saber se vamos conseguir pagar nossas contas em dia e até mesmo colocar alimentos em nossa mesa.O fato de sermos servidores públicos concursados era pra termos segurança e não incertezas como acontece agora.

    ResponderExcluir
  2. É realmente muito triste não saber se vamos conseguir pagar nossas contas em dia e até mesmo colocar alimentos em nossa mesa.O fato de sermos servidores públicos concursados era pra termos segurança e não incertezas como acontece agora.

    ResponderExcluir
  3. olá. sou pensionista qviúva pelo rioprevidencia. peguei a emenda 41/03. meu marido exerceu a função de economista do DRM,durante 40 anos.entrou para o estado aos 28 anos , formado pela UFF.eu sabia que pezão era cria de sérgio cabral, e não votei nele. no segundo turno anulei o meu voto.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog