SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 27 de abril de 2016

JUSTIÇA MANDA GOVERNO PAGAR APOSENTADOS E PENSIONISTAS IMEDIATAMENTE - 25/04/2016

   AGORA NÃO TEM MAIS CONVERSA, É PAGAR OU PAGAR  !   


SOFRIMENTO PERTO DO FIM !

Os desembargadores do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio, em decisão tomada agora no final da tarde, suspenderam liminarmente o decreto estadual que adiou para o dia 12 de maio próximo, o pagamento dos salários referentes ao mês de março, de 137 mil aposentados e pensionistas do ESTADO DO RIO DE JANEIRO, que recebem acima de R$ 2 mil mensais. 

Os valores DEVIDOS A ESSE SEGMENTO DE SERVIDORES, deveriam ter sido depositados no dia 14 deste mês, junto a todo o restante do funcionalismo..

Foram 21 votos pela inconstitucionalidade da medida tomada pelo governo interino de Francisco Dornelles e apenas dois votos contra.

A decisão do ÓRGÃO ESPECIAL faz com que volte a valer a deliberação do pagamento até o 10º dia útil de cada mês, para a totalidade dos servidores.

O governador em exercício, Francisco Dornelles, já anunciou que vai cumprir a determinação assim que for notificado.

ESPERA-SE AGILIDADE, e que ainda AMANHÃ o DINHEIRO entre na CONTA DOS SERVIDORES, colocando FIM a esse SOFRIMENTO e HUMILHAÇÃO a que todos foram submetidos.

Um comentário:

  1. Me perdoem a discriminação , mas como pode um senhor de uma idade já tão avançada estar na direção de um Estado como o Rio de Janeiro, e se ele fosse um aposentado do estado, ou pensionista que dependesse de seu salário para comprar remédio, alimentação etc. e o executivo não pagasse seus rendimentos em dia? Parabéns para a justiça do Rio, desses habilidosos advogados que intervem a favor desses trabalhadores do Estado ativo e inativo. sem mais esquecendo o que se chama democracia, gostaria de ver uma intervenção Federal no Estado do Rio de Janeiro e uma investigação profunda para saber para onde estar indo o dinheiro da segunda maior arrecadação do Pais. Eu sei que a justiça é cega, mas graças a Deus eu começo a ver que a justiça começa a ter força nesse Pais. Parabéns Ministros. Desembargadores, Juízes e Advogados honestos que nos faz orgulhosos e esperançosos. Que o Advogado dos Advogados ( JESUS ) abençoe a todos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog