SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 28 de abril de 2016

PSSM - AUMENTO ABUSIVO NO PLANO DE SAÚDE DA PREFEITURA DO RIO - 27% !!!!!!

É PRECISO DENUNCIAR ESSA VIOLÊNCIA CONTRA OS SERVIDORES E SEUS DEPENDENTES.


Nós estamos fazendo uma série de levantamentos, mas já é possível constatar que o REAJUSTE do PLANO DE SAÚDE da PREFEITURA DO RIO - PSSM, está na CASA DOS 30%, chegando para algumas FAIXAS de idade, em quase 40%.

COMO EXEMPLO CITAMOS O SEGUINTE CASO

DEPENDENTE - 61 ANOS
PLANO CABERJ - ESSENCIAL RIO - Valor pago hoje - R$ 639,00

O MESMO PLANO AGORA CUSTARÁ - R$ 812,51

O SERVIDOR TITULAR, OBRIGADO A FICAR NA MESMA FAIXA DE PLANO DA DEPENDENTE, NÃO DISPÕE DE MARGEM CONSIGNADA PARA, MESMO QUE QUISESSE, CONTINUAR NESSE PLANO. SERÁ OBRIGADO A OPTAR PELO PLANO BÁSICO OFERECIDO PELA OPERADORA.

27% DE REAJUSTE ?

MAIS DO DOBRO DA INFLAÇÃO ACUMULADA EM UM ANO !

17% ACIMA DO PERCENTUAL DE REAJUSTE QUE O SERVIDOR TEVE !

ELE PERGUNTA: COMO PAGAR ?
********************************************

Para confirmar o absurdo da situação, indicamos a leitura de um LINK que nos foi repassado por leitor do BLOG.

3 comentários:

  1. BOM DIA SENHORES DO BLOG.

    Parabéns pelo trabalho de vocês, apoiando e defendendo as causas dos SERVIDORES, TRABALHADORES E APOSENTADOS.

    Gosto muito de ler o que vocês dizem, pois encontro um pouco de sossego no meu coração, ao ver essas INJUSTIÇAS e MALDADES denunciadas aqui.

    Sofredor

    ResponderExcluir
  2. E por falar em reajuste será que este ano, sendo um ano eleitoral o nosso prefeito vai pagar o reajuste em agosto? Ou será a mesma agonia do ano passado?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.

    É uma boa pergunta.

    O BLOG espera que ele pague em agosto, referente a julho, respeitando a data-base tradicional. O percentual será, nesse caso, bem menor, visto que não seria o de 12 meses de diferença, e sim calculado pelo IPCA-E acumulado de apenas 08 meses. Ainda assim, é melhor receber logo, do que correr o risco de nem receber. Eduardo Paes não vai fazer o sucessor, e após as eleições, até o início de 2017 será um período de muita instabilidade.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog