SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 5 de maio de 2016

AUMENTO DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO É BARRADO POR EDUARDO CUNHA

MAIS UM GOLPE !

LEIA A ÚLTIMA INFORMAÇÃO SOBRE O TEMA EM QUESTÃO
APESAR DO ACORDO DE LÍDERES, DO ACORDO COM O STF, DOS VALORES JÁ ESTAREM INCLUÍDOS NO ORÇAMENTO...

...O TODO PODEROSO PRESIDENTE EDUARDO CUNHA, QUE NO PASSADO RECENTE COLOCOU EM PRÁTICA UMA CHUVA DE PROPOSTAS PARA ARROMBAR OS COFRES PÚBLICOS, AGORA QUER ESPERAR O FINAL DO PROCESSO DE IMPEACHMENT PARA "GERAR NOVAS DESPESAS"

O SERVIDOR PODE FICAR CERTO, SE ESTAVA DIFÍCIL, AGORA VAI FICAR MUITO PIOR. DIFICILMENTE JÁ NUM EVENTUAL GOVERNO DE MICHEL TEMER ( EM NOSSA OPINIÃO UM OPORTUNISTA / PRIVATISTA / GOLPISTA ), O REAJUSTE DOS SERVIDORES SERÁ HONRADO.

VEJA O QUE DISSE CUNHA - DO SITE DA CÂMARA
O Plenário poderá votar hoje o reajuste do Judiciário ?

"Não, só vamos votar urgência, não há acordo sobre o mérito. Vamos esperar que o novo governo, se efetivamente o Senado decidir pela admissibilidade [do processo contra Dilma por suposto crime de responsabilidade], possa julgar a oportunidade ou não, o impacto nas contas públicas. 



O mérito vai ter que se aguardar, realmente."
******************************************************************************
Temos a dizer ao senhor eduardo cunha: %$&*#$%@#&*
03/05/16 20:49
Fuso horário de Brasília

2 comentários:

  1. Esta é a politica do PMDB privatização e desvalorização do servidor público.Foi isso que o Sergio Cabral fez com o RJ

    ResponderExcluir
  2. Boa noite

    Conforme a nossa última matéria sobre o assunto, cujo link anexamos a essa postagem, o PMDB de Temer e do EX-CUNHA, com a participação de ROMERO JUCÁ, vai rever sua posição, NÃO POR RESPEITO AOS SERVIDORES, mas sim por PRESSÃO do ALTO ESCALÃO DO JUDICIÁRIO.

    Um abraço

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog