SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 10 de maio de 2016

CELETISTAS DA PREFEITURA E O PLANO DE SAÚDE COLETIVO - SEU DIREITO !

Se você é servidor celetista pode aderir ao Plano Coletivo Empresarial.
09/05/2016 

Se você é servidor celetista do município, tem até o dia 10 de maio para aderir ao Plano de Saúde Coletivo Empresarial. E o que é importante: sem nenhuma carência. A adesão à essa modalidade possibilita ampliar a margem de escolha e as opções de assistência médica.

O Plano Coletivo Empresarial é credenciado pelo Previ-Rio, e está aberto aos funcionários celetistas hoje não cobertos pelo PSSM, aos ocupantes de cargo em comissão, aos estranhos aos quadros e aos servidores inativos ou ativos da Administração Direta e Indireta, da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro. Também estão livres para aderir ao Plano Coletivo Empresarial, os pensionistas vinculados ao Funprevi.

Para a sua adesão ao Plano Coletivo Empresarial a contratação será diretamente com a operadora escolhida, não havendo consignação em folha de pagamento, como no PSSM, e a inclusão de dependentes não será limitada pela margem consignável de cada servidor. É importante você saber: podem ser incluídos como dependentes vinculados ao servidor ou funcionário beneficiário, o cônjuge, o companheiro, familiares até 1º grau, netos e os menores sob guarda ou tutela do servidor público beneficiário, por sua iniciativa, e o ex-cônjuge ou ex-companheiro com percepção de pensão alimentícia.

Mais informações: www.aliancaadm.com.br/prefeiturarj, e pelos telefones: 3004-7009 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 254 2622 (demais regiões), e ainda no estande montado no Clube do Servidor Municipal, localizado na Rua Ulisses Guimarães s/nº, Cidade Nova - RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog