SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 9 de maio de 2016

JUSTIÇA DETERMINA QUE ESTADO PAGUE AOS SERVIDORES IMEDIATAMENTE O SALÁRIO DE ABRIL - ARRESTO DE R$ 1, 561 BILHÃO

DECISÃO HISTÓRICA ALCANÇA INCLUSIVE OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS



Justiça determina arresto para pagamento de servidores

ATENÇÃO: JÁ SAIU A DECISÃO - O juiz Leonardo Gransdmasson, titular da 8ª Vara de Fazenda Pública, determinou o arrestou de R$1.561 bilhão para garantir o pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado. 

Além disso, o magistrado acolheu o pedido da FASP-RJ para que os salários sejam depositados de acordo com o calendário original. Ou seja, até o segundo ou terceiro dia útil do mês subsequente ao trabalhado, para servidores ativos e inativos, e até o último dia do mês vigente para pensionistas.


CLIQUE PARA AMPLIAR

MAIS DETALHES

PARTE DA SENTENÇA

"Tal medida se faz extremamente necessária para salvaguardar o direito dos servidores públicos, ativos e inativos, e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro, pois a data fixada por este Juízo já restou ultrapassada em quatro dias úteis, na data de hoje, e o Estado, mais uma vez, não obedeceu a decisão judicial, não restando a este Juízo outra alternativa que não o arresto dos valores indicados (...) os créditos salariais tem natureza alimentar e devem ser priorizados pelo Estado, sob pena de se atentar contra o princípio da dignidade da pessoa humana, comprometendo o sustento da classe dos servidores públicos".

DINHEIRO DEVE ENTRAR NA CONTA AMANHÃ

O diretor-jurídico da Fasp, Sr Francisco Vianna vibrou com a decisão da Justiça, e disse que, com o arresto já em andamento, mas diante da complexidade do processo e transferência de valores, o mais certo é que O DINHEIRO / PAGAMENTO, só entre na conta do servidor a partir de amanhã. 

Para quem nem sabia se teria o seu DIREITO DE RECEBER RESPEITADO, esperar mais um dia, com certeza de que vai receber, nem será motivo de tristeza.

PARABÉNS À FASP/RJ, PARABÉNS AOS SERVIDORES, e PARABÉNS À JUSTIÇA.

4 comentários:

  1. FOI CANCELADO. APARECEU UM ALIADO DO PEZÃO E CANCELOU O ARRESTO... VERGONHA, ISSO É O QUE SINTO, VERGONHA DE SER BRASILEIRO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE.

      Eu lamento. ESTOU SEM PALAVRAS. Me segurando para não escrever matéria em que acabe falando "demais".

      Excluir
  2. Sou servidor aposentado do cbmerj e estou passando fome!

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe que dia vai ser o pagamento?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog