SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 9 de maio de 2016

O RIOPREVIDÊNCIA E OS "RESTOS" PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO ESTADO DO RIO



O Rioprevidência, atendendo a um pedido de informação da Defensoria Pública do Rio de Janeiro, disse que não é possível garantir o pagamento dos aposentados e pensionistas até o 10º dia útil do mês, visto não ter recursos suficientes e depender do Governo do Estado para suprir seu déficit financeiro. 

A Secretaria de Fazenda divulgou NOTA informando que está tomando medidas para que o pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas ocorra na data do calendário.

Os APOSENTADOS e PENSIONISTAS, muito mais do que os SERVIDORES ATIVOS, estão ANSIOSOS e PREOCUPADOS, com medo de que o SOFRIMENTO e a DESORDEM FINANCEIRA se repita agora em Maio, com o salário de ABRIL não sendo pago na data estipulada pelo Decreto 45.593/2016.
08/05/16 17:18
Fuso horário de Brasília

2 comentários:

  1. bom dia preciso saber se realmente iremos receber hj

    ResponderExcluir
  2. Há 44 anos como funcionária Estatutária do Estado do Rio de Janeiro, há 4 aposentada, como professora/pedagoga. Me vejo hoje numa situação alarmante, sem condições de comprar meus remédios para conter uma Hipertensão Grave adquirida nos anos de dedicação profunda à minha profissão que sempre amei profundamente. Por não poder comprar os medicamentos para controle da Pressão Arterial, o médico mediu-a e está em 22 por 12. Mas os Carrasco do Governo não estão "nem aí" para nós.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog