SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 5 de junho de 2016

CONCURSO PARA ESCOLA PREPARATÓRIA DE CADETES DO EXÉRCITO (EsPCEx) - 440 VAGAS

Inscrições até 28 de junho de 2016
O BÁSICO DO EDITAL

400 VAGAS PARA O SEXO MASCULINO
40 VAGAS PARA O SEXO FEMININO

HABILITAÇÃO PARA O CURSO DE FORMAÇÃO E GRADUAÇÃO DE OFICIAIS DE CARREIRA - ENSINO MILITAR BÉLICO

NÍVEL MÉDIO COMPLETO
IDADE: ENTRE 17 e 22 ANOS

PREVISÃO DE APLICAÇÃO DE PROVA ESCRITA: 10 e 11 DE SETEMBRO/2016

Se você está interessado nessa oportunidade de ingressar na carreira militar, conheça todos os detalhes, prazos e exigências do EDITAL, que deve ser lido com calma e atenção.

SITE DO CONCURSO
A Escola Preparatória de Cadetes do Exército localiza-se na cidade de Campinas, estado de São Paulo, no Brasil. Wikipédia
EndereçoAv. Papa Pio XII, 350 - Jardim Chapadao, Campinas - SP, 13070-090

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog