SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 26 de julho de 2016

REGIME ÚNICO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL - CIVIS E MILITARES SUBMETIDOS A MESMA LEGISLAÇÃO DE APOSENTADORIA

UNIFICAR TRABALHADORES DA INICIATIVA PRIVADA, SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS E TAMBÉM OS MILITARES NO MESMO REGIME PREVIDENCIÁRIO...

...É O QUE O GOVERNO INTERINO PROMETE, CASO VIRE DEFINITIVO.

O desafio será enorme, pois alguém vai ter que ganhar muito, ou outros vão ter que perder muito. Há conferir, se avança, e principalmente se passa entre DEPUTADOS e SENADORES. Uma "reforma" tão ampla da PREVIDÊNCIA SOCIAL, mexendo com a VIDA de tantos brasileiros, será com certeza coisa para muito tempo de debate. 

O que diz a AGÊNCIA BRASIL sobre o assunto:

O governo federal pretende apresentar ao Congresso Nacional uma proposta de regime único para a Previdência Social que agregará, sob um mesmo grupo, contribuintes civis e militares, informou hoje (25) o chefe da Casa Civil da Presidência da República, Eliseu Padilha.

Segundo Padilha, há uma equipe estudando a proposta com o intuito de identificar “as variáveis e o tempo necessário” para que seja implementada a transição para um regime único.


2 comentários:

  1. Tem de qualquer for, entrarem o Legislativo, o Executivo e o Judiciário nesse mesmo pacote, senão, não haverá justiça, mesmo que minima!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.

    É VERDADE. Quero ver os DEPUTADOS E SENADORES, acabarem com as suas próprias regalias.

    O TETO salarial ser respeitado pelos DESEMBARGADORES e JUÍZES.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog