SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 26 de maio de 2017

SERVIDOR MUNICIPAL DO RIO ATENÇÃO - PSSM - PRAZO DE MIGRAÇÃO / ADESÃO TERMINA DOMINGO DIA 28/05

CLIQUE NO LINK E LEIA A MATÉRIA COMPLETA COM TODAS AS INFORMAÇÕES.

PLANO DE SAÚDE DO SERVIDOR MUNICIPAL - PREVI-RIO TIRA DÚVIDAS - LEIA AQUI !

10 comentários:

  1. Mais um bloqueio, confere? Até quando a desculpa de falta de pagamento será esses bloqueios?

    ResponderExcluir
  2. NO MOMENTO ESTAMOS FALANDO DE PLANO DE SAUDE DO PESSOAL DO MUNICIPIO QUE ESTÃO COM SALARIOS EM DIA E PODEM PAGAR O PLANO AO CONTRARIO DE NÓS QUE JA ATÉ PERDEMOS OS PLANOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.

      A chamada e a matéria é para um grave problema que está afetando e preocupando os servidores municipais. Com os salários em dia, mas nem todos em condição de pagar o PLANO DE SAÚDE não.

      Como já dissemos, o BLOG trata de todos os servidores, priorizando durante esse longo período, os do ESTADO DO RIO DE JANEIRO, QUE PASSAM POR UM SUFOCO sem tamanho.

      Fazemos a chamada aqui, e basta clicar no LINK para ir direto para a página dos servidores municipais, onde o assunto pode ser debatido, e a extensa matéria ser lida.

      Excluir
  3. Verdade eu fui uma que perdi meu plano Amil muito triste é agora não consigo fazer outro

    ResponderExcluir
  4. Educação irritada26 de maio de 2017 às 18:59

    STF ordena o arresto de R$ 187 milhões do Estado do Rio em benefício do TJ-RJ - https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/stf-ordena-arresto-de-187-milhoes-do-estado-do-rio-em-beneficio-do-tj-rj-21399067.html

    ResponderExcluir
  5. Alguem esperava que o pezao iria ser expulso do governo? Kkk estamos ferrados uma grande amiga do servidor acabou de anular o pedido e o chefe da tribo picciani aceitou o pedido dela

    ResponderExcluir
  6. A MANCHETE NAO TEM NADA HAVER CIM QUE VOCÊS ESTAO FALANDO, NO MOMENTO ESTAMOS FALANDO DE PLANO DE SAUDE DO PESSOAL DO MUNICIPIO QUE ESTÃO COM SALARIOS EM DIA E PODEM PAGAR O PLANO AO CONTRARIO DE NÓS QUE JA ATÉ PERDEMOS OS PLANOS
    ENTÃO VAMOS RESPEITAR O SERVO E ESPERAR O PESSOAL DO MUNICIPIO DEBATER AQUI, POIS EU ACHO QUE DEVE SER ISSO QUE ELE QUER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TD TEM HAVER COM O FUNCIONARIO PUBLICO, DEPENDENTES E PENSIONISTA. O BLOG NÃO É SO PARA SERVIDOR FEDERAL ESTADUAL OU MUNICIPAL.

      Excluir
    2. Caso vc não tenha visto hj na tv vereadores estao se movimentando para nao ocorrer com o municipio o que esta acontecendo com o estado.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog