O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

ALERJ PODE APROVAR A VOLTA DOS INCENTIVOS FISCAIS CONCEDIDOS POR PEZÃO !

SEM O AVAL DA ASSEMBLEIA COMO DETERMINA A LEI ATUAL
As desesperadas tentativas do governo do sr Fernando Pezão em conseguir CONCEDER INCENTIVOS FISCAIS A RODO, são sintomáticas. Apesar da situação de falência e tacho raspado em que as finanças estaduais se encontram, o governo quer derrubara a atual LEI que exige para a CONCESSÃO de um novo benefício / incentivo fiscal, sua aprovação pela ALERJ.

PEZÃO quer de volta o PODER DE CONCEDER de forma direta, apenas com a aprovação do CONFAZ federal. Vale dizer que antes, com o CONFAZ aprovando, o governo do ESTADO fez a FARRA DAS CONCESSÕES, que somados aos atos de corrupção vindos desde o governo de Sérgio Cabral, jogaram o Rio de Janeiro nesse BURACO em que se encontra.

O PROJETO foi debatido ontem e deve ser VOTADO HOJE. A BASE de apoio de PEZÃO - PMDB - PP - DEM, se esforça para aprovar a medida que é LESIVA aos interesses do ESTADO na forma como proposta. Isenções e INCENTIVOS fiscais podem sim ser concedidos, desde que fiscalizados e de forma transparente.


O projeto de lei 3.088/17, do Executivo, que permite que o estado do Rio conceda incentivos fiscais aprovados pelo Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), recebeu 74 emendas dos deputados da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), nesta terça-feira (01/08). As propostas de alteração serão discutidas amanhã, às 11h, na reunião entre os líderes partidários. Segundo o presidente em exercício, deputado André Ceciliano (PT), o projeto será votado logo após a reunião, na sessão ordinária das 15h.

6 comentários:

  1. Provavelmente será aprovado, indo ao encontro da ditadura civil em que os interesses do mercado e do empresariado é o que prevalece em detrimento do povo,da classe trabalhadora.

    ResponderExcluir
  2. VOLTA PICCIANI.
    ELES NÃO SE CHEIRAM.
    PRA ISSO O PEZÃO SE MEXE.
    NOJENTO.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Servo.
    Dá pra colocar o link ou o que você colocou das outras vezes pra gente assistir ao vivo a votação?

    ResponderExcluir
  4. A volta dos incentivos fiscais significa mais dinheiro no bolsos desses políticos ladrões, afinal ano que vem tem eleições e com dinheiro fica mais fácil a compra do voto.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM