SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 22 de agosto de 2017

BUROCRACIA E DESCASO EMPERRAM REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL


FALTA INTERESSE DO GOVERNO FEDERAL, FALTA VONTADE POLÍTICA E PARTICIPAÇÃO DOS DEPUTADOS FEDERAIS DO RIO, E FALTA FORÇA, MORAL, ESTATURA, AO GOVERNO DO RIO DE JANEIRO PARA COBRAR A AGILIZAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO, COM A ASSINATURA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

NESSE PASSO, O REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL SÓ SERÁ ASSINADO EM MEADOS / FINAL DE SETEMBRO, E O DINHEIRO (R$ 3,5 BILHÕES) SÓ SERÁ LIBERADO EM OUTUBRO / NOVEMBRO.

Uma BUROCRACIA BURRA, fruto de governos incompetentes e de políticos que só pensam em si, no seu mandato e nos seus vencimentos e benesses, esquecendo as dificuldades e privações que SERVIDORES E CIDADÃOS do Rio de Janeiro atravessam.

Somente na semana passada, depois de 20 dias na Secretária do Tesouro Nacional, a titular da Secretaria, Ana Paula Vescovi (FOTO >>), que não esconde a MÁ VONTADE e a FALTA DE PRIORIDADE que dá a esta situação gravíssima do Rio, deu seu aval à documentação apresentada. 20 dias para dizer que os documentos estavam em ORDEM ???!!!

Agora, o governador do Rio de Janeiro espera, feito um garoto de recados, ser chamado à BRASÍLIA pelo "MOCORONGO e SONOLENTO" Ministro Henrique Meirelles, para tomar ciência que ele, como TITULAR DA PASTA, deu seu AVAL a ADESÃO do Rio ao REGIME.

PENSAM QUE ACABOU ?

Não ! Ainda restam outras INSTÂNCIAS, outros "CARIMBOS" de OK, ATÉ CHEGAR NAS MÃOS do presidente para a assinatura final. Depois disso é esperar pela liberação do empréstimo, o que também não deve ser tão rápido quanto à necessidade do estado.

O fato é que, TEMER, MEIRELLES, DEPUTADOS, estão todos mais preocupados com a própria sobrevivência, com suas futuras candidaturas, alguns com a sua fuga de enfrentar a JUSTIÇA, necessitando, portanto, de permanecer com FORO privilegiado.

Enquanto isso, por aqui, ESCOLAS, HOSPITAIS, SERVIÇOS e SEGURANÇA funcionam de forma precária. O Rio de Janeiro não se recupera dessa crise enquanto os servidores do ESTADO, e seus familiares não voltarem a ser consumidores e participantes da economia, o que só será possível com a normalização por completo da situação de PAGAMENTO DOS SALÁRIOS, BOLSAS, E BENEFÍCIOS. 

São aproximadamente UM MILHÃO E MEIO DE PESSOAS, EXCLUÍDAS TOTAL OU PARCIALMENTE DO MERCADO.

PODERIA SER DIFERENTE / AGILIZADO.

Infelizmente, porém, o ESTADO foi ATACADO pela CORRUPÇÃO, e sofre de INCOMPETÊNCIA CRÔNICA dos governos FEDERAL e ESTADUAL, incapazes de querer e de ver como solucionar o problema. 

94 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos os usuários do blog, é como nos filmes prolongados de Hollywood, só que este é de terror, do tipo sexta-feira 13, onde o assassino do filme de nome Jason(Pezão) degolava, esquartejava suas vítima(servidores públicos e pensionistas), e o massacre da serra elétrica, onde o assassino usava uma mascara de pele humana(Meirelles) que assassinou 33 pessoas numa determinada estrada do Texas nos EUA, aqui as "vítimas" são Pezão(Shrek), Dornelles (Tutankamon made in China) Gustavo Barbosa(Tonho da Lua) se faz de inocente, etc. Nesse cenário hollywoodiano a plateia já não aguenta mais filmes repetitivos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo..espero que esteja bem! Olha,cada dia que passa as pessoas ficam.mais agoniada, Pezão disse que espera ser chamado até amanhã né! Como.vc disse...parece e está fazendo papel de garoto de recado..afff

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Descaso, desumanidade, crueldade! Por trás disso deve vir outra jogada política.

      Excluir
  4. ISSO É GOLPE VÃO PAGAR UM E ESQUECER O OUTRO!

    ResponderExcluir
  5. Nós servidores devemos cobrar de Brasília já que o "estado fez sua parte" e o governador não toma devidas atitude, nos servidores do estado do rio de Janeiro vamos cobrar tudo que é nosso por direito.

    ResponderExcluir
  6. Esse plano de recuperação fiscal está demorando muito, isso é proposital. Nenhum deles estão preocupados com a grave situação do RJ, só pensam neles. Temos que tirar essa gente do governo. Esse Temer ter assumido cargo de Presidente foi a maior infelicidade para o povo brasileiro. Só faz o que quer, nunca o melhor para o trabalhador.O resto tbm não vale nada, são todos uns cínicos e enganadores. Estou de saco cheio com esses pilantras.

    ResponderExcluir
  7. E pezao de jatinho executivo pra lá e pra cá! !!

    ResponderExcluir
  8. E recebendo diaria gorda e livre

    ResponderExcluir
  9. Li que serão necessárias nove etapas e o governo só passou por duas até agora. Esse dinheiro pelo visto só ano que vem. A ma vontade vem do fato do governo não estar fazendo arrestos.

    ResponderExcluir
  10. Odio desses politicos imundos
    #ForaTemer e sua gangue de bandidos
    Sua hora vai chegar

    ResponderExcluir
  11. Esse PEZÃO está tendo o tratamento pelos corruptos de Brasília exatamente como merece, um zero a esquerda. Ele devia se instruir e aprender com muita competência antes de querer ser governado. Nem a equipe que finge trabalhar com ele tem condições de assumir nenhum cargo, são uns burros.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! esse governo desgraçado está colocando a culpa no empréstimo da CEDAE pra pagar décimo terceiro e por os salários em ordem, aí eu te pergunto, cadê as arrecadações dos impostos?o governo antes vinha sofrendo bloqueios pelo governo federal,e vinha com a desculpa que esse era o motivo do não pagamento e atrasos de salários, não está havendo bloqueios nenhum! cadê o dinheiro do povo? cambada de ladrões sempre arrumando desculpas pra não pagar os servidores, porquê eles não ficam três meses sem receber os seus salários e com esse dinheiro paga os servidores públicos, só querem prejudicar os que vem de baixo,cambada de burguesia, tinham que sentir na pele vó que nós estamos sentindo!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, já denunciei aqui, o governo federal sabe do que só sabemos 10%, corrupção, incompetência e negligência na arrecadação do estado, leva a uma arrecadação de apenas 70% DA folha..daí os sucessivos e fracassados refis ( porque pagar imposto se posso corromper por menos ?)... emas reunião na cúpula da secretaria de fazenda os responsáveis por essa situação se negaram a reduzir seus salários em 30% (reduziriam todos os salários em 30% para pagar a todos em dia) deram como solução atrasar salários de aposentados e pensionistas...FICAR ESPERANDO QUE ESSA RAÇA RESOLVA ESSE PROBLEMA É PATÉTICO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo...os canalhas não livraram a cara nem dos seus próprios aposentados...(isonomia rss)

      Excluir
  14. Servo, te dou parabéns pela sua competência e sua sabedoria em colocar exatamente tudo que está acontecendo. É isso mesmo, vc nunca erra, confio totalmente nas suas informações. Obrigada pelo seu empenho em nós ajudar...

    ResponderExcluir
  15. Embora mais agressivo, o meu comentário acima ratifica o comentário tema do sr Servo ! (Só pra lembrar)

    ResponderExcluir
  16. Estamos perdidos (p não dizer outra coisa)...ta dando nojo...estamos a mercê de bandidos da pior qualidade...

    ResponderExcluir
  17. Emails para os deputados do rio para acompanharem o processo. Tem no site da Câmara.
    E a Cedae? Quando entra o dinheiro?
    E a arrecadação? Paga agosto?
    Como sempre, perguntas e mais perguntas.
    Mas vamos colocar esse trem pra andar. Vamos pedir aos deputados para acompanhar isso!
    Bom dia e Saúde!

    ResponderExcluir
  18. Emails para os deputados do rio para acompanharem o processo. Tem no site da Câmara.
    E a Cedae? Quando entra o dinheiro?
    E a arrecadação? Paga agosto?
    Como sempre, perguntas e mais perguntas.
    Mas vamos colocar esse trem pra andar. Vamos pedir aos deputados para acompanhar isso!
    Bom dia e Saúde!

    ResponderExcluir
  19. Servo você deveria usar o blog também para fazer ums campanha para que todos esses políticos que comandam o estado e municípios ,incluindo até mesmo esses vereadores vagabundos sejm varridos do cenário político.Se ninguém der voto para candidato que esteja tentando a reeleição conseguiremos exterminar essa raça de sanguessugas.A nossa hora está chegando.Não votem nesses vagabundos corruptos.Nosso poder é somente na hora do voto.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia servo na verdade eles estão tirando o povo como palhaço acham que nós somos burros pra cair nesse mimi e com isso eles ganhem tempo pra continuar nos roubando até nome de partido eles estão mudando acjando que com isso o povo vai votar na mesma corja envolvida nessa roubalheira toda aqui 💪💪💪pra eles que pensam que contarão com meu voto vamos acordar povo chega de sermos escravos e sermos roubados dinheiro tem sim eles continuam roubando o que é nosso so que fazendo tudo por debaixo dos panos as escondidas e fazendo a famoso esquema do silêncio e todos nós aqui sem saber de nada so com Trieste duvida de se vamos receber ou não o nosso salário canalhas ,bandidos mafiosos de marca maior tirando do povo é colocando no cofre deles pezao e toda sua corja de ladrões desejo que vcs apodrecam miseráveis infelizes😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  21. Cadê a FASP ? eles estão querendo descontar esses 14% de quem já recebeu o 13º, mas isso é ilegal, não está no RRF, é um descaso com os servidores, fazem o que querem com a lei, brincam com a constituição, vão pagar o 13º de 2016 em fins de NOVEMBRO, e deixar o de 2017 para fins de 2018, empurrando assim o de 2018 para o próximo governador, que por sua vez, paga quando poder e se quiser. essa é a estratégia traçada desde abril lá no palácio. podem esperar que vai ser isso mesmo o que vai acontecer, e tem o apoio de meirelles e temer.

    ResponderExcluir
  22. gostaria muito de enfiar esse pacote no R... do meireles!

    ResponderExcluir
  23. http://odia.ig.com.br/economia/2017-08-21/servidor-recuperacao-fiscal-pode-sair-esta-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notícia velha camarada, hj tem uma nova!

      Excluir
    2. Até o jornal O Dia corrigiu essa notícia de ontem
      http://odia.ig.com.br/economia/2017-08-22/servidor-burocracia-volta-a-emperrar-acordo.html

      Excluir
  24. Esses corruptos não tem dignidade não temos que confiar em nada que esses canalhas falam

    ResponderExcluir
  25. Vc disse bem;onde estão os deputados federais,que se dizem,"tão a favor do trabalhador", que N lutam, p agilizar isso?

    ResponderExcluir
  26. E vamos de decepções!Boa tarde ainda estamos vivos...Ha esperanças!!!

    ResponderExcluir
  27. E vamos de decepções!Boa tarde ainda estamos vivos...Ha esperanças!!!

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde pessoal....caprichou hoje Servo! Ótima matéria, diz tudo em se tratando de mostrar a realidade nua e crua do que acontece, quando pessoas corruptas, inescrupulosas e incompetentes, detém um poder nas suas mãos....um poder maligno, que humilha, ofende e maltrata pessoas de bem. Achei ótima a colocação das fotos...." Pezao " olhando para o " Burro de gravata" como quem diz....senhor burro.... o que eu faço agora? Àquela "mulher" sem sentimentos de boca aberta....e por fim " os três patetas." Ai....ai....ninguém merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei perfeito tbm! O Servo retrata tudo isso mto bem em palavras e imagens. Adoreiii!!!!

      Excluir
  29. Boa tarde, amigos e Servo! Uma coisa que não entendo, se eles precisam por o 13 em dia pra aumentar a contribuição pq não se apressam?? Já que não pensam em nós, e só pensam neles, que pensem neles então! Nunca vi na minha vida um cenário político tão decadente. Que governador é esse, gente?! Ele ainda me surpreende com tanta incompetência. Só pode ser de propósito, não é possível.. Qro ver quem pagará por nossos danos morais. Tô numa angústia qse virando síndrome do pânico. Meu marido enfim conseguiu se afastar. O colocaram de férias, com mto custo, senão ele iria pirar. 10 anos sem tirar férias!!! Se não fosse trágico, seria cômico essa situação. Só Deus por nós, não tem jeito.. Que Ele nos abençoe! 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 anos em tirar férias Jennifer, compartilho com sua angústia, agora voce imagina uma pessoas trabalhar durante 28 anos, apenas 05 férias de 30 dias gozadas, sob alegação de dos "intelectuais", "NECESSIDADE EXTREMA DE SERVIÇO", 02 L.E. não gozadas por alegação que teria aguardar na "fila", e o estresse do trabalho e sociedade do dia a dia que voce conhece. Hoje em dia fico preso dentro de casa(sequelas do trabalho), mas aposentei com saúde, acho que não fiquei maluco, eu acho rsssss

      Excluir
    2. Telefone 2334-3714
      Escritório do Pezão

      Excluir
    3. FBI, Deus nos livre, mas todo Mike não é mto certo da cabeça kkkk. Tive que rir! Eu já não respondo mais por mim. Meu marido só tirou 2 férias, há 10 anos atrás, e agora esta, com mtoooo custo. Eu tiro todo ano. Policial mulher 'Não serve pra muita coisa'.. 😑😑😑.... Faz umas seguranças, meu amigo. Ficar em casa não dá. Fico louca, ainda mais com criança peqna..

      Excluir
  30. Como sempre o descaso do governo.Sempre pensando em resolver seus próprios problemas ou seja no poder e na roubalheira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telefone 2334-3714
      Escritório do Pezão
      Eu liguei ,perturbem ele sobre o Jatinho é o dinheiro

      Excluir
  31. Quem votar nesses arombados novamente merece pastar no asfalto para a eternidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dePUTAdos, senadores de Brasília, sabendo da baixa estima deles com o brasileiro, e com medo de não se reeleger, já estão formulando e colocando em prática a reforma política, onde continuaram se beneficiando do dinheiro público, inclusive até tentando mudar a legenda e ou pular para outro partido.

      Excluir
    2. República falida ,não se salva 1

      Excluir
    3. Votar em que ,você põe culpa ,olha para si mesmos ,seus candidatos foram ladroes , só tem Bandido sejamos realista , perda de tempo , essamaquinas estão batizadas , eu não sujo minhas mãos e nem minha consciência .
      Acordem o sistema era ruim é sempre foi , e faliu .

      Excluir
    4. E gratis o telefonema? NÃO GASTO UM TOSTÃO COM ELES!!!

      Excluir
    5. E gratis o telefonema? NÃO GASTO UM TOSTÃO COM ELES!!!

      Excluir
  32. E o governador ainda está com já tinha alugado que com esse dinheiro daria para pagar parte do décimo terceiro dos funcionários que é para o bem Está bem e o bem-estar do funcionário nada Obrigada pela oportunidade de me deixar falar

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde Servo e a todos do blog, Ótima matéria. Agora vamos ver o vale a pena ver de novo

    ResponderExcluir
  34. Vamos torcer que faltando 03 meses das eleições de 2018, o Servo comece a postar diversas vezes na página do blog, os nomes e partidos que traíram o carioca e o Brasil. Assim TALVEZ o brasileiro ou o carioca não alegue esquecimento e vote errado rssss

    ResponderExcluir
  35. Telefone 2334-3714
    Escritório do Pezão
    Servo eu vi no site e liguei e reclamei
    Quem atende é uma senhora

    ResponderExcluir
  36. ATENCAO! VAMOS ANOTAR OS NOMES DE TODOS OS SECRETARIOS...DEPUTADOS...E AQUELES QUE FAZEM PARTE DE ALGUMA MANEIRA DESSE GOVERNO MISERAVE E CORRUPTO PRA NAO VOTAR EM NENHUM NOME E FAZER CAMPANHA CONTRA EM 2018. POR FAVOR! #ForaPezao #ForaMeireles #ForaTemer #LulaNaCadeia

    ResponderExcluir
  37. Acabei de ler que o plano de recuperação fiscal ainda não sabem quando será concluido. E como vamos fazer? Ficar esperando até anonque vem? Temos que fazer alguma coisa pra chamar atenção desses políticos corruptos.

    ResponderExcluir

  38. Home Nacional
    Nacional
    Reforma política: eleição pra manter picareta e bilhões para campanhas milionárias
    Por Diego Cruz - 17/08/2017 302


    Comissão que aprovou proposta de reforma política. Foto Agência Cãmara
    Enquanto o país amarga uma profunda recessão, com um desemprego recorde, redução da renda da população e os serviços públicos à míngua, o Congresso Nacional discute uma reforma política cujo único objetivo é o de tornar as eleições ainda mais antidemocráticas e eternizar os corruptos que lá estão.

    A comissão especial da Câmara formada para debater e votar uma proposta de reforma política, cujo relator é o deputado Vicente Cândido (PT), aprovou duas medidas que, se aprovadas em plenário, representam um verdadeiro tapa na cara dos trabalhadores. Primeiro, um sistema eleitoral que vai, na prática, impedir qualquer tipo de renovação dos deputados. E para completar ainda querem aprovar um fundo bilionário público para arcar com campanhas milionárias, ao mesmo tempo em que reclamam da falta de dinheiro e querem tungar as aposentadorias dos trabalhadores.

    Como se trata de uma PEC (Proposta de Emenda à Constitucional), precisa ser aprovada por pelo menos 308 votos no plenário, em dois turnos.

    Distritão: fica tudo do jeito que está
    O chamado “distritão”, que nada mais é que eleições majoritárias para deputados e vereadores. Hoje, eles são eleitos a partir dos votos que os candidatos de determinada coligação recebem, mais os votos da legenda. No distritão, são eleitos os que recebem mais votos e pronto. Isso personaliza as candidaturas, beneficiando os que já estão eleitos e contam com a máquina a seu favor, além das personalidades “midiáticas”, como apresentadores de TV, celebridades, etc.

    É um sistema tão antidemocrático, mesmo aos moldes dessa democracia burguesa fajuta, que ele é só adotado em países como Afeganistão e Jordânia. Foi defendido lá atrás, em 2015, por Eduardo Cunha, e agora é bancado por seu colega de partido e pau mandado, Michel Temer.
    fonte:PSTU

    ResponderExcluir
  39. - Brasil está próximo de ter “risco extremo” de trabalho escravo
    De 198 países, estamos na 33ª pior posição, segundo ranking da Verisk Maplecroft, que aponta deficiência em inspeções e punições
    Por João Pedro Caleiro
    fonte:revista exame
    vale a pena ler a matéria toda

    ResponderExcluir
  40. Não tô defendendo políticos e nem essa corja nojenta não mas , a maioria não entende as notícias que lê , não lêem as notícias inteiras , e só lêem uma única página , jornal....... Nada é definitivo , tem data certa , nem pra agora e também não está concluído!!!! PODE SER que essa bagaça saia até AMANHÃ, e acordemos com dinheiro na conta. TUDO PRA ELES É POSSÍVEL!!!! Não se desespere mais!!!! AFFFFF

    ResponderExcluir
  41. É por isso que tem muita gente infartando , tendo AVC...

    ResponderExcluir
  42. Posso até AFIRMAR QUE , ATE O FIM DE SETEMBRO , isto estará resolvido... Eles tem interes envolvidos nisso....



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza o interesse deles é que isso se resolva e esse dinheiro saia logo pra eles meterem a mao essa é a verdade é o povo que se lasque !

      Excluir
  43. Mas pelo menos teremos nossos vencimentos e décimo terceiro regularizados. E digo mais , TALVEZ , até dia 15 de setembro tenhamos boas notícias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      O problema é que ultimamente temos sempre esse TALVEZ antes das boas notícias.

      Mas, se o pessoal de BRASÍLIA e o PEZÃO saírem desse MARASMO, é possível que a coisa ande.

      Excluir
    2. Acredito e confio nas suas intuições. Deus queira que tudo dê certo. Não podemos desistir. Boa noite!!

      Excluir
    3. Com todo respeito a voce Angela Vinha, qq notícia boa(mesmo que não seja verdade) vai te fazer feliz, por alguns instantes. rsss

      Excluir
  44. Deus te ouça eu tô firme, não vou desistir...

    ResponderExcluir
  45. Deus te ouça eu tô firme, não vou desistir...

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde Servo e a todos! Pensionista Executivo,será? Pq está cada vez mais insuportável essa situação!

    ResponderExcluir
  47. Eu acredito que sim. Eles precisam agilizar , pq senão não terão os 14% nos cofres a partir de outubro.... Vamos torcer!!! Mas eu creio que teremos grandes surpresas BOAS , até lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça e os anjos digam amém! Pq depois dessa matéria do Servo e do Dia...fica difícil de acreditar né!

      Excluir
  48. http://odia.ig.com.br/economia/2017-08-22/servidor-burocracia-volta-a-emperrar-acordo.html

    ResponderExcluir
  49. Tivemos uma perda salarial enorme devido ao pagamento de juros aos bancos, juros nas contas, no cartão e etc. Mesmo esse governo tendo colocado o pagamento em dia, não deu pra se recuperar...e agora? O que virá por aí com esse descaso todo? E nos cofres do estado não entra nada? Acabou a arrecadação dos estados?

    ResponderExcluir
  50. Esses monstros são podres!Mas Deus já está fazendo justiça no seu tempo,!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog