SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 27 de agosto de 2017

ESTADO DO RIO NÃO REPASSA O DUODÉCIMO AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA - PEDIDO ARRESTO AO STF

PEDIDO ARRESTO AO SUPREMO - R$ 190 MILHÕES

Mais uma vez o Governo de Fernando Pezão não honrou a determinação LEGAL de repassar no dia 20 do mês, os valores determinados para o DUODÉCIMO CONSTITUCIONAL. O ESTADO vem pagando parcelas, e até o final da última sexta-feira, restavam ainda aproximadamente R$ 190 MILHÕES para serem repassados.

A presidência do Tribunal de Justiça (Desembargador Milton Fernandes - foto >>>), como tem feito todos os meses em que ocorre o atraso do repasse, necessário e que garante o pagamento dos SERVIDORES DO JUDICIÁRIO DO RIO DE JANEIRO, recorreu ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, que prontamente, também como de costume na presente DEMANDA, determinou prazo de 48 horas para o governo se manifestar.

Ocorrerá desta vez, o mesmo que das vezes recentes.
O ESTADO vai se manifestar, e antes que o ARRESTO seja determinado, por questão de prazo legal para isso, o REPASSE já estará concluído, e o ARRESTO se tornará desnecessário.

A previsão é que na TERÇA-FEIRA dia 29/08, o TJ tenha recebido tudo o que a LEI manda lhe seja repassado. Na quinta-feira, os salários dos seus MAGISTRADOS, SERVIDORES TÉCNICOS DO JUDICIÁRIO E PENSIONISTAS DE MAGISTRADOS ESTARÃO PAGOS.

As viúvas e demais dependentes de pensão de servidores comuns do TJ, recebem pelo RIOPREVIDÊNCIA, e vão esperar na fila, para ver quando receberão.

22 comentários:

  1. Se o estado, como foi falado, já não está pagando nada de sua divida com a uniao, e mesmo assim não tem para pagar o duodécimo da justiça com seu próprio dinheiro arrecadado, esses 3,5 bilhões não vão resolver! Mas acho que ele deve estar pagando algumas dívidas sim, o Meirelles não ia liberar o não pagamento tão antes da assinatura da recuperação fiscal, assim espero! Aí ai, valha-nos Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente tenho visto na televisão que depois que esse desgraçado disse que pensão de viúva de polícias receberiam dobrado seus benefícios tudo virou bomba agora que estão matando mesmo um caso muito triste o governador toma vergonha na cara e paga a todos vocês podem nos aguardar nas urnas

      Excluir
  2. E a novela mexicana dos arrestos continua .... e enquanto isso uma grande parte dos servidores continuam sem o 13°terceiro 2016 e sem direito a fazer arresto.

    ResponderExcluir
  3. Esse desgovernador não respeita nem o judiciário,ele acha que estar acima da justiça. Até quando Pezão vai ficar impuni?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo. O RJ realmente esteve liberado do pagamento de todas as dividas com a União esses últimos dois meses?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Servo! Essa novela não vai ter fim enquanto esse PEZÃO estiver no governo. Me sinto tão cansada com isso que tenho vontade de desistir.Esse empréstimo que tanto esperamos não vai dar pra resolver esse caos que eles colocaram o RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Angela, esse empréstimo vem tambem com um conjunto de ações que teoricamente vão tirando o estado desde atoleiro que se encontra! Acho que em 2018, como é um ano eleitoral, o estado vai tentar cumprir seus deveres conosco. Assim espero!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ontem atingimos o triste número de 100 policiais assassinados no RJ. Foi notícia em vários canais em horário nobre. O policial é a última força, a última barreira que temos. Se esta está caindo, onde iremos parar??! De luto. Comando corrupto deste estado. Tudo desmoronando. 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  8. Acho impressionante como não podem ocorrer "meros aborrecimentos" para o judiciário. Todos me enojam. Jennifer, eu já comentei isso aqui uma vez. A polícia está trabalhando tranquila porque está com os salários em dia. Quer dizer, ainda falta 13 e horas extras, mas enfim, um quadro melhor que outros servidores. Mas não estão se mobilizando contra o que está ocorrendo de mais grave. Não me lembro de ter visto uma tragédia tão grande com policiais. E é isso? Vão ficar torcendo pra não ser o próximo? A mídia tambem parece que incentiva algum tipo de recorde macabro com a massificação dessa contagem macabra. Estamos vivendo um verdadeiro caos. E estamos assistindo tudo muito pacificamente. Enquanto ficarmos assistindo a tudo achando que o problema não é nosso, não temos a menor perspectiva de melhora. Enquanto não formos uma nação, temos o que plantamos. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  9. Essa administração já demonstrou que honrar compromissos não é um dever, se apoia no judiciário para constranger a sociedade, não livra nem o próprio poder judiciário.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos!!
    Não consigo entender como um governador devendo os seus funcionários e fornecedores ainda tem a petulância de querer um jatinho?
    PSICOPATA. Essa foi a única resposta que encontrei.
    Cadeia Nele

    ResponderExcluir
  11. Atrasar o duodécimo do dia 20 para o dia 29 é que se trata de "mero aborrecimento"; deixar de pagar salários(alimentos) por 3 meses é crime mesmo!!!

    ResponderExcluir
  12. O judiciário libera arresto para pagamento ao judiciário. Já arresto para pagamento do executivo nada! Me pergunto se não é mais importante pagar a quem pouco recebe e tem orçamento apertado ou pagar a quem recebe mais que o teto (jogadinhas malandras) e tem condições de ter reservas? Nosso judiciário está mostrando a cara! Não entendo a razão da falta de protesto dos servidores na porta do tribunal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhores deputados vou aqui sugerir uma lei! O duodécimo é garantida constitucional para garantir o funcionamento do judiciário. Se o executivo funciona sem o pagamento dos salários dos servidores do executivo o funcionamento do judiciário não está atrelado ao pagamento do salário dos servidores do judiciário!

      Excluir
  13. O judiciário recebe em dia e no dia certo. Por que TODOS NÓS ESTADO NÃO RECEBEMOS? QUAL LEI DÁ PRIVILÉGIO AO JUDICIAL? Todos precisam receber no segundo dia útil. Policiais, judiciário, professores, Degase... Todos! Por que não recebemos? Arrestam tudo! Paguem a todos! Direitos IGUAIS, NÃO PODE HAVER PRIVILÉGIO NO "DIREITO" OU NÃO. CUMPRA-SE Ó QUE O LEVANDOWISK NOS DEU. OU ESSE JUÍZ É MENOR QUE OUTROS? NÃO. CUMPRA-SE A LEI. LEI É LEI. O GOVERNO NEM GOVERNADOR ESTA ACIMA DA LEI.
    SERVO, LEI É LEI!
    O SR. NÃO ACHA?
    ABRAÇOS A TODOS! IGUALDADE NOS PAGAMENTOS SENHORES. OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  14. Para eles o atraso dos salários dos servidores não era um simples aborrecimento? Não entendo isso. Eles têm o direito do arresto e nós? Cadê o 13 de 2016, cadê as correções salariais por atraso de pagamento, cadê a metade do 13 desse ano, cadê o RAS dos policias, cadê as progressões salarias?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog