SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

FRASE DO DIA - DEMOCRACIA E DITADURA - POR MILLÔR FERNANDES

Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim.
Millôr Fernandes

Breve Biografia
Millôr Fernandes [Desenhista, Humorista, Dramaturgo, Escritor, Tradutor e Jornalista Brasileiro]

21 comentários:

  1. Trump é democrático? Temer é democrático? Putin é democrático? Democrático é quando o povo manda ou alguém manda no povo?

    ResponderExcluir
  2. Grande, sábio e saudoso Millor Fernandes. Democracia, governo onde o povo exerce a soberania. Infelizmente não é o que acontece neste país. Estamos mais para uma corrupta ditadura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosane, um povo ignorante, sem educação, sem raizes, alienado pela mídia pode exercer soberania?? Onde?? No Brasil? É piada..

      Excluir
    2. Nem todos são ignorante, sem educação, sem raízes e alienados pela midia....não se pode generalizar. O que falta neste país é investimento em educação. País bem educado, cidadãos bem educados. Infelizmente o bom exemplo não vêm de quem se espera, ( dos políticos corruptos ) acho até que " eles " são mais ignorantes, sem educação, sem raízes, do que o povo. A única diferença é que " eles" correm muito da midia.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Concordo com você....são verdadeiros ladrões do dinheiro publico, só olham si mesmos, não estão nem aí para o povo.

      Excluir
  4. Caracas é FATO!!! meus parabéns MILLÔR FERNANDES E AO SERVO EM DIVULGAR. ISSO É FATO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pegando carona no post, o Barão de Itararé tem uma máxima que traduz bem a moral "flexível" dos nossos tempos: "Negociata é um bom negócio para o qual não fomos convidados".

    ResponderExcluir
  6. Quero ver em 2018 se o povo tomou vergonha na cara e unidos mudar essa turma de pilantras

    ResponderExcluir
  7. Agora é uma ditadura,democracia nunca teve no Brasil

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. É um bom questionamento esta frase
    Essa é uma sugestão minha:
    A maioria das pessoas não quer realmente a liberdade, pois liberdade envolve responsabilidade, e a maioria das pessoas tem medo de responsabilidade.
    Sigmund Freud

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog