SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

TÁXI AÉREO DE PEZÃO NÃO DECOLA - TCE SUSPENDE LICITAÇÃO DO LUXO E DEVANEIO DO GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO

ATERRISSA PEZÃO !

Marcado para hoje - quarta-feira, dia 23/08/2017 - às 10:30 horas, a LICITAÇÃO para que o GOVERNADOR PEZÃO contratasse os serviços de LUXO de TÁXI AÉREO, que teria a abertura dos envelopes das propostas apresentadas pelas empresas interessadas, foi SUSPENSA pelo TCE/RJ, ATÉ QUE O GOVERNO EXPLIQUE o que o faz precisar de verdade de tal serviço, e principalmente dos detalhes, como MESA GIRATÓRIA, BANHEIRO EXCLUSIVO, CABINE DE DETERMINADA ALTURA, E OUTROS PONTOS, que revelam os DEVANEIOS de um GOVERNO CALOTEIRO, E QUE NÃO OFERECENDO UM MÍNIMO DE NADA PARA A POPULAÇÃO E SEUS SERVIDORES, QUER PARA SI, MORDOMIAS E REGALIAS FORA DE SENTIDO.

Com os R$ 2,5 MILHÕES que PEZÃO e sua TURMA querem gastar com JATINHO DE LUXO, ele poderia minimizar situações GRAVES, como por exemplo, a falta de viaturas da Polícia Militar nas ruas, fazendo patrulhamento, visto que a frota da corporação está toda sucateada. Poderia ainda consertar ambulâncias do SAMU, ou comprar GAZE e ESPARADRAPO, SERINGA E MEDICAMENTOS para Hospitais e UPAS.

O que se espera, é que não fique no ADIAMENTO esse ABSURDO de contratar TÁXI AÉREO. Que isso seja IMPEDIDO de forma definitiva.

Como muito bem questionado pela CONSELHEIRA do TCE/RJ:

"Que o ESTADO pondere sobre a pertinência e oportunidade da contratação pretendida, apresentando justificativas em relação à escolha da prestação dos serviços nos moldes aqui delineados em detrimento de outras opções de transporte aéreo disponíveis no mercado, tendo em consideração a gravíssima situação fiscal em que se encontra o Estado do Rio de Janeiro".

Conselheira Andrea Siqueira Martins

17 comentários:

  1. Servo , vc saberia informar sobre o pagamento dos lotes dos pagamentos das cobranças indevidas da Nova escola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errata : lotes da Nova escola que ainda não foram pagos aos aposentados . E não cobranças indevidas .

      Excluir
  2. Depois que a lava-jato descobriu as sacanagens dos funcionários do TCE indicados pelo ex-governador, e sabendo que a imprensa está martelando sobre esse desperdício de dinheiro público, espero que não seja aprovado.
    Sei que a matéria é diferente do que vou escrever mas, preciso comentar, ex-prefeito Eduardo Paes gastou bilhões para gringo e malucos(as) se divertirem, agora o prefeito Crivella quer aumentar o IPTU para ajustar o que ele diz estar defasado. Poha está de mais essas maldades desses políticos, eu NÃO apoiei olimpíadas, copa do mundo etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde....também não apoiei esses dois eventos desportivos, copa e olimpíadas. Aqui no Brasil, todos os eventos, obras, shows, são para os corruptos um ótimo negócio, principalmente para engordarem suas contas bancárias. Parecem o Tio Patinhas pulando na sua montanha de dinheiro....e o povo! Bem....o povo que se danem. Estamos pagando a conta daquelas obras superfaturadas.

      Excluir
  3. Boa notícia. Quero ver esse cafajeste entrar num avião ponte aérea.

    ResponderExcluir
  4. Legal mas imoral!
    Igual criança quando vê doce.
    Este quer aproveitar tudo o que o cargo lhe oferece. Pouco lhe importam as reações e/ou consequências.
    E o pior que se estende a toda classe política com raras exceções.
    O Brasil é de um povo que não foi feito para luta, e sim para plateia!
    Até quando?

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem informações sobre a margem pro consiguinado????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba, td negativo, salvo quem não fez ou já quitou os empréstimos

      Excluir
    2. Se tiver margem bc consegue empréstimos sim..pq eu consegui..boa sorte

      Excluir
  6. Que essa licitação seja cancelada. Um abuso com os servidores e toda a sociedade ele usar esse dinheiro com mordomias desnecessárias. Muito safado!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia meu povo! Até que enfim alguém teve uma atitude e usou certo as "LEIS"!!!

    ResponderExcluir
  8. Pezão tem q andar de trem ..isso sim caloteiro

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!, agora Pezão ataca de lerdo e maldoso, que sujeito, sem noção, sem o minimo de amor ao próximo, cadê 13? e o pagamento de agosto será que teremos? e já descontando 14% em setembro, tenho certeza, que pagaram picadinho, ou até não atrasarão. porque é dinheiro para os cofres..........

    ResponderExcluir
  10. Esse idiota endoidou de vez, que cara ridículo!

    ResponderExcluir
  11. Bonjour!alguém pode me informar se com as margens positiva os bancos estão comprando as dívidas?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia. Nada mais do justo andar de ponte aérea, como todo cidadão. Governador de um estado falido, deveria dar o exemplo. Aliás quando que está criatura será investigada? Sempre parceiro de Cabral não é possível que saia limpo dessa...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog