SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

A CRISE DO RIO DE JANEIRO - FERNANDO PEZÃO X JUIZ MARCELO BRETAS - O CUSTO DA CORRUPÇÃO

                                        FEDEU ...................................UNHA E CARNE

O Governador Fernando Pezão quer, mais uma vez, passar um atestado de "bobo", para usar uma palavra menos agressiva, nos cidadãos e servidores do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo o site UOL, Pezão saiu com esse argumento totalmente desprovido de sentido:

"Os atos de corrupção que ocorreram nos últimos dez anos, segundo investigações da força-tarefa da Operação Lava Jato no Estado, não contribuíram para a grave crise financeira que castiga o Rio de Janeiro desde 2015. Esse não é o principal problema do Rio, E isso aí não atinge a nossa administração".

Pezão tenta, até de uma forma que pode ser considerada cínica, se DESCOLAR da administração de Sérgio Cabral. É como se Pezão não tivesse sido o VICE de Cabral, como se não tivesse estado à frente de muitas obras que hoje estão sendo investigadas por suspeita de corrupção, sobre-preço, propina em suas licitações.

Pezão quer que o cidadão do Rio de Janeiro esqueça que ele foi eleito para o seu atual mandato, com o total apoio de CABRAL, e que grande parte da estrutura e equipe do governo passado, além da base parlamentar na ALERJ, tiveram sequência quase que automática. Pezão quer que seja ignorado o fato de que ele poderá virar RÉU no STJ, e que poderá ter a sentença de MANDATO CASSADO pelo TRE, confirmada no TSE.

Mudou a cabeça do MONSTRO, mas continuou sendo o mesmo, todo o "RABO" do Monstro.

Já na visão e sentença do juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal, a situação é totalmente diferente, e o PESO da Corrupção sobre essa tragédia que o ESTADO vive é imensa.

Segundo o Juiz: "Nota-se ainda que, com a corrosão dos orçamentos públicos, depreciados pelo 'custo-corrupção', toda a sociedade vem a ser chamada a cobrir 'rombos orçamentários'. Aliás, essa razão que levou o governador do Estado do Rio de Janeiro a decretar o estado de calamidade pública devido à crise financeira".

É preciso estar alerta para uma operação ABAFA/ESQUECE que já está em curso. Todos os responsáveis pelo CAOS FINANCEIRO e ADMINISTRATIVO em que o Rio de Janeiro ainda está mergulhado, farão de tudo para de agora até as eleições do ano que vem, se passe uma borracha, se deixe na conta da queda do PREÇO DO PETRÓLEO e da crise MUNDIAL e Nacional, tudo o que aconteceu de 2016 até hoje.

Vejamos quem vai cair nessa e quem, através do voto, vai ajudar toda essa "turma" que é responsável em grande parte por isso, a se eleger em 2018 e a continuar IMPUNE.

95 comentários:

  1. Gente é verdade q dia 15 não vai ter pagamento? Eu li q so sai mês q vem . Alguém pode me confirmar por favor ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Evellyn, por enquanto, só está garantido pagamento integral para o pessoal da Educação e da Segurança. Para os demais servidores, o pagamento de agosto depende da arrecadação.

      Excluir
    3. Pessoal, agora temos que nos mobilizar para não reeleger nenhum desses crápulas. Hj é só pegar o nome do candidato e jogar no google para verificar o quão cagado ele está. Chega de Piccianis, filhos de Cabral, PMDB, PT, PSDB, PP... Vamos renovar o Estado do RJ. Procurar por pessoas que não estejam envolvidas em sacanagem com dinheiro público... Não se enganem com consultas médicas gratuitas, com cestas básicas, com promesss de empregos e etc... Só mudando este quadro de políticos que poderemos sair deste buraco. Temos que nos unir pois temos o poder do voto! Acreditem!!! Juntos somos fortes!!

      Excluir
    4. Concordo plenamente. Vamos usar o Facebook para desalojar estes corruptos.

      Excluir
  2. Impressionante a cara de pau desse PÉ GRANDE corrupto...já passou da hora desse ser desprezível, horroroso, mentiroso, falso, ir pra cadeia pagar pelos seus graves crimes. Tá na nossa memória Servo....não vamos esquecer dessas maldades contra nós...não vamos esquecer.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente da entender que o não pagamento de agosto são "favas contadas" mas, vai ficar muito chato escancarar que a arrecadação do estado não consegue pagar a folha, mesmo não pagando a dívida do estado com a União (cerca de 7 bilhões por ano). Só podemos aguardar, acho que vão pelo menos começar parcelando. Valha-nos Deus!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Servo! Misericórdia né,se a corrupção não for culpada por esses canalhas que aí estão no suposto "PODER",de quem é a culpa? Do Servidor trabalhador,que rala pra caramba de baixo de sol e chuva,com pagamentos atrasados,saúde que não tem,segurança muito menos e educação que foi pro ralo?! Então eu não faço idéia Servo,do que se passa na cabeça do Pezão! No dia da Independência do nosso Brasil,sair com uma dessa,ninguém merece! Aliás como eu disse em um outro post outro dia,foi lá atrás que tudo aconteceu! Hoje depois de toda a lama que está se vendo em todas emissoras e meios de redes via Internet,eu tenho uma certeza: Não são os partidos,PT PMDB,PSDB,PSOL e assim por diante,é uma facção criminosa generalizada ! Aliás na Arábia ladrões tem mãos decepadas ou pena de morte,aqui no Brasil,os ladrões são Deputados,Senadores,Presidentes da República etc! #revoltante

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa que me impressiona é a lentidão dos tribunais superiores, não é à toa que esse bando de corruptos tenta fugir dos Juízes de Primeira Instância como o diabo da cruz. Se a ação do Pezão não estivesse no STJ e sim com o Bretas, provavelmente ele já estaria preso, pelo "conjunto da obra".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro sapucai e Arlindo cruz ja te responderam no passado meu nobre M.Rocha !É que o judiciário ta todo comprado
      e o legislativo ta financiado
      e o pobre operário que joga seu voto no lixo,
      não sei se por raiva ou só por capricho.
      colocam a culpa de tudo nos homens do camburão...🎼🎼🎼

      Excluir
    2. Falou tudo meu caro... A culpa é sempre da Polícia.

      Excluir
    3. Eles tbm têm corruptos entre eles, M. Rocha. Pode procurar q acha algo...

      Excluir
  7. O deboche deles não tem limites psicopatas

    ResponderExcluir
  8. Cara de pau desse PEZÃO, temos que ficar atentos a tudo daqui pra frente. Não podemos acreditar no que ele diz. Ele e todos da quadrilha deviam estar na cadeia junto com o bandido do Cabral. Ele pensa que engana aos servidores, mas se engana, todos estao com tudo esclarecido e cientes do que precisa fazer pra que esses corruptos sumam da nossa vida. Precisamos de muita paz, já sofremos o suficiente por conta desses safados.

    ResponderExcluir
  9. Quero meu salário em dia, trabalhei 30 anos e nunca roubei nada de ninguém, portanto não tenho que pagar conta de vagabundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Angela Vinha, com 2 Mat eu trabalhei direto 50 anos, aposentei compulsória em 2006 e hj como vc passo por tudo isso Tenhamos paciência , o q é difícil. Boa tade com as bênçãos de Deus.

      Excluir
  10. Infelizmente não haverá pagamento para todos, educação e segurança, deputados e juízes. Os 3,5 bilhões,os juízes vão fazer aresto em benefício próprio. Foda se o povo. Atraso no pagamento é um detalhe, não pode atrasar para os doutores da lei,os juízes e deputados. O STF do RJ e de Brasília pensam assim, tanto é que o empresário Joesley batista afirmou que comprou 5 juízes do STF. Essa é a realidade,fuder o povo e o Lula junto. Ele precisa ser condenado para provar que tudo que vem do povo não presta, inclusive vc.

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe se vai sair o pagamento dia 15? Ou vai sair parcela? Ou pior só em 30 dias se alguem souber por favor me diga

    ResponderExcluir
  12. Possívelmente sairá uma parcela dia 15,0 restante será pago na semana seguinte,o pagamento em outubro será pago a todos. Novembro volta a ser parcelado.isso é que o governador tem falado, não há dinheiro para esse mês,o que entra paga 13 2016 e salário do mês. Depois volta o parcelamento.

    ResponderExcluir
  13. Gente..Agora é o seguinte,não teve mais arresto,porque não pagam todos,e juntam o dinheiro que o Estado arrecada junto com o empréstimo e pagam tudo? Só queria entender,onde ele quer chegar com tudo isso? Pq já passamos do fundo tô poço!

    ResponderExcluir
  14. Esse pezão é um filho da p... Já tem um lugar reservado para ele no inferno

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Servo. não gosto de atacar, mas o Pexzão não tem ética, dignidade pois faz parte de td q acontece. Lamento!!! tenho até pena de uma pessoa assim, para falar mentiras, fique calado, é mais bonito. Vala-me Deus!

    ResponderExcluir
  16. Se não em nada oficial pararem de ficar chutando! AFF povo de Deus esperem oficialmente Maia de falar o q ninguém sabe ainda!!! Credo

    ResponderExcluir
  17. E eu pq chamei um policial de fdp e que iria queimar no inferno me colocou na justiça por desacato...agora querem que eu pague cestas básicas...hora eu disse que eu estava precisando de uma e não tinha dinheiro 💲 mandaram me virar se não eu iria presa...vê se pode...aí os colarins brancos robam bilhões e não acontece nada ...me poupe

    ResponderExcluir
  18. Nos não temos que nós colocar uns contra os outros pois estamos no mesmo barco ⛵️! O QUE TEMOS QUE FAZER AGORA É COLOCAR ESSAS RATAZANAS QUE ESTÃO NO PODER PARA FORA! Pois já estamos calejados de sentir na própria pele a devastação que esses LADROES fizeram no nosso ESTADO do Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir
  19. NESSE MOMENTO ESTAMOS NAS MÃOS DA MAIOR QUADRILHA DO PAÍS! Temos que nos livrar de uma vez por todas das mãos dessa QUADRILHA!

    ResponderExcluir
  20. A cada dia vejo a dissimulação desse DESGOVERNO COVARDE BANDIDO! Uma vez diz que o estado não tem dinheiro outra hora diz que se privatizar isso ou aquilo resolve o problema aí o MAFIOSO consegue privatizar! Aí vem de novo o MONSTRO DO PE GRANDE E DIZ QUE MESMO COM A PRIVATIZAÇÃO NÃO VAI CONSEGUIR RESOLVER!! E assim continua a PILANTRAGEM E A CORRUPÇÃO CONTINUA temos que tirar o poder da mão desse Vagabundo URGENTE!!

    ResponderExcluir
  21. É uma turma de bandidos, Meirelles é um canalha, filho da puta, fez um cronograma extenso de 30 dias para conseguir o empréstimo,se fosse para pagar deputados sairia em 3 dias,publicava num dia,no outro o banco disponibilizava o dinheiro. Pezão, Meireles, Temer, Barbosa é tudo bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência .... Meirelles que foi Presidente do Banco Central durante o governo Lula de 2003 a 2011? Será que é a mesma pessoa ou são Homônimos?

      Meirelles esteve a frente do BCB durante os oito anos de governo do Presidente Lula e, em novembro de 2010, anunciou a sua saída.[2][25]

      Em 2005, foi o primeiro presidente do BCB a obter formalmente o status de Ministro do Estado.[26]

      No início de 2010, Meirelles descartou uma possível candidatura ao Governo de Goiás pelo partido PMDB a pedido do presidente Lula, que lhe pediu para se dedicar ao comando do Banco Central até a data de desincompatibilização para concorrer a cargo eletivo, no início de abril de 2011.[27]

      Em 2011, três meses após o anúncio da sua saída do comando do Banco Central e a convite da presidente Dilma Rousseff, Meirelles assumiu o cargo no Conselho Público Olímpico. A função, com mandato de quatro anos, foi de coordenar todos os investimentos para a realização dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Com um orçamento de R$ 30 milhões, Meirelles atuou com autonomia na coordenação de obras federais, estaduais e municipais até 2014. [2][28][29] Meirelles foi sucedido pela empresária Luiza Trajano.

      Excluir
  22. Vcs são muito engraçados. É se Deus quiser e o diabo para os outros. Kkkkkk. Vão orar que vai melhorar. Kkkkkk. Povo alienado.

    ResponderExcluir
  23. Com certeza nunca mais vamos esquecer desses vagabundos e nas eleições vamos dá o troco. Aguardem corruptos !!!!

    ResponderExcluir
  24. Boa noite ,eu sei que não tem nada a ver com a matéria , mais eu estou preocupada com o problema que diz respeito ao meu cpf , eu fui ver se eu preciso me cadastrar mais estar aparecendo cpf inválido ,alguém sabe me responder se tem a possibilidade de eu não receber meu pagamento , porque toda vez que eu verificava ,dizia que não tinha convocação no momento para o meu cpf , desculpa os erros mais fiquei nervosa obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá a uma receita federal e lá orientam voce no que quiser.

      Excluir
    2. Eu não soube me expressar eu quiz dizer que eu fui ver se tinha que me recadastrar , aí aparece CPF inválido , no site do Rioprevidencia obrigado

      Excluir
    3. Wiliam boa noite o meu TB não consigo me cadastrar moro no interior do Rio de nem sei como faço

      Excluir
    4. procure entrar no site do Rio previdência, lá tem o chat online, onde voce pode obter informações sobre o possível problema, caso não seja possível pelo site, existem(não posso precisar se ainda estão em funcionamento) Rio poupa tempo, foi num desses postos que eu me recadastrei. Espero ter ajudado.

      Excluir
    5. Boa noite , obrigado ajudou e muito

      Excluir
  25. É FATO!!!! Eles desviam o dinheiro público para seus fins pessoais, obscuros, a justiça "PODE" condená-los, mas só recupera 1 a 10% do que desviaram, de uma maneira sórdida, faz com que o povo pague pelo desvio ou má administração; TAMBÉM É FATO, brasileiros nunca se interessaram em política e devido a isso, eles chegaram onde estão se achando DEUSES, manipulando cargos públicos para interesse do partido onde TODOS comem uma fatia da pizza, ou seja financeiramente ou em cargos comissionados ou promoções. ACHAM que isso vai acabar? DUVIDO, enquanto o brasileiro se manter IGNORANTE, ALHEIO, aos FATOS, será assim ETERNAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, FBI. Plenamente. Gostaria demais de dizer que vc está errado. Mas infelizmente está coberto de razão.

      Excluir
  26. Pra sair essa tal Recuperação fiscal esses companheiros do Cabral so falavam que era pra pagar os servidores públicos...Agora, esses mesmos politicos corruptos ja mudaram o discurso..que depende da arrecadação...todos mentirosos e safados com os servidores públicos...Pois, a União não blogueia mais as contas do Estado..e arrecadação tem sim...vem tambem de varios repasses constitucionais..O grande problema é que segundo li na imprensa..o Pezao ja renovou o pessimo contrato com a empresa do Riocard..a mesma envolvida no esquema da quadrilha do Cabral..que ja apareceu na tv...e o valor segundo o jornal foi de aproximadamente, R $25Milhoes...E, tem mais, o Gustavo Barbosa ja pensa também em renovar a tal antecipação dos valores dos Royalties para os fundos abutres em Delaware...pra destruir de vez com o RioPrevidencia...Esse desgovernador e equipe , infelizmente, vao continuar com a mesma mentira de falta de dinheiro pra pagar aos servidores públicos estaduais discriminados ativos e aposentados e pensionistas...São muito caloteiros com esses servidores...Dinheiro tem sim pra pagar a todos servidores públicos sem discriminar a ninguém ate o decimo dia do mês...Esses politicos so pensam nas malas de dinheiro pra eles ...Sao mentirosos..corruptos ..safados e caloteiros...E depois querem jatinho particular...renovam contratos sem licitação com empresas corruptas...Esse pezao ja esta pensando em pedir autorização ao TCE pra obra do Metrô linha 4...Dinheiro terá e muito para as roubalheiras deles...So Não tem pra pagar os salários dos servidores públicos ativos inativos e pensionistas discriminados...É tudo muito revoltante!!! Isso tudo está na imprensa ..!!!

    ResponderExcluir
  27. Eu não soube me expressar eu quiz dizer que fui ver se eu tinha que me recadastrar, aí aparece CPF inválido , no site do Rioprevidencia obrigado

    ResponderExcluir
  28. Desculpem mas o valor da renovação com a tal empresa do Riocard , segundo a imprensa , sera de R $ 250 Milhões, aproximadamente, e sem licitação pois nao daria tempo pra isso pra não prejudicar a população ..Revoltante!!

    ResponderExcluir
  29. William acho que vc deveria ir ao RioPrevidencia pra verificar se isso é um erro do sistema de la..

    ResponderExcluir
  30. William acho que vc deveria ir ao RioPrevidencia pra verificar se isso é um erro do sistema de la..

    ResponderExcluir
  31. Podem me informar se o judiciário e o legislativo já receberam o salario do mes de agosto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em regra eles recebem até o último dia útil do mês de referencia, ou seja, agosto deve ter sido pago até o dia 31 de agosto.

      Excluir
    2. judiciário e legislativo recebem em dia é o que está constituição.
      é também está lá na nossa constituição corporativa que o executivo q se foda.

      Excluir
    3. mas pensionistas dos serventuarios da Justiça nao.Fizeram um acordo safado em dezembro de 2016 e agora as pensionistas de desembargadores e juizes nao recebem mais lelo Rio Precidencia .Recebem dentro do mes .Os demais pensionistas do Judiciario que trabalham como todos e dedican-se ao Tribunal recebem no final da fila como os demais.

      Excluir
    4. mas pensionistas dos serventuarios da Justiça nao.Fizeram um acordo safado em dezembro de 2016 e agora as pensionistas de desembargadores e juizes nao recebem mais lelo Rio Precidencia .Recebem dentro do mes .Os demais pensionistas do Judiciario que trabalham como todos e dedican-se ao Tribunal recebem no final da fila como os demais.

      Excluir
  32. Boa noite a todos !
    Por favor, alguém poderia me informar se todos os aposentados tb deverão contribuir com os famigerados 14%? A partir de que valor serão cobrados os 14%. Grata por uma resposta correta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Paloma. Aposentados que ganham acima de R$ 5.531,31 serão atingidos pela cobrança dos 14%, infelizmente. É o meu caso.

      Excluir
    2. SCM, grata pela resposta. Os 14% incidiriam sobre o total dos proventos ou da diferença : exemplo - proventos R$8000,00 - 5531,31 = 2468,69. Os 14% cairiam sobre a diferença ou, no exemplo sobre os 8.000,00 ? Mais uma vez, meus agradecimentos.

      Excluir
  33. Entra mes sai mes e nada muda
    Nao e uma questao de recuperaçao nem de emprestimo nem de perdão da divida com a união
    Pela ultima vez vou dizer:
    É uma decisao politica tramada nos corredores do planalto e por isto vamos continuar a receber atrasado parcelado e sem calendario fixo!!!

    ResponderExcluir
  34. Eu só tenho certeza de uma coisa o salário atrasou parcelou contrair dívida com agiota perdi meu plano de saúde estou precisando de uma cirurgia urgente no meu braço eu quebrei o meu braço já sei mais de 2 meses e achei que foi uma luxação no Fui ao médico e agora estou com meu braço inflamado mas doendo não posso nem mexer com meu braço como eu tenho mais acesso a idade e tudo é difícil nessa saúde você não consegue operar se alguém conhece algum Hospital Público que eu possa me esperar por favor me avisa obrigada por tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Therezinha Zorbe,

      Boa noite! O ambulatório da PUC vem prestando atendimento assistencial à população por R$ 60,00 reais a consulta, realizando pequenas cirurgias e encaminhamentos quando não podem operar por lá. Sugiro que vc marque uma consulta. O telefone de lá é 35272502. O agendamento é feito de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas no próprio ambulatório da PUC, por telefone. Endereço de lá: Estrada da Gávea, 36-B. Não custa tentar. Telefone e se informe sobre o seu caso. Boa sorte!

      Excluir
    2. Com certeza eu vou procurar embora eu moro em Niterói mas eu vou procurar qualquer lugar para mim tá bom obrigada

      Excluir
  35. Judiciário fdp é isso q são, um bando de ladrões do cacete,escondidos atrás dá lei que só usam em benefícios próprios

    ResponderExcluir
  36. Eu tava querendo excluir que eu escrevi muita coisa errada aí eu queria operar na rede pública mas não estou conseguindo de jeito nenhum e que eu estou com uma certa idade e tudo é mais difícil desculpa por eu ter escrito errado eu não estou conseguindo excluir

    ResponderExcluir
  37. Boa noite Servo. Quero que me tire uma dúvida. Quem ganha um salário menor que 5300 terá tbm esse desconto de 14% , leio mas nunca ninguém deixa esclarecid. Preciso de estar ciente. Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso tentar? Quem desconta 11% passará a descontar 14%. Quem não desconta, nada mudará. O teto é o valor do benefício máximo do INSS, somente acima desse valor incide o desconto.

      Excluir
  38. Não terá, e eles so poderam descontar com o salário em dia. Estou vendo sobre os furacões chegando a Florida e me pergunto? O que e pior q viver o furacão de todos os dias nesse estado de porcaria, sem saude, segurança ve os corruptos nos governando

    ResponderExcluir
  39. É FATO!!!! Eles desviam o dinheiro público para seus fins pessoais, obscuros, a justiça "PODE" condená-los, mas só recupera 1 a 10% do que desviaram, de uma maneira sórdida, faz com que o povo pague pelo desvio ou má administração; TAMBÉM É FATO, brasileiros nunca se interessaram em política e devido a isso, eles chegaram onde estão se achando DEUSES, manipulando cargos públicos para interesse do partido onde TODOS comem uma fatia da pizza, ou seja financeiramente ou em cargos comissionados ou promoções. ACHAM que isso vai acabar? DUVIDO, enquanto o brasileiro se manter IGNORANTE, ALHEIO, aos FATOS, será assim ETERNAMENTE.

    ResponderExcluir
  40. Será que ele foi tão babaca que não levou o dele?
    Tá difícil colocar ele numa cela junto com Cabral.

    ResponderExcluir
  41. Tenho fé que o Meritíssimo Marcelo Bretas fará com que a justiça seja feita nesse Estado o mais breve possível! Conto que seremos salvos pela Justiça dos homens e a JUSTIÇA DE DEUS! Isso tem que acontecer já ANTES QUE OS LADROES CORRUPTOS que já foram desmascarados para o mundo inteiro parem de SURRIPIAR O RESTANTE QUE NÓS SOBROU! Temos que vê-los ser locomovidos todos para BANGÚ aonde o chefe MOR estava preso encarcerado!

    ResponderExcluir
  42. Esse seu comentário no blog, é de suma importância, todo povo carioca, não somente os servidores, mas, todos os moradores do estado do rio, devem ler esse seu comentário, isso deve ser compartilhado em todas as redes sociais. A verdade é essa, e é o que sempre digo, em 2018, esse pezão vai dar uma de bom moço, e tentar conseguir eleger esse RODRIGO MAIA pra governador, vai ser igual a esse CRIVELA, vocês estão vendo o que ele está fazendo com o povo carioca, aumento de até 120% de IPTU, fazem as merdas deles, e quem paga é o povo. DESGRAÇADOS.

    ResponderExcluir
  43. OBS; Nos corredores do palácio, andam dizendo que o pagamento de agosto [ sai em setembro ], deve sair até dia 6 de outubro, juntamente com o 13º restante, somente educação e segurança, sairá dia 15 mesmo. vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  44. Uma piadinha pra descontrair.

    No Brasil as mulheres não querem mais malas Louis Vuitton. Agora só querem Geddal.

    ResponderExcluir
  45. E como digo
    Agosto em 6 de outubro
    Setembro em novembro
    Outubro em dezembro
    13o em parcelas
    O resto em 2018

    ResponderExcluir
  46. Bom dia servo o nosso 13 terceiro vai sair junto com o pagamento dia 15???

    ResponderExcluir
  47. Tem muita gente aqui pessimista eu quero ser muito otimista e tenho fé em DEUS!!!! Que vamos receber dia 15, apesar de ter dado no RJ tv que o pagamento só sairá dia 28, mas acredito que sairá dia 15, em nome de JESUS!!!!

    ResponderExcluir
  48. Tem muita gente aqui pessimista eu quero ser muito otimista e tenho fé em DEUS!!!! Que vamos receber dia 15, apesar de ter dado no RJ tv que o pagamento só sairá dia 28, mas acredito que sairá dia 15, em nome de JESUS!!!!

    ResponderExcluir
  49. SrSERVO , ESTOU C MINHA MÃE C CÂNCER , TENTANDO A ISENÇÃO DO IR E NÃO CONSIGO MUITA BUROCRACIA ,ELA É FUNCIONARIA DA SECRETARIA DE FAZENDA APOSENTADA , FUI ENTREGAR O LAUDO ONDE É FEITA A PERÍCIA DO ESTADO , DEPOIS DE ENFRENTAR UMA FILA ENORME A INFORMAÇÃO FOI : SÓ TERÇA DE 10:00 AS 11:00 E ERA UMA QUINTA ... NINGUÉM MERECE ISSO !!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog