SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 9 de setembro de 2017

BOM DIA ! 09/09/2017


COMO A FONTE E O RIACHO, SEGUINDO EM FRENTE, APESAR DAS PEDRAS NO CAMINHO

19 comentários:

  1. Bom dia ! Ser forte, ser confiante , ter pensamento positivo, dias melhores virão. Se não for hoje ou amanhã, será depois, mas chegará, confiar em Deus, ele não faz nada em vão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Sem perder o foco debaixo da cobertura espiritual do Nosso Senhor Jesus Cristo

      Excluir
  2. Servo saiu uma matéria no jornal o dia sobre o pagamento. Vc viu?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos! Às vezes nos sentimos fracos, esmorecidos, desanimados, o que é normal diante de tanta contrariedade que nos é imposta no dia a dia. Entretanto, não devemos desistir, nunca! A desistência é para os fracos de alma. E nós somos fortes! Tenhamos a convicção de que a vida é uma luta diária e que devemos ser como verdadeiras rochas para suportar o impacto de grandes ondas. Força e coragem a todos.

    ResponderExcluir
  4. Sempre em frente. Não temos tempo a perder.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Servo e a todos. Fé e Esperança. Vamos caminhar com confiança , subindo os degraus devagar para não cansar, desistir munca... Abençoado Sábado Deus no controle... <3

    ResponderExcluir
  6. 09/09/2017 11:00:19
    Paloma Savedra

    Rio - O governador Luiz Fernando Pezão garantiu à Coluna que os servidores ativos, inativos e pensionistas da Segurança Pública e os ativos da Educação receberão os salários de agosto na próxima sexta-feira, dia 15 de setembro, quando cairá o 10º dia útil (prazo para o crédito ser feito, conforme calendário atual do estado). Já a data dos depósitos para as outras categorias do funcionalismo estadual dependerá da receita que entrar nos cofres públicos no período.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é luis
      Com assinatura com plano com emprestimo vai ser este calvario ate 2018!!!
      Nada vai mudar!

      Excluir
    2. Ah... se o Pezão prometeu, então podemos contar #SQN

      Excluir
  7. Sera, que realmente vão pagar, dia 15 de, setembro? Quem souber alguma coisa favor responder obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposentados e INATIVOS da Educação não recebem. - O DIA
      Servidor: Segurança e Educação recebem dia 15
      Pezão confirma crédito de salário e secretário deve garantir 13º de 2017 em dezembro a professores
      Paloma Savedra
      09/09/2017 11:00:19

      Excluir
  8. Tomara que sim ja não aguento mais cobrança tudo por causa desse pé Grande desgraçado 😓😓😓

    ResponderExcluir
  9. Não existe nenhuma autoridade, digo AUTORIDADE, que não tenha medo ou não esteja com o traseiro preso com a política? para cobrar desse governo uma posição CONCRETA sobre o pagamento? porque o governo federal não está mais fazendo arresto já tem mais ou menos dois meses, o governador apenas está gastando as verbas do estado com as folhas salariais, qual é o motivo ou qual a alegação para ficar escondendo quando vai voltar a pagar no segundo dia útil? porque o 13 todos já sabem que só em Outubro por enquanto.

    ResponderExcluir
  10. Povo pacato, povo omisso, isso só vai acabar quando formos para rua!!!

    ResponderExcluir
  11. APOSENTADOS, INATIVOS da Educação não receberão. - O DIA
    Servidor: Segurança e Educação recebem dia 15
    Pezão confirma crédito de salário e secretário deve garantir 13º de 2017 em dezembro a professores
    Paloma Savedra
    09/09/2017 11:00:19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que aposentados e inativos, não receberão? Já basta a falta de respeito com trabalhadores que recebem acima de r$3,200.00 não terem recebidos o 13o de 2016 enquanto outros foram pagos. Agora também não vão pagar os aposentados, o que é isso?
      Trinta, quarenta anos servindo o Estado do Rio de Janeiro para receber este descaso como agradecimento. Os anos de dedicação não contam, tem gente no governo que ganha muito bem com apenas alguns anos de trabalho. Espero que o governador tenha mais consideração com a educação que com certeza está faltando neste circuito ativo de discriminação.
      Favor pagar aposentados e inativos com igualdade.

      Excluir
    2. Detalhe, quanto mais vc trabalha menos recebe. Os servidores optaram
      pelo estado para obterem uma situação financeira estável e duradoura. Acabem com esta bandidagem e paguem a todos que serviram e ainda servem este país.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog