SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 3 de setembro de 2017

BOM DIA - FRASE / PENSAMENTO DE DOMINGO 03/09/2017 - ÉTICA E EQUILÍBRIO


19 comentários:

  1. Grande alma, Ghandi, sem dúvida um iluminado. Palavras de fogo, essas, que sempre queimam dentro da gente porque não chegamos aos seus pés. Valeu, Servo, pela publicação.

    ResponderExcluir
  2. PORQUE NÃO CHEGAMOS AOS SEUS PÉS, POIS SE VOCE É UMA PESSOA ÍNTEGRA VOCE SÓ NÃO CHEGA AOS SEUS PÉS COMO O EQUIPARA A ELE.
    MOHANDAS GANDHI É UMA PESSOA QUE SEGUIU SÓ OS PRINCIPIOS DE UM SER HUMANO NORMAL E ÍNTEGRO COMO TODOS TEMOS QUE SER E MUITOS ESQUECEM POR VER OUTROS FAZENDO O ERRADO

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  3. Pra nos inspirar neste domingo e ... também pela vida toda...
    "Não há nada mais trágico neste mundo do que saber o que é certo e não fazê-lo. Que tal mudarmos o mundo começando por nós mesmos?"
    Martin Luther King

    ResponderExcluir
  4. Aposentado pela telerj recebe pelo estado?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!!!👏👏👏👏👏👏
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Que essa semana tenhamos boas notícias, bom domingo amigos🐝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Bom domingo á tds.. A assim aguardaremos confiante..

      Excluir
  7. Boa tarde....esses grandes e sábios seres humanos, além de muitas qualidades, têm em comum entre eles, o " AMOR. " o mais lindo de todos os sentimentos, que infelizmente está faltando entre toda a humanidade. Bom domingo à todos.

    ResponderExcluir
  8. O mundo está precisando pessoas com um mínimo de Ética.
    Infelizmente não estamos mais presenciando nem esse mínimo.. principalmente no meio político.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde . A frase do dia " Ética e Equilíbrio" é o pensar de alguns, pena q nem todos pensam assim , a começar por ....quem deveria. Creio q falei td. Abençoado domingo para todos nós. <3

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!! Sábias palavras!! Mas nem os jornais estão falando do nosso salário!! Quando vamos receber?

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!! Sábias palavras!! Mas nem os jornais estão falando do nosso salário!! Quando vamos receber?

    ResponderExcluir
  12. Servo,bom dia... Sabe alguma coisa sobre o desconto errado do imposto de renda???.... pois tive algumas informações a esse respeito e gostaria de saber a veracidade deste fato...Informe por favor....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog