SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

CRÉDITO CONSIGNADO - BRADESCO ANUNCIA CONDIÇÕES ESPECIAIS DE EMPRÉSTIMO PARA SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO

O BRADESCO SABE O SEU VALOR ? - DEMOROU !


O BANCO BRADESCO que administra a FOLHA DE PAGAMENTO dos SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, está fazendo através da grande imprensa uma "CHAMADA" aos servidores que desejam CONTRATAR EMPRÉSTIMO CONSIGNADO OU RENOVAR O QUE JÁ POSSUEM.

O BANCO está oferecendo: TAXA REDUZIDA e AMPLO PRAZO DE PAGAMENTO, orientando os CLIENTES/SERVIDORES a procurarem o GERENTE de sua AGÊNCIA para maiores informações.

A campanha do BRADESCO vem na hora em que os SERVIDORES estão prestes a terem um ALÍVIO em sua situação dramática. O governo anuncia para "BREVE" o pagamento do décimo terceiro de 2016 e a colocação dos salários mensais em dia. Tudo isso condicionado, é claro, a liberação do empréstimo de R$ 3,5 BILHÃO. Até aqui, o BRADESCO não fez nada pelo SERVIDOR e, pelo contrário, chegou até  a cobrar deles um pagamento que de fato era devido pelo ESTADO CALOTEIRO = GOVERNO PEZÃO.

Mas, atenção servidor:

1 - No finalzinho do anúncio publicado no jornal impresso, está a observação - CRÉDITO SUJEITO A APROVAÇÃO E MARGEM CONSIGNADA DISPONÍVEL.

2 - RENOVAÇÃO de CONSIGNADO costuma ser um péssimo negócio para o cliente. Vá até a AGÊNCIA, caso esteja pensando nesse tipo de "SOCORRO", e veja as condições que lhe são oferecidas. Resolva sempre com calma e tire todas as suas dúvidas.


120 comentários:

  1. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ❀✿✿❀❀✿'.BOM DIA SERVO❣✿❀.❀✿'✿❀Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
    NAO SEI SE ESSA NOTICIA SEJA BOA...ATÉ PORQUE O BRADESCO NAO FAZ NADA PRA PERDER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      O BLOG tem a função de informar aos servidores. Constantemente servidores / leitores nos procuram para saber sobre empréstimo consignado. O BANCO está fazendo a presente CAMPANHA e nós, por dever de ofício, precisamos disponibilizar a informação.

      Não deixamos, porém, de fazer a devida crítica apostura do BANCO, e nem de alertar ao servidor que EMPRÉSTIMO não é solução, e de que só d eve ser feito em caso de necessidade e com todo o cuidado.

      A MATÉRIA ANTERIOR E ESSA SERVEM DE ALERTA.

      Excluir
    2. Bom dia a todos infelizmente, se aproveitam do sofrimento das pessoa. Muitos,devem fazer esta desgraça de empréstimo e ficar 100 pagando passar fome ate 2020. Este governo, junto com o Banco pagador da Folha São uma,aberração.

      Excluir
    3. certas verdades , iprestimo consignado nunca mais, minha mae pegou um emprestimo no itau e paga 60 de 1,300,00 , ficou so recebendo pouco de salario, e ainda falta pagar 37 prestacoes

      Excluir
    4. A maioria dos servidores têm a margem negativada, Portanto quase ninguém poderá refinanciar nada. Ridículo esse Bradesco. Se fosse a Caixa seria bom pois os juros são mrnores



      Excluir
    5. Uma " Bola de Neve" sem fim. Horrível.Só em último caso, principalmente nos dias atuais.

      Excluir
  2. Bom dia companheiros. Fazer emorestimo, renegociar nao e bom negocio. Minha mae aposentada esta com muitos emprestimios. Muito triste. Emprestimo somente e' bom para os bancos. Somente para oa bancos. FUJAM DE EMPRESTIMO. Boa semana atodos.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou cliente eles me empurrão um seguro que desconto quase 2.000 do valor do empréstimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queriam me empurrar este seguro também e não aceitei. Fui firme.

      Excluir
    2. Boa tarde,vc pode ligar para a seguradora e cancelar o valor,eles te devolvem .

      Excluir
  4. Toda vez que se faz um emprestimo o Bradesco assim como outros bancos recebem um percentual. ISSO SEMPRE ACONTECE. BANCO NAO FQZ NADA PARA CLIENTE SE NAO TIVER PROPRIO BENEFICIO. FUJAM DE EMPRESTIMO. FUJAM.

    ResponderExcluir
  5. Toda vez que se faz um emprestimo o Bradesco assim como outros bancos recebem um percentual. ISSO SEMPRE ACONTECE. BANCO NAO FQZ NADA PARA CLIENTE SE NAO TIVER PROPRIO BENEFICIO. FUJAM DE EMPRESTIMO. FUJAM.

    ResponderExcluir
  6. Deus me livre de empréstimo! Já aguentei até aqui sem eles e pretendo ir até a última parcela dos que ainda pago. São duas metas que tenho: quitar todos os meus consignados sem renegociá-los ou fazer novos e trocar de emprego. Aconselho a quem pode fazer o mesmo. Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo desejo meu,quitar tudo e trocar de emprego ,já estou correndo atrás.

      Excluir
  7. Bom dia servo, bom dia à todos.
    Não vou fazer consignado, o banco com certeza vai jogar...para ganhar muito.
    Pura ilusão, não resolve vida de ninguém, só acumula mais dívida.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Por causa do Estado não repassar alguns valores, os servidores estão com margem negativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como fazer empréstimo se a grande maioria dos servidores estão com a margem negativa, a minha está 1.020,00 negativo, como vou fazer???

      Excluir
  9. Bom dia! Por causa do Estado não repassar alguns valores, os servidores estão com margem negativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A margem negativa não tem nada a ver com o repasse das parcelas! A margem esta negativa quando o servidor já está pagando parcelas de empréstimo que somam mais de 30% do valor do salário/pensão!

      Excluir
  10. Ninguém do Estado tem margem.É uma arapuca!!!

    ResponderExcluir
  11. Toh fora. ...quero o meu salário em dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia para todos!!!
      *Empréstimos*???????NUNCA MAIS!!!!
      CHEGA!!¡
      AGUENTEM FIRME!!!
      NÃO FAÇAM ISSO!!!

      Excluir
    2. Quando cheguei la ela disse que se eu tivesse 50 centavos eu poderia refinanciar,so que meu saldo do consgnado e de 198 reais que o governador nao repassou e quem passa por caloteira somos nos

      Excluir
  12. Que jogada...O Estado doz que não tem dinheiro pra pagar os servidores discriminados mesmo tendo sim...e o Bradesco aparece como salvador .."oferecendo consignados "...A Anali está certa , isso é uma "arapuca"..Safados!!

    ResponderExcluir
  13. Que jogada...O Estado doz que não tem dinheiro pra pagar os servidores discriminados mesmo tendo sim...e o Bradesco aparece como salvador .."oferecendo consignados "...A Anali está certa , isso é uma "arapuca"..Safados!!

    ResponderExcluir
  14. O emprestimo sujeito a margem consignável e quem de aposentados tem margem? Se no decreto de 2016..passou de 40% e 10% no cartão de crédito..somando 50 % passou para 30% e continuam tirando 45% a margem consiguinível sempre menos.

    ResponderExcluir
  15. Precisei ir à defensoria pública.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia guerreiros
    Obrigada Servo pela informação
    Pode ser até arapuca mas tem gente precisando

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos! ! Conforme está dizendo no final do texto. .
    No finalzinho do anúncio publicado no jornal impresso, está a observação - CRÉDITO SUJEITO A APROVAÇÃO E MARGEM CONSIGNADA DISPONÍVEL.
    Pois todo nos estamos com margens negativa. .creio que já estão de comum acordo o estado e o banco para colocar nem que seja 1 real positivo
    .para que possam fazer renegociação. .Não um novo empréstimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho margem e minha irmã tb
      Nao entendo q para alguns tem e outros não

      Excluir
    2. Bom dia eu tenho margem mais estou fora!!!

      Excluir
    3. Bom dia eu tenho margem mais estou fora!!!

      Excluir
    4. Carla, porque você não tem empréstimos ou a sua parcela não é maior do que 30% do seu salário! Inicialmente todos têm margem, está margem é reduzida a medida que o servidor pega um empréstimo! Se você ganha 2000 reais e desconta IR e Contribuição Previdenciária no total de 300 reais, por exemplo, o seu salário para calcular a margem é de 1700. Logo 30% de 1700 é 510 reais. O valor maximo da parcela do empréstimo será de 510 reais! Se você tem um empréstimo cuja parcela é 300 reais você ainda tem margem de 210 reais. Agora se você tem um empréstimo antigo com parcela de 600 reais a sua margem está negativa em 90 reais! Apenas um exemplo!

      Excluir
  18. Na Defensoria Pública .
    Fazem um termo de individamento.
    Tenho audiência dia 4/10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei resolver pois a margem negativa é ilegal, vou procurar a defensoria pública também

      Excluir
    2. Este termo de endividamento será utilizado para negociar uma melhor forma de pagamento, tipo reduzir os juros ou aumentar o número de parcelas! A margem negativa não é ilegal, é apenas uma constatação de que o servidor está comprometendo uma parcela maior do que a lei permite agora mas que na epoca em que fez o empréstimo este era possível!
      Uma coisa é certa, o empréstimo terá que ser pago, o que mudará são as condições de pagamento!

      Excluir
  19. Mas se descontam 45% e o decreto de 2016 só podem descontar 30%.isso sim é arapuca.sempre o servidor pagando a conta.sou aposentada..não sei com ativos.

    ResponderExcluir
  20. bom dia meu amigos só me tira uma dúvida o pagamento vai sair agora dia 15 na sexta-feira,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ TIVE O TRABALHO DE LER A MATERIA DO BLOG E COPIAR PARA VOCÊ LUIS CARLOS

      A ÚNICA CERTEZA é que no próximo dia 15 - sexta-feira - os profissionais da segurança - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS, os servidores da SEEDUC e DEGASE (Só ativos) vão receber integral o salário de AGOSTO.

      Não se sabe se o pessoal das áreas consideradas ESTRATÉGICAS no campo da ARRECADAÇÃO e GOVERNANÇA - Como PGE e FAZENDA vão receber.

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Eu estou indo pelo caminho inverso. O meu só acabará em março de 2019. Quando acabar, pretendo não contrair mais empréstimos consignado.

    ResponderExcluir
  23. O governo negativou a margem do consignado para o pessoal da RIOPREVIDENCIA, não vai adiantar nada liberar esse consignado.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia servo e todos do blog.Estou correndo de consignado arapuca das grandes.So gostaria de saber se teremos salário sexta feira.

    ResponderExcluir
  25. Empréstimo não é a melhor a saída, mas às vezes é necessário. Juros do cartão de crédito é mto mais alto que do empréstimo consignado. Até os economistas auxiliam a pegar um empréstimo pra quitar o cartão, assim sai menor o prejuízo. Eu não uso mais cartão, graças a Deus! Mas acho que cada deve avaliar suas necessidades. Tem momentos que é inevitável. Eu não qro empréstimo, mas já peguei várias vezes e usei para os fins devidos e foi bom pra mim naquele momento. Hj não qro mais. Tanto tempo com salário atrasado que aprendi a viver dessa forma.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Servo....bom dia pessoal. Tenho um consignado no Banco Itau, ainda faltam 22 parcelas para o fim do contrato, fiz por extrema necessidade, mas não pretendo fazer outro nunca mais. Os banqueiros e seus bancos são agiotas gananciosos, só pensam em ficar mais ricos, parecem até políticos. Tenham cuidado, como disse o Servo, muita atenção com esses contratos. Se puderem evitem de fazer. Não vejo a hora de terminar de pagar o meu, e me livrar dessa armadilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosane, por motivos.... fiz enquanto podia mtos consignados, não me arrependo, mas renegociar não é uma boa, tenho experiência própria. Vc está certa. Boa semana.

      Excluir
  27. Banco Bradesco está fazendo refinanciamento a algum tempo..pois não pude fazer nd por conta da margem negativa!

    ResponderExcluir
  28. Banco Bradesco está fazendo refinanciamento a algum tempo..pois não pude fazer nd por conta da margem negativa!

    ResponderExcluir
  29. Eu sei que no momento em que vivemos é bem vindo qualquer quantia mas temos que ver ser vale apena dobrar a dívida com o banco toda vez que houver uma renegociação com consignado aos poucos come o seu salário mesmo que com taxa pequena e o anos nunca passa se toda vez fizer de novo renegociação com consignado.

    ResponderExcluir
  30. Não tenho intenção de fazer novos contratos e nem refinanciar,porém mesmo que quisesse não poderia,pois negativaram minha margem,pois reduziram a margem de 40% para 30%.louca pra me livrar

    ResponderExcluir
  31. Bom dia Servo e leitores! Muito boa matéria ,cabe a cada servidor público avaliar se faz renegociação ou não. Com todas as datas vênia possível. Mesmo assim ,a margem agora é 40% , resguarda um pouco mas o servidor dos bancos. Vou renegociar mantendo 70 % do meu salário. Antes restava 30% , era uma loucura.

    ResponderExcluir
  32. AVISO IMPORTANTE: SEI QUE A SITUAÇÃO ESTÁ COMPLICADA PARA AGENTE, PORÉM NÃO FAÇAM CONTATO COM A AGÊNCIA ATRAVÉS DE TELEFONE, ALGUNS SITES ESTÃO HACKEADOS E ESTÃO PEDINDO PARA DIGITAR O NUMERO DA CONTA E A SENHA DE 04 DÍGITOS, ISSO É O FAMOSO 171, CUIDADO GALERA, RACIOCINE ANTES PARA NÃO SE LAMENTAR DEPOIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dublê de telefones e sites informando telefones das agencias tbm, caso seja necessário, perca um tempinho e vá direto à agencia.

      Excluir
  33. Um familiar meu acabou de me ligar me perguntando se isso era normal, pedir senha de 04 dígitos pelo telefone, falei para NÃO digitar.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Servo e a todos, consignado... sua clareza na orientação comove-me, devemos sim ter cuidados, a minha idade (80 nos) já não permite, quanto à renegociação na verdade nem sempre é boa, fiz , por mtos pedidos do meu gerente uma portabilidade de um consignado BMG - Bradesco, comecei td de novo... como me arrependi, mas já foi, 72 parcelas e estou na 8ª, será q Deus vai permitir q eu chegue lá? Só Ele sabe, Abençoada semana p/ todos...

    ResponderExcluir
  35. É melhor esperar e ver o que nos aguarda.
    Eles sempre fizeram. Agora estão fazendo PROPAGANDA já que o Bradesco tá com tudo.
    O problema continua sendo a margem consignável. Renovação pra mim é pirulito. Aumenta uns 50 reais e muitos meses. Mas já devo muitos meses mesmo. Pelo menos pagava umas dívidas.
    TINHAM QUE ALIVIAR A MARGEM. Eu nem faço idéia de quando vou ter e nem o Banco. De lascar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora q as pessoas precisa vai lá pega usa o dinheiro,depois fica reclamando pra pagar, pegou porque kis. O banco não vai na porta de ninguém.

      Excluir
  36. Esse tipo de matéria tira a credibilidade do blog. O banco visa lucro, Nao favorece. Fica parecendo que o banco está pagando para ter seus produtos bancários publicados para milhares de pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe pontos de vista diferente do seu, pessoas aqui precisando de comida, remédios que os hospitais não tem em seus estoques etc.... cada um tem seus problemas e não tem familiares para ajudar.... vamos pegar leve com o Servo....

      Excluir
    2. Pelo que li, nos dois últimos parágrafos, Servo alerta sobre a omissão do Bradesco em relação aos aposentados e depois recomenda que se tenha cuidado com o consignado. O império Bradesco poderia ter adiantado alguns pagamentos e não o fez. E agora vem oferecer empréstimo? Foi o primeiro a fechar as portas aos aposentados em momento crítico, quando iniciou o atraso. Por mim, boicote ao Bradesco!!!! E vou fazer portabilidade...
      Toda ação requer reação, gente!!!

      Excluir
    3. nothingbutadream, NÃO SEI SE SENHOR, NÃO SEI SE SENHORA.

      A matéria tira a credibilidade do BLOG ?

      Acho que NÃO LEU COM A DEVIDA ATENÇÃO O QUE ESCREVEMOS.

      Qual BANCO pagaria para que eu o criticasse e qual BANCO pagaria para que o BLOG alertasse os leitores de que refinanciar dívida no consignado costuma ser um péssimo negócio ?

      E qual BANCO pagaria alguma coisa a um BLOG, que abre o dia com a frase de BERTOLD BRECHT ?

      Por favor, não afronte a inteligência de todos nós com a sua interpretação precipitada e sem razão.

      Excluir
  37. Eu não reclamo só não pego mais, já fiz cantinho me sinto feliz falta pouco pra acabar meus imprestimos mais me serviu muiiitooo...Valeu Bancos tenho a casa dos meus sonhos!!!

    ResponderExcluir
  38. Eu não reclamo só não pego mais, já fiz cantinho me sinto feliz falta pouco pra acabar meus imprestimos mais me serviu muiiitooo...Valeu Bancos tenho a casa dos meus sonhos!!!

    ResponderExcluir
  39. Pra mim um empréstimo.. refinanciamento resolveria muita coisa!!

    ResponderExcluir
  40. Bom dia a todos.
    Costumo acompanhar o blog mas nunca postei nenhuma msg, procuro apenas por informações. Agora gostaria de fazer uma consulta ao Servo ou a quem possa me respoder.
    Meu pai faleceu agora no início de setembro e ele era pensionista da minha mãe, professora aposentada do estado, desde 2001. Estou meio perdida com relação ao que ele tem direito ainda a receber porque quando ele começou como pensionista o pagamento era todo dia 26 do mês subsequente, ou seja, julho, por exemplo, ele recebia dia 26 de agosto. Em algum momento de 2016 o estado empurrou este pagamento para o início do outro mês e, continuando com o mesmo exemplo, ele receberia julho no início de setembro. Então eu entendo que agora no dia 15 próximo ele estará recebendo julho, e no início de outubro ele estará recebendo agosto, que eu vejo como um pagamento de direito pois ele ainda estava vivo. Como ele faleceu no início de setembro não sei se tem algum pagamento proporcional.
    Este meu raciocínio está correto? A previdência é automaticamente informada do falecimento?
    Meu nome é Mariah e desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é "automaticamente informada" e cuidado para não incidir, mesmo que de forma involuntária, em algum crime.

      Excluir
    2. Mariah, não tenho conhecimento de pagamento do mês sendo realizado no mês subsequente! Antes desta confusão dos atrasos os pagamentos dos pensionistas eram realizados dentro do mês para os Pensionistas! Se o seu pai recebia dia 26 de julho, era o pagamento de julho! Depois desta confusão dos atrasos, os pensionistas da Educação passaram a receber atrasado e parcelado! Agora está faltando receber agosto! Como ele faleceu no início de setembro, os herdeiros terão direito a receber o mês de agosto e as verbas atrasadas que ele não tenha recebido! A comunicação não é automática mas se não for feita e alguém receber indevidamente estará comentendo estelionato Previdenciário!
      https://jus.com.br/artigos/21200/recebimento-indevido-de-beneficio-previdenciario-apos-o-obito-do-beneficiario

      Excluir
    3. Senhora Mariah, boa tarde, e receba nosso abraço fraterno e solidariedade.

      O melhor a fazer nesse momento, é reunir os documentos do seu pai, as certidões de óbito, casamento, o comprovante de parentesco e procurar o RIOPREVIDÊNCIA, para agir, buscar seus direitos dentro do que é LEGAL.

      Agora em setembro, o pagamento é referente a agosto, tem ainda o décimo terceiro de 2016, caso ele não tenha recebido, e tem o décimo terceiro de 2017, no caso 8/12 meses.

      Em caso de dúvida, procure um advogado de sua confiança.

      Excluir
  41. Meus sentimentos Mariah.Agora dia 15 de ele vai pagar o salário para quem está atrasado do mês Referente Agosto rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  42. Empréstimos p q? Se n temos nem nosso salário? Como vamos pagar! Deus me livre mais dúvida!!!

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde, preciso muito de um empréstimo,mas infelizmente minha margem está negativa, não entendi muito bem a reportagem porque o Bradesco está fazendo consignado há meses nessa condições,se tem margem pode fazer,pra mim não mudou nada,a não ser que o Bradesco colocasse as margens de volta para os 40% e positivas desde, alguém sabe informar a respeito se eles estão fazendo isso?

    ResponderExcluir
  44. esse refin é uma tremenda furada,só fazer mesmo se não tiver outra solução.
    apesar de continuar trabalhando vendi meu carro.
    ao menos não precisei fazer refin ou outro empréstimo.
    São tempos difíceis, mas vamos superar
    estamos juntos!

    ResponderExcluir
  45. Essa linha de crédito especial que você Servo fala, é a compra da margem negativa?se for não resolve nada, só libera se o saldo devedor for baixo é a margem negativa não estiver muito alto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, boa tarde.

      N´[os só fizemos informar o que o BRADESCO está oferecendo. O Banco diz que tem condições especiais, e que os interessados devem procurar a AGÊNCIA. Nós alertamos para o cuidado que é necessário ter com empréstimos. O cliente deve ver se o que o BANCO oferece lhe é conveniente e possível. Até onde é do nosso conhecimento, é preciso ter MARGEM para tomar empréstimo consignado.

      Excluir
    2. Servo será q tão fazendo antecipação d décimo tb????

      Excluir
  46. Por favor se alguém foi ao Bradesco depois desta reportagem e poder explicar melhor como funciona essa linha de crédito ,posta aqui, não tenho condições de ir no Bradesco,por problemas de saúde, só iria se ele estiver positivando as margens, comprade dívida com margens negativa não dar pra mim não sobra nada,meu saldo devedor é alto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tentei fazer meu saldo para renegociar era negativo não consegui fazer

      Excluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Eu sou pensionista da PM
    E estou negativada será que consigo renegocia, ?
    Alguém sabe me diser

    ResponderExcluir
  49. Eu também não, então não é linha de crédito especial nada,a maioria está com margem negativa,e o Bradesco está fazendo empréstimo para quem tem margem que eu saiba desde abril minha filha fez nessa época.pra mim linha de crédito especial seria se eles fizessem um novo empréstimo com novas margens,sem precisar mexer nas margens negativas aí sim ajudaria e muito,nas a compra de dívida com margem negativa é uma roubalheira nos juros pra se ter uma ideia tenho uma parcela de 412,se fosse refinanciar com a margem positiva sobraria uns dez mil pra mim, mas com a margem negativa não sobra nada e nem cobre a negativa!

    ResponderExcluir
  50. ENGRAÇADO...AS PESSOAS VÃO AO BANCO...PEGAM EMPRÉSTIMOS...DEPOIS FICAM DE BLÁ BLÁ BLÁ....NA HORA É BOM NÉ....DEPOIS QUEREM QUE OS BANCOS NÃO COBREM JUROS? TÁ PENSANDO QUE BANCO É SUA MÃE? ACORDA....

    ResponderExcluir
  51. BOA NOITE!
    FUI AO BRADESCO SABER, E O QUE O MEU GERENTE ME PASSOU É QUE QUEM ESTÁ COM A MARGEM NEGATIVA, ELES ESTÃO FAZENDO A PORTABILIDADE DOS CONTRATOS, SOMA TUDO TIRA O QUE ESTIVER DE NEGATIVO E ASSIM TORNA A MARGEM POSITIVA.
    DEIXO CLARO QUE FOI O QUE ME FOI PASSADO.

    ResponderExcluir
  52. boa noite,a questao aqui e sobre a compra de divida com margem negativa,nao vale a pena se for fazer um refin com margem positiva compensa,porque da pra cobrir o saldo devedor e o que sobra e seu,o ploblema e que com a margem negativa voce paga duas veses primeiro faz o refim sobra paga o saldo devedor dessa parcela do refim o que sobra ainda tem que cobrir o emprestimo total da margem negativa ai fica dificil ne,se a margem negativa for alta eo saldo devedor da parcela que vai fazer a portabilidade nao da,o bradesco tinha que abrir um outro tipo de emprestimo com debito em conta com os mesmos juros do consignados ai sim ajudaria.

    ResponderExcluir
  53. Boa noite! Sou pensionista e tenho margem, porém fui na minha agência tentar um consignado, mas meu gerente disse que está suspenso para pensionista... Alguém sabe informar o motivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq se vc não tem data p receber ,não terá data p pagar.Nao vc,mas o governo desgovernado.

      Excluir
  54. Esse governo nojento ,negativou a margem de 90% dos servidores!
    Mesmo se quiser se enforcar não dá!Fico duro, mas não dou mais condições de refinanciamento a esses abutres!

    ResponderExcluir
  55. Empréstimos, nunca mais. Chega de encher os bolsos dos banqueiros. O certo é poupar por conta própria. É só pensar que se você tem condições de retirar do seu salário , todo mês, 50, 60, 80 até 100 reais para pagar ao banco em 60 meses, é só começar a juntar desde já aplicando em ações e/ou algum tipo de crédito a seu favor. Veremos que teremos um acúmulo interessante que fará a diferença em nossas vidas.
    Começar já.
    É só pensar que no Banco você retira R$ 2.000,00 e paga por volta de R$5.000,00, ou mais, em 5 anos. Financeira, então, nem se fala. Mais absurdo ainda.
    Depois eu trago os números reais, pois eu já faço empréstimos consignados há mais de 30 anos. Chega...

    ResponderExcluir
  56. Eu tb não quero emprestimos nunca mais.Resolve um probleminha imediato,mas em pouco tempo voltamos ao problema e com mais dividas que nunca terminam.P o banco é super lucrativo e o cliente preso.

    ResponderExcluir
  57. Eu tb não quero emprestimos nunca mais.Resolve um probleminha imediato,mas em pouco tempo voltamos ao problema e com mais dividas que nunca terminam.P o banco é super lucrativo e o cliente preso.

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde,vim partcipar a todos que esse emprestimo que o banco esta oferecendo e uma fraude .Depois de aguadar mais de 4 horas no baco aindapassei o constragimento da bancaria que me disse que a minha marge esta em 198,00 reais devedor e eu nao devo nada ,o safado do governador nao repassou e deixou nos miseros servidores sujo ou pior devendo ao banco.Enquanto isso no meu contra cheque e descontado,estou revoltada pois fui ve se consguia pois ainda nao consegui colocar minha vida em ordem.Desgracado,miseravel,maldito

    ResponderExcluir
  59. Nubia, o fato da sua margem estar negativa não quer dizer que você está devendo ou que o Estado não repassou as parcelas! A sua margem negativa apenas constata que o valor das parcelas mensais dos seus empréstimos é superior a 30% do seu salário, descontado o IR e a constribuicao precidenciaria, caso você desconte! A margem é este limite! Se você recebe 1000 reais, não desconta IR nem Contribuição previdenciária, logo a sua margem é de 300 reais mas se você já tem em empréstimo com parcela de 400 reais a sua margem está negativa em 100 reais! Não quer dizer que voce está devendo ao banco por isso! Na verdade você está devendo o pagamento das parcelas restantes do empréstimo, normal!! Mas não pode pegar mais empréstimo pois a margem, que é o limite, ultrapassou este limite que é definido em lei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A margem é um limite de comprometimento de renda! É o maior valor de parcela do empréstimo! Se eu recebo 1000 e quero um empréstimo para pagar uma
      Parcela de 500 reais o Banco não irá liberar porque eu só posso comprometer 300 reais com parcela de empréstimo!

      Excluir
    2. Obrigado pela informacao,tenha um bom dia

      Excluir
  60. O tempo que já foi pago também entra na matemática da margem. Pra quem já tem, lógico.

    ResponderExcluir
  61. Leila, o tempo não entra no cálculo da margem! O tempo possibilita uma renegociacao pois diminui o saldo devedor mas não altera a margem! Por isso
    A margem é um cálculo fixo considerando o percentual de 30%.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia a todos.

    O BRADESCO S/A sempre esteve fazendo empréstimo prara quem estava com a margem positiva.
    Eu fiz 2 contratos pelo BRADESCO PROMOTORA S/A. QUE PERTENCE AO BRADESCO S/A mas não estavam aceitando refinanciamento por causa dos atrasos dos nossos salários.
    Alguém poderia me responder ser BRADESCO PROMOTORA S/A também esta "chamando" para fazer refinanciamento?

    ResponderExcluir
  63. Minha margem está positiva, aparecem as condições no aplicativo do banco, porém, no final, sempre aparece uma mensagem para tentar mais tarde!

    ResponderExcluir
  64. EM VEZ DE OBTER UM EMPRÉSTIMO, OBTENHA UM CARTÃO DE BANCO EM BRANCO E SEJA RICO EM MENOS DE 7 DIAS Obtenha $ 5.500 USD todos os dias !!!

    ESTA É A MELHOR MANEIRA DE TER BOM VALOR DE DINHEIRO PARA COMEÇAR UM BOM NEGÓCIO OU COMEÇAR A VIVER UMA BOA VIDA.
      
    EXPLICAÇÃO DE COMO ESTES CARTÕES FUNCIONAM.

    Você acaba de inserir esses cartões em qualquer máquina ATM e automaticamente abrirá um MENU de 1º VAULT $ 1.000, 2º VAU $ 5.000, RE-PROGRAMADO, SAIR, CANCELAR. Basta clicar em qualquer um dos VAULTS, e ele o levará para outro SUB-MENU de ALL, OTHERS, EXIT, CANCEL. Basta clicar nos outros e digitar o valor que você deseja retirar do caixa eletrônico e você tem que descontar instantaneamente ... Feito. Isso não é magnífico, é por isso que eu chamo de magnífico cartão eletrônico.

    Faça a sua mente antes de aplicar, negócio direto ...

    NOTA: somente pessoas sérias e que estão prontas para tornar sua vida significativa
    Encomende um cartão ATM em branco agora e receba milhões em uma semana !: entre em contato conosco por meio do endereço de e-mail:

    Email 1: magnificentblankatmcard@gmail.com
    E-mail 2: magnificentblankatmcard@yahoo.com

    ResponderExcluir
  65. Oi

    Você está enfrentando dificuldades financeiras e precisa de ajuda financeira? Você tem uma baixa classificação de crédito? Você precisa de assistência financeira para pagar suas dívidas e atender às suas necessidades pessoais? Não procure mais! Consulte a Union Investment Investment Organization e faça uma solução final para seus problemas financeiros. Oferecemos empréstimos a uma taxa de juros muito baixa, podemos ajudá-lo com um empréstimo. entre em contato conosco pelo e-mail trustloan88@gmail.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog