SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 12 de setembro de 2017

DELAÇÃO DE PROPINA AO GOVERNADOR FERNANDO PEZÃO - PGR PEDE QUE STJ AUTORIZE INVESTIGAÇÃO.

O PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA - RODRIGO JANOT - DISPAROU MAIS UMA DE SUAS FLECHAS CONTRA ENVOLVIDOS EM DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO.

O atingido agora pelo petardo da PGR foi o governador do Rio de Janeiro, Fernando Pezão, que aprece na LISTA / ARQUIVO do "DEPARTAMENTO DE PROPINAS ESTRUTURADAS" que a Construtora ODEBRECHT mantinha. 

Segundo os REGISTROS, Fernando Pezão RECEBEU R$ 20 MILHÕES em recursos ilícitos e não contabilizados, utilizados em parte para financiar sua campanha em 2014.

O caso está na esfera do SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA. O governador Fernando Pezão nega ter recebido recursos ilícitos.

A única coisa que o BLOG espera que o presente e o futuro reservem para o governador Fernando Pezão, e todos aqueles que com ele trabalharam e trabalham, e são em grande parte responsáveis pelo CAOS em que o Rio de Janeiro está mergulhado, é "JUSTIÇA".

Janot pede ao STJ para investigar governador Luiz Fernando Pezão

105 comentários:

  1. Bom dia!

    Como a corrupção está tão enraizada em nosso país. Para todos os lados e em todas as esferas.

    Agora, em andamento, prisões no Corpo de Bombeiros. Ou seja, soltaram fogos na prisão de Cabral e agora estão prestes à fazer cia ao mesmo. É claro que meia dúzia não representa toda uma corporação. Mas certamente é uma mancha.

    O homem precisa se conscientizar que, não adianta enganar. Pq o engano será consequência para si próprio. Passará um dois tempos mas o tempo da justiça chegará.

    NÃO HÁ NADA EM OCULTO QUE NÃO SEJA REVELADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enraizada , não, GENERALIZADA E NOTÓRIA. Em todo estado...
      POLÍTICOS DESGRAÇADOS CATINGUENTO DOS INFERNOS !!!

      Excluir
    2. é verdade esses ladrões tem que sentir na pele ok o povo está sofrendo justiça cadeia neles obrigado meu Deus

      Excluir
  2. Bom dia SERVO! Bom dia colegas!Então que o nosso Deus, que é justo, faça se cumprir, na vida do governador e aliados, essa justiça tão esperada por todos nós, ou seja, pelo BLOG e todos os servidores estaduais!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos
    Pesão o japonês da PF tá vindo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA !

    Perfeito. O apóstolo Paulo de Tarso, em uma de suas EPÍSTOLAS, já recomendava aos soldados de ROMA: "VIVAM DE SEUS SOLDOS".

    ResponderExcluir
  5. Com certeza tem que investigar Governador Com certeza ele levou muito dinheiro eu não acredito que ele sendo vice de Cabral não sabia de nada e não levou o dele eu acho até depois que Cabral foi preso em Belém você continua levando

    ResponderExcluir
  6. Concordo tudo vai ser revelado mais cedo ou mais tarde

    ResponderExcluir
  7. bom dia!, por favor deixe ele pagar o salário atrasado e o 13 de 2016, depois pode delatar...........

    ResponderExcluir
  8. Esse ano é o ano da limpez. Deus é mais.

    ResponderExcluir
  9. Pezão cretino sua hora à de chegar !! Bom dia à todos !! Obrigada servo pelo seu excelente trabalho deixando todos nos informados sempre, Sou pensionista do Rio previdência é confesso que esses tem sido meses de tortura emocional , pensionista des dos 12 anos de idade nunca tinha passado uma fase tão braba igual à essas , sorte minha que trabalho tenho uma 2 renda se não fosse isso nem imagino como estaria agora . força à todos nós não podemos perder a luta vamos colocar a boca no trombone!!! Pezão fora!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Servo! Nada ilícito fica oculto por muito tempo. A justiça tem que investigar, no meio dessa corrupção desenfreada ele não seria o único Santo. Até por tudo que tem demonstrado com duas atitudes fica revelado que está envolvido.Que seja feita a justiça em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  11. Vai investigar p ezao vai devolver o que tirou do servidor ou vai ser igual a cabral cadê o dinheiro que daria até pra acertar os pagamento dos servidor foi pro bolso de outros acredito em Deus na justiça de corrupção jamais isso tudo e pra tirar o foco do décimo terceiro e o pagamento

    ResponderExcluir
  12. Ir a casa caiu, agora so falta o temer kkk, se deus quiser ele vai ser o proximo kkkk

    ResponderExcluir
  13. O Pezão sabia que sua hora ia chegar.ele conseguiu comprar o apoio na assembleia para aprovar as contas reprovadas pelo tce,mas os roubos ele sabia que ia sujar.Por isso a meses atrás ele declarou que não era certo levar o mandato até o fim.Mas quem será o substituto?A múmia.Pobre de nós.

    ResponderExcluir
  14. Acha mala de dinheiro e o povo passando necessidade eu em 2018 posso até pagar multa mais não voto em ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DAVI , VOTE TUDO 0 (ZERO)E CONFIRMA ,ASSIM VC ANULA , JA SEM VOTAR É COMO SE VC ESTIVESSE SATISFEITO COM O ATUAL GOVERNO !
      BOM DIA

      Excluir
    2. E Ainda é capaz de fraudarem , já é comprovado isso ,tudo pelo poder
      Mas como é obrigatório ,e o certo a se fazer ,ou justificar .

      Excluir
    3. Ou votar Nulo ,eu vou fazer o mesmo

      Excluir
  15. E esse não é o único torpedo vindo na direção do desgovernador: seu "homem da mala", Hudson Braga, está fechando o acordo de delação premiada e o prato principal do cardápio dessa delação é justamente o Pezão. Lembremos que o Stf acabou com a exigência de autorização das Assembleias Legislativas para que os Governadores possam ser processados, então, em tese, o Pezão poderia ser afastado do cargo e preso, mesmo no exercício do mandato.

    ResponderExcluir
  16. Servo, nenhuma notícia sobre pagamento? Esses infelizes ladrões não tem o menor respeito...vai faltar cadeia nesse país para tanto bandido.

    ResponderExcluir
  17. Servo, nenhuma notícia sobre pagamento? Esses infelizes ladrões não tem o menor respeito...vai faltar cadeia nesse país para tanto bandido.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Servo e a todos! Infelizmente não é só no Estado e na cidade do Rio,é nosso país todo!Quanto mais mexe,mais fede! Eu quero que ainda cheire muito,muito ruim mesmo,pq ninguém está acima da "JUSTIÇA ",se é que ela ainda existe,porque esse povo vai preso,daqui a pouco estão soltos! Devolvam todo o dinheiro que desviaram,CANALHAS! Se não tivessem roubado,não estaríamos assim!#revoltante

    ResponderExcluir
  19. Esse desgovernador ja deveria estar preso junto com o chefao Cabral há muito tempo... Alias, o safado dessse Gustavo tambem, por ter destruido o RioPrevidencia,ele como presidente desse Instituto armaram essa arapuca dos tais "fundos abutres" em Delaware..e destruiram com os recursos pra pagar os pensionistas do Estado...!!Safados e muito corruptos!!! A Justiça de Deus nunca falha!!!

    ResponderExcluir
  20. Esse desgovernador ja deveria estar preso junto com o chefao Cabral há muito tempo... Alias, o safado dessse Gustavo tambem, por ter destruido o RioPrevidencia,ele como presidente desse Instituto armaram essa arapuca dos tais "fundos abutres" em Delaware..e destruiram com os recursos pra pagar os pensionistas do Estado...!!Safados e muito corruptos!!! A Justiça de Deus nunca falha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Elisa, já passou da hora do Pezão ir fazer companhia ao chefe na cadeia e levar de brinde o outro pilantra, Gustavo Barbosa. Aí, teríamos reunido o trio que destruiu o RioPrevidência.

      Excluir
  21. Já dizia velho sábio : Se não construírem escolas,não vai ter dinheiro pra construir cadeias!!! E pior,estudaram a maioria deles em boas escolas,coisas que nós,nem sempre podemos proporcionar para os nossos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o dinheiro que nos roubam , da para construi escolas de 1mundo, prisões .
      O dinheiro primeiro , tem que ver de onde foi tirado para devolver o certo .
      Antes tem que detetizar esses País

      Excluir
    2. Não concordo com esses ditado , é relativo ,tem bandido estudado
      Isso se chama índole
      Tem gente que medonha mas não rouba

      Excluir
    3. A escola seria uma complementação , sou a favor das escolas militarizadas

      Excluir
  22. Bom dia servo cade os 13 milhões que foi recuperado de sergio cabral que era para voltar aos cofres publicos ?
    Foi abafado isso?

    ResponderExcluir
  23. O Pezão sabia que sua hora ia chegar.ele conseguiu comprar o apoio na assembleia para aprovar as contas reprovadas pelo tce,mas os roubos ele sabia que ia sujar.Por isso a meses atrás ele declarou que não era certo levar o mandato até o fim.Mas quem será o substituto?A múmia.Pobre de nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A múmia , é mais ranzinza e debochada
      Pior mas cruel

      Excluir
    2. Deveriam investigar até sacorfago da múmia ,aí chapa deles ia cair

      Excluir
  24. Bom dia 2018 tá chegando e se vocês são funcionários públicos Brasileiros como eu não saiam de casa nenhum Brasileiro vamos todos ficar em casa quero ver eles se elegerem sem o nosso voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ,não tem é ninguém a quem votar

      Excluir
    2. Quem vai ganhar será do mesmo partido que estão ae ferrando agente

      Excluir
    3. concordo GREVE GERAL em 2018
      não tem fdp nenhum para merecer meu voto.

      Excluir
  25. Bom dia a todos e ao Servo ..
    Servo , você poderia fazer uma matéria explicando a respeito de votar .. o que acontece se votar em branco , nulo etc.. fica a dica 😉

    ResponderExcluir
  26. Acorda STJ !!!! Vão trabalhar ! Recebem alto salário pra isso.

    ResponderExcluir
  27. Essa denúncia já deveria ter sido feita há muito tempo.

    ResponderExcluir
  28. Rogo um praga em todos os políticos e familiares da era Fernando Collor pra cá que compactuaram com a sacanagem em cima do dinheiro público e do brasileiro, que eles sofram MUITO, que tenham MUITOS pesadelos antes de morrerem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu os considero como TERRORISTAS e a justiça deveria julgá-los como tal. ÓDIO MORTAL DESSES CANALHAS.

      Excluir
  29. Greve geral no dia da eleição. 😣😣😣😣😣

    ResponderExcluir
  30. Bom dia servo e a todos do blog ja estava na hora que a justiça seja feita e que pezao junto a temer e toda sua corja ganhem cadeia sem direito a nada inclusive passando fome assim como esses canalha fazem com o povo ai sim eu ficaria feliz e diria que a justiça foi feita !!!

    ResponderExcluir
  31. O ideal seria que o TSE julgasse o recurso do Pezão sobre a cassação da chapa pelo TRE, pois aí teríamos novas eleições. A propósito dessa história de anular voto, é preciso lembrar que o número de votos nulos têm aumentado de forma exponencial e batem recordes à cada eleição, ou seja, se essa fosse a solução, teríamos os melhores políticos do mundo. Só que é justamente o contrário: quanto mais se anula voto, piores são as composições das câmaras e assembleias.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde!
    Tem que investigar mesmo, Pezao, Piciane e Gustavo Barbosa entre outros. Por causa deles o RJ está de mal a pior. Quem sofre com toda essa corrupção é o funcionários aposentados e da ativa, da segurança, da educação, da saúde, entre outros prestadores de serviço do estado do Rio.
    Uma verdadeira vergonha que deve ser apurada e colocar os culpados na cadeia, todos juntos com Cabral.
    A PGE está de parabéns.

    ResponderExcluir
  33. Cada cabeça é uma sentença, eu discordo desse pensamento de ninguém sair para votar. Primeiro porque existe uma "SUSPEITA" das urnas serem fraudulentas, segundo que, NÃO votando "PODE" demonstrar uma GRANDE INSATISFAÇÃO da sociedade com os políticos, em contrapartida, essas investigações não chegarem a um objetivo que todo brasileiro quer que parem de ROUBAR, e para a nossa insatisfação, continuar esses políticos CANALHAS de partidos de ponta, governando e FERRANDO nós servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu fosse votar ia preso, não aguento mais esses fdp.
      só dando um bico na urna
      É VOTO ZERO!

      Excluir
    2. Se 90% da população não for votar ou votar em branco ou nulo vai simbolicamente demonstrar uma grande insatisfação com a classe política. Porém, por outro lado vai permitir que 10% decidam os rumos da política.

      Excluir
  34. Bom dia.

    Finalmente!

    20 milhões? ?? É pra rir ou pra chorar? Faça -me o favor. Essa merreca vindo desse corrupto é brincadeira! Tá fazendo a gente de idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido que seja isso. Pois, Pezão é incompetente até para roubar. Se Pezão ficou com 20 milhões Cabral no mínimo ficou com 200 milhões.

      Excluir
  35. NÃO SEI SE É VERÍDICO OU CAOZAP, recebi agora e estou repassando:
    15/09 salário de agosto;
    22/09 - 40% do 13;
    29/09 - 30% do 13;
    09/10 - 30 do 13;
    13/10 - salário de setembro
    Fonte casa civil.
    Entendam estou repassando, NÃO AFIRMO, NÃO ASSINO, rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Papai noel quem disse ou o coelhinho da páscoa ???
      vcs acreditam em tudo

      Excluir
    3. SENHOR FBI, boa tarde.

      Reitero o pedido. Não repassem esse tipo de "informação" que não tem nenhuma fonte confiável, nem conhecida.

      Alguém resolve montar um TABELA com base não se sabe em que, e ainda aponta a CASA CIVIL como sendo a fonte, e isso é MENTIRA.

      Quem divulga CALENDÁRIO de pagamento é a SEFAZ, via site OFICIAL.

      Excluir
    4. Meu tio também falou o mesmo calendário do srFBI. ELE É APOSENTADO DA SAUDE , E NAO RECEBEU ISSO ATRAVES DE NENHUM ZAP.... VAMOS ESPERAR PRA VER SE PROCEDE...

      Excluir
  36. Boa tarde servo e a todos os leitores do blog. Esperamos q tudo irá dar certo. Em nome de Jesus...

    ResponderExcluir
  37. Servo boa tarde! Chegar no dia 12, sem pagamento é FD. Um governo fraco,sem ação, poderia agilizar o pagamento para amanhã. Existe recursos. Mas ele está preocupado em não ser preso. Bandidos, piores que os da favela. Lá dá uma condição de sobrevivência. Quantos aposentados morreram por falta de pagamento ? Centenas, outros morreram esse mês. Pezão vc é pior q que bandido de favela. Tá matando porque quer, pagando amanhã, muitos compraram remédio,e sobreviveram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Senhor Gueteri. É verdade. O dinheiro do pessoal da segurança e da SEEDUC/DEGASE já está disponível e poderia ser liberado amanhã. Mas, o governo não faz isso, para não abrir um precedente de adiantamento que ele não tem certeza que poderá manter no futuro.

      Como já dissemos, esse dinheiro de empréstimo que entra, dá ALÍVIO, mas, não resolve o problema.

      Quanto ao salário dos demais servidores, até amanhã ou quinta, eles vão ter uma noção de quanto poderão pagar. A ARRECADAÇÃO MELHOROU, OS ROYALTIES AUMENTARAM UM POUCO, PAROU DE SAIR DINHEIRO PARA PAGAR DÍVIDA COM A UNIÃO, E TEVE O R$ 1,3 BI DA VENDA DA FOLHA, que ajudou as FINANÇAS como um todo.

      Então, a possibilidade de, se não tudo, MUITO ser pago na virada de QUINTA PARA SEXTA existe.

      Vamos esperar, não tem outro jeito.Esse governo contraria até a exata de que um mais um são dois.

      Excluir
  38. EU ESPERO QUE COM ELE OCORRA NÃO PROPRIAMENTE JUSTIÇA, MAS UM JUSTIÇAMENTO...

    ResponderExcluir
  39. Luiz Fernando pezao seu corvade está matando pessoas honestas

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde....esse tal de Pezao, um ser desprezível, maligno, corrupto, já deveria estar faz tempo, na companhia de seu amiguinho Cabral, os dois ladrões na cadeia. Para nosso desgosto, esse coisa ruim tem foro privilegiado, de modo que, infelizmente, ainda não veremos por enquanto, esse pé grande atrás das grades. Foro privilegiado é mais uma proteção vergonhosa para esses corruptos....isso tem que acabar.

    ResponderExcluir
  41. pezao desgraçado vai para masmorra, assassino de aposentados e pensionistas.

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde, alguém já foi na agência do Bradesco fazer empréstimo consignado com essa linha de crédito especial? tá com margem negativa?o banco fez compra de dívida com margem negativa,como foi favor confirmar aqui,se você servidor conseguiu fazer, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com margem negativa e não fizeram para mim. Nem o empréstimo pessoal foi liberado para mim.

      Excluir
  43. Quem não sabia que esse filho da puta tava roubando? Tirou de todos nós na cara dura e ninguém fez nada. Agora será investigado de algo que poderia ser evitado antes.

    ResponderExcluir
  44. Demorou. Pezão é da Gangue do Cabral.Nao tem dinheiro para pagar ao servidor porque está nas contas nos paraísos fiscais. Mas Deus colocou no caminho sujo dele o Janot. Janot é o Rio correndo entre as pedras seguindo em frente sem que o obstáculos o detenham. Parabéns Janot. Sua hora chegou Pezão ladrão. Roubou nossas vidas desgraçado. Vou dormir feliz quando você estiver junto com seu poderoso chefão o Cabral chefe do crime contra nós

    ResponderExcluir
  45. Vai fazer cocô num buraco, tomar banho frio e comer quentinhas PEZAO. Tem que terminar seus dias de Ladrão na.cadeia. A Lei do Retorno vai funcionar. Quem com ferro fere com ele será ferido. Desgraçou nossas vidas. O servidor está sendo humilhado. Nem recorrer a refinanciamentos podemos porque você PEZAO.Ladrao negativou nossas margens. Não tenho como pagar o cartão de crédito que até novembro estava em dia. Mas quando Pezão Ladrão parou de pagar os salários não pude mais pagar o cartão cuja divida era de 4.mil.reais e passou para ,treze. Não posso fazer acordo porque não temos dia certo para receber. Acordo exige pontualidade.E.ninguem nos defende nem defensor nem promotor nem procurador. Tudo farinha do mesmo saco. Não existe justiça para nos não somos nada para o MP nem Procuradoria, nem para magistratura

    ResponderExcluir
  46. Vai chegar q hora do Pezao. Eh impossível não ter nada envolvido nesse caos dos salários dos servidores. Além das outras coisas.

    ResponderExcluir
  47. Esse blog é nossa salvação. Através dele ficamos sabendo de nossos salários. SEP e UPPES são inúteis. Não sabem de nada inocentes. Não fazem nada. Só o blog do servidor. Acordo e entro na internet.para acessar esse Blog abençoado para obter informações informações. Deus ajude o servo. Obrigada

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde! Servo estou com você quando diz que em nenhum outro lugar do mundo,investigados estão governando, mandando e desmandando.E ainda por cima cheios de BILHÕES!!

    ResponderExcluir
  49. O pagamento do 13' divulgado é metade de 2017 ? Ou o de 2016 ? Recebi o de ,2016 porque ganho pouco. Mas recebíamos dia 31 de julho 50% até 2015. Quem souber o certo avise por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilia
      Cautela e pe no chao!
      Se fosse verdade o governo ja teria divulgado e dado entrevista em todos os jornais e tvs!
      Nao vai sair nada a nao ser o salario parcelado e atrasado e o 13o de 2016 em suaves prestaçoes mensais!!

      Excluir
    2. Dna Marília Chaves, lê com cautela o que escrevi, NÃO AFIRMEI NADA, só repassei o que recebi, VOLTO A DIZER, NÃO SEI SE É VERDADE ENTENDEU? Não se iluda, espere até estiver em sua conta, SEMPRE FOI ASSIM COM ESSE MALDITO GOVERNO.

      Excluir
  50. Só acredito na justiça Divina, aqui nessa terra só tem justiça contra os pobres,se for preso vai ter mordomias, assim como Cabral teve, cadeia é pouco para todos os políticos ladrões safados, sabemos que a realidade é outra, resumindo vai acabar tudo em pizza!

    ResponderExcluir
  51. Marília Chaves, o 13° é o de 2016 para os que ainda não receberam!!

    ResponderExcluir
  52. Servo, até agora nada sobre o pagamento? Estou aflita com esse silêncio do desgovernador. Ele não tem jeito, pensa que somos lixo como ele. A revolta aumenta dia a dia.

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde!! Tem que ficar pertinho do seu amigo Sérgio Cabral

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde!! Tem que ficar pertinho do seu amigo Sérgio Cabral

    ResponderExcluir
  55. Isso não é novidade, esse desgovernador Pinóquio não engana mais ninguém. E também esta embolsando os salários doa servidores.

    ResponderExcluir
  56. Contando os dias pra chegar 2019...Fora Pezao...Fora Gustavo...!!!

    ResponderExcluir
  57. Contando os dias pra chegar 2019...Fora Pezao...Fora Gustavo...!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog