SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO 2016 - NOVE MESES E UM DIA DE ATRASO

COLOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE TODOS OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES DO ESTADO EM DIA.

O BLOG começa hoje - 01/09/2017 - e vai até o dia em que o Décimo Terceiro Salário de 2016 for quitado, uma campanha via BANNER, com a contagem do tempo de atraso, considerando o mês de dezembro de 2016, e mais os oito meses de 2017, com acréscimo de um dia a partir do presente mês de setembro. É para que não percamos a dimensão do DESCALABRO e ABSURDO cometido com os SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Em linha com essa cobrança, todas as outras, no sentido de ver o direito de quem trabalha e trabalhou respeitado. Não é só pagar os atrasados, é não deixar atrasar mais nem um dia, um centavo.

É ainda, pagar aos trabalhadores terceirizados, essa massa que ganha mal, rala muito, tem nada de reconhecimento e ainda passa por terrível CALOTE sem ter vez e voz para reclamar.

No momento em que, vemos as "AUTORIDADES" organizando FESTA, com cerimônia de assinatura do TERMO DE ADESÃO, servindo de trampolim para campanhas futuras de uns, e uso de "apagador" nos absurdos e descasos do passado, por outros, o BLOG se posiciona mais uma vez ao lado dos servidores / trabalhadores, na certeza de que, não vamos esquecer o que estão fazendo com o BRASIL e com os brasileiros.

Os servidores do Rio de Janeiro sofreram muito, continuam sofrendo, e vão levar muito tempo para poder recuperar, saúde, equilíbrio e finanças. Não foi um mero aborrecimento, é uma TRAGÉDIA, longe de ser superada.

82 comentários:

  1. O pagamento do 13º de 2016 deveria ser feito com juros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Juros e correção monetária! E já está próximo do décimo desse ano 17. Como vai ficar? Queremos um calendário! Nossas contas tem data de vencimento.

      Excluir
  2. Concordo plenamente, mais é esperar muito de um desgoverno como esse.

    ResponderExcluir
  3. Mas agente não é Wagner VitER, pra recevermos com juros! !!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite servo e obrigada por tudo que vêm fazendo

    ResponderExcluir
  5. Também quero agradecer a VOCÊ SERVO E EQUIPE SÃO DE PESSOAS COMO VCS QUE O POVO CARIOCA PRECISA.
    👍👍👏👏👏. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  6. Já que o Estado não tem condição de pagar o 13 salário de todo o funcionalismo que falta, porque não faz um sorteio entre as secretariad e paga o 13 salário de uma ou duas secetarias por mês antes que isso venha ficar mais difícil com a obrigação de pagar o 13 salário de 2017, isso é só uma idéia.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Servo, mais uma vez estamos juntos na "batalha" contra os absurdos feitos contra nós,servidores do estado do Rio de Janeiro. Esperança e Luta são as palavras!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite ! O Regime de recuperação fiscal já foi aprovado,pode ser assinado na segunda feira, mas infelizmente ,eles vão fazer um coquetel para assinatura. Levar convidados, tirar fotos, enquanto o servidor público estadual sofrer com a falta de salários. Não há motivos para comemorar, infelizmente os políticos do RJ gosto de fazer festa com dinheiro público. Assinatura ficará para terça ou quarta feira.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite gente eu preciso muito de ajuda tenho 5 filhos meu pai é ativo do estado e ainda não recebeu tô sem nada em casa leite fralda nada e pra piorar minha situação estou com meu aluguel atrasado por favor me ajude quem puder não sei se posso passar meu telefone aqui mas desde já agradeço a todos😔😔😔😔

    ResponderExcluir
  10. Não sei se já postaram mas vai o link
    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/recuperacao-fiscal-do-rio-sera-homologada-em-solenidade-na-proxima-terca-feira-dia-5-21774597.html

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Servo! Com ajuda que tem nos dado, Deus vai te abençoar, vc é um ser humano de grande valor. Não tenho palavras pra te agradecer, tenho sofrido muito com toda essa humilhação, e aqui no blog encontro sempre uma esperança. Agora só nos resta aguardar esse governador organizar a bagunça que eles todos fizeram no Estado. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Só penso o que será depois desses três anos, como estará esse estado. Estão empurrando uma dívida que terá que ser paga com juros.

    ResponderExcluir
  13. A verdade é que o acordo já está assinado. Terça feira é basicamente só a solenidade... Resta agora esperar o dinheiro do empréstimo entrar. TENHO FÉ EM DEUS é uma certeza íntima que ,até dia 15 receberemos. Precisamos acreditar nisso pois , como falei em outra postagem , para DEUS é pra essa corja TUDO É POSSÍVEL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ,o acordo não está assinado, um dia a mais pode representar 15 a vinte dias a mais para o empréstimo de 3,5 bilhões chegar. 2 días é muito tempo,conta de luz não espera, só o galinha de Ritle não se preocupar com o tempo. Gosta de sofrer.

      Excluir
    2. nada espera...! cansada de tanto descaso...QUERO EU DINHEIRO JA!

      Excluir
  14. Dirijo me respeitosamente ao sr Servo pra agradecer por seu brilhante trabalho, que por muitas vezes aliviou minha angústia e preocupação, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  15. Verdade! Teria que ter juros, sim! Absurdo se não vier com os devidos acréscimos !

    ResponderExcluir
  16. Boa noite servo obrigado por sempre estar conosco trabalhando pra ajudar o povo o país precisa de mais pessoas assim dispostas a ajudar quem precisa e de fato o governo tinha que pegar os décimos terceiros atrasados com juros e ainda nos indenizar por danos morais mais infelizmente milagres assim não acontecem quando essa corja poder ão pensa em roubar cambada de corruptos todos sem excessos incluindo vereadores ,deputados,governadores ,ministros,juízes,presidentes e por ão vai isso é uma máfia que nunca acaba 👊👊😠😠!

    ResponderExcluir
  17. Rioprevidência já postou contracheque de agôsto

    ResponderExcluir
  18. Obrigado Servo, pra você e todos os leitores, tenham um final de semana abençoado e vamos esperar no Senhor que a nossa vitória está próxima,eu creio...😂😂😂

    ResponderExcluir
  19. Obrigado Servo, pra você e todos os leitores, tenham um final de semana abençoado e vamos esperar no Senhor que a nossa vitória está próxima,eu creio...😂😂😂

    ResponderExcluir
  20. O GLOBO:
    Ministério da Fazenda dá aval para acordo de recuperação do Rio
    Despacho de Meirelles foi publicado em edição extraordinária do Diário Oficial da União

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Chris, estou indignanada com a sua propaganda enganosa.
      "Rapto" continua sendo crime.

      Excluir
  21. Boa noite Servo e as todos do blog, e obrigado Servo por nos manter sempre informados, que o nosso Criador te abençoa sempre.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Servo, boa noite pessoal do blog....e aqui estamos nós na contagem regressiva, dia após dia, aguardando nossos salários. Força pessoal....não desanimem e nem se deixem vencer por esses corruptos canalhas. " Se o momento é de crise, não te pertubes, segue....Serve e ora, esperando que suceda o melhor. Queixas, gritos e mágoas são golpes em ti mesmo. Silencia e abençoa, a verdade tem voz." Chico Xavier. Obrigada Servo e equipe, pelo trabalho incansável e a perseverança em nos ajudar. Bom fim de semana para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo inteiramente e tenho dito a mesma coisa a 2 anos
      Não e uma questao financeira e sim uma decisão politica tramada em brasilia
      Com acordo ou sem acordo vai continuar atrasando até vesperas da eleiçao!

      Excluir
  23. Gente, o Estado não precisa desse acordo para efetuar nossos pagamentos. Dinheiro tem de sobra em caixa. Isso tudo faz parte de uma tortura psicológica imunda, desumana a que estão nos submetendo. É uma forma de acharmos que qualquer esmola já é motivo de felicidade. Assim esquecemos PCCS, aumento, data base, etc... Deixamos nossas lutas de lado para buscar nossos simples direitos. Triste realidade....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. BOA NOITE

      Sinceramente eu tenho uma visão diferente.

      Primeiro que ao pagar o DÉCIMO TERCEIRO E OS SALÁRIOS, não estão dando esmola. Estão cumprindo apenas com a obrigação deles em quitar um DIREITO dos servidores.

      Depois, nós aqui não esquecemos dos demais direitos e lutas dos servidores, nem deixamos de colocar as coisa de uma forma bem realista.

      Um abraço

      Excluir
    3. Só no Brasil que estes descarados conseguem Aval para retirar direitos adquiridos. Mais uma vez o dinheiro fica nas mãos erradas.

      Excluir
    4. Um absurdo. Gostaria de communicar várias ocorrências de abuso.

      Excluir
  24. A briga agora é quem assina,o PMDB do RJ( Moreira Franco),pediu a Temer que retorne, chegando na terça feira, com isso o ônus do acordo não ficará com Rodrigo Maia que é candidato a governador. Com isso Rodrigo terá que fazer uma manobra para assinar na segunda feira. Não sei se conseguirá. Cachorros atrás do osso, só que esse osso fará a diferença em 2018.O PMDB não quer abrir mão de governar o RJ por mais 4 anos. Quem será o candidato a governador do PMDB ? Moreira Franco,ou o ex-prefeito do Rio Eduardo Paes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo informações NADA oficiais, quem vem é o Eduardo Paes, porém se a lava-jato não pegar ele primeiro.

      Excluir
  25. Obrigada Servo, por tudo o que tem feito!! Tenho fé que vamos receber com a graça de DEUS!!!! Vamos ter fé e ser otimistas!! Boa noite!!

    ResponderExcluir
  26. Obrigada Servo, por tudo o que tem feito!! Tenho fé que vamos receber com a graça de DEUS!!!! Vamos ter fé e ser otimistas!! Boa noite!!

    ResponderExcluir
  27. Perguntas aos internautas de plantão que entendem do assunto.
    O aumento da contribuição previdenciária de 11% para 14% seria somente se todos os pagamentos estivessem em dia tendo isso em mente nada de descontos no pagamento de agosto que será feito no 10° dia do mês de setembro.
    E outra com esse regime de recuperação fiscal que o estado aderiu alguém sabe me dizer se mexerá no pagamento retroativo que será pago em 2018 em 12 parcelas (PEC 30/2016) e outra gente
    Alguma novidade sobre os PPEs de 2014,2015,2016,2017 sumiram cadê?
    A recadacao nesses anos cumpriram as metas então paguem os PPE dos fazendários e auditores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Leonardo

      O pagamento de agosto em setembro, virá de qualquer forma sem o reajuste da contribuição previdenciária.

      O tempo mínimo de 90 dias para o desconto entrar em vigor, foi completado somente no final de agosto, portanto não pode descontar nem de quem recebeu o DÉCIMO e está com salário em dia.

      Um abraço

      Excluir
  28. Gostei dessa pergunta Leonardo, tbm estou aguardando essas arrecadações.

    ResponderExcluir
  29. Sobre o Brasil, só uma coisa é certa:

    Está TUDO errado!

    ResponderExcluir
  30. Aguardamos ansiosos !!!E esperamos também o 13 de 2017!!!! Afinal passa rápido e logo chega dezembro!!Temos que ficar de olho vivo neles!!

    ResponderExcluir
  31. Boa noite servo ! Um final de semana
    abençoado para todos .

    ResponderExcluir
  32. https://oglobo.globo.com/rio/ministerio-da-fazenda-da-aval-para-acordo-de-recuperacao-do-rio-21775648

    ResponderExcluir
  33. Eu creio que vamos receber sim. Tenho fé e meu coração se alegra! Preciso do meu dinheiro urgentemente!!!! Precisamos! Ele virá! Boa noite, queridos!

    ResponderExcluir
  34. O contra cheque está no site da previdência

    ResponderExcluir
  35. Mais uma vez vamos confiar Deus vira nos socorrer

    ResponderExcluir
  36. Nove meses. ..Uma gestação. ..E nada de décimo. ..Aqui em D.Caxias, dois meses sem salários. ..Uma vergonha. ..

    ResponderExcluir
  37. Servo, minha mãe pensionista polícia civil faleceu mês passado a família tem direito ao décimo terceiro de 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      SIM ! E tem direito ao pagamento proporcional aos demais salários.

      Excluir
  38. A partir dessa assinatura, quantos dias, no máximo, para o dinheiro sair??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Não se tem um tempo preciso para estabelecer.

      Depende da disposição do governo federal em acelerar dando seu AVAL, e do que os BANCOS vão exigir. Depende de aspectos LEGAIS e de uma complexo TERMO.

      Excluir
  39. Falta 4 meses para dezembeo e nada de decimo de 2016 absurdo

    ResponderExcluir
  40. Bom dia, Servo.

    Assim como eu, vários já receberam o 13o de 2016. Vamos torcer para que ele acerte o dos colegas que ainda têm o que receber.

    Mas vamos acompanhar também com afinco a assinatura deste acordo para que 2017 se encerre com tudo normalizado, inclusive o 13o de 2017.

    Saúde

    ResponderExcluir
  41. Tudo deveria ser com juros, para pagar todos os empréstimos que precisei fazer e está sacrificando metade do meu salário, todos os meses

    ResponderExcluir
  42. Olá bom dia por gentileza , quando sai o décimo 13?

    ResponderExcluir
  43. Tudo pilantra.servo muito obrigado por tudo que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde! Existe algum aspecto legal que nos permite existe gir juros dos salários atrasados, principalmente o 13? Algum advogado jo blog?

    ResponderExcluir
  45. Servo, nosso contracheque já saiu. Isso é um bom sinal? Será q vai sair o pagamento?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog