SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

PREVISÃO DO TEMPO - BRASIL - FURACÃO CORRUPÇÃO VARRE OS TRÊS PODERES !


Cada povo com seus "dramas". Alguns sofrem com fenômenos "naturais", agravados pela intensa ação do homem ao não respeitar a natureza, destruindo FLORESTAS, poluindo RIOS e Mares, além de testes NUCLEARES de impacto ainda não totalmente conhecidos no equilíbrio do PLANETA.

No Brasil, onde a destruição e ataque ao meio-ambiente TAMBÉM É ATIVIDADE CRIMINOSA INTENSA, e os atuais ocupantes do planalto vem editando uma série de medidas que agravam a destruição da floresta amazônica, temos ainda de forma FORA DE CONTROLE, um FENÔMENO NÃO NATURAL e de ALTO PODER DESTRUIDOR.

A NAÇÃO vem sendo VARRIDA, de fio a pavio, pelo FURACÃO DA CORRUPÇÃO.

VOAM PELOS ARES, malas de dinheiro ROUBADOS e DESVIADOS dos cofres públicos, para REMUNERAR autoridades envolvidas em escabrosas NEGOCIATAS.

Ainda que de forma lenta, vemos que a JUSTIÇA começa a ser feita.

Espera-se que, ao final da TEMPESTADE, quando da operação RESCALDO, todos os responsáveis pela tragédia de desvios e improbidades, estejam na cadeia, cumprindo as penas que a JUSTIÇA DETERMINOU, e que acima de tudo, devolvam os recursos que de forma ilegal incorporaram ao seu patrimônio.

74 comentários:

  1. O furacão da corrupção vai continuar varrendo nosso país enquanto os atuais integrantes do STF e STJ não forem afastados de seus cargos. O povo não pode esperar que os políticos (corruptos) tomem alguma atitude. Contra a corrupção no Judiciário não meios de combatê-la. Só nos resta partir para o confronto, tirar os corruptos do poder na marra. INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que afundou o país em dividas impagáveis, destruíram a educação.
      foram gestões péssimas.

      Excluir
    2. Querem destruir o Janot..Vao tentar matar o Mito Janot.e.Bredas pirque sao decentes e corajosos..A.ministra Carmem.precisa.investigar o Mendes .

      Excluir
  2. O furacão da corrupção vai continuar varrendo nosso país enquanto os atuais integrantes do STF e STJ não forem afastados de seus cargos. O povo não pode esperar que os políticos (corruptos) tomem alguma atitude. Contra a corrupção no Judiciário não meios de combatê-la. Só nos resta partir para o confronto, tirar os corruptos do poder na marra. INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  3. Essa corrupção vai continuar ainda até que esses vândalos desocupem seus cargos. Eles estão viciados a roubar, a impunidade facilita essa falta de vergonha. São uns irresponsáveis, muito safados. Não vejo a hora dessa gente sumir pra sempre. O pior é que está difícil entrar alguém com dignidade e vontade de trabalhar pelo crescimento do País e o bem estar do povo. Bom dia a todos!!

    ResponderExcluir
  4. esses governantes deveriam chamar ACTIVIA so fazem M...
    Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ❀✿✿❀❀✿'.BOM DIA A TODOS ❣✿❀.❀✿'✿❀Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos! Que ao longo do dia possamos ter alguma informação sobre pagamento. Diante dos fatos as instâncias superiores perderam a legitimidade,o STF , assim como executivo e legislativo devem ser dissolvidos. Uma intervenção militar parcial por 2 anos até que haja novas eleições para todos os poderes, inclusive o STF,01 ministro pôr estado, mandato de 08 anos como senador.

    ResponderExcluir
  6. Vergonha resume. Até as Olimpíadas sendo investigadas por compra de votos, Jesus!!! É vergonha demais pro no nosso país!!! Bom dia pra todos! Vamos trabalhar!!! Plantão de 24hs. Ufa..

    ResponderExcluir
  7. A população pedindo para que acabe o regime militar sob a alegação de ditadura( quem reclamava na época, estão até hoje na política,música etc.) presidentes que assumiram de lá pra cá, algum fez algo em massa para a população? de 1985 até 2017, só vi políticos enchendo os cofres de partidos e contas no exterior, 32 anos se passaram, NADA melhorou para a GRANDE massa brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rico continua mais rico, políticos ficam com mais poder e dinheiro, e a população desfavorável continua escravizada, ter que se submeter a viver 30 dias com 01 1/2 salário mínimo.

      Excluir
    2. Pura verdade !!!
      👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. O período conhecido como Ditadura Militar durou de 1964 a 1985. Neste intervalo, vários inquéritos e depoimentos apontaram a tortura física e psicológica como expediente utilizado por membros do governo e grupos militares com o objetivo de controlar a população. Assim, vou apresentar, nesta lista, 10 tipos mais conhecidos de tortura utilizados durante o Regime Militar.

      Excluir
    4. O Pau-de-Arara consistia numa barra de ferro que era atravessada entre os punhos amarrados e a dobra do joelho, sendo o conjunto colocado entre duas mesas, ficando o corpo do torturado pendurado a cerca de 20 ou 30 centímetros do solo. Este método quase nunca era utilizado isoladamente, seus complementos normais eram eletrochoques, a palmatória e o afogamento.

      Excluir
    5. O Choque Elétrico foi um dos métodos de tortura mais cruéis e largamente utilizados durante o regime militar. Geralmente, o choque dado através telefone de campanha do exército que possuía dois fios longos que eram ligados ao cor­po nu, normalmente nas partes sexuais, além dos ouvidos, dentes, língua e dedos. O acusado recebia descargas sucessivas, a ponto de cair no chão.

      Excluir
    6. A Pimentinha era uma máquina que era constituída de uma caixa de madeira que, no seu interior, tinha um ímã permanente, no campo do qual girava um rotor combinado, de cujos termi­nais uma escova recolhia corrente elétrica que era conduzida através de fios. Essa máquina dava choques em torno de 100 volts no acusado.

      Excluir
    7. Afogamento



      No Afogamento, os torturadores fechavam as narinas do preso e colocavam uma mangueira, toalha molhada ou tubo de borracha dentro da boca do acusado para obrigá-lo a engolir água. Outro método era mergulhar a cabeça do torturado num balde, tanque ou tambor cheio de água (ou até fezes), forçando sua nuca para baixo até o limite do afogamento.

      Cadeira do Dragão



      A Cadeira do Dragão era uma espécie de cadeira elétrica, onde os presos sentavam pelados numa cadeira revestida de zinco ligada a terminais elétricos. Quando o aparelho era ligado na eletricidade, o zinco transmitia choques a todo o corpo. Muitas vezes, os torturadores enfiavam na cabeça da vítima um balde de metal, onde também eram aplicados choques.

      Geladeira



      Na Geladeira, os presos ficavam pelados numa cela baixa e pequena, que os impedia de ficar de pé. Depois, os torturadores alternavam um sistema de refrigeração superfrio e um sistema de aquecimento que produzia calor insuportável, enquanto alto-falantes emitiam sons irritantes. Os presos ficavam na “geladeira” por vários dias, sem água ou comida.

      Palmatória



      A Palmatória era como uma raquete de madeira, bem pesada. Geralmente, esta instrumento era utilizado em conjunto com outras formas de tortura, com o objetivo de aumentar o sofrimento do acusado. Com a palmatória, as vítimas eram agredidas em várias partes do corpo, principalmente em seus órgãos genitais.

      Produtos Químicos



      Haviam vários Produtos Químicos que eram comprovadamente utilizados como método de tortura. Para fazer o acusado confessar, era aplicado soro de pentatotal, substância que fazia a pessoa falar, em estado de sonolência. Em alguns casos, ácido era jogado no rosto da vítima, o que podia causar inchaço ou mesmo deformação permanente.

      Agressões Físicas



      Vários tipos de Agressões Físicas eram combinados às outras formas de tortura. Um dos mais cruéis era o popular “telefone”. Com as duas mãos em forma de concha, o torturador dava tapas ao mesmo tempo contra os dois ouvidos do preso. A técnica era tão brutal que podia romper os tímpanos do acusado e provocar surdez permanente.

      Tortura Psicológica



      De certa forma, falar de Tortura Psicológica é redundância, considerando que toda o tipo de tortura deixa marcas emocionais que podem durar a vida inteira. Porém, haviam formas de tortura que tinha o objetivo específico de provocar o medo, como ameaças e perseguições que geravam duplo efeito: fazer a vítima calar ou delatar conhecidos.

      Excluir
    8. Só quem sofria essas "torturas" eram pessoas que queriam ser nocivo ao Brasil, com tudo isso naquela época, voce e sua familia andavam tranquilamente nas ruas sabendo que poderia retornar por volta das 03 ou 04h da madruga(só teria como obrigação estar documentado), e nada aconteceria com voce e sua família. Hoje voce nem coloca o pé fora de casa que já está sendo roubado ou vigiado para ser a próxima vítima. EU PERGUNTO, Qual a melhor época para se viver? aqui estamos agora ou a de 64 à 85?

      Excluir
    9. desejo boa sorte para vc é sua família tudo de bom.
      mas estamos em lados opostos.

      Excluir
    10. Esta pessoa ou organização deve ter um interesse muito grande para tentar fazer lavagem cerebral nos brasileiros. Ninguém pode esquecer as atrocidades da ditadura militar. Sou sobrinha de general e sei que nem todos agiram de má fé e trabalharam muito como todos nós. O governo atual está fazendo o jogo certo ou seja errado ao dar motivo do poder militar tomar conta do país. E de total interesse que outros poderes tenham controle do nosso militarismo. O povo tem que exigir respeito e liberdade para que uma democracia plena torne o Brasil forte econômicamente e independentemente de nações estrangeiras. Diplomacia sim, mas não controle das nossas riquezas naturais e sistema político. Desculpe Rosy ou FBI no Brasil mas queremos o que é melhor para o país sem intervenções de fora. Os hippies Americanos nos anos setenta tinham liberdade de expressão, Aqui foram presos e torturados por serem inteligentes e cultos. O país não está a venda ainda mais nesta fase de pre-guerra mundial.

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Não esquecendo que jovens Americanos morreram no Vietnam.

      Excluir
    13. Espero que o governo entenda que queremos um país sem corrupção e longe de guerras. Ou seja nem o governo de agora e nem o militarismo. Mas um governo digno.

      Excluir
  8. Servo, hj abriu a consulta pro 4° lote do IR a ser creditado dia 15. Uma grande ajuda pra quem vai receber.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia para todos....segundo um cientista politico, quando o assunto é desvio de dinheiro público e corrupção, o mundo inteiro é amador se comparado ao que ocorre no Brasil. Aqui, os políticos veem a política como algo que permite o enriquecimento pessoal, e não como uma atividade que deveria servir aos interesses gerais. Inacreditável a roubalheira sistemática dos recursos públicos no país....vergonhoso, dá nojo. Podemos ter uma chance de tentar mudar essa situação em 2018, mas...tá difícil. Precisamos de muita consciência e seriedade na escolha dos candidatos que vão nos representar , infelizmente grande parte da sociedade brasileira não está preparada para fazer essa escolha.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, eu gostaria de fazer uma proposta aos servidores : Vamos nos tornar amigos através do Facebook e começar a detonar estes corruptos para que todo o estado veja o que estamos passando. O meu Facebook : Luiz Cezar Dutra. Ao solicitar o pedido informar que é servidor.

    ResponderExcluir
  11. Que os próximos governantes tenham competência suficiente para que o rio de Janeiro fique na situação que ele merece uma cidade rica e hoje passando por
    Privações desnecessárias ocasionadas por políticos ladrões e burros que não sabe administrar a casa de todos que é a nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito eu que os próximos a ocupar o cargo, irão alegar aumento disso daquilo devido ao Cabral, Lula, Dilma, Eduardo Paes, exemplo está ae com o o Marcelo Crivela.

      Excluir
  12. Bom dia!
    Minha filha fez uma pesquisa para a escola com o professor de história.
    Na pesquisa tinha algumas perguntas que me deixou triste em saber como o povo e individualista a pior foi quando perguntava as pessoas se o que estava acontecendo com o estado do Rio de janeiro referente aos servidores públicos as pessoas diziam que nao sabia ou até mesmo nao se enteressava com a situação, como pode isso pior muitos não sabem nada sobre oque acontece no Brasil, pergunta sobre a corrupção a resposta e a policia esta trabalhando para isso.
    Deus, me desculpe o desabafo mais fiquei chocada com essa situação.

    ResponderExcluir
  13. Enquanto as cadeiras dos orgãos encarregados de julgar e punir as autoridades envolvidas em corrupção forem ocupadas por pessoas nomeadas pelos proprios acusados nada vai mudar.Ou muda_se a legislação ou façamos centenas de clones de Joaquim Barbosa,Moro e Janot;aliás a sucessora do Janot foi indicada pelo mandatário mor.Oremos.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você, César Macedo. Por muito menos do que está acontecendo, as forças armadas tomaram o poder em 64.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde a todos!!!! Kd o pagamento??? Tô sem nada em casa...pqp

    ResponderExcluir
  16. Boa Tarde, alguém aqui que trabalhe no TRIBUNAL DE JUSTIÇA pode me responder uma pergunta: Desde o ano passado que não acontece nenhuma atualização(andamento) em nenhum dos meus processos, gostaria de saber se vai voltar ao normal ou não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal...só está o bolso deles!!!!
      O resto que se dane!!!

      Excluir
    2. Não trabalho no TJ mas qual o motivo do processo estar parado? Se for porque está suspenso por ser caso de repercussão geral somente depois de decisão do STF o processo terá prosseguimento! Mas você precisa saber o motivo de estar parado!

      Excluir
  17. Precisamos de uma nova Greve Geral, que derrote os planos do imperialismo e derrube esse governo e Congresso Nacional corruptos e serviçais dos grandes bancos e multinacionais

    Nesse dia 7 de setembro, a imprensa e o governo comemoram uma falsa independência. Apesar da independência política formalmente declarada há 195 anos, o Brasil segue dominado pelas grandes potências estrangeiras, num processo de recolonização que se aprofunda com a crise.

    É impossível entender a crescente pobreza da imensa maioria do povo, num país com uma das maiores economias do mundo, sem entender o imperialismo e o papel de subordinação cumprido pelo governo e pela frágil burguesia nacional.

    Quem dá as cartas
    Um dos principais mecanismos de dominação e exploração do imperialismo é a dívida pública. É só imaginar que, anualmente, de tudo o que o governo arrecada, quase metade vai para pagar os juros de uma dívida que só cresce. Segundo a Auditoria Cidadã da Dívida, a dívida comprometeu 44% do Orçamento do ano passado, o que dá mais de R$ 1 trilhão.

    ResponderExcluir
  18. Pagamento é quando e a hora que eles quiserem e se quiserem...entao tudo no aguarde e expectivas!!!

    ResponderExcluir
  19. Pagamento é quando e a hora que eles quiserem e se quiserem...entao tudo no aguarde e expectivas!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu gostaria muito que aquele cara de olhinho puxadinho testasse um missel aqui e acabasse com essa corja de corruptos!!!!

    ResponderExcluir
  21. E o pagamento eles nem falam nada cambada de canalhas 👊👊👊

    ResponderExcluir
  22. Acho que o nome melhor pra essa matéria não tinha que ser furacão e sim o fim do mundo pois a casa dia que passa esses dafados afundam mais ainda o nosso país nesse verdadeiro mar de lama concorda comigo servo Boa tarde a todos do blog😏😏

    ResponderExcluir
  23. BOA TARDE...SÓ PRA TRANQUILIZAR AQUELES QUE TEM MEDO DA TORTURA DOS MILITARES...POR MUITO MENOS DO QUE ACONTECE AGORA, ELES FIZERAM O QUE FIZERAM EM 64...OS MILITARES DE HOJE, ESTÃO TRANQUILOS NA CASERNA JOGANDO VÔLEI, E GANHANDO DE TODAS AS FORMAS...ASSIM COMO O JUDICIÁRIO E OS POLÍTICOS (todos os políticos...não seja mane de acreditar que algum tem vies ideológico...alguém já escutou uma suposta gravação do Lula no Zap ?)...ninguém mexe com essas castas que se protegem como cães defendendo seus ossos... NÃO EXISTE A MENOR POSSIBILIDADE DE INTERVENÇÃO MILITAR...A NÃO SER PRA ROUBAR SEM CONCORRÊNCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, prezo muito pela minha saúde física e mental.
      mas se tentarem a extema direita ousar... a porrada come.
      eu quero a paz, mas nunca fugi da luta.

      Excluir
    2. Eu penso que...existe quem rouba muito pela extrema direita...quem rouba muito pela extrema esquerda...quem rouba muito pelos dois lados (centrão) ....e um monte de otarios enganados úteis defendendo uma ideologia inexistente...( não vá brigar comigo )

      Excluir
    3. eu quero viver bem, acredito ser o que todos querem.
      atualmente não faço mais parte do sistema, ao menos não gostaria, mas ele vem como sempre passando por cima esmagando até virar suco, a conta cai sempre na classe produtiva, um país rico como o nosso e o povo se f.....
      abs

      Excluir
  24. Servo gostaria que vc fizesse uma matéria comparando o governo democrático militar ao governo comunista desde o início aos dias de hoje. Para os amantes do comunismo vou deixar um resumo do que foi o regime democrático militar sobre suas conquistas e benfeitorias que alavancaram o Brasil, para uma melhor reflexão de cada um.

    Regime democrático militar.

    *Humberto de Alencar Castelo Branco ex presidente do Brasil. 1° presidente do regime militar.
    Governou entre 15 de março de 1964 à 15 de março de 1967.
    •No seu governo impediu o alastramento e a tomada do poder pelos comunistas. Deu se o início do projeto de reestruturamento da economia nacional.

    *Arthur da Costa e Silva ex presidente do Brasil. 2° presidente do regime militar. Governou entre 15 de março de 1967 à 31 de agosto de 1969.
    No seu governo criou:
    •Banco central;
    •Polícia Federal;
    •Eletrobras;
    •Embratel;
    •Telebras;
    •INPS;
    •Dataprev;
    •LBA;
    •Funabem;
    •Embrapa;
    •EBTU;
    •FGTS;
    •PIS;
    •PASEP;
    •SUDAM;
    •BNH;
    •SFH.

    *Emílio Garrastazu Médici ex presidente do Brasil. 3° presidente do regime militar. Governou entre 30 de outubro de 1969 à 15 de março de 1974.
    •Deu continuidade nos projetos de alavancagem da economia do Brasil; •Implantou o programa nuclear;
    •A construção das usinas Angra 1 e Angra 2.
    E o programa pró-álcool que foi em 1976.
    •Construção das maiores usinas hidrelétricas do mundo;
    •Tucuruí;
    •Jupiá;
    •Itaipu.
    •Implantou o metrô de várias cidades com construção de 4 pontos e recuperação de mais 20.

    *Ernesto Beckmann Geisel ex presidente do Brasil. 4° presidente do regime militar.
    •Governou entre 15 de março de 1974 à 14 de março de 1979. No seu governo a Petrobrás aumentou a produção de 75 mil para 750 mil barris/dia de petróleo!

    *João Batista de Oliveira Figueiredo ex presidente do Brasil. 5° e último presidente do regime militar. Governou entre 15 de março 1979 à 14 de março de 1985.
    •No seu governo fez que o Brasil saísse da recessão e o produto interno bruto (PIB) atingisse um crescimento superior a 7%.
    •Houve uma exploração das exportações e aumento da independência nacional do mercado externo em especial na área do petróleo!

    O Brasil está numa posição vergonhosa graças aos que antes lutavam pelo comunismo! E hoje governam o Brasil pra si próprios. Ou seja, desgovernam o Brasil!

    O Brasil foi mundialmente reconhecido como potência militar econômica da América do sul quando entrou no regime militar. Os militares tiraram o Brasil da 41° posição econômica mundial e colocaram na 8° posição!
    Os militares foram acusados de muitas coisas, mas não foram reconhecidos por suas conquistas e benfeitorias! Durante o regime militar democrático os índices de criminalidade eram infinitamente menores se formos compara lo aos de hoje! Não se precisou construir presídios, pois os libertadores do povo faziam com que as leis fossem cumpridas!

    Brasil...AME-O ou DEIXE-O!

    O Brasil é verde e amarelo e não vermelho!

    Tenham todos uma ótima tarde e um bom e abençoado fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente...os militares daquela época...outro nível...(não é saudosismo )

      Excluir
    2. NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIU REGIME COMUNISTA.
      DEVE ESTAR FAZENDO CONFUSÃO COM O SOCIALISMO.

      Excluir
  25. Servo gostaria que vc fizesse uma matéria comparando o governo democrático militar ao governo comunista desde o início aos dias de hoje. Para os amantes do comunismo vou deixar um resumo do que foi o regime democrático militar sobre suas conquistas e benfeitorias que alavancaram o Brasil, para uma melhor reflexão de cada um.

    Regime democrático militar.

    *Humberto de Alencar Castelo Branco ex presidente do Brasil. 1° presidente do regime militar.
    Governou entre 15 de março de 1964 à 15 de março de 1967.
    •No seu governo impediu o alastramento e a tomada do poder pelos comunistas. Deu se o início do projeto de reestruturamento da economia nacional.

    *Arthur da Costa e Silva ex presidente do Brasil. 2° presidente do regime militar. Governou entre 15 de março de 1967 à 31 de agosto de 1969.
    No seu governo criou:
    •Banco central;
    •Polícia Federal;
    •Eletrobras;
    •Embratel;
    •Telebras;
    •INPS;
    •Dataprev;
    •LBA;
    •Funabem;
    •Embrapa;
    •EBTU;
    •FGTS;
    •PIS;
    •PASEP;
    •SUDAM;
    •BNH;
    •SFH.

    *Emílio Garrastazu Médici ex presidente do Brasil. 3° presidente do regime militar. Governou entre 30 de outubro de 1969 à 15 de março de 1974.
    •Deu continuidade nos projetos de alavancagem da economia do Brasil; •Implantou o programa nuclear;
    •A construção das usinas Angra 1 e Angra 2.
    E o programa pró-álcool que foi em 1976.
    •Construção das maiores usinas hidrelétricas do mundo;
    •Tucuruí;
    •Jupiá;
    •Itaipu.
    •Implantou o metrô de várias cidades com construção de 4 pontos e recuperação de mais 20.

    *Ernesto Beckmann Geisel ex presidente do Brasil. 4° presidente do regime militar.
    •Governou entre 15 de março de 1974 à 14 de março de 1979. No seu governo a Petrobrás aumentou a produção de 75 mil para 750 mil barris/dia de petróleo!

    *João Batista de Oliveira Figueiredo ex presidente do Brasil. 5° e último presidente do regime militar. Governou entre 15 de março 1979 à 14 de março de 1985.
    •No seu governo fez que o Brasil saísse da recessão e o produto interno bruto (PIB) atingisse um crescimento superior a 7%.
    •Houve uma exploração das exportações e aumento da independência nacional do mercado externo em especial na área do petróleo!

    O Brasil está numa posição vergonhosa graças aos que antes lutavam pelo comunismo! E hoje governam o Brasil pra si próprios. Ou seja, desgovernam o Brasil!

    O Brasil foi mundialmente reconhecido como potência militar econômica da América do sul quando entrou no regime militar. Os militares tiraram o Brasil da 41° posição econômica mundial e colocaram na 8° posição!
    Os militares foram acusados de muitas coisas, mas não foram reconhecidos por suas conquistas e benfeitorias! Durante o regime militar democrático os índices de criminalidade eram infinitamente menores se formos compara lo aos de hoje! Não se precisou construir presídios, pois os libertadores do povo faziam com que as leis fossem cumpridas!

    Brasil...AME-O ou DEIXE-O!

    O Brasil é verde e amarelo e não vermelho!

    Tenham todos uma ótima tarde e um bom e abençoado fim de semana.

    ResponderExcluir
  26. Regime comunista? Leia outra vez caro amigo. Há um equívoco na sua leitura. Boa tarde.

    ResponderExcluir
  27. "Regime comunista." Não na minha publicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pede uma comparação do q nunca existiu.
      nunca existiu governo democrático miLitar, Foi DITADURA e, muito menos governo comunista.
      aliás o comunismo nunca foi implementado em tempo algum em nenhum país do mundo.
      muitos países adotaram o SOCIALISMO.

      Excluir
    2. Defina socialismo. Um governo que empobrece o país e enche os próprios bolsos de dinheiro? Onde os direitos só são de quem ocupa as grandes cadeiras? Onde a lei só rege pro cidadão de bem é os bandidos são vítimas da sociedade? Onde os valores são totalmente invertidos? Porque foram seus ídolos políticos que deixaram o nosso Brasil assim. Defina socialismo caro amigo.

      "Sua piscina está cheia de ratos, suas idéias não correspondem aos fatos..." Cazuza.

      Excluir
    3. eu não sou socialista.
      o Cazuza foi um grande amigo, essa letra é muito legal.

      Excluir
    4. "Respeito à lei, este é o cimento que mantém a estrutura do Estado. A lei é sagrada e aquele que a desafia é um criminoso”. Sem crime não haveria Estado: o mundo da moral – ou seja, o Estado – está cheio de vagabundos, mentirosos, ladrões (…) O
      objetivo dos estados é sempre o mesmo: limitar o indivíduo, domesticá-lo, subordiná-lo, subjugá-lo.”
      — Max Stirner

      “Só serei verdadeiramente livre quando todos os seres humanos que me cercam, homens e mulheres, forem igualmente livres, de modo que quanto mais numerosos forem os homens livres que me rodeiam e quanto mais profunda e maior for a sua liberdade, tanto mais vasta, mais profunda e maior será a minha liberdade.”
      — Mikail Bakunin

      “Me pergunto em que tipo de sociedade vivemos, que democracia é essa que temos onde os corruptos vivem na impunidade, e a fome das pessoas é considerada subversiva.”
      — Ernesto Sábato, Antes del fin (1999).

      Excluir
  28. Iniciado há exatos 50 anos, o regime militar deixou como herança uma dívida externa que permaneceu impagável ao longo da primeira década da redemocratização.

    Ao final de 1984, último ano completo sob a ditadura, o Brasil devia a governos e bancos estrangeiros o equivalente a 53,8% de seu Produto Interno Bruto, ou seja, de toda a renda gerada no país.

    Eram US$ 102,1 bilhões para um PIB -que indica a capacidade nacional de pagamento- de US$ 189,7 bilhões.

    Em proporções de hoje, seria como se o Brasil devesse US$ 1,2 trilhão, o quádruplo da dívida externa atual.

    Mas a situação era ainda mais dramática porque, na época, dois terços do endividamento externo era de responsabilidade do governo federal, principalmente, dos Estados e dos municípios.

    Hoje, a dívida externa pública, na casa dos US$ 120 bilhões, representa pouco menos de 40% da dívida externa total, enquanto as reservas em dólar do Banco Central superam os US$ 370 bilhões.

    No governo militar, a dívida começou a crescer nos anos do crescimento econômico recorde que alimentava o poder político do regime. O desempenho do país, porém, começou a decrescer, como mostram os resultados dos ministros da Fazenda mais longevos desde o golpe de 1964.

    Do “milagre econômico” de Delfim Netto à derrocada gerida por Ernane Galvêas, a escalada da riqueza deu lugar à disparada da inflação, e a multiplicação da dívida foi decisiva no processo.

    A dívida rondava os 25% do PIB até 1979, quando deu um salto impulsionado pela elevação brusca das taxas de juros internacionais. Na época, o preço do petróleo havia subido muito, e os países ricos tentavam conter a inflação.

    O Brasil teve de estimular as exportações para gerar os dólares necessários para o pagamento da dívida. Para isso, deixou as cotações da moeda americana subirem, o que tornava as exportações mais baratas -mas, em compensação, encarecia os produtos importados.

    O resultado foi estagflação, a rara e temida combinação de economia estagnada e inflação acelerada, e ajudou a apressar a retirada dos militares.

    Os pagamentos da dívida só foram regularizados em 1994, após acordo com os credores para reduzir o montante devido e os juros.

    Fonte: http://dinheiropublico.blogfolha.uol.com.br/2014/03/31/em-valo

    ResponderExcluir
  29. Tem muita gente aqui pessimista eu quero ser muito otimista e tenho fé em DEUS!!!! Que vamos receber dia 15, apesar de ter dado no RJ tv que o pagamento só sairá dia 28, mas acredito que sairá dia 15, em nome de JESUS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço de suas palavras as minhas amiga Rosângela Guedes. Amém!

      Excluir
    2. Infelizmente tudo que se comenta aqui causa um estardalhaço...lamentável. Sou leitora do blog, acompanho as matérias que acho de super utilidade pública. Não estou aqui pra debater com ninguém. Longe de mim. Cada um tem o idealismo que quiser. Se acha o governo ruim tá cmg. Se acha bom? Aplausos! Não cabe a mim discutir isso. Até porque o futuro de um país não está nas mãos de um só eleitor e sim de uma nação inteira!
      Sem mais.

      Boa noite.

      Excluir
  30. Tem muita gente aqui pessimista eu quero ser muito otimista e tenho fé em DEUS!!!! Que vamos receber dia 15, apesar de ter dado no RJ tv que o pagamento só sairá dia 28, mas acredito que sairá dia 15, em nome de JESUS!!!!

    ResponderExcluir
  31. "Regime comunista." Não na minha publicação.

    ResponderExcluir
  32. Regime comunista? Leia outra vez caro amigo. Há um equívoco na sua leitura. Boa tarde.

    ResponderExcluir
  33. Sentimento de nojo disso aqui! Não tem país no mundo que seja mais bonito que o Brasil! Infelizmente esses nojentos fizeram o Brasil virar um lixo podre e fedido!

    ResponderExcluir
  34. Servo o salário da segurança vai ser pago dia 15

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog