SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

GOVERNO PEZÃO AFRONTA À JUSTIÇA E O POVO DO RIO DE JANEIRO

Réu na Lava Jato chefia auditoria de contratos; "superíntegro", diz Pezão

A DENÚNCIA É DO SITE UOL, e se mostra bastante esclarecedora do quanto o governo PEZÃO debocha da JUSTIÇA e do POVO do Rio de Janeiro. 

Já vimos de tudo por parte desse desgoverno incompetente e imoral, mas, colocar um RÉU, DENUNCIADO por FRAUDE e FORMAÇÃO DE CARTEL, para apurar E CHEFIAR A AUDITORIA DOS CONTRATOS ONDE PESAM ACUSAÇÕES GRAVES DE DESVIOS DOS QUAIS É UM DOS ACUSADOS, ULTRAPASSA O CÚMULO DO ABSURDO.

Ícaro Moreno Júnior, há dez anos chefe de obras do governo do Rio de Janeiro, está à frente dos trabalhos de uma auditoria solicitada pelo governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) para apurar irregularidades em contratos de obras do Estado que deram origem a ações penais da Operação Lava Jato na 7ª Vara Federal Criminal, do juiz Marcelo Bretas.

O problema é que Ícaro, presidente da Emop (Empresa de Obras Públicas do RJ) desde a gestão do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), é réu justamente em um desses processos. O engenheiro foi denunciado por fraude a licitação e formação de cartel nas obras de reforma do Estádio do Maracanã e de urbanização de favelas com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento.

A informação de que Ícaro está à frente da auditoria foi dada pelo próprio Pezão, que esteve na tarde desta segunda-feira (2) na Justiça Federal do RJ para depor como testemunha de defesa na ação penal. Questionado se não seria estranho o presidente da Emop comandar uma auditoria que o afeta diretamente em uma ação penal na Justiça, o governador rebateu:

"Não. Ele é muito dedicado e ele tem consciência do que ele fez. Ele é um técnico superíntegro. Uma pessoa com mais de 35 anos de serviço público."

Na versão do MPF, Ícaro e os demais réus "frustraram e fraudaram", mediante "ajuste, combinação e outros expedientes", o processo licitatório do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) das favelas.

121 comentários:

  1. Se o povo brasileiro não der uma resposta à altura, ao PMDB, nas urnas, nas próximas eleições, estará comprovado que o povo brasileiro é conivente com a corrupção.
    O que esta quadrilha tem roubado o Brasil nos últimos 30 anos é uma grandeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao havera povo nas próximas o PMDB venceu nos.

      Excluir
    2. Pezão vaga é anda pra justiça brasileira, ele peida na cara dos juízes. Supremo tribunal federal, ou eleitoral é merda pra ele. Ninguém tem peito para tirar ele do mandato, colocá-lo preso, Esses bandidos da ALERJ dão cobertura pra ele. Governador do Rio e os Alerjianos são brabos. Não tem exército, marinha, aeronáutica, fuzileiro naval, polícia, supremo, Moro, Breta, ninguém pode com eles, são brabos. Ferramentas servidor, mata pensionistas e aposentados, eles comunalizam morte e fome.

      Excluir
    3. Eles trocam de nome o partido vira podemos roubemos solidariedade.

      Excluir
    4. Por conta dessa merda de imunidade parlamentar esse infeliz Pezão, somente poderá ir para cadeia em 2019. Em 2019, no início do ano quando acabar o recesso parlamentar esse infeliz será preso. É que ali ele possa viver por longos dias. Hoje ele quer diminuir com a população do Fio de janeiro, Matando servidores públicos, aposentados e pensionistas de forma lenta de fome, sem remédios, sem hospitais e sem salários.

      Excluir
  2. Mais é isso que vai acontecer quando chegar perto das eleições eles vão começar a comprar o povo colocando tudo em dia e depois disso como o povo sofre de amnésia vão mas urnas e votam neles pra vc ter uma ideia sr AtAíde o pt ja está em primeiro lugar nas intenções de voto é por isso que o país está do jeito que tá fico indignada como o povo sê deixa enganar ne mole não 😡 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao se deixe enganar por pesquisas fraudulentas ( leia_se datafolha).

      Excluir
    2. Eu não sofro de amnésia. Sei bem o Que fazer: voto nulo pra sempre.

      Excluir
    3. Votem nulo nestas eleições,mostrem sua indignação!

      Excluir
  3. Núbia, boa tarde.
    Fiquei chocado em ver que Lula seria eleito, hoje, em todos os cenários possíveis.
    É aquele velho ditado: Cada povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo tem saudades do emprego, da expectativa de crescimento com o pré-sal, do pró-uni, da CLT, do salário todo mês certinho, ...

      Excluir
    2. O desemprego e a crise atuais são resultado do desgoverno Dilma.
      E Lula tem sua culpa. Ele escolheu a Dilma.
      Além do mais, Lula elevou a corrupção no governo a um nível absurdo.

      Excluir
    3. Que pré sal? Não existe essa ideia mais! Lula e Dilma afundaram a Petrobrás!!!

      Excluir
    4. Se ele não for preso antes!!
      http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/10/1923447-brasileiro-quer-lula-preso-e-aval-a-denuncia-contra-temer.shtml

      Excluir
    5. Eu voto no Lula Sim.
      Além das pesquisas eu vou sentir 2018 com gostinho doce sabendo que o PT vai vim tomando tudo, que eles me tiraram. Militares com salários com os percentuais de aumento que já estavam previsto. E o PT acabar com essa taxa de 14%. Quem é rico vota no PMDB, PSDB. EU SOU POBRE, PRECISO DO PESSOAL MALUCO FO PT!

      Excluir
    6. Eu também voto lula,meu candidato,contra a elite e a rede globo. Lula é o cara

      Excluir
    7. Também estou chocada que com tudo que vamos o povo ainda prefere esses partidos de merda pt ,pmdb etc. Quero que se lasquem todos eu não boto mesmo não jogo meu voto no lixo so isso !!!

      Excluir
    8. PMDB e PT fazem parte do mesmo jogo. Um ajuda ao outro. E estão fazendo isso agora. Piorando o cenário para vocês acharem que a solução é PT. Já se esqueceram do Lula elogiando e apoiando Cabral? Da Dilma elogiando e apoiando Pezão? Henrique Meirelles é o mesmo que fazia parte do governo Lula... Muitos se enganam com os discursos do Lula, de rico x pobre, negro x branco... O que ele quer é nós dividir e ter sempre o poder nas mãos, na base da mentira. Pelo amor de Deus gente, quem tem um mínimo de bom senso e interesse coletivo, interesse pelo bem do nosso Brasil, não vota nesses que já comprovaram por si mesmo que não são íntegros, honestos, e que não agem de boa fé.

      Excluir
  4. Deus me livre de PMDB ganhar eleição. Melhor não votar, paga a multa e fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Ângela São todos corruptos ão mudam o nome do partido mais ae colocar na balança são todos ladrões tiramos de marca maior que so sabem tirar do povo e encher o próprio bolso deles ...

      Excluir
  5. VERGONHOSO, mais não vamos desistir!!!! Vamos detonar nas redes socias!!!! Vou copiar o Servo e mandar pra tds meu contatos

    ResponderExcluir
  6. Já existem vários grupos nas mídias sociais. Tem q acabar com os políticos e os partidos políticos. Não precisamos deles pra nos representar depois que inventaram a internet. Podemos propor, discutir e votar projetos pelas redes sociais. Os políticos não nos representam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo isso sempre não precisamos mais de políticos em toda maquina pública! !!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Isso, vai puxando o saco da ladra. Se Toca! "Tão" Amarrados por que fazem dinheiro para os outros. E de dar nojo esses publicitários. Eu fui e estou sendo extorquida e vcs não fizeram nada para acabar com este abuso. Aval de ridículos!

      Excluir
    2. Vc gostaria de saber o que a sua chefinha faz, com idosos, aposentados, produtores, e etc?
      Não estou falando de política, mas de uma safada que colocou grampo no telefone de uma porção de gente para tirar vantagens. Talvez agora outras pessoas saibam, Infelizmente, como dói ver outros usufruindo do que lhe pertence.

      Excluir
  8. Na internet cabemos todos. Na ALERJ, no congresso e nas câmaras de vereadores não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS ENFIAR O PT E SORRIR NA CARA DELES! O PT VAI TIRAR TUDO DO RICO. O POBRE FUNCIONARIO PUBLICO Vai parar de sofrer... Militar sem passagem, distribuí de cesta... Tá doido!
      PT de cabo a rabo!
      Depois a gente vai sorrir e os Riquinho chorando...
      Vai chegar a nossa hora mas urnas. É só votar! Kkkkkkm

      Excluir
    2. Lula apóio sempre,fora a rede globo,PMDB, PSDB,DEM. Contra a burguesia que hoje domina o Brasil, só tem um nome. Luiz Inácio lula da Silva.

      Excluir
    3. Durante o governo do PT o srvidor federal foi massacrado, quando tinha um reajuste era de 5% e a inflação mais de 10%!!!!! A tabela do Imposto de Renda que atinge diretamente os trabalhadores que descontam na fonte não foi reajustada pela inflação! Este governo populista não está preocupado com o servidor público mas sim em fazer política populista para distribuir a renda dos trabalhadores assalariados pelos que não trabalham mas os ricos e empreiteiros "amigos" este são intocáveis e cada vez ficaram mais ricos! Assim como os banqueiros!! Nunca antes na história deste país os donos de empreiteiras e banqueiros ganharam tanto!! Mas ainda tem quem acredite que eles defendem os trabalhadores!! Eles fazem política demagógica acabando com a classe média e distribuindo uma miséria aos pobres e tornando os ricos cada vez mais ricos e logicamente se tornando ricos!! LAVA JATO NELES,!! MORO MORO MORO MORO!

      Excluir
    4. Perfeita reflexão! Distribui renda entre os que trabalham e os que não trabalham, deixando intactos os ricos que ficam cada vez mais ricos. E depois vem gente acreditando nos discursos de distribuição de riquezas. Não sejamos tolos gente!!! Que hipocrisia!

      Excluir
  9. Em um comentário feito no dia de hoje,uma pessoa participante do blo,afirma que todos os militares do estado ja receberam seu13°.
    Ela esta,no minimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia de sexta foi o judiciário.
      Uma pessoa homem militar que diz ter recebido. Eu achei engano.
      Foi isso.
      13o todos nós recebemos vai conferir no teu banco!

      Excluir
    2. Meu esposo é militar e nao recebeu 13° nenhum.

      Excluir
  10. Continuando:
    Ela está no,minimo,mau informada.
    Já recebeu quem tem vencimentos de,até 3,500reais,que foi pago com dinheiro que o sergio cabral roubou,e que a justiça recuperou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz Pezão que foram todos amados...
      Perdão se não. Mas nós quartéis todos receberam...

      Excluir
    2. Eu recebi menos de 2.000 e não recebi nada de décimo terceiro quem está dizendo que todo mundo recebeu isso é pura mentira

      Excluir
  11. Vocês já assistiram ao filme Polícia federal, a lei e para todos?
    Maravilhoso! Sobre a lava-jato! Todo brasileiro, principalmente os mais humildes deveriam assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Reforço suas palavras. O filme é excelente, mostra o início da Lava Jato e o desencadeamento das investigações, sem contar que a interpretação dos atores é impecável. É um filme que não se deve deixar de assistir.

      Excluir
  12. É isso que eles querem. Angela vinha você acha que o povo do bolsa esmola não vai votar?

    ResponderExcluir
  13. Receberam o décimo terceiro de 2016 só quem ganha até 3200 reais, não 3500.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu valor foi maior e recebi amada...
      Perdão aí...

      Excluir
    2. É verdade! Ate 3.200. Marina vc está certa

      Excluir
    3. Ângela vc está certa. Só recebeu quem ganha ate 3.200

      Excluir
    4. Depende da classe a que pertence! Fazenda, ativos do Judiciário, PGE, Defensoria Pública estes já receberam o 13° também!

      Excluir
    5. Eu sou a Fazenda recebo menos de 2.000 e não recebi nada isso é mentira

      Excluir
    6. Ativos receberam! Pelo menos foi o que foi divulgado! Auditores aposentados também receberam agora pensionistas acredito que não tenham recebido!!

      Excluir
  14. Enquanto isso nós ficamos sem salário de agosto, setembro e 13 de 2016. Que gracinha neh?!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Gente não podemos ficar de braços cruzados.
    Temos que fazer alguma coisa.
    Tá difícil demais
    Sem salário e sem perspectivas receber é isso mesmo???
    Socorooooo

    ResponderExcluir
  16. Como o Servo falou, o Ricardo Boechat me respondeu e disse q falara hj sobre o problema do atraso nos pagamentos, inclusive botei para ele q minha mãe faleceu em outubro de 2016 e q ate agora a secretaria de educação não havia pago nem o auxilio funeral ao meu Pai. Absurdo. Obrigada Servo pela dica, vamos ver o noticiario.

    ResponderExcluir
  17. Meu tira uma dúvida desse desconto de 14% ele já irá pagar os atrasado é isso.
    Alguém sabe me dizer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O judiciário recebeu sexta passada com o desconto de 14%.
      Meu filho recebeu assim.
      Bjs

      Excluir
    2. É, e é injusta a cobrança, pois o judiciário é quem adiantou o 13° a sua categoria mas o estado ainda não repôs o dinheiro para o judiciario, o estado só poderia cobrar quando repor o dinheiro. Tecnicamente o estado não pagou! São malandros!

      Excluir
  18. Servo boa noite, sera que voce nao poderia,tentarfazer uma campanha pro governo rever as margens consignadas,poderia botar ao menos 1,00 real positiva que daria pra quem quizer refinanciar, a opcao e de cada um. grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor Servo.
      Atende nosso apelo.
      R$1,00 já se refinanciamento...

      Excluir
  19. Precisamos de ajuda! 🙌🏽
    Salário pra quê?
    Setembro já terminou e os nossos colegas da UERJ, UENF e FAETEC estão sem receber seus salários e sem o 13° de 2016, passando graves problemas.
    E outros tantos também!!!!!Aposentados também!
    Peço a todos que acham isso sério, que coloquem este texto no seu mural. Espero que sejam muitos.
    Só precisa copiar, não compartilhar.
    E escreva "Feito" nos comentários.
    Mais que isso precisaríamos ter alguma reação em bloco, essa situação é uma amostra do que está por vir!
    ATENÇÃO : ISSO TAMBÉM É COM CADA UM DE NÓS , SOLIDARIEDADE E UNIÃO HOJE! AMANHÃ PODE BATER À PORTA DE QUALQUER SERVIDOR

    ResponderExcluir
  20. Respondendo:

    Sobre o consignado. Com a mudança da LEI e no máximo permitido de renda comprometida, ficou difícil essa situação do consignado. Vou ver o que podemos fazer em termos de matéria chamando a atenção para o assunto.

    Sobre o EDITAL: Até agora não tivemos informação de que foi concluído para ser publicado.

    ResponderExcluir
  21. Essa está sendo uma campanha de hoje nas redes sociais, quem puder copiar e colar seria muito bom. Pelo menos pelas redes sociais conseguimos ser muitos.☝️

    ResponderExcluir
  22. PREZADOS LEITORES

    OUTRA VEZ VOU PEDIR. Vamos deixar essa questão de NOMES PARA PRESIDENTE para a hora apropriada. Nós não sabemos hoje quem serão de verdade os candidatos.

    Eu respeito todas as opiniões, mas gostaria de ver agora, aquilo que nos afeta de forma imediata. Claro que podemos discutir a política em nível nacional, criticar partidos e governantes.

    Eu só peço para não enveredarmos no EU VOTO EM FULANO, CICRANO PARA PRESIDENTE, É BELTRANO EM 2018. Se nós abrirmos essa brecha, daqui a pouco o BLOG vai estar contaminado com esse tipo de colocação. ATÉ ROBÔ vai estar comentando nesse sentido. Eu sei o que estou falando.

    Agradeço a compreensão.

    ResponderExcluir
  23. O Chulesão está falando agora no RJTV foi depor na lava jato.
    FDP. ....

    ResponderExcluir
  24. A maioria do povo acha que Temer deve ser processado. A maioria do povo acha que Lula deve ser preso. Kkkkkk. O Brasil é governado por um presidente que deveria ser processado e o povo quer substituir por um presidente que deveria ser preso. Kkkkkkkk. Brasiiiiiil. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo brasileiro apoia Lula. Ganha em todos os cenários. A rede globo vive 24 por dia falando mal do Lula. Apoiou o Fernando Collor, Tudo de ruim no Brasil tem o dedo, mão e alma da globo.

      Excluir
  25. Servo conforme o meu comentario de 07:04 da manha,eu disse que ele nao pagou a nenhum aposentado do proderj, nem os que ganham menos de 2400,00 reais e mentira dele, eu me informei direto no orgao a que sou subordinado, governador canalha,ladrao,safado, fpd, ele tem a mulher na vida facil

    ResponderExcluir
  26. É o que ele vem fazendo na administração pública desde o início de seu governo, ou seja, coloca a Raposa para tomar conta do galinheiro.

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus!! Inacreditavel essa doença que afeta as pessoas que nao enchergam esse bando de corruptos! votar no PT? Votar no Lula? Toda a alta cupula do PT ta presa ou quase presa! Eles estao se denunciando entre si pra escapar da cadeia! Todo mundo entregando tudo e todos! Estamos do jeito que ta com essa crise toda por conta desse bando de corrupto! Nao so o PT, PMDB e outros partidos tb nesse bolo!! O Bolsonaro e um dos unicos que nao estao envolvidos em nenhum tipo de corrupçao! Chamam ele de homofobico, intransigente, maluco, etc! Mas ninguem chama ele de corrupto!! Pq?? Quero alguem que seja honesto e que seja radical, principalmente na questao da segurança!! Nosso pais precisa de mudanças e votar no Lula e uma loucura total, o PT ta podre, cheio de corruptos no alto escalao! chega disso, precisamos de mudanças radicais!! Bolsonaro 2018!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vota ou vai querer votar no Lula são as pessoas que ainda acham que se ele não ganhar o próximo presidente vai cortar o balsa disso bolsa daquilo, são pessoas ignorantes e que adoram continuar ignorantes

      Excluir
  28. Boa noite, Servo!
    O amigo podia, através da competência de sua equipe de trabalho, verificar dentre esses 74.000 sem o pagamento de agosto quantos são os ativos, aposentados e pensionistas? Tenho quase a certeza que o resultado vai ser surpreendente.

    ResponderExcluir
  29. Do executivo estadual, receberam o décimo terceiro, ativos da Educação e aposentados e pensionistas que recebem até 3.200,00.

    ResponderExcluir
  30. Uma quadrilha tomou conta do do Brasil.
    Estamos refém desses bandidos.
    qualquer empresário que deixa de pagar seus funcionários, seria punido pelo ministério do trabalho etc...
    E percebo que não temos ninguém para nos defender. TRISTE demais essa situação de abandono.

    ResponderExcluir
  31. Lula já foi condenado, então ele não pode se candidatar, agente tem que se preocupar é com os candidatos que vem ao cargo de governador, Bernadinho, Freixo, Romário, Cesar Maia e estão convidando o Luciano Huck, taquipariu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Ver pessoas defendendo o Lula e dizendo que votarão nele para presidente chega a ser assustador.
    O cara transformou, como Cabral, o governo num balcão de negócios. Colocou a incompetente da Dilma no poder. Colocou a quadrilha de Temer, Cunha e companhia no alto escalão. Abriu espaço para o PP, junto com PT, PMDB e outros partidos afundarem a Petrobrás.
    E tem que ser muito inocente pra acreditar que Lula está respondendo a vários processos (e já foi até condenado) por culpa da Globo.
    Dá pra ver, nitidamente, que a Globo pega muito mais pesado com o Temer, desde a denúncia de Joesley, do que pegava com a Dilma após a aceitação do pedido de impeachment por parte de Cunha.
    Vocês estão embarcando no discurso de vitimização do PT.

    ResponderExcluir
  33. Eu quero o meu pagamento de agosto!!! Servo é verdades que as categorias privilegiadas já receberam a remuneração de setembro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe é pensionista do judiciário e ainda não recebeu nem o pagamento de AGOSTO e muito menos o décimo terceiro de 2016.

      Excluir
  34. A Constituição Federal diz:
    “Os débitos de natureza alimentícia compreendem aqueles decorrentes de salários, vencimentos, proventos, pensões e suas complementações, benefícios previdenciários…..”.
    É mais uma prova de que salários, vencimentos, proventos e pensões são alimentos.
    Quando a Justiça condena uma pessoa a pagar pensão à outra, a falta de pagamento leva o devedor a cumprir pena de prisão de um a três meses, até que a pensão seja paga. É o que está previsto na Lei de Alimentos e no Código de Processo Civil, tanto no CPC de 1973 quanto no de 2015.
    Cadê o Ministério Público, Defensoria Pública, OAB e nossos representantes sindicais que se omitem em relação as atrocidades cometidas pelo governador aos servidores, aposentados e pensionistas que estão sem receber.

    ResponderExcluir
  35. Eu quero meu pagamento de agosto, setembro e o décimo de 2016. Quem é ou vai ser o próximo presidente agora não tá sendo prioridade em meu delírio verbal.
    Quero solução pra agora,pagamentos em dia e não mas problemas eleitorais

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Hoje não saiu nenhuma notícia sobre o pagamento.
    Ngm sabe de nada,ngm viu nada....
    O desgovernador só quer saber de defender o amiguinho LADRÃO.
    Dois pilantras.
    E o povo que se lasque.
    Revoltante

    ResponderExcluir
  38. Unknown vc tem toda razão, mas nosso Judiciário so funciona para as benesses deles, ja receberam e ficar sem pagamento e mero aborrecimento...assim como assedio no ônibus... não e com a mulher nem mãe deles... ta dificil acreditar na nossa justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas temos que nos expressar e buscar uma saída.
      Quem sabe ampliando a nossa voz através da divulgação do texto em outros sites e mídias sociais.

      Excluir
  39. BOA NOITE!!
    SÓ P Ñ CAIR NO ESQUECIMENTO.
    A MAIORIA DAS PENSIONISTAS (DA SEGURANÇA) QUE RECEBE DO RIO PREVIDÊNCIA .
    O PAGAMENTO DEVERIA TER SIDO PAGO DIA 15/09
    Ñ RECEBEMOS..
    ESTAMOS TB AGUARDANDO..
    VAMOS VER, AONDE ISSO VAI CHEGAR..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica pelo que eu vi foram pensionistas que recebem pensão especial! Eles só pagaram a especial para quem recebe pelo Rioprevidencia também!

      Excluir
  40. Talvez seja uma coincidência...mas os pensionistas tem porte de arma assim como os inativos da segurança e militares ? Eles só pagam a quem pode de alguma forma lhes oferecer perigo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps ...os pensionistas da segurança

      Excluir
    2. É óbvio que pensionista não tem porte de arma.
      O negócio é que pagando os pensionistas, dá a entender aos policiais que, não só eles, mas, também, seus familiares, são prioridade para o governo.

      Excluir
    3. Pelo que a sr Mônica fala acima ...penso que já não é bem assim .

      Excluir
    4. Realmente, em Setembro, muitos pensionistas da área de Segurança não receberam.

      Excluir
  41. O projeto do bolsa família não é do Lula ou do PT gente,só colocaram pra andar o projeto que Fernando Henrique não teve tempo,aliás o projeto é dele! Independente de partidos,precisamos é na realidade de pessoas honestas na política! Agora,quem? Porque são tudo farinha do mesmo saco,por isso estamos nessa M. ....

    ResponderExcluir
  42. Quem recebeu o décimo afinal Servo?

    ResponderExcluir
  43. É!alguém recebeu o 13°????
    Não estava rolando umas datas aí pra esse mês? Eu não lembro agora.

    ResponderExcluir
  44. Por mim, todas os cargos eleitorais seriam a cada ano e por sorteiocracia !

    E não confio nas urnas !

    ResponderExcluir
  45. A redação do Ricardo boechat da bandnews entrou em contato por email e pegaram meu telefone. Vamos ver.

    ResponderExcluir
  46. Oh, Deus!!! A que ponto chegamos. E ninguém faz nada!!!!?????

    ResponderExcluir
  47. Hoje sao os aposentados, amanhã são todos eles.

    ResponderExcluir
  48. Kd esse dinheiro??? Situação de total desespero

    ResponderExcluir
  49. Kd esse dinheiro??? Situação de total desespero

    ResponderExcluir
  50. Contracheque do mês 09 disponível no rio previdência.

    ResponderExcluir
  51. ESSE FIM DE SEMANA, estive em um sítio [ Aldeia das águas], em PIRAÍ, e conversando com moradores do local, constatei que todos, eu disse TODOS com quem conversei, disseram que PEZÃO ganha fácil as eleições para PREFEITO da cidade. É isso minha gente, não vai ser fácil se livrar dele. por isso é que ele não tá nem ai pros servidores do estado. TÁ CAGANDO E ANDANDO PROS SERVIDORES. a vaguinha dele em PIRAÍ, tá garantida.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia a todos, o que me deixa estupefato, é ler o que pessoas aqui escrevem e fazem um banner afirmando e induzindo as pessoas a votarem no Lula ou NULO, essas pessoas só podem estar fazendo parte da mamata do partido e quem vota NULO, indiretamente está votando para que continue a SACANAGEM, excluam dos seus pensamentos que NULO é protesto contra o sistema, muito contrário está apenas apoiando, quer que MUDE algo ou que esses TERRORISTAS não continuem na SACANAGEM, faça valer a pena seu voto, ANALISE CADA CANDIDATO, SEU PARTIDO, QUAIS COLIGAÇÕES ESSE PARTIDO FEZ DESDE QUE VOCE SE LEMBRA DE TER VOTADO, todos sabem que se eleitor não votar no candidato de um partido, porém vota na legenda, APENAS ESTÁ DANDO FORÇAS AO PRESIDENTE NACIONAL A INDICAR E/OU COLOCAR seus amiguinhos para continuar a sacanagem. APRENDAM A VALORIZAR A VIDA, AO FUTURO DE NOSSOS FILHOS, NETOS, tudo que agente deixa de participar ativamente, quem vai sofrer são eles NOSSOS FILHOS NETOS no futuro.

    ResponderExcluir
  53. so queria entender oque esta avendo com a justiça ainda nao tirou esses bandidos dai do poder so jesus

    ResponderExcluir
  54. Quem tem condições está deixando de viver nessa lixeira que está o Brasil!A sensação que não tem mais jeito! Esses monstros se lixam pró povo! Até encontrar um louco igual nos EUA que fez aquela lambança e virar moda no Brasil! Eu prefiro ajustiça de Deus!Essa não falha!

    ResponderExcluir
  55. Não adianta ficar reclamando e esperar cair do céu!! Vamos para as ruas na frente do palácio, vamos fazer manifestações!! E todos são corruptos, não podemos votar em ninguém. Greve votos!! Lula, Temer, Dilma, todos são farinha do mesmo saco!! E Lula não pode ser mais candidato, graças ao nosso Deus!!!!

    ResponderExcluir
  56. Pezão e todos os corruptos deveriam estar na cadeia

    ResponderExcluir
  57. Eu vou votar sim, justamente pra esses ladrões não voltarem. Voto sim no José das couves, sendo uma pessoa digna votarei nele sim.
    Quem acha que Lula vira, pode esquecer, já está tudo certo pra ele ser condenado em segunda instância. É perda de tempo de achar que ele virá candidato. PT, PMDB ou qualquer outra sigla não resolverá. O jeito é votar consciente e ser impresso o voto. Senão esses petralhas vão fraudar de novo. Viva Bolsomito nosso futuro presidente. E que as empresas de pesquisas fraudulentas se lasquem toda. Não enganam mais ninguém. Bolsonaro na cabeça.

    ResponderExcluir
  58. Nenhum partido me ajudou quando passei necessidade e tive que vencer com meu esforço, apenas com as forças que Deus me deu.
    Enquanto eu lutava tava Lula, Dilma, Temer dilapidando as empresas Públicas de forma inescrupulosa e imoral.
    Enquanto passava fome e estudava, estavam planejando ferrar com todos e botar a culpa em outros partidos.
    Sou a favor do trabalho duro, soado, ganho pelo esforço e mérito, sem ter que esmolar por programas assistencialistas eternos que fazem com que as pessoas sejam escravos\zumbis de marginais no poder.
    Tudo que conquistei foi estudando, pagando do meu bolso, passando necessidade muitas vezes.
    Lula, Dilma fizera como o capeta, figuram que deram com uma mão e tomou com as duas.
    Mentiram pra se reeleger, dizendo nada vai aumentar, nada vai ficar caro e assim que assumem joga um monte de gente no desemprego e dispara o preço das coisas. Quando Dilma foi tirada, o PT já tinha colocado quase 14 milhões de brasileiros sem emprego. E ainda tem gente que defendem esses marginais mentirosos.
    Marginais, que tem que apodrecer na cadeia por todos os males que causaram a população. Genocidas.
    Todos quanto mataram e causaram mal a população terão o que merecem da justiça no seu devido tempo.

    ResponderExcluir
  59. Trabalhei com o citado na comissão o Engenheiro Ícaro Moreno Júnior atualmente exercendo a presidência dá EMOP. Na ocasião trabalhou na extinta SERLA. Quando presidente dá SERLA atuou em outros governos Rosinha Mateus e seu vice- governador Conde. Ícaro sempre foi exemplo de hoestidade e proficionalismo, só que trabalhou com ele sabe bem o que estou dizendo. Sempre valorizou um bom profissional, integro firme em suas ações, desempenho excepcional em sua conduta pública administrativa, trabalho em várias esferas públicas e com grande realizações uma gama de obras no governo do estado e município, um administrador honesto e admirado e elogiado por muitos colegas públicos e proficionais, já recebeu muitas honrras em suas administrações, tento no poder público e privado, professor dá Veiga de Almeida onde muitas das vezes elogiado pela sua magistratura. O que tenho a dizer que ele é uma pessoa que não condiz com as acusações apontadas a esse profissional exemplar. Me sinto honrado e gratificado em ter trabalhado com esse profissional.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog