SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 17 de outubro de 2017

PAGAMENTO DE AGOSTO 2017 - INTEGRAL PARA SERVIDORES DA SAÚDE - E ATÉ R$ 6.161,00 LÍQUIDOS PARA 23 MIL OUTROS SERVIDORES.


O ESTADO INFORMA QUE:


Pagamentos de agosto:

- Nesta terça-feira (17/10), a Secretaria de Estado de Fazenda deposita R$ 102,5 milhões em vencimentos de agosto para o funcionalismo público;

- Os servidores ativos da Saúde terão os salários de agosto quitados;

- Também receberão os seus vencimentos integrais de agosto 23.161 servidores ativos, inativos e pensionistas, de todas as categorias, que recebem vencimento líquido de até R$ 6.161,00.

CONTINUAM NA DEGOLA DE AGOSTO !

O valor pendente de agosto será de R$ 163 milhões para 15.375 servidores.

78 comentários:

  1. Até agora ninguém disse que pagamento caiu na conta estou nervosa o meu ainda é potabilidade ganho 5.999 banco Itaú

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia Servo... bom dia à todos! Alguém tem uma posição se já entrou o pagamento na conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que ladrões e raptores de servidores do estado cantavam de galo por aqui, enquanto o lugar deles é na cadeia! Me devolve tudo que vc me roubou!

      Excluir
    2. Até meu nome de usuária roubaram.
      Hora de retratação públicas.
      E para vc mesmo, Valéria.

      Excluir
    3. Vc deve desculpas para minha família toda. Rapto é crime e vc foi longe demais com este abuso. Chegou tua hora!

      Excluir
  3. Bom dia servo, vc acha que existe a possibilidade de sair pagamento de setembro para saúde, ainda hoje?

    ResponderExcluir
  4. SERVO BOM DIA!!!!!
    NA MATÉRIA VC DIZ QUE E LIGUIDO, JÁ VI EM OUTROS COMENTÁRIOS QUE É O VALOR BRUTO , ME TIRE ESSA DÚVIDA????

    ResponderExcluir
  5. SERVO BOM DIA!!!!!
    NA MATÉRIA VC DIZ QUE E LIGUIDO, JÁ VI EM OUTROS COMENTÁRIOS QUE É O VALOR BRUTO , ME TIRE ESSA DÚVIDA????

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA

    Não sou eu quem digo.

    Nós reproduzimos o que diz a NORA DO ESTADO DE FORMA FIEL.

    É líquido.

    ResponderExcluir
  7. Servo,minha mãe ganha bruto 7500,00
    Mas vem líquido 4500,00 por conta dos empréstimos,,ela recebe hj?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Sim eles pagam o líquido no lote anterior de pagamento foi assim alguns amigos do meu marido recebei porque tinham empréstimo aí entrava dentro do valor estipulado o valor a receber.

      Excluir
    2. Bom dia. De acordo com a nota divulgada pelo governo, o pagamento será feito pelo valor líquido, então a sua mãe deve receber hoje.

      Excluir
    3. Obrigado Ana Paula, obrigado Meu.Rocha.. graças a Deus.
      E os outros,alguém sabe como ficam?
      TDs tem contas a pagar, realmente um absurdo.. só Deus mesmo..bom dia a TDs.

      Excluir
    4. Bom dia, Wagner. Infelizmente, não há previsão para setembro, a resposta é a de sempre: as datas de pagamento serão divulgadas de acordo com a arrecadação. Sabemos, porém, que se aproxima o período de repasse dos duodécimos, então, sinceramente não acredito que o mês de setembro será quitado em breve. No máximo, eles quitam agosto. Para mim, eles estão fazendo esse jogo sujo para manterem a pressão e conseguirem o empréstimo. Provavelmente, eles têm a ideia de jerico de que se trouxerem o Estado para um mínimo de normalidade nos seus pagamentos perderão o principal material de chantagem para a privatização da CEDAE, então seguem apostando todas as fichas na manutenção desse caos financeiro.

      Excluir
    5. Obrigado amigo.e preocupo também com os demais q ainda não receberam.
      Meu pai trabalhou tantos anos,morreu eu tinha 15 anos em 1989..a partir de então passamos a receber 1 salário mipor 19 anos e em 2008 voltou ao normal..hj ela recebe 7500 bruto..ficaram TDs os 19 anos recebendo 1 salário mínimo..eu não pude estudar e vc Imagina como foi minha adolescência e o restante...
      Agora essa palhaçada..
      Desabafo....
      Abraço amigo..

      Excluir
    6. Vamos torcer para que a ida do advogado da FASP à Brasília para falar com o Ministro Dias Toffoli não seja em vão e ele consiga a permissão para retomar os arrestos. No momento em que houve essa decisão infeliz e inconstitucional do STF de proibir arrestos para pagamento de salários, os servidores perderam o único instrumento eficaz que tinham para forçar esse desgoverno a cumprir com as suas obrigações. A partir do fim dos arrestos, pode reparar, o Pezão deitou e rolou em cima do funcionalismo, brincando de Deus e estabelecendo os critérios mais covardes para fazer os pagamentos. Abraço para você também e tudo de bom.

      Excluir
  8. Sou aposentada da Educação, meu salário líquido é R$2.300.Com essa confusão vou pagando as contas e comprando comida com o Lis.O pagamento que está saindo é de agosto ou setembro?Estou perdida com essa situação, sempre devendo ao banco para ñ deixar de pagar as contas.Me tirem essa dúvida por favor.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia será que fundações recebem hoje tbm

    ResponderExcluir
  10. Bom dia nada até agora pq o Bradesco gosta de fazer as pessoas sofrerem..,.

    ResponderExcluir
  11. Servo,tirando empréstimos consignados ,recebo quase 5.000 será q serei agraciada hoje?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia eu estou na espectativa de receber pelo menos o mes de agosto .pois o sofrimento e a angusta ja ta demais .nao so pra mim .mas pra todos que se encontra nas mesma situaçao .cobradores nao esperam dividas e alugues tbm nao esperam .do deus mesmo 👏👏

    ResponderExcluir
  13. ATÉ AGORA NÃO TEM NADA NA CONTA.....

    ResponderExcluir
  14. Proderj Inativo Agosto Bradesco na conta

    ResponderExcluir
  15. Pensionista Rioprevidência, como sempre, desde que essa bandidagem começou, pois é o que é, quem recebe pelo Itaú não sabe qdo verá o dinheiro, mesmo estando numa categoria dita como pagamento será hoje. Só mais uma angústia adicional, pra quem já lida com tantas... Cambada de sem-vergonhas, é inominável o que está acontecendo aqui!!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! Ativo UERJ, salário de agosto na conta!!!

    ResponderExcluir
  17. Minha mãe é aposentada da educação ela gostaria de saber se recebe hoje ?? Pois li várias matérias e fiquei em dúvida

    ResponderExcluir
  18. Bom dia,aposentado proderj,portabilidade ITAU, na conta agora.

    ResponderExcluir
  19. Salário de setembro pra professores inativos como ficou ??

    ResponderExcluir
  20. Nada!nada e nada!Que situação terrível meu Deus!

    ResponderExcluir
  21. Meu avô é pensionista ele é inválido não pode trabalhar estou com tudo cortado em casa não tem luz,água ou gás preciso comprar remédios,estou precisando de amoxicilina estou usando wi-fi do shopping perto da minha casa tenho dois cachorros basset que só comem ração não tenho nada para dar á eles há dias não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  22. O não pagamento atinge a maioria dos servidores da Fatec,UERJ,UEZO e UENF, instituições pelas quais o governo do estado não quer mais se responsabilizar e no qual tem um projeto definido de privatização. É uma perversidade o que esse desgoverno vem fazendo conosco. É uma visão muito limitada achar que a ciência e tecnologia não são necessárias para o desenvolvimento do Estado e da população. É lamentável...

    ResponderExcluir
  23. O não pagamento atinge a maioria dos servidores da Fatec,UERJ,UEZO e UENF, instituições pelas quais o governo do estado não quer mais se responsabilizar e no qual tem um projeto definido de privatização. É uma perversidade o que esse desgoverno vem fazendo conosco. É uma visão muito limitada achar que a ciência e tecnologia não são necessárias para o desenvolvimento do Estado e da população. É lamentável...

    ResponderExcluir
  24. Sem receber de novo.. Sem poder pagar nada, 3 meses sem
    Pagar aluguel e pagando multa. Quase perdendo de novo a minha moradia.. quer dizer justiça para cumprir a ordem judicial que anteriormente a crise foi dada.,

    ResponderExcluir
  25. O não pagamento atinge a maioria dos servidores da Fatec,UERJ,UEZO e UENF, instituições pelas quais o governo do estado não quer mais se responsabilizar e no qual tem um projeto definido de privatização. É uma perversidade o que esse desgoverno vem fazendo conosco. É uma visão muito limitada achar que a ciência e tecnologia não são necessárias para o desenvolvimento do Estado e da população. É lamentável...

    ResponderExcluir
  26. Bom dia. Meu marido é ativo da UERJ e caiu na conta dele o pagamento referente a Agosto. O banco é o bradesco.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Algum aposentado(a) já recebeu hoje
    (agosto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou aposentada do estado educação não recebi até agora !!!! Será que ainda cai hoje na conta

      Excluir
  29. Bom dia Servo já foi efetuado o depósito pensionista Rio Previdência Bradesco, muito obrigada pela sua preocupação e batalha sem fim por todos nós.

    ResponderExcluir
  30. Deve ser algum milagre, pensionista Rioprevidência Itaú, na conta agora.

    ResponderExcluir
  31. Gente, nada é mais angustiante do que não ter uma posição sobre o pagamento de seu salário de agosto! Uerj ativa, espero que até sexta, eles paguem os meus vencimentos.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde!
    Pensionista, rioprevidencia, Bradesco, na conta... Referente a Agosto...

    ResponderExcluir
  33. ATÉ AGORA NÃO TEM NADA NA MINHA CONTA.....

    ResponderExcluir
  34. Pensionista Rioprevidência salário referente à agosto na conta graças a Deus! Deus abençoe a todos e não vamos perder a Fé.

    ResponderExcluir
  35. Pensionista Rio Previdência, agosto, na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua pois sou pensionista também e nada na conta meu Deus até quando nos vamos sofrer assim já não tenho mais nada em casa.

      Excluir
  36. Pagamento de agosto na conta. Aposentada da Educação. Bradesco.

    ResponderExcluir
  37. Pagamento de agosto na conta Bradesco. P.A. Faetec

    ResponderExcluir
  38. Orando por todos para q recebam pq é muito triste o q estamos passando. Deus está conosco.

    ResponderExcluir
  39. Pensionista da rio previdência, recebe hj ou não????

    ResponderExcluir
  40. Minha mãe, servidora do estado IPERJ, pagamento na conta graças a Deus. E espero que todos tenham o mesmo alívio, sabendo que ainda o dinheiro não dar para pagar tudo pelo juros mas alguma coisa.

    ResponderExcluir
  41. Pensionista do Rio Previdência na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  42. Eu recebi agosto e sou pensionista do estado e ainda não recebi setembro alguem ai já começou a cair na conta?

    ResponderExcluir
  43. Graças a Deus . pensionistas do rio previdência na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  44. Li agora no Extta empregos que o Leilao da Cedae foi adiado para o dia 27 de outubro e nao mais 24 como estava previsto.Com isto mais atraso

    ResponderExcluir
  45. Li agora no Extta empregos que o Leilao da Cedae foi adiado para o dia 27 de outubro e nao mais 24 como estava previsto.Com isto mais atraso

    ResponderExcluir
  46. Eu também sou pensionista e nada na minha conta

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog