SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 3 de outubro de 2017

SEFAZ / SEPLAG - LANÇAMENTO DE NOVO PORTAL PODE MELHORAR A INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO.


QUEM SABE, O ESTADO, ATRAVÉS DA SEFAZ, PASSA AGORA A DAR UM POUCO MAIS DE "SATISFAÇÃO" AOS SEUS SERVIDORES E À POPULAÇÃO ? Em tempos de INTERNET, não se admite mesmo, que a comunicação e a informação prestada pelo governo do Rio de Janeiro, sejam tão ruins.

Assim, nós avaliamos a iniciativa como muito boa e necessária. Se for mesmo como eles dizem, PARABÉNS !

03/10/2017 

A Secretaria de Fazenda e Planejamento lança o seu novo Portal, com um layout mais moderno e diversas funcionalidades, que engloba uma série de serviços para os servidores, contribuintes e fornecedores do Estado. Desenvolvido e executado pela equipe de Tecnologia da Informação da pasta, o www.fazenda.rj.gov.br continuará com o mesmo endereço e menu principal, mas contará agora com quatro subportais: Novo Tesouro; Logística e Patrimônio; Planejamento e Orçamento; e Gestão de Pessoas. 

O objetivo principal foi unificar e incrementar todas as demandas relativas à Fazenda e ao Planejamento.

No subportal do Tesouro, o cidadão pode consultar detalhes da gestão financeira do Estado, como a Guia de Recolhimento do Estado do Rio de Janeiro (GRE). Já no subportal de Planejamento e Orçamento podem ser encontrados o Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei do Orçamento Anual (LOA), enquanto no de Logística e Patrimônio estão o Caderno Logístico e a relação de bens patrimoniais. O subportal de Gestão de Pessoas ganhou um canal de comunicação com os setoriais de Recurs¬os Humanos e, por meio da página, os servidores podem encontrar legislações, manuais e cartilhas.

Além de uma navegação mais amigável, que possibilita o mínimo de cliques possível, outra vantagem para os usuários é que o Portal também poderá ser acessado por smartphones e tablets. 

A arquitetura da informação também foi remodelada, a fim de deixar as informações mais organizadas e os acessos mais intuitivos, gerando melhor experiência de navegação. 

O Portal do Servidor (www.servidor.rj.gov.br), em que o funcionário público pode obter o contracheque e fazer diversas consultas, também está no Portal. Já o cidadão pode esclarecer as suas principais dúvidas por meio do canal da Ouvidoria, uma área mais personalizada para o contribuinte.

A parte do Portal relacionada aos Serviços também ficou mais acessível para o cidadão. Os principais estão mantidos, como: ICMS, ITD, IPVA, Portal da Transparência, Portal de Pagamentos, Fisco Fácil, entre outros. O contribuinte também possui, ainda, um acesso rápido para os demais serviços da Secretaria de Fazenda e Planejamento. 

A ideia é que o novo Portal esteja em permanente evolução, conforme a experiência do usuário, e que o cidadão possa acessar e obter os principais serviços da pasta com mais facilidade e menos tempo de acesso.

102 comentários:

  1. QUE BELA MERDA !!!
    NÃO SERVE PRA PORRA NENHUMA !!!
    NÃO DIZ NADA !!
    SÓ VAI ENCHER A BURRA DE ALGUM ASPONE QUE É DONO DO CONTRATO DE MANUTENÇÃO E PUBLICAÇÃO DAS INFORMAÇÕES.
    DESTA BELA MERDA !!!....
    CADÊ O MEU SALÁRIO! !!!!
    CHULEZÃO! !!
    CATINGUENTO !!!
    DEMÔNIOS DO AVESSO! !!
    LADRÃO! !!
    VOCÊ VAI ACORDAR COM O JAPONÊS DA FEDERAL NA TUA PORTA E AÍ VC VAI DORMIR NO COLINHO DO CABRAL E DAR BEIJO
    NA BUNDA DELE ! !!
    SEU FILHO DE UMA QUENGA RAMPEIRÁ! !!
    PERDI 2 AMIGOS DE ENFARTE POR CAUSA DE VOCÊS! !!!
    ANACEFALO !!
    VAI APODRECER NO INFERNO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , mas um cabide de emprego

      Excluir
    2. E cadê o meu salário. Isso é bonito para inglês vê. Isso é conversa mole para boi dormir. Dinheiro para alimentar site e jogar para opinião pública é muito legal e os salários estão sendo enviado nessas merdas.

      Excluir
  2. Excelente o lançamento do novo portal, mas cadê o pagamento do mês de Agosto de 74 mil servidores e o 13o salário de 2016?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, cadê o pagamento de agosto? Na certa o de setembro que seria pago no dia 15, também não saí. Os últimos da lista de tortura, ficaram sem o 13o e pagamento. Por que não pagaram pelo menos o 13o, sabendo que não iriam pagar agosto? Ficamos sem nada. Covardia.

      Excluir
  3. Por favor Servo fale algo sobre o pagamento de agosto! Estou muito nervosa. Sem saber o que fazer. Por favor alguém informe. Este é o único ganho. Preciso sobreviver .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha situação tb. Não tenho mais dinheiro nem aquém pedir

      Excluir
    2. Ficar sem receber é algo tão terrível que faz a pessoa se perder. Não tenho mais onde pedir. Eu simplesmente não posso pagar conta nenhuma. Minha vida virou um angu sem caroço. Não tenho mais aplicação de poupança e para comer vou precisas recorrer a doação. Minha filha toma remédios controlados e depende de mim, usa lentes de contato que eu preciso comprar enfim. Estou com as contas todas atrasadas, sem pagar aluguel e condomínio a 2 meses. Porque então o Governo não divide em 3 parcelas exemplo. Pelo menos assim para não ficarmos em desespero. Isso não se faz com ninguém. Nós temos compromissos e não é brincadeira. Inclusive isso é pior porque a pessoa não pode pagar e baixa a arrecadação. São muitas pessoas sem poder inclusive ir ao mercado e baixa o retorno de impostos. Cria uma situação terrível. Por favor pague os nossos salários.

      Excluir
  4. Inveja dos europeus e americanos que saem a luta por seus direitos mesmo sob cacetetes. Aqui QQ partidinha de futebol, show de rock e carnaval, fazem o pivo esquecer a miséria em que vivem. Miseria intelectual, financeira, cultural, de educação e de saúde. Cada povo tem o que merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 19:33h vc está de parabéns, um(a) das pessoas que vieram ao blog e falou TUDO!!!!!!! É desse jeito mesmo, LAMENTAVELMENTE!!!!!

      Excluir
  5. É SÓ SE LIGAR O QUANTO ELES GASTARAM PARA FAZER ESTE NOVO PORTAL, SÓ NÃO TEM DINHEIRO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
    UM GRANDE ABRAÇO

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente concordo contigo, Carlos em parte. Pois o sistema de votos que nós temos é manipulado. Essas urnas eletrônicas são fonte de enganação. Ali ganha quem querem. Por isso essa história de que o povo coloca e tira é uma ilusão. Não acredito de forma alguma em votos dessas urnas eletrônicas. Voto certo é confiável de que realmente é o povo votando, seria o voto de papel. Pois assim é possível controlar.

      Excluir
  6. Boa noite o conta cheque já saiu eu sou pensionistas da segurança e e o o meu não saiu será quer ainda sai. Servo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, você tem recebido normalmente? Se eu fosse você Ja iria no Rioprevidencia para saber se tem algum problema, antes do pagamento para poder tentar resolver a tempo!!

      Excluir
    2. Boa noite o contra cheque já saiu

      Excluir
  7. Boa noite servo, alguma notícia do 13 salário de 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novembrooooooo......todo mundo já sabe. N lê as matérias colocada no blog.

      Excluir
    2. Novembrooooooo......todo mundo já sabe. N lê as matérias colocada no blog.

      Excluir
    3. Obrigado apesar da ignorância, não consigo ler todas

      Excluir
  8. Só quero a minha pensão. Tenho uma família que depende de mim.
    Não sei mais oque fazer. O plano de saúde do meu filho está atrasado, meu telefone. Estou sem dinheiro pra comprar meus remédios! Eu não sei oque esse homem está pensando de vida. Ele nos trata como lixo! Não somos nada perante a ele. Mas ano que vem, ele vem atrás de nos, querendo nos comprar. EU NÃO VOTEI NELE! pelo menos esse peso na consciência eu não tenho.

    ResponderExcluir
  9. verdade gente esses demônios tem que pagar ok esta fazendo com o povo cambada de capeta

    ResponderExcluir
  10. verdade gente esses demônios tem que pagar ok esta fazendo com o povo cambada de capeta

    ResponderExcluir
  11. Para as Repartições fazendarias de nada Vai adiantar o "NOVO PORTAL", os equipamentos de todos os setores da Fazenda estão simplesmente sucateados, não tem manutencao e o sistema é o pior possível.

    ResponderExcluir
  12. O que interessa é meu salário todo mês pra minha sobrevivência. Boa noite a todos!!

    ResponderExcluir
  13. O pé grande tinha era que jogar a toalha ja seu esse gosta do Dornelles é outro ambos não fazem merda nenhuma pra ajudar o povo e agora na falta do que inventar pra enganar o povo vem com essa de portal eu quero é o meu salário e o meu décimo terceiro de 2016 e 2017 atrasado cambada de caloteiros filhos da puta😠😠😠👊👊👊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👊🏻👊🏻👊🏻👊🏻👊🏻👊🏻👊🏻😡😡😡😡😡cambada mesmo! Que ódio viver assim. Eu não sei mais a 2 anos o que é viver. Meus dias viraram um atropelo. Estou arrebentada endividada. Em total desespero! E o pior é que vão se eleger de novo pois manipulam às urnas eletrônicas. Esse é o sistema mais ilusório que existe. Eles enganam o povo até nesse direito de votar. Por isso também aprontam porque sabem que estão garantidos na falcatrua do voto eletrônico!

      Excluir
  14. Concordou com todos vocês!!
    QUERO MEU SALÁRIO. Que é meu de direito. Meu marido trabalhou 45 dentro TJ Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  15. Todos sabem Sefaz/Seplag não presta todas as vezes que fui em busca de informações fui mal atendido por eles, são um lixão.

    ResponderExcluir
  16. VAMOS FALAR DE COISA SÉRIA...

    MAIS UMA MANEIRA DE MAMAR DINHEIRO DO POVO

    NÃO NOS AJUDAM EM NADA!!!!!

    ACORDEM!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Eles tem que abrir o portal do inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Mira Silva, nesse caos que vivemos, eu preciso te dizer que estou rindo de chorar com o portal dos infernos kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk...Eu também...kkkkkk...

      Excluir
  19. Quem manda nos pagamentos e o Gustavo ...o Pezao não decide nada...é um bobão..incompetente...Esse Gustavo que foi presidente do RioPrevidencia e vendeu ao fundo dos abutres e destruiu os aposentados e pensionistas pois odeia velhos!! E o novo presidente do RioPrevidencia aliado do Gustavo e inimigo dos aposentados e pensionistas também...Eles estao investigando muito pra cortar muitos pagamentos..cortar ate direitos adquiridos ...Voltamos a época da inquisição...Genocidio aos aposentados e pensionistas discriminados....Monstros..Safados..Caloteiros!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direito adquirido não pode cortar Elisa, isso realmente eu acho complicado tentarem, só mesmo se descobrirem irregularidades, se a pessoa casou, ou vive de alguma forma que da a eles essa possibilidade. Porque sem isso não tem como mexerem em direitos adquirídos. Eu por exemplo tenho direito a 100% da pensão e ninguém tira. As atuais agora são 80%.

      Excluir
    2. Pior que fizeram uma conta no imposto de renda como se eu tivesse recebido 13* e ainda a Receita Federal veio dizer que era melhor eu pagar do que entrar na malha fina,agora tenho que pagar um imposto a mais em cima de um valor que se quer eu recebi

      Excluir
  20. Quem manda nos pagamentos e o Gustavo ...o Pezao não decide nada...é um bobão..incompetente...Esse Gustavo que foi presidente do RioPrevidencia e vendeu ao fundo dos abutres e destruiu os aposentados e pensionistas pois odeia velhos!! E o novo presidente do RioPrevidencia aliado do Gustavo e inimigo dos aposentados e pensionistas também...Eles estao investigando muito pra cortar muitos pagamentos..cortar ate direitos adquiridos ...Voltamos a época da inquisição...Genocidio aos aposentados e pensionistas discriminados....Monstros..Safados..Caloteiros!!!

    ResponderExcluir
  21. Mais um cabide de emprego pra desviar o dinheiro do salário de concursados pra apadrinhados incompetentese.

    ResponderExcluir
  22. BOA NOITE

    Nós colocamos a interrogação, a dúvida: Se for mesmo como eles dizem, vai ser bom.

    Aliás, que fique registrado, que ter um SITE, um VEÍCULO de INFORMAÇÃO e COMUNICAÇÃO com a população e com os servidores, não é mais do que obrigação, NECESSIDADE.

    Por isso, depois de meses em que o site da SEFAZ não é atualizado, TER DE VOLTA ESSE CANAL, NOS PARECE IMPORTANTE.

    Os servidores estão tão desacostumados a ter seu direito respeitado, que já não conseguem nem enxergar, que esse SITE, se funcionar, é um DIREITO DELE. Se não funcionar, nós criticamos.

    Agora, por favor, eu entendo a RAIVA, a falta de paciência, acompanho a angústia e sofro junto com vocês, mas, não justifica os palavrões e a agressividade.

    QUEREM O SALÁRIO, é JUSTO, é DIREITO, nós cobramos o todo o tempo, PROTESTAMOS o tempo todo pelo não pagamento, mas, não podemos deixar de fazer certos registros, de publicar informação e notícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até vc, Servo, se estressa também...kkkk...Desculpa, mas foi engraçado!

      Excluir
    2. Portal do inferno foi ótimo! Kkkkkk...

      Excluir
    3. Não consigo parar de rir! Porta dos infernos!!!

      Excluir
    4. Senhor Kuru, boa noite.

      Eu sou uma pessoa comum, e também as vezes fico estressado. Mas não foi o caso agora. Só acho que as pessoas não entenderam a matéria, e estão (com motivos) aborrecidas, e aí, alguns "soltaram os cachorros".

      Quanto à tirada, "PORTAL DOS INFERNOS" foi de fato muito boa como forma de protesto, mas, se o PORTAL funcionar, como é necessário que funcione, ele será uma ferramenta útil ao servidor do estado, como úteis são os portais de outros governos.

      Um abraço

      Excluir
    5. Concordo! Mas não sei mexer nesse site. Acho complicado. Eles precisam definir essa situação. As pessoas não podem ficar sem seus salários. Isso é doloroso demais. É muita carga em cima da gente! É porque eu dependo única e exclusivamente do que recebo, só tenho isso é sou sozinha p bancar a casa. Então faltando meu salário passo fome com minha filha e necessidades de todo tipo.

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Não é um site amigável, apresenta tecnologia obsoleta é mais um queixo duro, não é intuitivo, só especialistas em TI conseguem navegar, mesmo assim com uma certa dificuldade.

    A área de TI da Fazenda e Planejamento é composta na sua maioria por servidores extraquadros apadrinhados políticos e com altíssimos salários e capacidade técnica duvidosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apresenta erro de gramática e um péssimo design. Esse Site espelha o quadro caótico que é a administração.

      Excluir
    2. Erro gramatical:

      1. Menu Principal
      Melhoramos a navegação do menu, "mas" mantivemos a mesma estrutura. Assim, quem está "habituada" a acessar itens específicos não terá dificuldade para localizá-los.

      Excluir
  25. BOA NOITE

    Eu ainda não testei o site. Mas, se o prezado que parece entender bem do assunto está dizendo, acredito. É assim que se faz. Crítica com base na sua visão e experiência.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei hoje, Servo! Uma porcaria. Nem abriu!

      Excluir
    2. Quando eu voltei lá, estava em "MANUTENÇÃO". Não pude testar.

      Excluir
    3. Faz uma enquete: quem conseguiu acessar? Kkk...Põe um contador pra cada resposta! Kkk...O portal do inferno...kkkkkkk...Socorro, vou morrer de rir!!!

      Excluir
  26. Servo a BandNews entrou em contato comigo hj, fizeram muitas perguntas perguntaram td, td q se passa entre oo pobres coitados dos aposentados, falei das mortes, da falta de dignidade e da falta inclusive do auxilio funeral da minha mãe, pediram o nome de meus pai e dei, o Ricardo Boechat vai fazer chamada dobre a falta de pagamento!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa..tomara que surta efeito essa sua informação para a Band.
      Porque, a globo, Record, nenhuma delas cobra Como deveria cobrar o governador, sobre o nosso pagamento.
      Parabéns.

      Excluir
    2. Sério?! A população não sabe do nosso dilema. Minha família não sabe. Meus pais me ajudam porque meus irmãos falaram com eles. O governo pôs a população contra nós. Fazer greve é tiro no pé...A sorte é que por falta de salário e décimo terceiro toda greve é legal!

      Excluir
    3. Tomara que o Boechat dê destaque.

      Excluir
    4. BOA NOITE UNIÃOFAZAFORCA!!!!
      TEM COMO VC ME DIZER COMO conseguiu ENTRAR EM CONTATO COM A BANDNEWS.
      SOU PENSIONISTA DA AREA DA SEGURANÇA.Ñ RECEBI..
      ESSE SECRETÁRIO E O PEZÃO.SÓ SABE REPETIR QUE JÅ PAGOU DIA 15/09 TODOS DA AREA DA SEGURANÇA..
      Ñ Ė VERDADE..
      PRECISO SABER COMO VC CONSEGUIU CONTATO COM A BANDNEWS..

      Excluir
    5. BOM DIA

      RESPOSTA COMPLETA !

      Entre em contato com a BandNews FM através do Whatsapp e envie fotos, mensagens e áudios! Tel: (21) 9 9623-6060. E não esqueça de assinar!
      O número é exclusivo para mensagens. Para falar com a redação, utilize o telefone (21) 2542-2132.

      O CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO não tem qualquer problema em indicar outros sites, outros veículos que possam colaborar na causa dos servidores.

      Um abraço

      Excluir
  27. Amanha vou dar uma olhada nesse PORTAL DO INFERNO, ou PORTA DOS DESESPERADOS. da no mesmo.kkkkk

    ResponderExcluir
  28. Eu só quero o meu pagamento.
    Portal não resolve nada.
    Não paga nossas contas, e nem enche nossa barriga.

    ResponderExcluir
  29. Senhora Mira Silva ainda continuo rindo do PORTAL DO INFERNO KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. Servo, boa noite.
    Manda uma carta para o Seplag, Sefaz, cobrando o nosso pagamento de agosto. Por favor. Não aguentamos mais tanto sofrimento.

    ResponderExcluir
  31. Brincadeira. Piciani diz à Veja que Eduardo Paes vai ser o candidato a Governador pelo PMDB em 2018.

    ResponderExcluir
  32. O Carlos Osório está nas redes sociais se promovendo, to achando que também vai se candidatar....

    ResponderExcluir
  33. Boa noite servo ! Nem tudo é possível,mais uma informação sobre a publicação do edital seria bom d+.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      O governo do ESTADO está esperando a resposta de BRASÍLIA, o OK do MEIRELLES e daquela senhora que manda na secretaria de fazenda nacional. E ainda tem a DERRUBADA DA LIMINAR do TRT. A PGE já pediu.

      Infelizmente é hora de ficar "esperando" estas definições.

      Excluir
  34. Servp, boa noite!
    O Sr ou alguém tem ideia que dia essa desgraça de governador vai pagar o mês de agosto e o décimo terceiro de 2016? Estou aflita sem conseguir dormir direito, uma agonia pra muitos aposentados e ativos que passam pela mesma situação.
    Alguém sabe dizer se a justiça vai prender Pezao, Piciane e Gustavo Barbosa que sempre esteve ao lado de Cabral?
    Já está passando da hora de ir pra cadeia. Tem que queimar no inferno!

    ResponderExcluir
  35. QUANDO VAI VIR A VISTA DO DÉCIMO TERCEIRO???? NINUEM TEM NOTÍCIA DE NADA TAMBÉM? SÓ MISERICÓRDIA EM.

    ResponderExcluir
  36. Vcs reclamam de tudo. O portal é bom. Deixa o homem trabalhar. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Mira Silva....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....essa foi mto boa!!!!Mas esse portal, já foi aberto a muito tempo,e já saiu valetas para tudo que é lado....se instalaram,pela nossa cidade e pelo Brasil a fora. Estão enfiando o tridente nos nossos traseiros a muito tempo!
    Boa noite para todos!!!

    ResponderExcluir
  38. Mira Silva....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....essa foi mto boa!!!!Mas esse portal, já foi aberto a muito tempo,e já saiu capetas para tudo que é lado....se instalaram,pela nossa cidade e pelo Brasil a fora. Estão enfiando o tridente nos nossos traseiros a muito tempo!
    Boa noite para todos!!!

    ResponderExcluir
  39. Desculpa ,servo mais até eu estou rindo. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    Portal dos......

    ResponderExcluir
  40. 😁😁😁 Até o portal do inferno está em manutenção.

    ResponderExcluir
  41. Me ligaram do numero: 3470 7300, me ligou a aghata q trabalha ao vivo com Boechat. Liguem são super atenciosos.Qt mais ligarem melhor!!!!

    ResponderExcluir
  42. Eu acho que a situação do Rio so melhora saindo o PMDB. Ulysses Guimarães jamais imaginava tantos denunciados em seu partido. Enquanto isso cortem custos ao máximo.

    ResponderExcluir
  43. Não estou aqui para ofender ninguém,apenas quero o pagamento em dia e o 13º 2016 e 2017 pagos o mais rápido possível os servidores precisam de dinheiro para sobreviver,inativos e pensionistas precisam de remédios,tem servidor que já perdeu a vida pela falta de dinheiro.O governador é fraco e incompetente o prefeito igualmente e o presidente sem coração e incompetente também,levanta 4 bi para políticos visando comprar testemunhas e estados com servidores passando fome por culpa do governo o crime crescendo a cada dia,hospitais abandonados e sem preparo dependendo de empréstimos para solucionar os problemas e o governo federal com todo dinheiro que pode levantar não faz nada se a crise existe por que os políticos não estão sem salários também?A pior política de todos os tempos e ninguém perde seu cargo e ainda continuam a maltratar o povo e a justiça não faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!!!A justiça omissa é ruim que temos. Esse Temer a comprar com nosso dinheiro votos para se safar é demais. Enquanto estamos desse jeito. Lembra quando ele arrestava as contas daqui e nos deixava também sem pagamento. Que tristeza era aquilo. Eu quero esse Temer pagando caro tudo isso é juntamente com Pezão e conpanhia! Vai pagar sim. Cadeia!

      Excluir
  44. SR SERVO, EU TE PEÇO POR FAVOR, SOU UMA PESSOA RM TOTAL DESESPERO? PASSA DAS 2 DA MADRUGADA E NÃO CONSIGO DORMIR, ESTOU SEM MEU REMÉDIO E SOFRO POR ABSTINÊNCIA, ESCREVA UMA CARTA PARA ELES E PEÇA INFORMAÇÃO SOBRE O PAGAMENTO DE AGOSTO, FALE PARA ELES O DESESPERO DA GENTE. ESSE SITE É COMPLICADÍSSIMO DE NAVEGAR. SÓ PARA EXPECIALISTA. REALNENTE SE ISSO É TRANOARENCIA EU NÃO ENTENDI PORQUE MEXER NISSO É COMO ABRIR UM SITE EM JAPONEZ.
    O IMPORTANTE AGORA É PAGAR AS PESSOAS, OS IDOSOS QUE ESTÃO SENDO VIOLENTADOS PELO GOVERNO PEZÃO E ESSE GUSTAVO BARBOSA.

    ResponderExcluir
  45. O jornal tem uma matéria sobre o pagamento de agosto. Eu li Agora,hoje o governador vai ter uma posição sobre os salários

    ResponderExcluir
  46. Bom dia... Esqueceram da gente...Já quase juntando c o outro mês p receber, nem notícias do pagamento ainda... Realmente espero q tenham no mínimo uma posição hj... Q a notícias sejam melhores...

    ResponderExcluir
  47. A intenção do governo do estado é calcular o que é possível pagar com a arrecadação obtida nos últimos dias de setembro, somada ao que será arrecadado neste início de outubro. É pouco provável que a folha seja quitada de forma integral ainda nesta semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira página do jornal o dia de hj, cronograma de pagamento dos atrasados, as coisas vão ser resolvida, graças a Deus

      Excluir
  48. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-promete-ter-previsao-nesta-quarta-feira-sobre-como-vai-pagar-salarios-devidos-21904743.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de quase 1 mês de atraso, essa declaração seria cômica, se não fosse trágica: "Pezão promete previsão". Isso é enrolação para matar aquele personagem, o Rolando Lero, de vergonha!

      Excluir
  49. Alguém sabe me informar se o aposentado do corpo de bombeiros está recebendo em dia com os da ativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo informações da imprensa, aposentados da área da segurança estão recebendo junto com os ativos.

      Excluir
  50. Tenho que concordar que o governo não quer que esse empréstimo saia. Se o governo federal quisesse minimamente algo já teria sido feito. E sim os repasses às Oss estão em dia( no Estado)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog