SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 14 de novembro de 2017

BOA NOITE - NOTA AOS LEITORES !

O CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO ESTEVE FORA DO AR DESDE O INÍCIO DA TARDE DE HOJE. UM PROBLEMA DE ATAQUE VIRTUAL, COM VÍRUS ENTRANDO PELO EMAIL E CELULAR DE UM DOS NOSSOS COLABORADORES, COLOCOU EM RISCO NOSSAS SENHAS E ACESSO AOS BLOGS DA NOSSA PLATAFORMA.

FOI NECESSÁRIO "DESLIGAR" TUDO, E ESPERAR O TRABALHO DO PESSOAL DE INFORMÁTICA QUE NOS ASSESSORA. SÓ AGORA, COM SEGURANÇA RETORNAMOS.

UMA PENA POIS O DIA FOI DE GRANDE MOVIMENTAÇÃO.

AINDA QUE NÃO SE TENHA TIDO ATÉ O MOMENTO NENHUM AVISO DE PAGAMENTO SOBRE SALÁRIO DE SETEMBRO PARA A QUASE TOTALIDADE DOS SERVIDORES, ALGUNS DA ÁREA DE SAÚDE RECEBERAM, E BOMBEIROS QUE TRABALHARAM NO COMBATE A DENGUE TAMBÉM TIVERAM A PROMESSA DE DEPÓSITO DE GRATIFICAÇÕES. 

O GOVERNO ESTÁ EMPURRANDO TUDO PARA DEPOIS DO FERIADO DE AMANHÃ.

FOI BOM VER A ATUAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL, DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. FOI BOM VER QUE A CORRUPÇÃO NO RIO DE JANEIRO ESTÁ SENDO COMBATIDA, E QUE INTOCÁVEIS COMEÇAM A SER ABALADOS.

MELHOR SABER QUE O DEPUTADO ALBERTASSI FOI "OBRIGADO" A DESISTIR DE SUA INDICAÇÃO PARA O TCE/RJ. A AÇÃO DE HOJE ABORTOU ESSA INDECÊNCIA.

O BLOG

VAMOS AGORA, POR AQUI, COLOCAR A CASA EM ORDEM, PARA VOLTAR A NOSSA NORMALIDADE DE EDIÇÃO DO BLOG.

PEDIMOS DESCULPAS AOS LEITORES. ESTAMOS BUSCANDO ESCLARECER O QUE ACONTECEU, DE ONDE VEIO O ATAQUE, PROCURANDO OS MEIOS DE PREVENIR NOVAS OCORRÊNCIAS DESSA NATUREZA.

GRATO PELA COMPREENSÃO.

46 comentários:

  1. Fizeram lançamento do pagamento referente a OUTUBRO na minha conta, para dia 16/11. Pensionista da PMERJ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Existe a possibilidade do dinheiro entrar na conta antes dessa data. Acompanhe sua conta corrente.

      Excluir
    2. Vcs são pensão especial da pmerj? Na minha conta nada. Só do rio previdência para o dia 16

      Excluir
    3. Nos dá segurança recebemos praticamente em dia

      Excluir
  2. Boa noite Servo! Uma dúvida à tirar,no RJ TV à tarde,escutei um comentário de que pagaria tbm aposentados e pensionistas rioprevidencia no valor até de 1500 reais tbm, isso é real,pq até agora nada na conta...obrigado Boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Esse pagamento de R$ 1.500,00, referente ao mês de setembro é para os ativos da SEC. SAÚDE com salários até esse valor.

      Outros pagamentos estão na dependência de liberação e decisão do governo.

      Excluir
    2. No caso sou aposentado da Sefaz

      Excluir
  3. Boa noite Servo minha mae é aposentada da area da saude e recebe acima de 4.000 sera que ate sexta ela recebe ? Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, disseram que só depois do empréstimo

      Excluir
    2. Sra. Miriam, boa noite.

      Nós estamos esperando e cobrando que o governo do ESTADO libere o pagamento de setembro para os mais de 200 mil servidores que ainda não receberam.

      OS FATOS POLICIAIS DE HOJE, COM PRISÕES E DETENÇÕES DE FIGURÕES PRÓXIMOS AO GOVERNO CAUSARAM GRANDE REBOLIÇO E FICOU TUDO AINDA MAIS CONFUSO.

      Nós esperamos que até sexta saia alguma coisa de pagamento.

      Excluir
    3. Van Mendes vai tomar seu amytril e dormir...falei com Servo!Vc tá bem na fita,quer receber "depois do empréstimo",vaza.

      Excluir
    4. Eu respondi a Miriam, não a você. De qq forma vc que esta muito nervoso e parece precisar de medicação. Só repassei o que disseram na TV, se não te agrada deita na BR

      Excluir
  4. Boa noite Servo e seguidores ! Acredito que depois da meia noite o pagamento já esteja disponível na conta. É o que estou torcendo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Gueteri, boa noite.

      A esta altura, o governo não informou nada oficialmente. Mas, como a BUFUNFA ESTÁ ENORME, pode ser que sim, que liberem outros pagamentos. Vamos acompanhar.

      Excluir
  5. Não aparece nenhum lançamento futuro na minha conta :(

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,servo! Estou no limite.. aposentada educação! Acabou tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ter fé vamos receber amanhã

      Excluir
    2. BOA NOITE

      De fato é uma situação angustiante.

      O que veio ao conhecimento dos brasileiros hoje, sobre a CORRUPÇÃO no Rio de Janeiro, explica tudo o que está acontecendo.

      COM TANTOS DESVIOS CRIMINOSOS, não poderia mesmo ter dinheiro para pagar o que era CORRETO e JUSTO.

      A situação desse desgoverno é grave. Como não se pode contar com o governo federal, mergulhado na mesma lama de denúncias, só contando com DEUS, e dando uma ajudinha ao CRIADOR, através da conduta de cada um de nós, em permanecer firme nas lutas legítimas.

      Excluir
  7. Gente tenha calma e fé sei que é difícil estou precisando de dinheiro estou vivendo pedindo emprestado até para o feijão para meus filhos mas felizmente minha fe não foi tirada estou muito triste pq nem todos entendem isso .
    Fui cobrada no mês passado 150,00 de uma divida e nao ter para pagar foi orrivel mas em fim estou de pé e nao vou desistir tenha fe gente

    ResponderExcluir
  8. Com o feriado dia 15/11 manifestações por todo o estado do Brasil amanhã contra o Temer a cúpula dele, contra a corrupção, os deputados de Brasília estão de férias devido a manifestação, teve essa sacudida na Alerj, deputados colados no Picciani estão desesperados(foi o que eu soube extra oficial), já estou acomodando minha mente para dez/17 meu salário de setembro e outubro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To na mesma e tanta desilusão

      Excluir
    2. Eu também estou desiludido. Eu não queria aceitar essa covardia, mas diante do fato de estarem nos ignorando, o melhor caminho pra mim tem sido o aprendizado da resiliência, a unica coisa boa foi ter aprendido a esticar um salário que mal dava para o basico de 1 mês (pois ganho pouco mais de um salário mínimo ) para 2-3 meses, quem sabe mais! O sanduiche de pao dormido com mortadela barata virou um grande companheiro, há meses não sei o que é um lanche desses mais baratinhos de salgado com refresco, porque sei que se comer um desses vai faltar alimento depois,complemento com um complexo B e vitamina C que sãos muito mais baratos que frutas, só pra não ficar desnutrido aprnas com pão, mortadela e ovo, já que passo a maior parte do tempo na rua e meu local de trabalho não possui local para esquentar marmita. É triste, mas é a resiliência que faz um ser passar pela tempestade e ainda ficar mais forte! Tendo em vista que esta tempestade antes fosse algo natural, mas a nós impetrado pelo que pior existe na natureza humana, no entanto estamos sendo ignorados como uma tempestade nos ignoraria!
      Tenhamos fé, coragem e resiliência!
      Ass: Leonardo da Costa Oliveira

      Excluir
  9. Angustiada com tanta injustiça. Enfim vamos continuar na espera e com muita fé em Deus.💓 Obrigada servo por tudo, estamos sempre bem informados. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Servo boa noite vc saberia dizer qdo dsau o de Setembro para os aposentados do executivo?Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Me sinto no filme truque de mestre 1 quando eles dizem olhem suas contas vejam os saldos

    ResponderExcluir
  12. Boa noite servo! Boa noite a todos! Sou servidora da prefeitura do RJ e me solidarizo com todos os servidores do estado que tem passado por momentos de horror. Tenho amiga enfermeira do estado e sei o que vocês estão passando, espero que as coisas comecem a melhorar a partir da prisão desses corruptos do rj. Mas, servo se você tiver alguma informação a respeito do nosso reajuste e também do décimo terceiro eu te agradeço se puder nos informar. Esse prefeito também está maltratando os servidores do município. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite servo. Vc sabe em que pé está o emprestimo de 2,9 bilhões??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Em análise no Ministério da Fazenda, onde a burocracia caminha nos passos lentos, ainda mais com tantos feriados e tantas situações ESCABROSAS que acontecem no Rio e No Brasil.

      Tá andando, podia ser acelerado, mas, vamos esperar que até 21 / 23 de novembro saia uma posição.

      Excluir
  14. A caras dos MALANDROS ESTÃO ESCANCARADAS NA TV isso é muito bom! Agora Justiça espero que não termine em pizza! Chega de QUADRILHA NO PODER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até terminar em pizza como tudo nesse país , mas só de ver eles sendo procurados ,ganhei o dia.Agora é o povo não reeleger os safados.

      Excluir
  15. BOA NOITE

    Sim, o prefeito Marcelo Crivella tem maltratado os servidores da prefeitura do Rio, enquanto parece cuidar bem das pessoas próximas a ele, com cargos e nomeações de moralidade bastante duvidosa.

    Nós estamos sim, em dívida com os servidores da PREFEITURA do Rio, e de outras prefeituras, que também passam por momentos difíceis. Sem abandonar a causa dos servidores do ESTADO, que chegam a um momento decisivo, VAMOS PROCURAR DAR MAIS ATENÇÃO TAMBÉM AOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Boa noite a todos. Acabo de pagar a conta do cartão e do telefone, entrando, assim no cheque verde. Como consegui um trabalho temnporário, fico no aguardo do pagamento, no fim do mês, para cobrir tudo que eu for pagando, daqui pra frente. Não fosse esse trabalho eu estaria como vcs. Acontece que não sou jovem, mais (63) e ando com dores e, precisando fazer fisioterapia e encontrando dificuldade para fazer. Se até dia 27 não entrar nada na minha conta vou buscar o Reclame Aqui, a ONU e seja lá o que for. Absurdo. Vou amolar de algum jeito.

    ResponderExcluir
  17. estou sem nada o nome estano spc tudo acabou so a fé em Deus permanece graças a Deus a justiça sera feita

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Servo. Somente por aqui sei das notícias e vamos aguadar que venha boa. Desespero não resolve, Que venha Setembro Bênçãos do Senhor. Amém.

    ResponderExcluir
  19. Ao Muspe só espero que caso não sejam recebidos dia 16, um protesto seja marcado. Tem que pressionar.

    O RIO NA LAMA.

    ResponderExcluir
  20. Por algum milagre quem sabe o pe grande comece a pagar setembro sexta feira depois de pagar os favorecidos dele quinta !

    ResponderExcluir
  21. Cadê o pagamento das pensionistas, até agora nada.... Meu Deus nos de força pra sobreviver!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. boa tarde a todos! eu sou pensionista, Rioprevidencia, o estado a partir do dia 27 de setembro no portal da globoG1.com, disse e vem afirmando que colocará tudo o que deve a todos em dia é continuará em dia.e será para todas as categorias ativos e não ativos.bom esperar é o que nos resta é pedir a Deus que façam isso.ja que a venda da CEDAE as ações já foram vendidas estou de olho de olho!!paz para todos.

    ResponderExcluir
  24. Boa td .Sou da sec de saude e ate hoje nao entrou o pg de setembro.Procede que não saiu?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog