SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 19 de novembro de 2017

DEFORMARAM A CLT E AGORA QUEREM DEFORMAR A PREVIDÊNCIA - RETIRAM DIREITOS E CONDENAM OS TRABALHADORES AO SUB-EMPREGO E APOSENTADORIA DE FOME

MICHEL TEMER E RODRIGO MAIA - A SERVIÇO DE QUEM ESTES DOIS "SENHORES" ESTÃO ?
Não é para o bem do Brasil, nem dos brasileiros, não é para melhorar a vida de quem trabalha, e nem para assegurar uma aposentadoria digna, que estes dois estão se empenhando tanto, nestes projetos que retiram direitos de quem trabalha, dificulta o acesso à JUSTIÇA DO TRABALHO, anula o direito ao salário mínimo, desequilibra as relações de trabalho, para depois de anos e anos de labuta, o trabalhador se ver diante de uma aposentadoria ainda longínqua e de valor insuficiente para que possa ter uma velhice com um mínimo de dignidade.

Fazer adequações na Legislação Trabalhista e nas Regras da Previdência, pode até ser necessário para corrigir distorções. Isso, porém, exige debate, exige legitimidade e probidade, daqueles que estarão à frente do processo. Não estão levando em conta as condições de trabalho no mercado brasileiro, não estão levando em conta o quanto um trabalhador sofre para ir e vir, não estão levando em conta o desemprego que é altíssimo. Não moveram um NADA para nessa REFORMA proposta, combater a SONEGAÇÃO. E ainda querem confiscar pensões, punir os deficientes, expor mulheres grávidas a riscos enormes. São REFORMAS que tiram o pouco que o trabalhador ainda tem.

Um CONGRESSO repleto de ACUSADOS, DENUNCIADOS, INDICIADOS, RÉUS E ATÉ CONDENADOS, sob suspeita de que vendem seu voto, barganham privilégios em troca de apoio as maldades que o atual governo do BRASIL se presta a fazer para atender aos interesses e exigências do capital nacional e internacional, NÃO TEM MORAL para interferir de forma tão BRUTAL e ARBITRÁRIA na vida de milhões de brasileiros.

Querem acabar com a CARTEIRA ASSINADA, querem ACABAR com o SERVIÇO PÚBLICO, estão VENDENDO o BRASIL.

220 comentários:

  1. Boa tarde Servo!Sinceramente o cara está fazendo o que quer,e estamos aceitando tudo calados! Aquele Congresso virou palanque de ladrões!!!! Gostaria de saber se enfim foi assinado ou não o contrato para liberação do empréstimo? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber, e a notícia mais importante dessa semana, mas ninguém sabe inclusive o servo , acho q devemos nos concentrar nesse contrato , e a nossa sobrevivência e esquecer temporáriamente, temer, Piccinini, supremo etc, deixa essa coisas pra quando estivermos com nossa vida em ordem.

      Excluir
    2. Sr. José, boa noite.

      A vida segue, os problemas são muitos, as maldades contra o trabalhador e servidor prosseguem. Não podemos ignorar, nem deixar de repudiar tudo isso que está aí. Não são problemas em separado. NÃO PAGAMENTO, DEMISSÕES DE SERVIDOR ESTATUTÁRIO, REFORMA TRABALHISTA, REFORMA DA PREVIDÊNCIA, FAZEM PARTE DE UM PACOTE PARA ACABAR COM O SERVIÇO PÚBLICO, O CONCURSO PÚBLICO, O TRABALHO FORMAL E ENTREGAR O BRASIL.

      Mas nós não esquecemos e nem tiramos a atenção do problema dos servidores.
      Não há nada oficial sobre a assinatura do contrato entre o governo e o Banco. Estamos acompanhando.

      Um abraço

      Excluir
  2. Eles são piores que as baratas nojo desses políticos eu tenho nojo😝😝😝😝

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Servo! Além de todas essas maldades com o povo, esse Sr Temet fala em acabar com as redes sociais até outubro de 2018, isso pra não comprometer nenhum político corrupto como ele. Dei uma sugestão, melhora a administração do governo sem prejudicar nenhum trabalhador que ninguém vai falar mal. Nós somos livres pra expor nossas insatisfações. Ainda faz ameaça dizendo que vai multar ou colocar na cadeia quem falar mal. Quem não tem rabo preso não tem medo. Foi uma infelicidade esse demônio desse velho ter entrado pra bagunçar a vida de todos os brasileiros. É esse Pezão é um mentiroso, conivente com essa quadrilha de marginais.

    ResponderExcluir
  4. Pior de tudo é que ninguém faz nada. O Brasil tinha que parar e invadir o congresso, ou invadir o palácio. Algo tem que ser feito, estamos virando uma Venezuela. E a Venezuela está um caos, todos morrendo de fome. Se não è comunismo, então o que é?

    ResponderExcluir
  5. Tem que haver uma intervenção militar, ou isso vai virar uma guerra civil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai virar nada Rosangela GF, o povo não faz nada, vc viu as manifestaçoes? sempre com poucas pessoas, agora vc viu a parada Gay aqui no Rio de Janeiro? lotada, o povo tem os governantes que merecem, isso aqui não vai mudar, todos são iguais, maldito é o homem que confia no homem!


      Excluir
    2. Brasil, país do oba,oba!!!👊👊👊👊👊

      Excluir
  6. Pior que qndo queria tirar a Dilma o povo ia pra rua de segunda a segunda é agora age como se nada tivesse acontecido.acorda Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teve sim manifestações em todo o Brasil dia 15/11 contra o sistema do Temer e Pirata Maia, só que a mídia não divulgou, porém temos a internet, youtube e face estão divulgando e condenando as emissoras.

      Excluir
    2. Para humilhar uma mulher que lutou para defender brasileiros que estavam sendo assassinados na época da ditadura, vcs foram para a rua pedir impeachment. Agora para proteger os servidores desse terror vcs não fazem nada. Pelo menos com a Dilma nossos salários e aposentadorias estavam em dia. Ela não teve medo de gente de fora mandando no país e no dinheiro do povo, enfrentou e pronto.

      Excluir
    3. Tudo tem limite, não somos escravos e temos direitos. Trabalhou, recebeu em dia.

      Excluir
    4. Quando é que vão pagar os aposentados? O último pagamento foi em Agosto. Chega de enrolação.

      Excluir
    5. Os Movimentos que eram os autores e chamavam o povo para passeatas, estão caladinhos!!!!
      Acho que rolou GRANA para que não convocassem passeatas!!!!

      Excluir
  7. Realmente Rosangela GF, não vejo nenhuma melhoria a curto prazo com os atuais políticos, o STF, TJRj, pra mim deveria haver uma intervenção militar, seguida de uma sacudida(investigação séria até na alma de cada um) em todas as esferas que comandam o Brasil, ae sim escolher novas formas de eleger políticos, partidos que hj existe deveriam ser todos extintos e apenas um meia dúzia de legendas com no máximo 15 deputados para cada legenda e 03 assessores para cada um).

    ResponderExcluir
  8. Tá difícil eu sei pq a mídia está calada enquanto não tiver exposto com força ele não vai parar

    ResponderExcluir
  9. Estou me sentindo muito decepcionada, nosso País sendo desgovernado por uma quadrilha montada por um chefe sem nenhum escrúpulo, não se dá o respeito nem respeita o povo. Só ladrões da pior espécie, estão roubando tudo que pode e ainda prejudicando o trabalhador. Fico pensando como pode um homem com cara de certinho ser tão vagabundo. São todos uns desnaturados, roubam e colocam o povo pra cobrir o déficit. Isso é um desaforo muito grande e nós brasileiros não podemos aceitar. Temos que reagir. Vamos pra rua reivindicar a retirada desses ladrões. O Brasil um país rico onde o pivo pode ter uma vida digna, está sucateado por esses políticos corruptos. O estado do Rio acabou. A quadrilha do PMDB sucateou o Estado. Os servidores não recebem seus salários em dia , sempre atrasados 3 meses. Pra finalizar esses deputados inimigos do povo ainda votaram contra a prisão de três vagabundos. Acorda gente!! Na eleição de 2018 vamos anular nosso voto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anular o voto é tudo que os que estão eleitos querem!! Os apadrinhados e os familiares e amigos irão votar neles novamente e eles serão reeleitos enquanto os que podem pelo menos tentar mudar irão votar nulo ou em branco!!VOTAR NULO OU EM BRANCO É A CAMPANHA DOS CORRUPTOS PARA SEREM REELEITOS!!

      Excluir
    2. Aposentada idosa, é preciso explicar o que consegui entender do que vc disse, aqui que voto nulo ou branco, simplesmente são despresados e, somente os votos validos, aqueles que que os apadrinhados, os familuares e amigos deram, de fato é que vão ser contados como válidos. Os nulos e brancos sãi jogados fora, digamos assim.

      Excluir
    3. Sim Cristina! Se os que podem mudar o sistema com o voto deixarem de votar, anular o voto ou deixar em branco, os corruptos que estão no poder continuarão lá!
      Para mudar, renovar, tem que votar consciente, pesquisar os candidatos, ver quem está sendo investigado, quem liberta os seus "colegas" presos pelo Judiciário!!
      Antes estavam defendendo os votos nulos e em Branco ou abstenção! Agora estão alegando que as urnas são fraudulentas para desmotivar o voto!!
      PRESTEM ATENÇÃO!!!!! A Tática será tentar que os eleitores fiquem sem esperanças em votar para que sejam reeleitos pelos seus apadrinhados e parentes!!
      A mesma tática para afastar os servidores da manifestação da ALERJ de que seria por uma possível PEC de desmilitarização da PM e nem se falou de tal proposta!! Depois fingem que nada aconteceu e continuam com o objetivo de desmotivar o voto!
      O VOTO É A ÚNICA FORMA LEGÍTIMA DE MUDANÇA!

      Excluir
  10. os deputados estão legislando em causa própria tomaram o executivo agora querem o judiciário se não forem parados urgente vai ser o caos.

    ResponderExcluir
  11. Gente, se alguém souber por favor responda o governador do Rio assinou ou não o empréstimo com o banco para amanhã levar para Brasília.
    OBS: não são em todos os estados que é feriado, antes que alguém fale que amanhã é feriado.

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Não há qualquer informação sobre a conclusão e assinatura do contrato entre o governo do estado e o Banco BNP Paribas.

      Os acontecimentos de sexta-feira com certeza atrapalharam e atrasaram a tal assinatura que PEZÃO disse que sairia no dia 17 e que ele levaria a documentação amanhã para Brasília.

      Nem o BANCO, nem o governo fizeram qualquer comunicado.

      Mesmo sendo feriado aqui no Rio, é possível que assinem amanhã, mais tardar na terça-feira, se tudo estiver correto.

      Estamos acompanhando.

      Excluir
  12. Verdade feriado apenas aqui, reconhecemos a luta pela liberdade. Justa homenagem, mais precisamos de mais dignidade menos feriado. Espero que tenha assinado. Mas acho difícil.

    ResponderExcluir
  13. Não quero ser taxado de notícia ruim rsss, mas do jeito que o Pezão é mal governador, mentiroso, rodeados de secretários pau mandado traíras, sem moral nenhuma com o partido, esses 2.9 bi só devem chegar no Rio em dezembro.

    ResponderExcluir
  14. Servo Boa noite..sera que até a próxima sexta feira irá ter uma definição sobre a chegada do imprestimo??..deis de já muito obrigado

    ResponderExcluir
  15. Henrique, até sexta tem que estar assinado o contrato e o ministério da Fazenda publicado, pois só três dias úteis depois estará liberado. Se na sexta tiver acontecido tudo isso o dinheiro sai dia 29/11! Temos que frçar a barra pra ser assinado antes!

    ResponderExcluir
  16. O povo reclama do Temrr mas foram os proprios eleitores da Dilma que elegeram ele.Bo caso de morte da mesma quando presidente , quem seria o presidente do Brasil? Cada um pior que outro.Basta ver fotos de alianças politicas que ja se ve que todos sao iguais.Ladroes

    ResponderExcluir
  17. No momento o que preciso é de todos os meus salarios atrasados de definicoes futuras e saber se o governo esta repassando para os bancos o dinheiro dos consignados que descontam no meu contra cheque

    ResponderExcluir
  18. Cara só matando essa raça de políticos! Deus é muita covardia.

    ResponderExcluir
  19. Demais estes políticos, está corja só sabem tirar nossos direitos.Dia 15 teve manifestação, mas a parada gay deu mais gente... decepcionada..o povo está inerte ao que está acontecendo no país!!!

    ResponderExcluir
  20. Nessa altura do "me solta que te apoio", a única coisa que eu sei, é que não sei nada!!!!👊😂😂

    ResponderExcluir
  21. Deste jeito não sei como vou me aposentar. São muito FDP

    ResponderExcluir
  22. O povo tem que REAGIR ou vamos virar uma Venezuela.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber como ficará nossa situação em relação a aposentadoria,a minha situação em particular é muito difícil: faço 23 anos em sala de aula sem interrupções e tenho 41 anos de idade. Servo, acredito que existem vários casos iguais ao meu,como ficaria nossa situação em relação a aposentadoria?

    ResponderExcluir
  24. CALMA !!!!OS MILITARES ESTÃO SE ARRUMANDO PRA FESTA.....CALMA QUE VOCÊS VÃO TER UMA GRAAAAAAAANDE SURPRESA, C A L M A !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O historiador José Murilo de Carvalho, numa enrevista ao Canal Livre, da Band News, também ventilou algo sobre uma movimentação de militares em relação ao governo. Carvalho, estudioso da República brasileira, a mais de 50 anos, entende profundamente do assunto. Se diz totalmente desacreditado dos rumos que está tomando o Brasil e mais temeroso ainda com essa movimentação dos militares. Vejam essa entrevista. Ela é esclarecedora.

      Excluir
  25. Até quando vamos esperar as forças armadas? Quando tudo estiver acabado? Eles tem que agir logo!!

    ResponderExcluir
  26. Todos foram para as ruas dia 15, as ruas ficaram lotadas e a mídia não mostrou. Visto apenas pelo facebook

    ResponderExcluir
  27. E ninguém fala sobre o empréstimo. Alguém sabe alguma coisa sobre o empréstimo?

    ResponderExcluir
  28. Servidor: atrasados de setembro, outubro e o 13º de 2016 serão pagos até dia 27
    O 13º de 2017 pode ser pago em dezembro. Governador garantiu que vai acertar calendário em 2018 com antecipação de royalties
    Luciana Barcellos
    16/11/2017 20:08:56 - Atualizada às 16/11/2017 22:33:22
    Jornal o Dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria é do dia 16, hoje é dia 20, tem alguma atualizada?

      Excluir
  29. Reportagem tão importante que o Servo colocou e ninguém se pronúncia, e o povo brasileiro não reagem. Todos foram para as ruas para tirar a Dilma, agora devemos ir para tirar o temer. O povo está aceitando tudo, eu não estendendo essa omissão. Obrigada Servo, bom dia e uma ótima semana. Quando o Brasil tiver virado uma Venezuela, depois não adianta chorar. Todos estão passando fome na Venezuela, está igual a África. Ainda dizem que não estamos no comunismo. Todos que estão no Congresso, são comunistas. Acorda Brasil!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos, vestindo a roupa de mergulho, Snorkel, parti para comprar pão.

      Excluir
  30. A essa altura do campeonato espero que o sr Josemar esteje certo....

    ResponderExcluir
  31. TIVE informações AGORA MESMO, que PEZÃO deve assinar com o banco quarta ou quinta feira e que aindA tem que marcar audiência com TEMER PARA A AUTORIZAÇÃO, o que deve ocorrer nos dias 28 ou 29/11, depois mais 3 dias úteis para publicação no diário, em seguida o repasse do dinheiro, isso deve acontecer entre os dias 5 e 8 de DEZEMBRO. independentemente de sábados e domingos. .....e isso. DEZEMBRO SAI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento não seria dia 27? Agora já mudou a data. Como vamos esperar até dia 8? Um absurdo. O povo tem que REAGIR!!

      Excluir
    2. O governo, vê que a gente não reage, estamos apáticos e omissos, então eles fazem, o querem e o Que não querem. Estamos aceitando tudo. E o desgoverno adora!!

      Excluir
    3. nao tem nada de dia 8, ate agora esta marcado ate dia 27 , e a ultima informação passada ao MUSPE, o resto e chute e achismo , mais uma vez do senhor josemar , o sabe tudo !

      Excluir
    4. BOM DIA

      Qualquer DATA que se fixe para a liberação do empréstimo / dinheiro, é prematura, é exercício de adivinhação. O dia 27 foi citado pelo PEZÃO, por lele viver fazendo promessas que nem sabe vão ser cumpridas. É uma data possível.

      O DIA 08 DE DEZEMBRO, DATA QUE O SENHOR JOSEMAR ESTÁ AFIRMANDO, é outro exercício de adivinhação, sem nenhuma base ou certeza de que vai ser nessa data.

      Tem que esperar a assinatura com o Banco, que pode ocorrer entre hoje e amanhã, depois a ida à Brasília do governador, a entrega do documento ao governo federal, o OK a publicação no DO. O antes ou depois, mais rápido ou mais demorado, depende de como eles atuarem agora. Pode ser dia 27,28,29....04/12...

      Vamos acompanhar.

      Excluir
    5. Cristo do céu! Os Sevidores estão passando necessidades!! Bom dia a todos!!!

      Excluir
  32. Bom dia, uma semana abençoada para todos nós!! Obrigada, Servo, por tudo e que todos nós sejamos abençoados por DEUS!!!! Se continuar dessa forma, tudo o que o Temer está fazendo, nem que está trabalhando, receberá mais. O povo tem que REAGIR e não só ficar aqui pedindo e reclamando. O povo não sabe a força que tem. O brasileiro é muito medroso. Estamos indo para o abate iguais aos bois, caladinho, sem nenhuma reação. É uma vergonha. Eles estão fazendo o que querem, o que não querem, com a gente, a gente aceitando tudo. Uma absurdo!!!! Temos que voltar para as ruas e pedir intervenção das forças armadas. Os ucranianos estão até hoje nas ruas, lutando pelos seus direitos. O que nós estamos fazendo?

    ResponderExcluir
  33. Bom dia! A coisa está feia... Acabaram com o Brasil. Triste. Nunca vão repor. Nunca! E pagamento nada...

    ResponderExcluir
  34. Bom dia! País sem lei, sem governo,administrado por uma quadrilha de safados, corruptos, por isso que as coisas estão bdo jeito que estão, a violência cada vez maior os bandidos não dão forra, estão pegando o exemplo desse governo ,onde os políticos são piores do que eles! Sem querer defender bandidos,mas a nossa realidade é muito triste, não acredito mas a política, sei que daqui pra frente vai só piorar,eles perderam o controle e não dão ser quer uma melhoria para o povo tão sofrido, aqui é cada um por sim,bem vindo a guerra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, tenho que concordar. Estamos em guerra. E desacreditada na política e nos políticos. Estão nos vendendo: empresas, riquezas naturais, energia, trabalhadores( principalmente trabalhadores), nos tornando escravos para corporações internacionais.

      Excluir
  35. O governo, vê que a gente não reage, estamos apáticos e omissos, então eles fazem, o querem e o Que não querem. Estamos aceitando tudo. E o desgoverno adora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CORDA ARREBENTA SEMPRE DO LADO DO MAIS FRACO!!!!
      ESSE DITADO NÃO FICA VELHO NUNCA...SÓ QUE, O VENTO QUE SOPRA PRÁ LÁ, SOPRA PRÁ CÁ TAMBÉM!!!!!
      É A CAÇA(O POVO),PODE SE VIRAR CONTRA O CAÇADOR(GOVERNOS FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL)!!!

      Excluir
  36. Nós,devemos nos unir e nos manifestar. Já falei muitas vezes aqui, fechar a ponte RIO NITERÓI, aí nós vamos ser ouvidos, porque a mídia vai aparecer. O brasileiro é muito covarde. Prefere que o Brasil vire uma Venezuela e ficar passando fome, sem direito a nada. Ninguém quer saber de lutar pelos seus direitos, preferem sofrer. Muito triste.

    ResponderExcluir
  37. Estou revoltada, ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia!servo me informe o seguinte,será que vão descontar o imposto de renda no pagamento do décimo terceiro de 2016 ,pois a declaração foi feita sem acrescentar o décimo por favor me esclareça essa dúvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Uma boa questão Telma, o que sei é que os consignados não vem descontados,pois tenho 19. Mas acho que infelizmente o IR vira, nem que seja na segunda parcela. Mas quem souber com certeza pode nos ajudar! Sorte pra nós!

      Excluir
    3. O desconto do Imposto de Renda sobre o 13° de 2016 com certeza incidirá quando o recebermos, e sua informação será feita na próxima declaração em abril de 2018, se realmente o recebermos no ano de 2017.

      Excluir
    4. BOM DIA

      Conforme dito pelo senhor Gilberto, o IR será descontado quando do pagamento. Se feito esse pagamento até 31 de dezembro de 2017, deverá constar na declaração apresentada em 2018. SE O GOVERNO CONTINUAR ATRASANDO, e só pagar em 2018 (O QUE NÃO ACREDITAMOS VÁ ACONTECER) aí fica para 2019.

      RENDIMENTOS DE UM ANO tem que ser declarados no IR do ano seguinte.

      Excluir
  39. O povo só pensam em, carnaval, futebol, praia, churrasco e uma cervejinha. Affffffffff. É por isso que as coisas, estão, como estão. Ninguém quer reagir.

    ResponderExcluir
  40. Isto é falta de Deus no coração deles

    ResponderExcluir
  41. Servo, gostaria de ler sobre a reforma da previdência e o que eles estão propondo. Onde posso achar? Obrigada e bom dia!

    ResponderExcluir
  42. Bom dia, alguns deputados estaduais, estão mandando zap, e ou , emails para justificar seus votos, alegando clara violação constitucional na prisão dos três pilantras, e assim votar de acordo com a consciência de justiça, e não com o voto fácil acompanhando a população. Se minha resposta interessar...aí vai...Nenhum artigo constitucional deve servir de muleta para o crime organizado, se isso acontece cabe ao bom senso em primeiro lugar se sobrepor a ele e a seguir os próprios parlamentares devem agir na direção de modifica-lo (está é sua função primeira)...assim como vossas consciências os aconselharam...a nossa nos aconselha a não votar em bandidos, ou em quem os protege.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compactuo totalmente com sua opinião. Eles estão com medo de perder votos nas próximas eleições, e assim, estão tentando justificar o injustificável. Vamos fazer campanha contra. Todos que conhecemos, que conhecem outros, devem ser esclarecidos sobre tudo o que fizeram e que deixaram de fazer pelo povo.

      Excluir
    2. Luciana R bom dia, por acaso vc conhece alguém que esteja vendendo cilindro de oxigênio para mergulho? ainda não consegui sair de casa para comprar pão kkkk to ficando submerso kkkkkk

      Excluir
    3. Se assim fosse, como eles justificam o voto a favor da prisão dos 19 deputados? Esses então deveriam ser punidos por desrespeitarem a lei? Conversinha fiada!

      Excluir
    4. BOM DIA

      A Constituição manda submeter à ASSEMBLÉIA a manutenção ou não da prisão.

      MANDAR SOLTAR, VOTAR POR SOLTAR, foi decisão de cada DEPUTADO. Eles tem que assumir que acham que o PICCIANE, MELO E ALBERTASSI não fizeram nada do que são acusados e que apoiam os deputados em questão.

      A JUSTIÇA fez a sua parte ao decretar a PRISÃO. Não venham eles agora querer alegar INCONSTITUCIONALIDADE. Inclusive a FIGURA DO FLAGRANTE DELITO está na decisão, pois os DEPUTADOS são acusados de continuar de forma incessante a praticar os crimes.

      Excluir
    5. E, agora, já devem estar destruindo provas, fazendo fogueiras maiores do que as de São João. Mas, se eu fosse da Polícia Federal, grampearia,vigiaria, ficaria na tocaia dia e noite. O problema do crime organizado é que eles já conhecem os trâmites modus operandis da Polícia. Devem conversar dentro do mar, com a água até no pescoço.

      Excluir
    6. Infelizmente a força do voto brasileira, não se resume a uma pequena parcela de brasileiros que tem condição de expressar sua opinião e interpretar outras opiniões no face...o Brasil é analfabeto funcional na hora do voto .

      Excluir
  43. 2018, todos os servidores RJ não deveriam votar! Essa sim seria uma grande manifestação,pra eles sentir na pele o que estamos passando se não tem governo, não tem voto! Votar pra que? não vou dar meu precioso voto pra ninguém, não vou perder meu tempo vou justificar essa é a minha resposta a toda essa corrupção, não tem ninguém digno que possa se eleger nesse país cansei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada voto nulo será comemorado pelos corruptos. Quanto mais abstenções, votos brancos e votos nulos, menor o número de votos necessário para eles atingirem o coeficiente eleitoral.

      Excluir
    2. MAS AÍ NOS VAMOS CORRER O RISCO DE FICAR MAIS QUATRO ANOS COM OS MESMOS, AQUI MESMO NO COMEÇO DESTA MATERIA TEM UMA SENHORA QUE APOIA A DILMA, PARA VOCÊ VER NOSSA CULTURA, SOMOS INCOMPETENTES EM VOTAR, EU MESMO VOTEI NO ANDRE CORRÊA E ELE VOTOU PELA SOLTURA DO PICCIANE MESMO EU MANDANDO EMAIL FALANDO MINHA POSIÇÃO, AGORA MINHA POSIÇÃO É POCURAR DAR MEU VOTO PARA ALGUÉM NOVO NA POLITICA, POIS EU PENSO QUE ATE ESTA PESSOA APRENDER A ROUBAR EU POSSO MUDAR E VOTAR EM OUTRO

      Excluir
    3. Bom dia, Carlos Marcia Coelho!! Estamos num mato sem cachorro.Numa encruzilhada. Não votaremos em quem já está lá, certo? Mas, e se os novos também se corromperem rapidamente? A meu ver, o sistema representativo, como aí está, facilita essa corrupção. É preciso mudar. Diminuir os salários e mordomias,que eles escrevam as suas propostas e metas a serem cumpridas e quando serão cumpridas, sendo registrada em cartório e sob um termo de responsabilidade de sair do cargo, renunciar mesmo, se não forem cumpridas as metas e propostas. E tudo deve ser feito às claras, acompanhado diariamente para quem votou neles. É utopia, né? Tadinha de mim que sou tão ingênua, boba.

      Excluir
    4. Gente, o problema não se resolve com i voto somente. Temos que exigir dos políticos!!!

      Excluir
    5. Espero a intervenção militar e não a votação. Nossa!! As urnas são fraudulentas, você vota no João e ganha é o José. Votos em branco e nulos, vão para eles também.

      Excluir
    6. Não existe esta história de urnas fraudulentas. As mesmas urnas que elegeram Dilma, fizeram de Bolsonaro o deputado mais votado do Rio.
      Dilma quebrou o Brasil para se reeleger. Se as urnas fossem fraudadas, isto não seria necessário.
      Grande parte das propinas foram gastas em campanhas eleitorais. Por que gastar tanto dinheiro com campanha se pudessem comprar umas urnas?

      Excluir
    7. Não haverá intervenção militar nenhuma. Mesmo porque, o PT já não está mais no poder.Perdeu força a ideia de que o Brasil caminhava para o Comunismo.

      Excluir
    8. ESTA CAMPANHA DE VOTO NULO OU BRANCO ESTA SENDO DIFUNDIDA PELOS CORRUPTOS PARA SE REELEGEREM POIS OS SEUS APADRINHADOS, FAMILIARES E AMIGOS CORRUPTOS CONTINUARÃO VOTANDO NELES,!
      A única forma de tentar resolver a situação é escolher em quem votar observando o que cada político fez! Um bom início é ver quem está sendo investigado, quem votou para libertar os políticos presos e assim por diante!
      https://oglobo.globo.com/brasil/condenado-43-anos-de-prisao-na-lava-jato-ex-presidente-da-eletronuclear-tentou-suicidio-20814969

      Excluir
  44. Pão com ovo!!! Bom dia!!!. Olha, Servidor público tem fôlego suficiente pra mergulhar e não morrer afogado. Já estamos ficando acostumados a tanto sufoco, tanta falta de ar, que esse alagamento que você deve estar rodeado é pingo, perto do que estamos passando. Portanto, não o aconselho a sair pra comprar pão somente porque o pão vai virar uma gosma lamacenta. Mas você não corre risco de morrer. És Maguila, não Tyson.rsssssss

    ResponderExcluir
  45. A ministra do STF Cármen Lúcia não parece o "Bento Carneiro", o personagem de Chico Anísio? O vampiro brasileiro!!! Kkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, só falta ela falar: Vô lhe pichar uma mardição- Vô votar pra que nunca nenhum político vá pra cadeia. Pensando bem...essa maldição ela e os outros cinco, já picharam.

      Excluir
    2. Nós estamos bem arranjados neste país: a Presidente do Supremo é vampira, o Presidente da República também, o Ministro da Fazenda parece uma múmia e o desgovernador do Rio é o fantasma do metrô do Ghost. A gente tem que chamar o Van Helsing com urgência!

      Excluir
    3. E haja água benta e alho... Alho tá caro. não vai rolar. Só água benta, crucifixo, reza, e CADEIA.

      Excluir
  46. Temos que nos unir como os LADROES são unidos em vez de ficar brigando em quem ganha mais ou menos em que recebe ou quem não recebe! Porquê na verdade todos eu digo todos estão perdendo com essa CÚPULA MALDITA não temos recursos como SAUDE, EDUCAO E SEGURANÇA e não somente salários atrasados! ESTÃO ROUBANDO TUDA A DIGNIDADE DO TRABALHADOR!

    ResponderExcluir
  47. Temos de que nos unir e aprender como enfraquecer até derrubar essa QUADRILHA ORGANIZADA JÁ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero justiça, você tocou em um ponto crucial, que pode vir a ser a luz no fim do longo túnel: a UNIÃO, A TROCA DE INFORMAÇÕES, SEJA POR CATEGORIAS, SEJA POR BAIRROS, CIDADES... é PRECISO FICAR INFORMADO E INFORMAR A TODOS QUANTO PUDERMOS.

      Excluir
  48. Exatamente, devemos nos unir e lutar contra essa quadrilha. Se o Brasil virar uma Venezuela, aí depois não adianta fazer mais nada. Vamos REAGIR, colocar eles na parede também. Vamos com cartazes para a ponte RIO NITERÓI, pedindo o impeachment do Temer, Pezão e todos os corruptos. Pedindo que paguem nosso salário, isso não é favor é obrigação. É melhor lutar, do que morrer dentro de casa a míngua. E quanto já se foram. VAMOS REAGIR!!!!!!! VAMOS REAGIR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Ainda vamos ter uma guerra civil no Brasil.

    ResponderExcluir
  50. Nossa!! As urnas são fraudulentas, você vota no João e ganha é o José. Votos em branco e nulos, vão para eles também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTA CAMPANHA DE VOTO NULO OU BRANCO ESTA SENDO DIFUNDIDA PELOS CORRUPTOS PARA SE REELEGEREM POIS OS SEUS APADRINHADOS, FAMILIARES E AMIGOS CORRUPTOS CONTINUARÃO VOTANDO NELES,!
      A única forma de tentar resolver a situação é escolher em quem votar observando o que cada político fez! Um bom início é ver quem está sendo investigado, quem votou para libertar os políticos presos e assim por diante!
      https://oglobo.globo.com/brasil/condenado-43-anos-de-prisao-na-lava-jato-ex-presidente-da-eletronuclear-tentou-suicidio-20814969

      Excluir
  51. Bolsonaro pelo menos não é corrupto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi condenado por dizer pra uma colega parlamentar: "só não te estupro porque você é feia, não faz o meu tipo". Você cogita mesmo em pensar num cara desses como representante em qualquer cargo político?

      Excluir
    2. Vc vai votar nele, mas quem vai ganhar, são quem eles querem. As urnas são fraudulentasssssss!!

      Excluir
    3. Imagine se um homem disser isso pra qualquer um de nós? Eu o levaria pra cadeia imediatamente.

      Excluir
    4. ESTA CAMPANHA DE VOTO NULO OU BRANCO ESTA SENDO DIFUNDIDA PELOS CORRUPTOS PARA SE REELEGEREM POIS OS SEUS APADRINHADOS, FAMILIARES E AMIGOS CORRUPTOS CONTINUARÃO VOTANDO NELES,!
      A única forma de tentar resolver a situação é escolher em quem votar observando o que cada político fez! Um bom início é ver quem está sendo investigado, quem votou para libertar os políticos presos e assim por diante!
      https://oglobo.globo.com/brasil/condenado-43-anos-de-prisao-na-lava-jato-ex-presidente-da-eletronuclear-tentou-suicidio-20814969

      Excluir
  52. É melhor ter uma guerra civil e tirar essa quadrilha do poder, do que o Brasil virar uma Venezuela, ou uma África. Ou uma intervenção militar. Mas, os militares não estão fazendo nada, deveriam fazer. Quem sabe ainda não aconteça, uma intervenção militar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,ex-presidente-da-eletronuclear-vai-para-prisao-militar,10000073355

      Excluir
  53. Passeata gay lotou em Copacabana! NÃO tenho nada contra mais o povo esta tendo o que merece! Não liga pra nada...Que tristeza...

    ResponderExcluir
  54. Respostas
    1. ESTA CAMPANHA DE VOTO NULO OU BRANCO ESTA SENDO DIFUNDIDA PELOS CORRUPTOS PARA SE REELEGEREM POIS OS SEUS APADRINHADOS, FAMILIARES E AMIGOS CORRUPTOS CONTINUARÃO VOTANDO NELES,!
      A única forma de tentar resolver a situação é escolher em quem votar observando o que cada político fez! Um bom início é ver quem está sendo investigado, quem votou para libertar os políticos presos e assim por diante!
      https://oglobo.globo.com/brasil/condenado-43-anos-de-prisao-na-lava-jato-ex-presidente-da-eletronuclear-tentou-suicidio-20814969

      Excluir
  55. Quando o Brasil virar uma Venezuela, vão sofrer e chorar muito. Depois não adianta chorar pelo leite derramado. Quem topa ir comigo para a ponte RIO NITERÓI? Com cartazes de impeachment para os corruptos e pedindo nosso salário? Se tiver gente para ir comigo eu vou, para ponte RIO NITERÓI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico me perguntando e gostaria que vocês se perguntassem também: O que faz a parada gay ter tanta gente? EU RESPONDO: Depois de muito, muito tempo de sofrimentos e covardias cometidas contra os gays, eles se uniram, se fortaleceram, e promoveram uma forma de manifestação que é simpática ao público em geral. Muita música, dança, coloridos, e chamam a atenção de todos quanto às covardias que eles sofrem. Meu filho é gay e sei o que ele sofreu e sofre até hoje.

      Excluir
    2. Funcionários publicos tbm sofrem á vida toda, Só que piorou!!! Vamos com bandeiras coloridas pra ver se da certo né? Ai o povo tem simpatia pelos servidores!

      Excluir
    3. Funcionários publicos tbm sofrem á vida toda, Só que piorou!!! Vamos com bandeiras coloridas pra ver se da certo né? Ai o povo tem simpatia pelos servidores!

      Excluir
    4. Por que não? Você reparou na manifestação que os servidores fizeram na porta do presídio em Benfica, comemorando um ano da prisão do Cabral? Teve bolo, salgadinho, batucada, fogos, refrigerante... a comunidade se aproximou, não tiveram medo. Os guardas não atiraram balas de borracha nem bombas de gás lacrimogênio, e um monte de jornalistas estavam lá, exaltando a atitude dos servidores, passou dezenas de vezes nos noticiários. Você notou isso?

      Excluir
  56. NÃO ESTOU INVENTANDO, MUITO MENOS FAZENDO SUPOSIÇÕES, O QUE DISSE É REALMENTE O QUE ESTA ACONTECENDO E O QUE VAI ACONTECER. VOCÊS IRÃO RECEBER SEUS SALÁRIOS ATRASADOS, INCLUINDO OS DOIS 13ºs, MAS SÓ EM DEZEMBRO MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josemar, não duvido não, porque o pinóquio é mentiroso, não sabe administrar e não tem moral nenhuma dentro do partido, ele é tipo marionete, até os secretários dele mandam mais que ele. Já me acostumei que só vou receber meus salários e o 13/2016 no meado do mês de dez/17, se vier antes, ÓTIMO, mas estou aguardando nesta data.

      Excluir
    2. Josemar, me corrija se eu estiver errada: quando você diz -"VOCÊS IRÃO RECEBER SEUS SALÁRIOS", me dá a impressão de que você não se inclui nesse recebimento. Você não é servidor público? Ou é de uma categoria que recebe? Desde o dia em que você escreveu que nós não sabíamos com quem estávamos falando ( se referindo a você mesmo), fiquei querendo saber se você faz parte do governo, diretamente.

      Excluir
    3. Não há nenhuma possibilidade de o décimo terceiro deste ano sair em Dezembro. Com exceção do destinado aos ativos da Educação.

      Excluir
    4. Não sou servidor, sou empresário e trabalho pra vocês, não posso dizer meu nome [verdadeiro] e nem o que faço. isso pode comprometera a mim e a quem trabalho comigo. Desde junho venho dando informações pra vocês e disse que isso tudo que esta acontecendo, iria acontecer..... o PÉ GRANDE, vem mentindo para os servidores, desde que assumiu como governador, apenas 10% do que ele prometeu ele cumpriu, mesmo assim com muito atraso, portanto, não é uma pessoa em quem se pode confiar. é isso...

      Excluir
    5. AH tá. Obrigada pela resposta.

      Excluir
    6. Deve ser difícil ter que se manter incógnito e tentar ter credibilidade nas suas colocações. Mas eu entendo... Você deve trabalhar com TI...

      Excluir
    7. Senhor Josemar

      As suas informações tem sido quase sempre desmentidas pelos acontecimentos. Me desculpe, mas, se tudo o que o senhor "INFORMOU" tivesse de fato acontecido, os servidores estariam em uma situação DEZ VEZES PIOR.

      Sabe o motivo de eu permitir que o senhor continue postando seus comentários alarmistas, pessimistas e pseudo-confiáveis?

      As pessoas tem que aprender a buscar, seja no campo real ou virtual, informação segura. Precisam analisar o que é dito, refletir, acompanhar o que acontece. A vida da gente, as coisas que nos dizem respeito, não podem ser confiadas nas mãos de terceiros de forma a que decidam por nós, sem que ao menos tenhamos a consciência do que está acontecendo, de contestar, de retirar a "PROCURAÇÃO".

      Quem fez isso em relação ao que escreve, vai ver que o senhor disse aqui várias vezes que:

      O REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL NÃO SAIRIA

      QUE A FOLHA DE PAGAMENTO DO ESTADO NÃO SERIA VENDIDA E OS SALÁRIOS NAQUELA OPORTUNIDADE NÃO SERIAM COLOCADOS EM DIA.

      QUE OS 14% DE ALÍQUOTA PREVIDENCIÁRIA SERIAM COBRADOS DE TODOS MESMO SEM OS SALÁRIOS ESTAREM EM DIA.

      QUE NÃO TERIA EMPRÉSTIMO NENHUM.

      QUE NÃO SERIA PAGO O DÉCIMO TERCEIRO DE 2016

      O senhor ERROU TODAS, excetuando o pagamento do 13o. que ainda não se concretizou.

      Excluir
  57. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Clinton

      Muita cara de PAU a sua, de vir aqui, com esse seu escrever todo atravessado, para fazer propaganda de empréstimo, fingindo ser um beneficiado pela tal empresa, e não um dos que integram essas organizações, que via de regra, causam GRANDE PREJUÍZO AOS INCAUTOS QUE NELAS ACREDITAM.

      AQUI NÃO ! Aqui para fazer PROPAGANDA de EMPRESA só PAGANDO. E MESMO PAGANDO, SÓ ACEITO SER FOR EMPRESA IDÔNEA.

      GO SEARCH FOR YOUR CLASS

      Excluir
  58. O que eu não consigo entender é o porquê dos trabalhadores, no caso a classe a prêmio, aceita tais coisas sem dizer nenhuma palavra!!?.
    O principal objetivo que é melhorar e aperfeiçoar não está acontecendo!
    A gente tem que fazer algo.... Não são por ventura no Brasil mais de 500 milhões de habitantes!! Cadê esse povo?!!!

    ResponderExcluir
  59. O Servo boa tarde, tem funcionário de financeira fazendo propaganda para os funcionários públicos, será que ele não sabe da nossa situação? kkkkk to sem grana para comprar um pão e o abestado está oferecendo cartão kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE!!! PELO AMOR DE DEUS!!! NÃO ACEITEM CARTÃO DE NENHUMA ESPÉCIE!! QUEBREM OS QUE VOCÊS JÁ TÊM!! SE TIVEREM EMPRÉSTIMOS EM CARTÃO DE CRÉDITO PROCUREM QUITAR ESSA DÍVIDA IMEDIATAMENTE, POIS O QUE ELES COBRAM EM SEUS CONTRACHEQUES É APENAS OS JUROS, O CAPITAL NÃO É ABATIDO, FICA LÁ ETERNAMENTE!!

      Excluir
    2. Luciana R só doido entra nessa furada do cartão kkkk

      Excluir
    3. Pão com ovo, o desespero faz a pessoa aceitar qualquer tipo de empréstimo pra sair momentaneamente do sufoco. É uma furada das grandes!

      Excluir
  60. Esses Bandidos saíram do inferno para atormentar o povo. A única solução é Jesus. Precisamos voltar os nossos olhos para Deus. Achegai-vos, a Deus e ele se achegada a vós. Agindo Ele que impedirá!

    ResponderExcluir
  61. Vou justificar meu voto! assim não vai pra ninguém! não é branco nem nulo é justificar não confundam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTA CAMPANHA DE VOTO NULO OU BRANCO ESTA SENDO DIFUNDIDA PELOS CORRUPTOS PARA SE REELEGEREM POIS OS SEUS APADRINHADOS, FAMILIARES E AMIGOS CORRUPTOS CONTINUARÃO VOTANDO NELES,!
      Votar branco, nulo ou não votar só beneficia os corruptos pois estes continuarão sendo eleitos!,
      A única forma de tentar resolver a situação é escolher em quem votar observando o que cada político fez! Um bom início é ver quem está sendo investigado, quem votou para libertar os políticos presos e assim por diante!
      https://oglobo.globo.com/brasil/condenado-43-anos-de-prisao-na-lava-jato-ex-presidente-da-eletronuclear-tentou-suicidio-20814969

      Excluir
    2. Aposentada idosa, você está corretíssima em sua argumentação sobre o voto. Também li a matéria que você indicou e, durante a leitura me deparei com algo mais perigoso, algo que pode acabar com nossas esperanças:https://oglobo.globo.com/brasil/chefe-da-pf-no-parana-vai-se-aposentar-ja-tem-substituto-22088540

      Excluir
    3. Concordo, votar nulo não resolve nada.

      Excluir
    4. A prova está no fato de que, à cada eleição, o número de votos nulos e brancos só aumenta, por acaso isso melhorou a qualidade da nossa representação? Ou será que os políticos eleitos não são os mesmos de sempre ou versões ainda mais deploráveis deles? Como disse a leitora, a única saída é avaliar muito bem os candidatos e escolher com critério. Voto nulo e branco, mais do que qualquer outra coisa, impede a renovação e só beneficia a patota que está instalada nos palácios, câmaras e assembleias e sempre abusou do poder econômico, associando-se ao que existe de pior.

      Excluir
    5. Tanto faz anular o voto, votar nulo, justificar...
      Não contribui em nada para melhorias.

      Excluir
    6. Luciana R, vi um vídeo no face de um apresentador informando que acabou a operação lava jato da P.F. agora não sei que data é este video feito por este apresentador

      Excluir
  62. Acabou de passar no RJTvglobosta que o Wagner Montes vai abrir uma sindicância para apurar o motivo que não permitiram a entrada da oficial de justiça e da galera do lado de fora, alguém já fez pedido para o papai noel? rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. cOMO DISSE UM COLEGA NUM COMENTÁRIO: ESSE WAGNER BOSTA AOS MONTES KKKKKKKK

      Excluir
    3. tINHA UMA PROPAGANDA DE TV, MUITO ANTIGA QUE ERA MAIS OU MENOS ASSIM: O CARA TAVA COM O CABELO BRANCO E TENTAVA PINTAR E FAZIA A MAIOR LAMBANÇA... O SLOGAM DA CAMPANHA ERA:
      NÃO ADIANTA DISFARÇAR, NÃO PASSE RIDÍCULO: USE LOGO CAPILOTON. ELE VAI TRAZER SEUS CABELOS PRETOS NATURALMENTE DE VOLTA. KKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. EI, EI , POLÍTICOS, USEM LOGO CAPILOTON, PQ NÃO ADIANTA DISFARÇAR

      Excluir
  63. ESSA situação está insuportável!!
    Um governador atolado em denúncia e corrupção.
    E o povo sem salário vivendo numa verdadeira penúria.
    Cadê a arrecadação do ESTADO???

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde servo me tire uma duvida se o cara de bulldog do picciane se afastar da alerj quem assume é o Wagner montes perna de robô se for assim não sei o que é pior estamos lascados 😲😲😲😲

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe me intrometer, mas o tal deputado, como disse uma colega num comentário anterior, "ele está na capa do Batman". Mas, se ele for o presidente da ALERJ, pode esperar que ele agirá como uma barata cascuda: vai nos morder e assoprar.

      Excluir
  65. Nenhuma novidade no front
    Pezao enrola mais uma semana
    Dexembro chegando e....nada!!!
    No meio do mes ele paga setembro
    No final de dez ele paga o 13o do ano passado
    O resto só deus sabe quando em 2018

    ResponderExcluir
  66. Senhor Clinton boa tarde,eu estou interessada nesse cartão,mas recebo pelo Bradesco e meu nome está no SPC e Serasa,eles liberam assim mesmo? E esse limite de 3 mil reais é de acordo com o salário ou independente eles liberam esse valor pra todos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Fkjfddkc...

      CUIDADO COM ESTE SR. CLINTON.

      Ele é pior que o BUSH e pior que DONALD TRUMP.

      Não vá nessa aí não, pois estes empréstimos anunciados dessa forma, via de regra tem espertalhões por trás. Cuidado que pode ser mais um. Até acessar esses EMAILs é perigoso.

      Nós já publicamos diversos postas sobre isso.

      Excluir
  67. Estou vendo que aqui ninguém quer ir comigo para a ponte RIO NITERÓI, fazer manifestação. Ou ver se consigo alguém em outro lugar, antes que fique pior.

    ResponderExcluir
  68. Servo,meu querido, será que dia 27, ou seja, na próxima segunda, o Estado vai pagar td que devem, pelo menos foi a data que o ladrao estipulou.... sabe como anda essa negociaçao, a Uniao ja assinou???? Ansiosa e desesperada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SE PREOCUPE, antes do dia 8/12 esse dinheiro vai sair sim, agora,,,quando vocês receberem esse dinheiro, não vão sair por ai esbanjando notas de 100, porque ano que vem,,,,vem outra paulada. com esse vagabundo no poder, pode-se esperar tudo, menos ele levantar a vida dos servidores. O CORRUPTO TAMBÉM LEVOU DINHEIRO DA FETRANSPOR. E FOI MUITA GRANA, NÃO TÁ NEM AI PROS SERVIDORES.TÁ MUITO RICO.

      Excluir
    2. Tá rico, mas o rabo tá preso.

      Excluir
    3. Senhora Beca.

      Vamos aguardar o desenrolar da parte burocrática ao longo dessa semana. Se o ESTADO se empenhar e se a UNIÃO não atrapalhar, na semana que vem, não sei se especificamente já no dia 27, OS SERVIDORES PODEM ESTAR RECEBENDO, ou no mínimo o dinheiro já em poder do ESTADO para mandar pagar.

      Sei que é difícil, é angustiante, cada dia que passa é uma eternidade, mas é preciso esperar e acompanhar.

      Um abraço

      Excluir
  69. Õi! que coisa 1 dia pagamento de Segurança, o outro dia o Duodécimo e o dia dos Pobres inativos, não merece, é esperar o de Setembro 2 ou 3 meses para pagamento. nos mercados aqui em Itaboraí estão exigindo o número de CIC para comprar até 1kg de carne. E assim controla se os inativos estão fazendo compra para atrasar mais ainda os pagamentos. aumenta a arrecadação das taxas de processos ITBI e sálarios cadêeeeeeee?

    ResponderExcluir
  70. GREVE GERAL!!! O PEZAO tá enrrolandoooo!!!

    ResponderExcluir
  71. PICCIANE ROBOU TANTO! Poderia Fazer uma plastica naquela cara de Budogue!!! Tirar aquela papada!!! Rsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, boa tarde. Não ofenda os buldogues, que são muito fofos e não merecem ser comparados àquela figura asquerosa. O Picciani é o rei dos goblins, que aparece no Hobbit. Carinha de um, papada do outro!

      Excluir
  72. O restante de outubro para aposentados e etc, já tem previsão ou ainda não gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há previsão, até porque ainda tem que ser quitada a folha de setembro para mais de 60.000 servidores.

      Excluir
  73. Obrigado Servo!fui pesquisar sobre esse tal cartão ,mas não entrei no Hotmail deles não, é furada! exclua esse indivíduo querendo se aproveitar da desgraças dos outros,esse tal cartão é roubo, não vou dar detalhes,e eles cobram pelo serviço e não entregam nunca o cartão,eu graças a Deus sou honesta ainda que eles entregassem jamais cairia nessa roubada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A POLÍCIA FEDERAL JÁ ESTA SE INCUMBINDO DISSO, SE FOR MESMO O QUE ELE DISSE, COM TODA CERTEZA É ILÍCITO. "CRIME"

      Excluir
    2. A Polícia Federal? Já está se incumbindo disso? Que rapidez! E o senhor já está sabendo disso? Hummmm

      Excluir
    3. Boa tarde, que venham melhores dias para nós

      Excluir
  74. e já que a CEDAE, não libera os 2,9 bi, porque a arrecadação não paga os inativos cadê esse dindin, e a Rioprevidência não disponibiliza os contra cheques esta restrito, saberiam me dizer por que?

    ResponderExcluir
  75. Entende estou muito deprimida por não receber o que é meu por direito, isto é uma injustiça??????

    ResponderExcluir
  76. A cara do Picciane, parece hipopótamo dos brabos, com gogo. Monstro.

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde Servo!! Estou deprimida com essa falta de pagamento. Espetar até 8 de dezembro vai ser demais. Pezão está nos enganando mais uma vez. Podia pagar o mês de setembro até sair esse tal empréstimo. É tanta insegurança que nao acredito que esse empréstimo saia. Muita mentira!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela Vinha. O Pezão,depois desses dois longos anos de penúria, só engana trouxa, quem quer ser enganado. Não acredito em uma só palavra que os políticos dizem. Hoje, só constato os fatos depois que eles são concretos. Exemplo: dinheiro na conta, aí eu acredito.Ainda não recebi setembro. Estou sem dinheiro pra nada. Negociei com a provedora de internet e eles me deram mais seis dias, dos quais já se passaram quatro. Massss, sei que vou receber, um dia........

      Excluir
    2. Eu tbm não recebi setembro. Estou nas mesmas condições de todos. Meu limite acabou. Boa tarde!

      Excluir
  78. alguém recebeu contracheque do décimo de 2016 ?

    ResponderExcluir
  79. Desculpem , mas acredito quenada vai melhorar com o Apoio da Justiça Federal a estes corruptos.Eles estao seguros nao respeitam leis .A justica aprova.Vejam bo caso da votação da Alerj para soltar os 3.A ordem judicial foi desobedecida e ninguem entrou.Eles estao muito bem escoltados e nao ha greve nem passeatas que farão esta mudança infelizmente.

    ResponderExcluir
  80. Ainda não andreia porque saiu no site do rio previdência?

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde! Como faço pra tirar meu contra cheque só dá senha ou lógin errado alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange, vc faz contato no chat on line e se informa com a atendente, talvez vc tenha que fazer novo cadastro

      Excluir
  82. Sempre falei, isso só vai acabar quando o povo for para as ruas de verdade. Eles verem que o povo não é omisso!!
    É fácil resolver isso, é só o povo ir para as ruas quebrar tudo, mas é o povo todo!!

    ResponderExcluir
  83. Acabei de ver no grupo dos aposentados do face que o emprestimo ja foi assinado e homologado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. monica neves boa tarde, estive ainda a pouco n página e não vi essa matéria, tem como divulgar o link?

      Excluir
  84. Mônica Neves, que bom , agora o governo poderia informar o prazo para o pagamento. Mais isso seria gentileza demais pôr parte deles.

    ResponderExcluir
  85. Mas Monica essa homologação já foi feita no dia 07/11, o que falta é a assinatura do contrato do estado com o Banco. Se eu não estiver enganada infelizmente! Que grupo é esse no face, tem alguns, qual você gosta mais?

    ResponderExcluir
  86. faco parte no facebook de um grupo de aposentados e pensionistas do Rio de Janeiro ai uma participante do grupo chamada Claudia afirmou isto.Disse que viu no RJ .Eu nao vi RJ hj.E perguntei o jornal que ela disse que viu na Internet mas ea nao disse.Desconfio da veracidade desta noticia.Mas se quiserem pode entrar la no grupo e ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está equivocada monica, vi na íntegra o RJTvglobosta e nada foi dito sobre isso, qualquer dúvida vc pode ver no GLOBO PLAY, RJTv e edição

      Excluir
    2. Monica vc ta desatualizada, td pronto.Esta foi a resposta dela quando eu falei que ainda nao haviam assinado nem com Banco

      Excluir
  87. Infelizmente:
    Foi publicada nesta terça-feira no Diário Oficial do Estado a homologação do resultado do leilão para contratação do empréstimo de R$ 2,9 bilhões que teve como garantia as ações da Cedae. O vencedor, e único interessado, foi o banco BNP Paribas, que cobrou juros correspondentes a 145,7626% do Certificado de Depósito Interbancário (CDI), taxa usada nos empréstimos entre os bancos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog