SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 18 de novembro de 2017

ELES SOLTARAM JORGE PICCIANI, PAULO MELO E EDSON ALBERTASSI - A CARA, O NOME E O PARTIDO - EM VÍDEO



DO JORNAL DO BRASIL

113 comentários:

  1. Bom, pelo menos o Ministério público entroum como pedido de liminar em MS; para anular a votação da ALERJ de ontem. Também o que não faltou, motivos, irregularidades e vícios para tornar esse ato nulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta votação será anulada. A decisão do Legislativo na última palavra só é valida para câmara e Senado federal, as assembleias estaduais são subordinadas ao suoeriores tribunais... Se nãi anularem é inconstitucional...

      Excluir
    2. Importante dizer que o MP que vai recorrer é o MP Federal, pois o MP Estadual não serve para nada. Agora cabe a nós a expulsão desses canalhas e afiliados na próxima eleição.

      Excluir
  2. Vlw wagner montes, eu sabia que vc não fecha com bandido , meus parabens , agora sou mais ainda seu fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wagner Montes é fanfarrão, tudo já estava combinado na hora da votação.

      Excluir
    2. Wagner Montes não vale nada, malandro fanfarrão, chega de político incompetente. fora canalhas e corruptos , dança do capiroto e tudo mais,

      Excluir
  3. Ele presidiu a votação, vota por último. Quando votou já não fala diferença.
    Queria ver se tivesse que decidir ou desempatar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez a mesma jogada do filho do Picciani, finge que está votando, com imparcialidade e até de forma desfavorável à corrupção. E fica bem com a população. Mas na verdade já sabe o resultado; que nada mais é , que a impunidade.

      Excluir
  4. UMA PALHAÇADA SÓ!!!! DERAM ATÉ GARGALHADAS DEPOIS DO VOTO DO FILHO DO PEZÃO...

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.
    Se formos seguir seu raciocínio, teríamos uma unanimidade, tanto pela manutenção da prisão ou pela soltura.

    Seria só ov" primeiro, segundo....penultimo...
    Posição eh posição.sei que em alguns casos tem muita " politicagem"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você plenamente. Só que, o Presidente da Sessão, tem autonomia, para recomeçar a votação, quando da presença do oficial de justiça, para cumprir a ordem do mandado. A ordem era sessão aberta ao público.
      Também o Presidente mediante a ocupação das galerias para impedir a ordem do juízo, também tem autoridade, para reverter a manobra, para UE o cidadão carioca, ocupasse a sua casa.
      E eu assisti 4 vezes o vídeo, e não vi essas atitudes serem tomadas. Pra sair do exterior, debilitado do jeito que está; como vice presidente , tem que fazer esse sacrifício, valer a pena.

      Excluir
  6. Falta menos de 1 ano para as eleições. Será que os servidores públicos e a população já terão esquecido deste episódio escandaloso? Será que vamos deixar as pessoas esquecerem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ QUE JÁ ESQUECERAM DO QUE FHC ; LULA E DILMA TAMBÉM FIZERAM COM SUAS QUADRILHAS?! SERÁ QUE VÃO LEMBRAR QUE SÃO TODOS ESTRUME DO MESMO SACO,INCLUSIVE SEUS ALIADOS DO PSOL; PCO ; REDE; PCdoB E CIA?!
      MELHOR "JAIR" SE ACOSTUMANDO...

      Excluir
  7. Aqui, no Noroeste do Estado, um deputado chamado Jair Bittencourt, se depender de propaganda contra, esse idiota não se reelege nunca mais. Vergonha!! Conheci esse Jair Bittencourt quando ele era meninote, na Escola Bittencourt (do pai dele), eu também estudante, mas percebi, desde a tenra idade dele, que ele só se importava com o próprio umbigo. Tem coisas que não mudam nessa vida. Sujeito nasce egocêntrico e vive a vida inteira dessa maneira. Por mim, ele nunca recebeu meu voto e por mim, depois disso, vou tirar votos dele.

    ResponderExcluir
  8. Isso já era de esperar, deputados que comem na mão do Picciani, irão votar contra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII, Pão com ovo! Rapaz, se você reparar só na cara deles, durante as falas e durante a votação: uma cara de assustado, de medo, tipo assim, ai meus Deus! o que é que eu faço? Se voto contra, eles me entregam, Se voto à favor, não me reelejo. Acho que eles apostaram na memória curta do povo.

      Excluir
    2. Pois é Luciana R eles já sabem que a maior parte da população vai esquecer e votar na legenda do partido e como já é normal..... entram de carona.

      Excluir
  9. Boa noite!
    Gente, nós servidores não podemos parar de lutar.
    Depois da ultima manifestação refletiu tanto que os magistrados colocaram os 3 corruptos na cadeia, pena que foi só um dia, mas a justiça vai recorrer e eu tenho fé que eles vão fazer aniversário na cadeia.
    Servidores! Não devemos desanimar, mesmo com alguns com seus salários em dia temos que continuar na porta da Alerj todos os dias, ate vê esses bandidos na cadeia.
    A União faz a diferença!
    Como diz um colega do blog:
    O povo põe , o povo tira!
    Não vamos desistir!
    Depois da manifestação, Pezao já está adiantando alguns salários. Tá com medo de ser preso depois do imptment.
    Ele vai cair antes de 2018.
    A lambança vai ser investigada e os irresponsáveis vai pagar pelo caos no RJ que levou os servidores ao fundo do poço.
    Semana que vem os 3 porquinhos vai voltar pro chiqueiro.
    Vamos continuar lutando por nossos salários enquanto a imprensa está encima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, ontem nós perdemos uma batalha, mas não a Guerra. Essa Guerra vai ser muito longa. Vai demandar tempo e dedicação de cada um. Fazer propaganda contra eles, pressionar a justiça, juntar outras categorias, e não deixar que eles e seus apadrinhados voltem para a máquina pública. Faxina Geral. Conscientização e propaganda maciça contra eles. Vamos ser a pedra no caminho deles.

      Excluir
    2. Anonimo vc esqueceu da Min. Carmem Lúcia, Gilmar Mendes, Alexandre de Moraes, Dias Toffoli, todos colocados nos cargos pelo PMDB, acha que vai ser levado a sério os processos contra esses corruptos? Talvez vc acredite em papai noel. rsss

      Excluir
    3. Até boa ministros do STF, estão contra a votação de ontem. E já disseram, que a decisão sobre STF em relação ao Aecio; não poderia ser usada a nível estadual. Somente federal.

      Excluir
    4. é..e tem mais gente poderosa: Raquel Dodge(Procuradora Geral), o novo chefe da Polícia Federal, que já falou ontem em remanejamento de delegados da polícia Federal...Eles querem acabar com a Operação Lava Jato, estancar a sangria, como disse o Cacique Bigode Jucá...

      Excluir
    5. Mas o povo esquece...vem carnaval, Copa, algumas bequenas migalhas dadas ao povo e...voilá: o povo esqueceu! Eles são mestres em ilusionismo.

      Excluir
    6. Esqueci destes tbm, e não tenha dúvida, até o fim de ano de 2018 ninguém mais vai ser preso e ficar mofando na cadeia, talvez possa mudar, quando vier o próximo presidente que não seja do PSDB, PT rssss

      Excluir
    7. kkk, escrevi "bequenas". É que ~eu tõ com o "dariz intupido"

      Excluir
    8. Luciana R mestre do ilusionismo foi d++++ kkkk te amo(bom sentido) sem processo por assédio kkkkk

      Excluir
    9. Também te amooo Pão com ovo. É recíproco, sem assédio,kkk

      Excluir
    10. Sempre foi assim. Mas eu nunca tinha visto servidores públicos ativos, aposentados w pensionistas, passarem fome, sofrerem corte de luz, água... Passar Natal na fila; por cestas básicas. Passar sem remédio de pressão, não ter dinheiro de passagem; sem pagar colégio, plano de saúde erc.
      Tudo isso fruto de fraude e corrupção comprovada pelo MP.
      Essa dor foi na carne de todos.
      Posso estar iludida, mas acho que desta vez será diferente.
      Hoje no sacolao, as pessoas sabiam nome e partido de quem votou contra e quem votou a favor.

      Excluir
    11. Maria Beatriz De Lima Lima, eu também senti isso nos comentários das pessoas aqui da minha cidade. Tanto meus colegas professores quanto o povo em geral. Estavam todos perplexos, revoltados. Acho que essa família Picciane Beiçolinhas foram feridos gravemente..

      Excluir
    12. O Pezão, tá mais sujo do que pau de galinheiro. Esse tá morto politicamente.

      Excluir
    13. Acredito que nem ele pagando religiosamente em dia,à partir do ano que vem, ele conseguirá ser reeleito. Nem pra síndico..

      Excluir
    14. Pois é Luciana, o sofrimento tem sido enorme. A tristeza e as incertezas6 nenhum se falam. Mas se conseguirmos expulsar esse PMDB do RJ. Terá valido a pena. Não só por nós, como nossos descendentes.
      Eles nao5 são mais, inatingiveis como antes.
      Se o carioca, tivesse a mesma disposição, que tem pra cobrar do seu time de futebol os resultados positivos que esperam, nao5 estaríamos nessa situação.
      Hoje vi na TV um grupo do Bota fogo invadindo para cobrar desempenho
      Por que não fazemos isso com os governantes e políticos?

      Excluir
    15. É verdade. Esse tipo de atitude de cobrança, que a sociedade deveria exercer sobre deputados, governadores,vereadores, prefeitos, presidentes, etc, não foi ensinado, não fez parte de uma cultura de nossos pais. A culpa desse distanciamento do povo, ou melhor, essa crença do povo de que não adianta cobrar ou não se tem o direito de cobrar, é um resquício dos quase trinta anos de Ditadura Militar no Brasil. Todo mundo da geração de 1960 é, como disse Brizola, "filhote da ditadura" ou seja, cidadãos pouco críticos, sem noção do que é reivindicação de seus direitos.

      Excluir
    16. COMO VOCÊ FALA BESTEIRA! Tô perplexo! Quantos anos você tem? Viveu a época do GOVERNO militar? Sim; GOVERNO militar!Ditadura vivemos hoje!A inércia e falta de conhecimento do povo hoje, são reflexos da doutrinação esquerdista;do marxismo cultural; de Paulo Freire como patrono da educação;do emburrecimento da sociedade e da manipulação da opinião pública pela mídia podre!
      O ataque aos valores éticos, morais e patrióticos;a inversão de valores; da engenharia social; do fomento da divisão de classes e etnias;do ataque a família; da merda do PLANO NACIONAL DOS DIREITOS DOS MANOS, que já está na fase 3. Do ataque as instituições que existem para proteger o povo, como as forças armadas e a polícia; do apagar e do distorcer da história VERDADEIRA do Brasil e de seus VERDADEIROS heróis que tombaram lutando por justiça e liberdade.TUDO ISSO QUE FAZ PARTE DE UMA AGENDA SOCIALISTA-COMUNISTA DO FORO DE SÃO PAULO,QUE FOI CRIADO 1992, TENDO COMO PRINCIPAIS IDEALIZADORES,FIDEL CASTRO(Ditador cubano);HUGO CHAVEZ(Ditador Venezuelano) As Farcs(Grupo terrorista narco-traficante) ;LULA;DILMA;ZÉ DIRCEU; CIRO GOMES DENTRE OUTROS!
      OBJETIVO DE TRANSFORMAR TODA AMÉRICA LATINA NUM GRANDE BLOCO SOCIALISTA-COMUNISTA.
      PORTANTO; NADA QUE ESTAMOS VIVENDO HOJE É OBRA DO ACASO!
      ACORDEM E SAIAM DA MATRIX!
      E você jovem Luciana R ; parece ser bem intencionada, mas por favor; pesquise a VERDADE! Dicas: Documentários AGENDA E BRASIL PARALELO (no youtube) e videos do maior filósofo brasileiro da atualidade, o escritor e professor OLAVO DE CARVALHO.
      Veja também no youtube,canais NANDO MOURA; TERÇA-LIVRE;CASANDO O VERBO; PAULA MARISA e MARCIO LABRE.
      DEUS TE ABENÇOE!
      AH!SOU DE CAMPOS!

      Excluir
  10. Servo, fui perguntado sobre o reajuste da segurança que é pago de forma parcelada há alguns anos e que está previsto para os próximos anos. Como essa situação fica perante o Plano de Recuperação Fiscal que proíbe qualquer reajuste? Como foi aprovado antes do PRF, ele ainda seguirá produzindo efeitos?

    Grato pela atenção e parabéns pelo ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  11. Todos os salários tem reajuste segundo a inflação. A segurança pública tem aumento garantido de 10% a 15 % . A partir de janeiro/2018 Não sei se é essa porcentagem.

    ResponderExcluir
  12. A partir do regime recuperação fiscal não pode conceder,
    no caso da segurança é anterior ao Reg.Rec.Fis.

    ResponderExcluir
  13. Servo Boa noite...vc tem alguma informação sobre o imprestimo?? dez de já muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ele falou que ia assinar o contrato com o Páginas na quinta ou sexta, e viajar para Brasília. Já não foi isso que aconteceu. Segunda é feriado... É bom esse canalha correr para assinar esse contrato.

      Excluir
    2. Tbm acho bom ele correr pra resolver essa parada. Ninguém aguenta mais ser enganado por esse cara. Precisamos dos nossos salários.

      Excluir
  14. Esse tal de Wagner Bosta aos Montes nunca passou de um grande fanfarrão e papagaio de pirata.Ele só teria que votar se fosse o voto de desempate.Mas o que ele queria ele conseguiu:enganar alguns desinformados.Teria muito mais coisas pra falar desse crápula;mas pode fazer mal pra saude.Boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na capa do Batmam, mas não perde a oportunidade de ludibriar o povo.

      Excluir
    2. Boa Noite

      O Deputado Wagner Montes permitiu a farsa da ocupação das galerias pelos assessores de deputados que queriam impedir a população que estava do lado de fora da ALERJ de assistir a SESSÃO.

      A ALERJ, como "CADEIA VELHA" que era, deve ter, apesar dos ANOS passados, MAUS FLUÍDOS, e ENERGIA propícia para abrigar praticantes de bandidagem. Ela inverte a lógica, com o povo PRESO do LADO DE FORA, e os deputados SOLTOS do lado de dentro.

      Excluir
    3. Falou e disse, Servo!!! Melhor seria o povo chamar os serralheiros e gradear todos lá dentro e jogar a chave fora.

      Excluir
    4. Falou vdd Servo. Essa Alerj se tornou muito sinistra. Onde tem bandido o ambiente é estranho e macabro.

      Excluir
  15. Boa noite Servo! Estou pensando positivo que essa soltura desses ladrões vai ser revertida. Não é justo eles ficarem livres depois de tanta corrupção.

    ResponderExcluir
  16. São todos uns cretinos safadoes 👊👊👊👊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas respeito com os cretinos e safadoes

      Excluir
    2. Aí, Henrique, nós não estamos desrespeitando esses cretiiinooos, esses safaadõeess, esses cráápulas, laráápios, filhos de uma ééguaa. A gente só tá de brincadeirinha. Na verdade, nós só queríamos que eles fossem morar num lugar quentinho, junto com o Cramunhão, dando tridentada neles.

      Excluir
    3. Acho que Henrique, acha que comparar esses políticos e governantes, com eventuais cretinos e safadoes; é ofensivo a qualquer um. Boa noite a todos!

      Excluir
    4. Foi só ironia ...oque eu que dizer que qual quer os cretinos e safadoes perto deles são santos

      Excluir
    5. Nós sabíamos disso desde o princípio, Henrique,kkk

      Excluir
  17. Digo que por mais que alguns juízes tomam a frente para prender ou desacelerar a corrupção ou o político, nao vai surtir efeito neles pq sempre vai ter um juiz acima que vai beneficiar ele$$$$

    ResponderExcluir
  18. Henrique respeito eu tenho por pessoas de bem decentes trabalhadores idosos crianças e ate animais mais essa corja não é digna de nenhum respeito de minha parte ,pelo contrário desrespeito pra eles ainda é pouco 😠😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  19. Ouvi um boato(sabem que boato não é nada confirmado rss) que o Cabral vai sair até o dia 10/12 e ficará em liberdade esperando o julgamento dos recursos de sua condenaçao.

    ResponderExcluir
  20. Meo Deos!! Nunca fiz promessa, acendi vela, novena, (jejum sim, ultimamente), mas estou até pensando em convocar o povo pra fazer, no intuito de que esse boato não se concretize.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse cara, tal de Cabral, sair da cadeia, sabem o que pode acontecer? sabem O QUE VAI ACONTECER? SABEM? NÃO?

      NADA NADA NADA NADA

      Excluir
    2. Pão com ovo, você conhece "gente que conhece gente, que conhece um pessoal", pra resolver o problema da impunidade? kkkkk

      Tuto buona gente...

      Excluir
    3. Luciana R conheço gente, que não conhece gente, que sabe de um monte de gente, que também não conhece gente kkkkk

      Excluir
    4. Assim não dá. Quem mandou a gente estudar, ser honesto, fazer concurso público, aprender a respeitar as leis e os bons costumes???????? Como vamos resolver o caso da impunidade????????

      Excluir
    5. Só se algum marciano vir à terra resolver essa equação kkkkk

      Excluir
    6. Alô alô marciano
      Aqui quem fala é da Terra
      Pra variar estamos em guerra
      Você não imagina a loucura...

      tem deputado levando a maior grana
      e o povão tentando levá-los em cana
      mas, quê! Tem Gilmar pra soltar
      os high society,

      Excluir
    7. Leva o Gilmar pra Marte
      Leva o Cabral e Pezão pra marte
      E manda uma nave grande
      Porque aqui, a bandidagem
      É grande...Down,Down..

      Excluir
  21. To dizendo esse mundo ta perdido eu já não duvido de mais nada nosso pais sendo direcionado a um posso sem fim e sendo comandado por imbecis ladrões de paletó que jesus venha logo buscar seu povo porque esse mundo já é dos malignos😠😠😠😠👊👊👊👊

    ResponderExcluir
  22. Acrescentando meu comentário acima com Temer sendo o 😈capeta chefe e o pe grande e toda sua corja as falanges de demônios comandados por ele 👹👺fazendo das nossas vidas um verdadeiro inferno , que jesus venha logo nos buscar 😇🙏🙏

    ResponderExcluir
  23. O Brasil ainda precisa de brasileiros que se manifeste e massa contra esses políticos em todo o Brasil, enquanto ficarmos quietos submissos inerte aos fatos, esses caras nunca irão presos e condenador a prisão perpétua. Tudo vai ser teatro ou mais uma novela sem fundamento da globo.

    ResponderExcluir
  24. Não nos iludamos com alguns que votaram por manter a prisão. É sempre bom dar uma boa olhada nas votações anteriores que nos prejudicaram. OLHO VIVO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Joanna Buarke. Eles são como camaleões, se camuflam conforme o meio em que estão, pra sobreviverem aos predadores- que no caso são os eleitores- que nem possuem um faro e visão tão boas. Somos predadores mancos.

      Excluir
    2. eleições sempre caíram num domingo, os homens acordam cedo pra jogar futebol ae vem o churrasco cerva entre amigos e esquecem em quem votar, as mulheres acordam tarde, ficam tres horas no banho(rssss), mais duas para achar a roupa que vai usar(rsss), mais duas para pentear e se maquiar, e chega no laço para votar, ae se lembram do batom, rabisca qualquer legenda e pronto kkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk ai ai
      que grande verdade
      e tem mais, depois ninguém lembra mais em quem votou pra deputado,kkkkk

      Excluir
    4. Fui mesária durante anos, eu via isso acontecer aos montes.

      Excluir
    5. Mas as mulheres sempre traziam um santinho, e os homens, a maioria, vinham numa manguaça.

      Excluir
  25. Bom diaaaaaaa povo ! Só nesse país de merda que prende-se ladrões e depois soltam... Aff,que país é esse hemmmmm...

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a todos, esta revisão ou recurso que estão querendo fazer no STF para que voltem para a prisão os deputados Picciani, Paulo Melo, Albertassi, quem vai analisar? Min. Carmem Lúcia, Gilmar Mendes, Alexandre de Moraes, Dias Toffoli. Mais uma piada.

    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-11-18/amb-vai-questionar-no-stf-decisoes-sobre-liberacao-de-parlamentares-da-prisao.html

    ResponderExcluir
  27. Associação de magistrados vai ao Supremo contra a revogação da prisão dos deputados estaduais. Ministério Público manda investigar Pezão no cometimento de obstrução da Justiça por causa da tentativa de nomeação de Albertassi ao Tribunal.
    Gente, temos que apoiar os atos desses magistrados e da polícia federal.

    ResponderExcluir
  28. Poderíamos criar um manifesto único e todos assinarem, enviarem emails, sei lá, não sei como fazer isso. O blog não tem como criar esse canal de envio de apoio aos magistrados, polícia federal, e um especialmente direcionado ao Supremo Tribunal, pedindo um posicionamento em relação à revogação dessas prisões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana R tem um vídeo no youtube do traíra Rodrigo Maia, alegando que os deputados não são obrigados a cumprir com todos os pedidos do brasileiro, isso ele estava se referindo aos manifestos por escritos onde precisam de um determinada quantidade de assinaturas.

      Excluir
    2. Abuso,absurdo,covardia,insanidade, desrespeito... Como pode um imbecil dizer isso se ele só está lá por causa dos eleitores. Nosso país está assolado por terremotos de magnitude 9, furacões de categoria 5, tsunamis, acidentes nucleares, terrorismos, todos provocados pelos políticos. O pior é que nem as ajudas internacionais chegam, pois esses eventos estão invisíveis para o mundo exterior. Só nós sentimos os efeitos.

      Excluir
    3. E acobertados pela imprensa que nem sequer divulgaram as manifestações que aconteceram por todo o Brasil no dia 15/11.

      Excluir
  29. Também, criarmos um manifesto onde relatamos a situação de penúria, desigualdade, morte, de servidores, de todas as categorias, do Estado do Rio?

    ResponderExcluir
  30. Desculpa desaponta-lo, tudo foi orquestrado . Wagner Montes apenas conduziu como bom ator .. desculpa mas ele é o pilantra mor também.

    ResponderExcluir
  31. Legal ladrão votando em ladrão pra ser libertado da prisão quem acha q teria outro resultado levanta à mão. ��������

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Servo, e a todos do blog! bom venho aqui desabafar e falar o que está acontecendo comigo e com minha irmã tudo por causa desse maldito pezão e o resto da quadrilha,desde 2015 qdo começou essa falta do pagamento a minha vida e de minha e irmã e com certeza de outras pessoas virou um caus, minha irmã é pensionista também ñ tendo como pagar o aluguel em dia por esses atrasos sempre trocando de casa por conta disso, a ultima que ela alugou se deu mal,ela tem 2 crianças uma 12 anos e um de 5 anos ela saiu para ir a padaria e nesse meio tempo a dona da casa trancou as crianças e qdo minha irmã voltou ela falou que só soltaria as crianças qdo ela pagasse o aluguel e nisso as crianças sem entender nada ficaram chorando e em desespero dentro de casa presos em qto via a mãe deles pedindo pra soltar eles, então minha irmã falou que ia chamar a policia ai a dona da casa abriu e falou q ñ quer minha irmã lá e que era pra sair hoje, minha irmã sem ter p onde ir deixou as coisas na csa e falou q no outro dia vinha pegar levou as crianças p casa do pai e ela foi p csa de uma amiga, chegando ontem como entrou o salario de setembro minha irmã teve como pagar um caminhão pra tirar as coisas dela da casa pra guarda na csa de um amigo, pois nem dinheiro ela tem p dar uma entrada em outra casa qdo minha irmã tirou tudo de dentro da casa e botou na rua p esperar o caminhão chegar a dona da casa foi p cimar de minha irmã c um facão e e os amigos de minha irmã ajudou e alguns vizinhos e tomaram o facão da mão dela com isso ele ñ se conteve pegou o martelo quebrou cause tudo de minha irmã fora o que ela chingou minha irmã de todo nome ruim que possa imaginar,fim das contas minha irmã chamou a policia a policia veio viu tudo e como a dona da csa é de idade, ela só vai presta serviço comunitario ou pagar sexta basica, e minha irmã se ter p onde ir, e com as coisas dela quebrada geladeira fogão micro ondas maquina de lavar roupas tv e outras coisas mais, tudo por conta dessa falta de pagamento em atrso, e eu ñ posso fazer nda por minha irmã pois eu estou fora de campos dos goytacazes estou na bahia, e querendo ir ajudar minha irmã mais tb ñ posso pq nem passagem eu tenho como compra pq eu estou no mesma situaçõa que vcs aposentado e pensionista do rioprevidencia, me desculpas o desabafo mais essa situação tem q mudar eu já ñ aguento mais passar necessidade e meu nome sujo e ver pessoas passando pela mesma situação.QUERO MINHA VIDA DE VOLTA QUERO MEU SALARIO EM DIA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora bruna crg7 bom dia, não sou conhecedor completo do C.P.P. mas pelo seu relato, esta proprietária infringiu uma série de crimes, inclusive com o ECA(estatuto da criança e adolescente), no seu lugar, procuraria uma defensoria publica e entraria com processos de constrangimento, ameaça, danos, etc, solicitando uma indenização máxima desta proprietária.

      Excluir
    2. Ainda tem o cárcere privado de seus filhos.

      Excluir
    3. Eu escrevi lá embaixo pra ela entrar com ação de danos morais contra a locadora e contra o governo também.

      Excluir
    4. Luciana R, acho isso uma covardia, espero que ela não deixe isso barato.

      Excluir
    5. Grata Pão com ovo! minha irmã já vai tomr as devidas providencias.

      Excluir
  34. BOM DIA

    É um problema muito grave. Humilhação e Prejuízo, saúde abalada, muita tensão e sofrimento. A extensão dos problemas e dissabores pelos quais os servidores estão passando é uma coisa absurda.

    São DOIS ANOS de sofrimento, sem que efetivamente nada tenha sido feito para RESOLVER ou minimizar esse atraso de pagamento de salário, que desorganizou a vida das pessoas.

    Muitos perderam a casa, famílias se separaram, muitos perderam a saúde e outros perderam a vida.

    Talvez em breve o problema do pagamento seja resolvido por um tempo. Os servidores poderão colocar suas finanças em relativa ordem. Não se sabe quanto tempo esse alívio vai durar.

    O GOVERNO PEZÃO NÃO É CONFIÁVEL, já se mostrou INDIFERENTE, é comprovadamente INCOMPETENTE e contaminado pela CORRUPÇÃO.

    Agora, tudo o que os servidores sofreram, ficará como MARCA difícil de ser apagada. Eu só espero é que essa massa de 460 MIL SERVIDORES e seus aproximadamente UM MILHÃO DE FAMILIARES, não esqueçam os NOMES DE TODOS QUE TEM RESPONSABILIDADE E PRINCIPALMENTE CULPA POR TUDO ISSO.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns servo concordo com vc tomara que nas eleições 2018 o povo não sofra de amnesia eu vou carregar esse sofrimento pra sempre pois nunca tive meu nome sujo e agora estou com meu nome no SPC e Serasa isso é muita humilhação 😢😢😢

    ResponderExcluir
  36. É uma calamidade pública o que está acontecendo: os aposentados, pensionistas, que recebem um salário de fome e ainda ficarem sem receber.Estamos doentes, sem teto, sem defesa. Onde estão os órgãos de proteção aos vulneráveis? Dois anos de sofrimento e nada mudou. Eles estão no poder e não há autoridades que os tirem de lá? Nem sei o que dizer pra essa mãe que perdeu o teto, os utensílios, a dignidade, e os filhos assistindo essa desgraça.

    ResponderExcluir
  37. Bruna crg7, peça a sua irmã para registrar um boletim de ocorrência, relatando tudo, documentando os atrasos no pagamento e pedindo testemunhas para relatar tudo. Diga a ela pra entrar com dois processos por danos morais: um contra a locadora do imóvel e outra contra o governo. Pode demorar, mas, com certeza ela vai ganhar, pois o que fizeram foi uma desumanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana pelo conselho, vou falar com minha irmã.

      Excluir
    2. Ela já fez isso, e registrou tudo.Foto e fora os que os vizinhos filmo

      Excluir
  38. Bom dia Servo, até a safada da Cidinha Campos que quando tinha programa na rádio bradava no microfone contras os corruptos votou a favor dessa cordas de ladrões, espero que o povo se lembre bem disso na hora de votar.
    Isso tudo é muito revoltante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gloria Campos bom dia, e voce acho que a Santinha Campos, não come na mão do Picciani? acho que vou pedir um presente ao papai noel, vai que ele existe mesmo rsssss

      Excluir
  39. Picciani de volta á cadeia á qq momento

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog