SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 21 de novembro de 2017

LIBERAÇÃO DO EMPRÉSTIMO DE R$ 2,9 BILHÕES PELO BANCO BNP PARIBAS - A HORA É ESSA !

NA RETA FINAL A INCERTEZA E ANSIEDADE DOS SERVIDORES E CIDADÃOS DO RIO DE JANEIRO.

Servidores e cidadãos do Rio de Janeiro aguardam com ansiedade e preocupação, a informação de que o CONTRATO entre o Banco BNP Paribas e o governo Pezão foi finalmente assinado. Esta etapa tem previsão de ser concluída hoje, pois desde quinta-feira foi dada como certa pelo governador em encontro com lideranças de servidores.

Concluída a formalização do empréstimo, é hora de o governo federal como AVALISTA dizer que está tudo CERTO e publicar no Diário Oficial da União. Depois disso, mais algumas longas horas para que o dinheiro entre no cofre do governo do Rio, e depois seja transferido para a conta dos servidores, PAGANDO TODOS OS SALÁRIOS E GRATIFICAÇÕES EM ATRASO.

A DATA que Pezão anunciou como sendo a prevista para PAGAR - 27 DE NOVEMBRO - já está em cima do laço. Pode ainda ser cumprida, mas algum atraso para 29 / 30 pode ocorrer. 

O que a população e os servidores esperam, querem ver, exigem dos governantes é aplicação, empenho, honestidade e palavra sendo honrada.

Dessa forma, NÃO SE ADMITE que aconteça nada, que surjam ou sejam colocados novos empecilhos para a liberação desse dinheiro, no máximo até o último dia de novembro. É uma NOVELA que se arrasta por DOIS LONGOS E DIFÍCEIS ANOS. Muitos personagens ficaram pelo caminho, sucumbindo por falta de REMÉDIO, COMIDA, HOSPITAL e SEGURANÇA.

NOTA
Na agenda de Temer e Pezão não há nenhum encontro entre os dois marcado para hoje. Nos portais oficiais também não há nada sobre a assinatura do contrato do empréstimo. Vamos acompanhar durante o dia. O DO/RJ digital ainda não está disponível para o dia de hoje.

181 comentários:

  1. Servo, o restante do pg de Setembro
    Vai pagar Quando????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber também do Proeis proeis SEEDUC que ele tá devendo

      Excluir
    2. Absurdo maior, nunca vi...Crapulas que tem uma pedra no coraçao... São mais de 2 meses sem pagamento... Começo a observar velhinhos nas ruas trabalhando como ambulantes, desesperados... Meu Deus, com certeza são aposentados e pensionistas tentando qualquer coisa para sobreviver.... Cadeia para PEZAO e sua turma do PMDB é pouco! Por derradeiro, como pensionista do Estado estou com o nome negativado mas comida ainda não faltou porque sou relativamente jovem e trabalho mas, sofro muito com essa situação de penúria pela qual todos nós estamos sendo obrigados a passar, tem que ter muita fé em Deus!

      Excluir
  2. BOM DIA

    O governo não informou nada sobre uma segunda parte desse pagamento.
    Nós estamos esperando uma definição do quadro de liberação do empréstimo para ver o que vai ocorrer. O Pagamento de Setembro precisa continuara a ser pago com recursos normais da arrecadação, e nós vamos publicar postagem ainda hoje sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pezão tá mais preocupado em não ser preso do que pagar os atrasados a justiça tá careca de saber que ele está envolvido até o pescoço nessa mutreta.

      Excluir
  3. É bom dia creio que a minha questão em aberto foi fechada. Vamos ver e sentir mais essa sofrencia. Não sei como ainda não tive um Infarto. Só pode ser proteção de Deus nosso senhor Jesus CRISTO. Amém.

    ResponderExcluir
  4. É bom dia creio que a minha questão em aberto foi fechada. Vamos ver e sentir mais essa sofrencia. Não sei como ainda não tive um Infarto. Só pode ser proteção de Deus nosso senhor Jesus CRISTO. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que essa dívida com os servidores seja logo quitada e não aconteça de novo esta palhaçada de atraso, ou seja, não vire rotina essa papagaiada.

      Excluir
  5. É bom dia creio que a minha questão em aberto foi fechada. Vamos ver e sentir mais essa sofrencia. Não sei como ainda não tive um Infarto. Só pode ser proteção de Deus nosso senhor Jesus CRISTO. Amém.

    ResponderExcluir
  6. É bom dia creio que a minha questão em aberto foi fechada. Vamos ver e sentir mais essa sofrencia. Não sei como ainda não tive um Infarto. Só pode ser proteção de Deus nosso senhor Jesus CRISTO. Amém.

    ResponderExcluir
  7. Porque repetindo as sua msg... todos nós estamos no mesmo barco...saco cheio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus; que Impaciência!nem eu com 65 !fique na paz!

      Excluir
    2. Meu Deus; que Impaciência!nem eu com 65 !fique na paz!

      Excluir
  8. Bom dia,Servo!Agradeço a você por nos manter informados,acompanhar e nos fortalecer nesta grande luta!!É muita ansiedade!!Mas creio q dará tudo certo!Vamos aguardar!!Obrigada e um grande abraço.Parabéns p suas ótimas colocações.É muito bom saber q temos alguém como você para nos apoiar!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Servo por colocar esse tema em destaque, pra mim no momento é fundamental saber da assinatura do contrato, dei minha palavra a todos os credores de que até o dia 30/11 acertaria tudo! Espero que esse cara que está nos governando não tenha errado mais uma vez a data! Inconpetente!

    ResponderExcluir
  10. Só nos resta aguardar e torcer pra que dê tudo certo, amenizando o sofrimento de muitos, chegamos em um poço sem fundo, todos muito machucados, alguns muito mal, mas vamos ter fé que vai dar certo e até dia 30, estaremos com parte das nossas contas em dia, boa sorte pra todos e que Deus nos proteja !

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia ontem fui tenta adiar a data da minha conta de telefone que vencia ontem ai a operadora disse que só poderia bota a data para dia 27 agora te pergunto si não sai este empréstimo o que eu faço socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem daí muda pra pré-pago. Não confie no Pé grande!!!!

      Excluir
  13. Sou pessimista. Acho que não receberemos neste mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Kuru, pode até não sair, mas quero ver esse Chulezão tentando pelo menos, nesses quase dois anos de atrasos até estou perdendo a vergonha na cara de não cumprir o combinado com os credores! Mas dia 1,2,3...um dia sai, mas faz mal sentir raiva dos outros! Esse incompetente do Pezão me tira do sério!

      Excluir
    2. Não sei se você lembra, mas eu era uma das mais confiantes de que o empréstimo sairia no dia 6/10, tinha quase que certeza, ledo engano! Vamos aguardar, pois hoje teremos uma noticia, para o bem ou...

      Excluir
    3. Que isso Kuru. O Chulezento vai pingar alguma coisa!

      Excluir
  14. Já teve fez que eles me dera prazo maior para pagar agora me deram 7 dias pelomenos ele estão acreditando que dia 27 saia este dinheiro entrego na mao de deus

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Servo! Como vc disse agora é a hora. Ninguém aguenta mais viver nessa incerteza e insegurança. Não é possível que mais uma vez a palavra não será cumprida. Nesse caso não saberia qualificar esse governador. Vamos aguardar com fé.

    ResponderExcluir
  16. Vamos acreditar q é a única solução.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia servo e obrigada por nos manter informados.A ansiedade é muito grnde mas a fé em Deus é maior.Espero boas notícias sobre o pagamento.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Servo, eu vi um video do pessoal da MUSPE e na reunia com o pé grande, o mesmo garantiu que naquele mesmo dia estava indo para Brasilia para assinar esse bentido acordo com o Temer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Não foi não. Pode ser que vá ainda hoje à tarde, ou amanhã. Primeiro tem que assinar o contrato com o Banco.

      Eles ainda não avisaram nada sobre isso.

      Excluir
  19. Gente coloca nas mãos de Deus q tudo vai dar certo...e depois q ele acerta tudo..ele vai pagar e muito caro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já colocaram a 2 (dois) anos na mão de Deus.

      Excluir
    2. Até quando esperar, a plebe ajoelhar, esperando a ajuda de Deus

      Excluir
  20. Bom dia! Esta sufocante esta situação espero que desta vez a data seja cumprida. E obrigado Servo, por nos manter sempre i formados, o único lugar em que confio na informação é aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Unknown. Este blog mostra sinceridade na comunicação, fornece argumentos e opinião que bate com o que a gente percebe, tanto da mídia quanto das outras informações, daí a gente confirma e, de certa forma fica satisfeito, ao menos pelo esclarecimento do blog. Obrigada por nos fazer crer que, ainda, existem seres humanos.

      Excluir
  21. Servo, você tem toda a razão, o lado mais triste é a tragédia humana que ficará no rastro dessa quadrilha do PMDB: a população que perdeu a vida para balas perdidas ou sem tratamento nos hospitais públicos e os servidores que sucumbiram ou deixaram a saúde pelo caminhos, especialmente nesses últimos dois anos de incessante massacre.

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigado pelas informações,Servo

    ResponderExcluir
  23. Bom dia servo eu sou pencionista do DER eu não recebi nada só Deus

    ResponderExcluir
  24. Esses monstros cruéis não se esqueçam que clamaram o nome do senhor e Deus infelizmente não os ouvirá!Esses nojentos sentem prazer no seu deleite do que em Deus!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos, sei que estamos numa agonia sem salários, contas atrasadas, cobranças e mais cobranças em nossa porta ou pelo telefone, já estamos a dois anos nessa sacanagem do governo em não priorizar seus funcionários, acordem, parem de ficar sofrendo antecipadamente, essa grana não chega antes de dezembro se acostumem, vivam a realidade que este pinóquio não tem forças dentro do partido dele e ele nem faz questão de se impor dentro do partido. A imprensa vai informar qdo o contrato for assinado, qdo o Temerrorista concordar com tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa gestão do PMDB onde mexem no tabuleiro do xadrez para não perder a partida, não cumprem ordem judicial, defecam na cara do judiciário, juiz que diz para outro juiz que é rabo de cachorro, juiz que despacha um mero transtorno, ficar com fome, sem remédios, sem luz, sem casa, acreditam que haverá um FUTURO melhor para o brasileiro vindo dos órgãos públicos?

      Excluir
  26. Obrigada servo por suas informações. Vamos ter fé, vai dar tudo certo com a graça de Deus.💓

    ResponderExcluir
  27. Deus que me livre dessa situação e dos políticos. Realmente não sei como essas pessoas conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir sabendo que deixa milhares de pessoas sofrendo.
    Quem é, sabe o que eu tô falando, essas pessoas vão sofrer muito espiritualmente por conta desse sofrimento que causam!

    ResponderExcluir
  28. Bom dia SERVO será que com esse dinheiro vai da pra por salário de setembro do pessoal que ainda não recebeu bota a folha em dia pagando outubro da gente mais o 13°2016 tendo em vista que ele sempre pois outrás classes em prioridade com o acerto das gratificação que eu acho que essas e que vao passar mais nos confre(engordadecontracheque)SERA SUFICIENTE ESSE MONTANTE ,

    ResponderExcluir
  29. Bom dia! Meu coração disparou qndo li li o título da matéria. Incrível como ficamos totalmente a mercê desses bandidos aguardando o que é NOSSO... :(

    ResponderExcluir
  30. Bom dia!,será que dia 30 acho impossível,e o dinheiro da CEDAE, pois ele ainda não esta a disposição do Banco.Pelo amor de Deus, pagamento já.

    ResponderExcluir
  31. servo assinado com o banco quantos dias pra liberar este dinheiro

    ResponderExcluir
  32. Eu não acredito que este fantasma do filme Ghost vai nos pagar esse mês. Porque é uma mentira após a outra. Que apague a justiça quando prender essa corriola. Pezão, Picciani, Abertazzi, Paulo Melo e todos os deputados que recebem ônibus para passeio em reduto eleitoral e migalhas da máfia dos transportes.

    ResponderExcluir
  33. servo, estou lhe fazendo essa pergunta pela 3 vez, porém, entendo que são muitas perguntas e nem todas você tem disponibilidade para Responder; o 13 da segurança de 2016 sairá no dia 2u de novembro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lohan, bom dia, não há data de pagamento do décimo terceiro de 2016, pois tudo depende da liberação do empréstimo, que ainda tem algumas etapas burocráticas e pouca disposição dos governantes para cumpri-las com um mínimo de celeridade.

      Excluir
    2. obrigado M.Rocha, assim que o empréstimo for Liberado, então provavelmente o 13 saíra.

      Excluir
  34. Confiar em Deus é o que nos resta.Obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
  35. Todos esperam isso com ansiedade, finalmente resolver todos os problemas. Não acredito no eles falam, gostam de ficar na frente das câmeras para aparecer, dizer que está tudo resolvido, mas na conta nada. Não sou pessimista, mais a realidade é outra, não sabemos nada que passa na cabeça dessa raça de ladrões, quando o Sr. Pezão esteve supostamente doente de câncer, acho que foi uma mentira, todos ficaram com peninha dele !!!! E os servidores passando todo tipo de necessidades e até com mortes, o que o estado fez até agora amenizar a situação nada, estão jogando com o tempo, empurrando para o final do ano, se tudo resolvido de graças a Deus, mas senão for resolvido como ficamos ?

    ResponderExcluir
  36. 🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲
    OLHA ISSO BRASIL? VALE APENA LER
    👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
    Tiririca, um recordista de votos, fez nesta semana uma revelação chocante sobre as eleições de 2018. Ninguém imaginaria que ele diria algo tão impactante depois de viver dois mandatos como deputado federal.
    O deputado Tiririca fez uma das mais profundas análises sobre a política brasileira jamais feita por nenhum outro deputado com doutorados e mestrados. Sua simplicidade explica da maneira mais correta o atual cenário político do Brasil.

    “Desisto! Este lugar não é para mim. 513 deputados eleitos pra representar o povo mas só representam os interesses de seus protegidos. Meu povo está sofrendo pensando se vão ter dinheiro pra fazer compra no final do mês e estes caras só pensando se vão se reeleger para um próximo mandato.

    É gente que não tem talento pra fazer outra coisa na vida. Gente que se perder o mandato não consegue emprego em nenhuma empresa séria. Graças a Deus eu tenho o dom da palhaçaria. Graças a Deus tenho saúde e força para trabalhar fora da arte também. Não me envergonharia de trabalhar como pedreiro ou pintor novamente. Me envergonharia de ter que trocar favor ou pedir dinheiro pra salvar mandato de bandido.

    O sistema ta viciado. Tem gente em Brasília que está há mais de 20 anos emendando um mandato no outro. Ficando milionário com o empobrecimento do povo. Não quero mais concorrer a nenhum cargo político. Não quero ficar perto de deputado que faz dancinha pra comemorar a impunidade. Quero ficar perto de minha família e de Deus. Durante 8 anos não faltei nenhum dia as sessões aqui em Brasília. Deixei de abraçar meus filhos no dia do aniversário para estar aqui trabalhando sério, enquanto isso via deputado faltar a semana inteira e ficar postando frase de efeito no facebook.

    Chega! Para mim não dá mais. Vou orar para que o Brasil encontre um presidente que bote moral nos deputados. Chega de presidente que passa a mão na cabeça de gente interesseira e sem compromisso com o Brasil.

    Deus tenha misericórdia de nós!”

    Deputado Francisco Everardo (Tiririca).
    Se VC leu até o final? Deixe seu #UP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma pessoa muito inocente para acreditar que este texto foi criado e escrito pelo Tiririca!! O deputado que precisou "copiar" o nome para provar que não era analfabeto!!!
      http://veja.abril.com.br/blog/me-engana-que-eu-posto/tiririca-fez-revelacao-chocante-sobre-eleicoes-de-2018/

      Excluir
    2. Segundo a assessoria de imprensa de Tiririca, no entanto, ele não escreveu nenhum texto sobre o assunto. Não houvesse o desmentido oficial, a falsidade da notícia poderia ser atestada porque não há, além da “reportagem” do blog de notícias falsas, qualquer registro do tal texto atribuído ao parlamentar. Ele não o divulgou em seus perfis nas redes sociais, nos quais publica, sobretudo, piadas, e nenhum veículo de imprensa confiável noticiou as declarações, como certamente ocorreria se elas tivessem, de fato, partido do deputado.

      A história sobre a “revelação chocante” de Tiririca é, portanto, mais um boato criado por sites especializados em publicar notícias falsas para atrair cliques de curiosos e anúncios publicitários baseados em índices de audiência.

      Excluir
    3. Acabei de pensar isto, Aposentada idosa. Não acredito q ele tenha dito tudo isto num português formal. Só acrefito se o vir falando na televisão, chamando tofo mundo de abestado.

      Excluir
    4. Parabéns ao Tiririca. Caráter vem de berço.

      Excluir
  37. Já estamos nessa falsa crise à dois anos, esses 2,9 bi não vai resolver todas as pendências deste ano e ano passado, alguém já parou para pensar daqui a dois anos? ainda temos mais um ano com este governador, já pensaram como vai ser 2018?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Pão com ovo, eu não qro pensar no amanhã não. Basta a cada dia o seu mal! Se eu for pensar como vai ser daqui 1 ano eu vou ter um AVC! Hj eu qro o meu pagamento (13° e RAS) e acredito que sairá até final desse mês. Eu tenho que pensar assim senão ficarei louca. A gente tem que pensar positivo! Não que isso vá mudar algo ou que eu esteja tirando os pés do chá, preciso pensar no melhor para SOBREVIVER! Pq se ficar só pensando em como tudo dará errado eu vou ter um treco!!!!

      Excluir
    2. Boa tarde! Parece que os três ladrões politicos voltam pras grades! Dando agora no Rj TV.

      Excluir
    3. É não vai ter mais CEDAE para vender, ou melhor: mais nada.
      Pelo menos a CEDAE repassa quase 100% da sua arrecadação. Estarei viva pra ver 2018! Quase 6 mil funcionários com risco de perder seus empregos e muitos com quase 30 anos de dedicação à CEDAE!

      Excluir
  38. Bom dia! Gostaria de saber se esse empréstimo será destinado somente para o acerto de nossos salários e décimo e se realmente for para esse fim, como ele já adiantou agosto e uma parte de setembro diminuiu o valor devedor, sendo assim qual a probabilidade dele pagar a primeira parcela do décimo de 2017 junto com o de 2016 se por acaso sobrar algum dinheiro? Ou se foi informado algum calendário que ele cumpra relacionado a isso, pergunto pois meu décimo de 2016 já está todo empenhado, só Deus!

    ResponderExcluir
  39. Bom diaaaaaaa Servo! Sou pensionista da ( Alerj) tb estou sem pagamento de ( setembro), será que o de setembro saí ainda está semana ? Forte abraço. 😥😥😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Sonia. Como o Servo disse, é um absurdo querer esperar empréstimo para quitar uma folha que já está com dois meses de atraso. Até porque estamos falando de um recurso extraordinário e os salários têm que ser pagos com a receita de todos os meses. Além disso, o desgoverno do Estado, embora não tenha fechado o empréstimo, já não paga mais a dívida com a União desde julho, se não me engano, e o próprio Secretino de Fazenda declarou que a arrecadação aumentou nos últimos meses, ou seja, nada justifica, a não ser manter esse clima de terror, que a folha de setembro não seja quitada ainda esta semana.

      Excluir
  40. Se nao pagar na data...os sindicatos dwveriam usar o nosso dinheiro...pra outta manifestacao...no dia em q prometeu pagar....chamar atencao

    ResponderExcluir
  41. ACABEI DE LER TODOS OS COMENTÁRIOS, QUERO DIZER A VOCÊS , QUE ESSA AGONIA QUE ESTÃO PASSANDO, ESTÁ CHEGANDO AO FIM, PRA AQUELES QUE ME CHAMARAM DE MÃE DINÁ, PODEM CONTINUAR, EU ACHO ATÉ LEGAL...UMA COISA; O TEMER, JUNTAMENTE COM O RODRIGO MAIA, ESTÃO EMPENHADOS EM APROVAR, AINDA ESSE MÊS [DIAS 28, 29, 30], A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, POR ISSO, O PEZÃO NÃO ESTA CONSEGUINDO UM ENCONTRO COM O TEMER PRA TRATAR DESSE EMPRÉSTIMO, MAS DEVE ACONTECER ENTRE OS DIAS 1 E 4 DE DEZEMBRO, COM CERTEZA DE APROVAÇÃO, E APÓS ISSO, A PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO DA UNIÃO, CONSEQUENTEMENTE A LIBERAÇÃO DESSE DINHEIRO, QUE PODE SAIR ANTES DO DIA 7 OU 8. AGORA É SÓ AGUARDAR. VAI DAR TUDO CERTO DESSA VEZ, TENHAM FÉ. O NATAL DE VOCÊS ESSE ANO, SERÁ MELHOR. FÉ EM DEUS IRMÃOS..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsss! Que isso é muito longa essa data! Tomara Josemar que vc esteja errado.

      Excluir
  42. Não sei se choro ou se rio! Boa sorte para nós!

    ResponderExcluir
  43. Nao consigo acreditar que em 3 dias
    Quarta quinta e sexta este emprestimo será terminado assinado publicado e creditado na conta do governo!!
    Como????
    Entao esta claro que dia 27 nao vai sair nada!
    Mais uma vez pezao mentiu e enganou a todos

    ResponderExcluir
  44. Acredito que até dia 27 o empréstimo entra. O Pezão sabe que precisa cumprir a palavra,seu desgate público é muito grande. Vamos aguardar, dia 27/11 com fé em Deus, dinheiro na conta.

    ResponderExcluir
  45. Pelo quebtenho lido, aqui, como as pessoas estão mergulhadas no que o capitalismo tras em sua essencia: consumo. Estamos tão embalados no consumismo que fica difícil se desfazer de um plano de TV, telefonia, internet. Senti isto na pele quando percebi o que os governantes estavam fazendo conosco. Enchi-me de força, advinda da raiva que senti de estarem me enrolando que fui me desfazendo, do plano de TV, telefonia e fiquei só com um. Cancelei o contrato com o Itau, e senti um vazio, nesta hora de falar com a gerente: cancela os débitos automáticos e cancela meu contrato.
    Foi estranho e ao mesmo tempo libertador. Senti sair um peso das minhas costas; o peso que o capitalismo me fez crer ser importante, mas me livrei de estar encrencada com ax dívidas contraídas. Pensem: capitalismo leva a gente a consumir desenfreadamente. A dar importancia ao que o dinheiro pode comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os dias, eu acordo querendo um motivo para não votar em Jair Messias Bolsonaro, aí vem FHC e diz que tem medo de ele se eleger presidente. Vem Lula e diz que ele vai destruir todo o seu legado. Vem Renan e diz que ele não é um político em quem se possa confiar. Vem Ciro Gomes e diz que ele é um perigo, Vem a VEJA, a ISTO É, a Rede Globo, a Globo News, a Folha de São Paulo, e fazem extensas reportagens demonstrando o perigo da eleição de Bolsonaro, então eu só posso concluir, se toda esta gente está unida e contra ele, é porque ele é, pelo menos, diferente e só isto já me dá uma grande esperança de ver o meu país livre destes salafrários. Força, Jair Messias Bolsonaro, TMJ.

      Excluir
    2. Deus me livre bolsonazi!!!! Kkkkkkk

      Excluir
    3. Cristina Perdigão te apoio nessa. Bolsonaro 2018.Chega de ser assaltado em onibus indo e voltando do trabalho, chega de minha casa volta e meia receber uma visita de bala perdida chega de ficar devendo por causa de políticos ladrões. CHEGA DE TER QUE TRABALHAR PARA SUSTENTAR VAGABUNDO EM TODOS OS SENTIDOS!!!!÷

      Excluir
    4. Também votarei nesse homem pra ver se muda alguma coisa do jeito que esta hj ta difícil

      Excluir
    5. Boa tarde....se Bolsonaro for mesmo candidato á Presidente, esperem até começarem os debates e aí veremos. Para mim ele vai se enrolar todo.

      Excluir
    6. Puxa sardinha sempre pra segurança e blabla

      Excluir
  46. Oi servo bom dia, alguma informação sobre o calendário de pagamento ,e 13de2017, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  47. Continuo acreditando que até dia 30 sairá todos os atrasados! :-)

    ResponderExcluir
  48. O ERRO DOS SINDICALISTAS QUE ESTIVERAM COM PEZÃO, FOI NÃO PEDIR A PROMESSA POR ESCRITO EM DUAS VIAS, E PROTOCOLADO, ASSIM ELE JÁ ESTARIA SE ESFORÇANDO PRA TAL. MAS...FOI O QUE LEVOU AO DESLEIXO DELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm concordo! Agora esperar até dezembro vai ser o fim de muita gente. Ficar sem receber salário é a morte..Que Deus tenha misericórdia.

      Excluir
  49. Obrigada servo pelas informações. Creio que vamos receber sim ! Obrigada por tudo .

    ResponderExcluir
  50. Bom dia Servo ! Por que nao tem essa noticia em lugar nennhum ? Nenhum lugar fala da assinatura ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Carla, boa tarde.

      Nós falamos no assunto, e o que passamos aos leitores é o que se tem até o momento.

      Um abraço

      Excluir
  51. Daqui a pouco vem o papai noel como candidato e um monte de gente vai votar ou acreditar realmente em papai noel rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog está virando um SPA de risos, só assim para amenizar minha angústia kkkk

      Excluir
    2. todo dia são as mesmas perguntas, pode colocar 500 mil respostas iguais, dia seguinte é a mesma coisa kkkk, consigo sorrir mesmo estando sem salários.

      Excluir
  52. BOA TARDE! ATENÇÃO: O SERVIDOR NÃO TEM COMO ESPERAR A DATA de 27/11, SER POSTERGADA!!!! O GOVERNO, MAIS UMA VEZ, DEIXARÁ DE CUMPRIR O PROMETIDO? A FOME NÃO ESPERA DATA: MATA!

    ResponderExcluir
  53. O dia que Professor ganhar como juiz, promotor, defensor, coronel, delegado etc. O país muda. Mas infelizmente o próprio professor adora apoiar candidato analfabeto ou bizarro. E assim vamos levando.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia! Eu li no grupo do MUSPE que algumas pessoas estão recebendo. Não posso afirmar se isso procede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, alguns que estavam entre aqueles que receberam até 2826 semana passada mas pelo jeito fizeram feriadão e só hoje acordaram pro mundo, kkkkk.

      Excluir
  55. Boa tarde...
    Que empréstimo difícil! Será que agora esse dinheiro vai chegar até nós? Esperar até 2018 é demais....quero nem pensar nisso.

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde. Servo, fiquei esperando alguma postagem sobre o 20 de novembro. Não esperava que o DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA passasse em branco por você, uma vez que muitas datas comemorativas e feriados são sempre lembrados aqui e ainda mais com o estado do RJ sendo sempre o foco de seus posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Juliana, boa tarde.

      O cansaço e excesso de trabalho tem feito com que nós deixemos de registrar muitas DATAS e Fatos Importantes, entre eles a de ontem.

      Eu cheguei a rascunhar matéria abordando a questão do desemprego muito maior entre os negros do Brasil, o fato de que o Rio de Janeiro continua com desemprego crescente e que os negros ganham salários menores e tem pouco acesso aos altos cargos seja no serviço público, seja nas empresas privadas.

      Infelizmente não deu.

      Eu peço desculpas e reconheço que temos que ficar mais atentos aqui a determinados fatos importantes. Vai ser preciso acordar mais cedo, dormir mais tarde e procurar otimizar o tempo.

      Um abraço

      Excluir
  57. Boa tarde Servo e à todos, são dois anos que dizimaram muitas famílias e trouxeram imensas tristezas e grandes necessidades nunca vistas ao Rio de Janeiro. Espero que agora com esse empréstimo nós servidores possamos ter um pouco mais de tranquilidade em nossas vidas. Gostaria de saber Servo se você tem alguma informação sobre a lei que foi assinada sobre os precatórios e os direciona para oa proximos da fila. Minha mãe fez uma cirurgia de câncer agora em novembro e esse dinheiro viria abençoar. Grata

    ResponderExcluir
  58. Servo, boa tarde, você poderia me informar qual procedimento para se requerer uma revisão de aposentaforia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde

      Precisa abrir um processo no Rioprevidência. Entre em contato com o Instituto para ver quais as exigências, documentação...Talvez precise de um advogado para lhe orientar.

      Excluir
    2. vai no indape,pelo rioprevidencia demora muiro

      Excluir
  59. Comecei a ver o SBT RIO tem um mês e estou adorando a repórter Isabele Benito, não tem meias palavras e não é politiqueira.

    ResponderExcluir
  60. Alguma notícia sobre o PAGAMENTO DE SETEMBRO???
    Será que vai pagar essa semana ??
    Não dá mais para esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pagamento já, voce foi a centésima a fazer a mesma pergunta e como prêmio, ô Lombardi o que ela vai ganhar? vai ganhar o pagamento em dezembroooooo ha ha i hi hi

      Excluir
    2. Pão com ovo vc certamente está com o seu pagamento em dia.
      Pois eu não estou.
      Estou passando FOME.
      Não estou aqui p ler piadas SEM GRAÇA NÃO.

      Excluir
  61. Boa tarde a tds os amigos do blog... gostaria de saber se esse dinheiro que o no desgovernado governo promete pagar TUDO oquee nos deve inclui também novembro quitado? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novembro só vence no 10° dia útil de dezembro! Portanto não deve estar incluído se o pagamento dos atrasados for feito antes!

      Excluir
  62. Boa tarde a tds os amigos do blog... gostaria de saber se esse dinheiro que o no desgovernado governo promete pagar TUDO oquee nos deve inclui também novembro quitado? Obrigada

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde mentiras e mais mentiras do senhor pé de gigante e o povo acredita enquanto tudo não parar vamos viver amargando nessa espera sem fim não acredito mais em milagres e sim em ações ou agomos agora ou vamos entrar o ano de 2018 na mesma agonia parece que estamos vivendo um verdadeiro jogo mortal vamos acordar povo ou agimos agora ou vamos sofrer as consequências de continuar vendo o pé grande e toda sua corja deixando o povo na miséria ontem vi uma reportagem de como lotou a parada gay se nós também lotassemos as manifestações toda essa situação ja teria mudado a tempo e estaríamos todos com nossos salários em dia e vcs iam ver dinheiro sair até da cueca do pé gigante mais como o povo é descansado fica difícil lutar por vcs e depois ainda querem chamar de burro o deputado tiririca pelo menos ele mesmo sem saber ler chegou na Câmara e nós pra onde estamos caminhando pra um poço de buraco sem fim onde a cada dia ficamos a mercê desses corruptos temos que parar tudo nesse país #opovounidojamaisseravencido

    ResponderExcluir
  64. Só se o empréstimo atrasar até o décimo dia util de dezembro. Coisa que não deve acontecer. Mas terá que pagar novembro com a arrecadação própria no décimo dia útil, senão vai ser a mesma estória

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde servo e a todos, obrigada servo por sempre nos manter informado.Tomara Deus que tudo se resolva já não aguento mais!

    ResponderExcluir
  66. Cadê o CHULEZÃO, não vai sair da toca não? Tem que dar aquela cara larga à tapa!

    ResponderExcluir
  67. Servo até agora não caiu meu pagamento, sou aposentado da educação e dentro do limite de 2826.00 como devo proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E amigo o meu tbm nada ainda ,vamos ver se o servo tem alguma posição sobre isso

      Excluir
    2. Boa tarde.Nem o meu,sou pensionisata.Liguei pro Rio previdência e enviei pelo fale conosco o comprovante da conta salário.Pedi a gerente.

      Excluir
    3. Oi Maria também fiz isso , enviei um e-mail para o fale conosco estou aguardando a resposta eles falaram que respondem em no Máximo em 24 horas

      Excluir
  68. Servo boa tarde ! Sou pensionista da Rio previdência acabei de vir do Bradesco nada ainda na conta vc pode informar alguma coisa sobre isso e também estou dentro da margem ? Obrigado pela sua atenção

    ResponderExcluir
  69. Junior já estou ficando desesperado com esta falta de compromisso, porque anunciam o que não podem cumprir e qual critério para dentro do limite escolherem alguns para pagar

    ResponderExcluir
  70. ESPERO QUE DIA 27 CAIA O PAGAMENTO DE SETEMBRO DE QUEM NÃO RECEBEU,NOSSO OUTUBRO QUEJÁ ESTÁ ATRASADO E NOSSO 13°2016 AÍ SIM ELE PODE COMEÇAR QUE TÁ BOTANDO A CONTA EM ORDEM ENQUANTO NÃO RECEBEMOS EM DIA NENHUMA CONTA ESTA EM ORDEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Verdade? Você não tá de brincadeira não, né?
      Nossa, se for verdade, isso será o começo do fim dos corruptos do governo do Rio. Imaginem o quanto esses Piccianis Beiçolas vão entregar de deputado, governador, juízes ,rssss Se bem que, eles devem ser os chefões da máfia...

      Excluir
    3. Deuxabunopc removeu o comentário? Só pode ser brincadeira. Vou buscar saber sobre essa notícia...

      Excluir
  71. Servo, o banco me mandou msg ameaçando litígio por falta de negociação. O que isso pode acarretar? Não posso negociar enquanto esse desgoverno não acertar as contas. Por favor, me ajude. Meu nome era tudo que tinha e perdi por causa desse desgoverno. Primeira vez passando por essa situação. Estou sem chão. Sou sozinha. Não tenho família.

    ResponderExcluir
  72. Respostas
    1. ACABOU DE SAIR A ORDEM DE PRISÃO DOS TRÊS PATETAS !!!
      PICIANNI PAULO MELO E ALBERTASSI! !
      VÃO PRA CANA DE NOVO!!!
      👃👃👃👏👏👏👏👏👏👏👏👍👍

      Excluir
  73. ACABOU DE SAIR A ORDEM DE PRISÃO DOS TRÊS PATETAS !!!
    PICIANNI PAULO MELO E ALBERTASSI! !
    VÃO PRA CANA DE NOVO!!!
    👃👃👃👏👏👏👏👏👏👏👏👍👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEZÃO!!!
      VOCÊ É O PRÓXIMO! !!
      👹👹👹👹👺👺👺👺👺👻👻👻👻👻👻💀💀💀💀💀💀

      Excluir
    2. CHULEZÁO! ! VOCÊ VAI PRA CADEIA SEU FDP!!@
      LADRÃO ! SAFADO! CATINGUENTO!
      FILHO DE UMA QUENGA! CHIBUNGO! DEMÔNIO DO AVESSO! DESGRAÇADO! VOCÊ VAI APODRECER NA CADEIA JUNTO COM O CABRAL SEU FDP!

      Excluir
  74. Servo, o banco me mandou msg ameaçando litígio por falta de negociação. O que isso pode acarretar? Não posso negociar enquanto esse desgoverno não acertar as contas. Por favor, me ajude. Meu nome era tudo que tinha e perdi por causa desse desgoverno. Primeira vez passando por essa situação. Estou sem chão. Sou sozinha. Não tenho família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com licença a intromissão, mas quando se trata de Bancos, cobranças de Bancos diretamente em mensagem de celular, alarmando o cliente, é passível de uma ação que você pode e deve mover contra o Banco. Procure um advogado de confiança ou a Defensoria Pública levando todos os documentos possíveis, provando que não é sua culpa o não cumprimento de seu contrato e sim, a culpa é externa, ou seja, o não pagamento dos seus proventos, os atrasos constantes, que , com certeza, desestabilizaram sua situação financeira. Aconselho você a procurar, também, um serviço público de saúde e relatar aos médicos seu estresse e sua depressão. Peça um atestado médico, com o CID e as receitas, se houver.

      Excluir
  75. Que coisa boa esses ladrões voltarem pra cadeia. Lá é o lugar deles até a morte. Estou doente meu Deus! Me ajude! Não tenho mais forças pra aguentar essa tortura de ser enganada pelo PEZÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou doente e com muita raiva desses canalhas.
      Perdi amigos que faleceram pelo descaso e a roubalheira ...
      Fiquem sem dinheiro até pra comer algumas vezes.
      Sem luz e água cortados toda hora.
      Tirei o filho da escola particular e do curso.
      Vendi os bens que tinha.
      Esgotei a margem de empréstimos para me segurar e ajudar outros aqui de perto na mesma míngua.
      E estou sem mais nem há saúde para voltar a trabalhar...
      Cardíaco sequelo do de derrame diabético praticamente cego sem poder andar rins e figado fracos e com a imunidade baixa...
      Não sei mais como aguentar até o fim do mês.
      Acabou tudo aqui pela 8 vez nesses 2 anos de pagamentos irregulares.
      Não pude nem receber ajuda de alimentos pois estou no interior do estado na roça esquecido em casa.
      E agora. ..

      Excluir
    2. Estou como vc.Este Estado acabou com minha saude.Figado rins pressao alterada pedra nos rins e vesicula e agora diabetica tb.Acho que de tanto comer pao.Minha familia esta toda desestruturada.Mae filha e neta a ultima fazendo atendimento psiquiatrico gratuito.Tenho que economizar quando compro remedios.Meu Deus cono faremos? a situacão é insuportavel e agrava outros problemas.Minha filha e minha tia tem pago o aluguel e a luz.Minha mae aposentada recebe para pagar os rrmedios.Nao levanta da cama de tanta depressao.Teve infarto e usa sonda urologica.Valei me Nosso Senhor Jesus Cristo!

      Excluir
    3. Deus que nos ajude! Vamos ter fé. Boa tarde!

      Excluir

  76. Júnior21 de novembro de 2017 14:14
    Servo boa tarde ! Sou pensionista da Rio previdência acabei de vir do Bradesco nada ainda na conta vc pode informar alguma coisa sobre isso e também estou dentro da margem ? Obrigado pela sua atenção

    ResponderExcluir
  77. À corja voltando para o hotel em ( Benfica) 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  78. O governador que se reúne com sindicato e promete que dia 27 colocará os pagamentos em dia.
    E depois se percebe que ainda não teve ESSE encontro com TEMER para ser assinado e publicado no DO , é simplesmente revoltante, nojento E criminoso.
    AONDE está a arrecadação desse Estado???
    Tem algo errado no Reino da DINAMARCA.

    ResponderExcluir
  79. Vivi para ver esses canalhas encurralados, amedrontados e, espero, enjaulados por longos anos:
    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/11/21/trf-prisao-picciani-e-mais-2-deputados.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ALERJ VAI CAIR!!! A CASA TÁ CAINDO!!!lOGO LOGO VAI O PEZÃO!!!

      Excluir
  80. Albertassi já se entregou e Paulo Melo está a caminho... falta o sapo gordo....

    ResponderExcluir
  81. O ADVOGADO DO PICCIANI DISSE PARA A JORNALISTA DA BAND : "AQUI A FESTA ACABOU". ISSO PORQUE NÃO CABE MAIS NENHUM RECURSO NA ALERJ, NOS TRIBUNAIS DE 2ª INSTÂNCIA... SOMENTE NO SUPREMO TRIBUNAL. MAS, DE ACORDO COM A MANIFESTAÇÃO POPULAR, PELAS REDES SOCIAIS, E PELOS PROCEDIMENTOS IRREGULARES DA ALERJ, OS DESEMBARGADORES "ENDURECERAM" A QUESTÃO!! A JUSTIÇA TARDOU, MAS CHEGOU,KKKKKKK

    ResponderExcluir
  82. Será q vai pagar o proeis de 2015 do convênio seeduc ??

    ResponderExcluir
  83. OS DESEMBARGADORES DO TRIBUNAL FEDERAL ENDURECERAM TANTO QUE AMEAÇARAM UMA INTERVENÇÃO FEDERAL NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA . KKKKK PAULADA NELESKKK

    ResponderExcluir
  84. Estou sem grana, devo e não nego, mas tô tão feliz com essa notícia. Isso prova que o desmonte da grande máfia está começando...Isso se chama esperança, JUSTIÇA!!!!

    ResponderExcluir
  85. O Governador do Estado tem 3 dias para colocar o dinheiro nas nossaa contas como prometido.Salarios de setembro, outubro.e 13º2016.

    ResponderExcluir
  86. O Governador do Estado, neste momento, deve estar arrumando a malinha dele pra se juntar à Família Tuto Buona Gente, em Benfica.kkkk E os deputados que votaram pela revogação da prisão devem estar, nesse momento, com uma severa prisão de ventre...sabe como é...rabos presos kkkkk

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde amigos
    Informação q foi acertado á situação do empréstimo, alguém confirmar?

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde a todos, eu acompanho o Blog diariamente, não comento, Pq eu não consigo nem me expressar diante de tanta covardia, mas acho que agora seria ou melhor é o momento de repetir o mesmo ato dos caras pintadas que tiraram Collor do poder, Vamos nos unir, essa situação não está ruim somente para os servidores, e sim para o País como um todo, somos uma nação e não podemos deixar q isso tudo acabei em pizza... Vamos organizar aquele movimento que vai fazer tremer esse estado é que os outros estados façam o mesmo, pq se nada for feito por nós... Terá muita coisa ruim aí para acontecer

    ResponderExcluir
  89. Sem informações quanto ao pagamento, servidores reclamam da falta de transparência.

    — O governo não dá nenhuma informação e só ficamos sabendo de algo pela imprensa. Saber sobre quando seremos pagos não é um favor feito pelo Estado. Queremos respeito, pois muitos têm passado necessidades — diz a servidora Míriam Silva, de 37 anos.

    Estado completará dois meses sem pagar salário

    Sem data para pagamento o Estado completa, nesta quinta-feira, dois meses de salários atrasados, visto que, em 16 de outubro deveria ter pago a folha de setembro e, nesta quinta, deveria depositar os vencimentos de outubro.

    Procurada pela coluna, a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), informou que atualmente, em relação ao trâmite da liberação do dinheiro, continuam as reuniões entre as partes envolvidas (governo do Estado, Ministério da Fazenda e a instituição financeira, o BNP Paribas) para a negociação do contrato de liberação do dinheiro.

    Em nota, a secretaria afirma que a estimativa é de que o recurso chegue aos cofres do governo do Rio até o fim do mês. “O pagamento dos atrasados ocorrerá imediatamente após o recebimento do recurso”, informou a pasta.

    ResponderExcluir
  90. Sem informações quanto ao pagamento, servidores reclamam da falta de transparência.

    — O governo não dá nenhuma informação e só ficamos sabendo de algo pela imprensa. Saber sobre quando seremos pagos não é um favor feito pelo Estado. Queremos respeito, pois muitos têm passado necessidades — diz a servidora Míriam Silva, de 37 anos.

    Estado completará dois meses sem pagar salário

    Sem data para pagamento o Estado completa, nesta quinta-feira, dois meses de salários atrasados, visto que, em 16 de outubro deveria ter pago a folha de setembro e, nesta quinta, deveria depositar os vencimentos de outubro.

    Procurada pela coluna, a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), informou que atualmente, em relação ao trâmite da liberação do dinheiro, continuam as reuniões entre as partes envolvidas (governo do Estado, Ministério da Fazenda e a instituição financeira, o BNP Paribas) para a negociação do contrato de liberação do dinheiro.

    Em nota, a secretaria afirma que a estimativa é de que o recurso chegue aos cofres do governo do Rio até o fim do mês. “O pagamento dos atrasados ocorrerá imediatamente após o recebimento do recurso”, informou a pasta.

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Me tira uma duvida, fui pensionista da PMERJ, minha pensão encerrou rm abril de 2017 mas nao recebi o 13 de 2016. Logo tenho irei receber agora?

    ResponderExcluir
  93. Eu acredito que paguem o atradado de outubro e 13 depois de quitar setembro.Porque o dinheiro nao dara para quitar 2 meses de salario da metade dos servidores aposentado pensionista e mais alguns da ativa e 13º

    ResponderExcluir
  94. Estao empurrando com a barriga para pagarem em dezembro .

    ResponderExcluir
  95. Boa noite servo
    Vi uma materia do extra
    Informando que sairia dia 27

    ResponderExcluir
  96. vi uma materia na internet de que o pagamento do 13º só dia 18/12 é isso mesmo? alguém sabe me dizer se é verdade se esse absurdo procede?

    ResponderExcluir
  97. Suor e lágrimas em todo ato que vou na alerj cansei de acreditar só Deus sabe o que passei com meus três filhos esses longos 2 anos vou jogar a toalha

    ResponderExcluir
  98. Li agora na coluna do Anselmo Goes no Globo que Pesâo esta indo hj para Brasilia para resolver problemas com Ministerio da Fazenda emperrado la

    ResponderExcluir
  99. Oi

    Você está enfrentando dificuldades financeiras e precisa de ajuda financeira? Você tem uma baixa classificação de crédito? Você precisa de assistência financeira para pagar suas dívidas e atender às suas necessidades pessoais? Não procure mais! Consulte a Union Investment Investment Organization e faça uma solução final para seus problemas financeiros. Oferecemos empréstimos a uma taxa de juros muito baixa, podemos ajudá-lo com um empréstimo. entre em contato conosco pelo e-mail trustloan88@gmail.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog