SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

PAGAMENTO DE SETEMBRO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - RECEBEM AMANHÃ ATÉ R$ 2.826,00 LÍQUIDOS


FAZENDA DEPOSITA R$ 200 MILHÕES REFERENTES AOS SALÁRIOS DE SETEMBRO

16/11/2017 
Serão pagos os servidores com vencimento líquido de até R$ 2.826

A Secretaria de Fazenda paga nesta sexta-feira, dia 17/11, R$ 200 milhões referentes ao salário do mês de setembro para 132.644 servidores ativos, inativos e pensionistas que ainda não receberam os seus vencimentos e ganham até R$ 2.826. 

Os depósitos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário. 

A partir deste depósito, a folha salarial de setembro ficará pendente para 68.649 servidores, em um total de R$ 364 milhões.

Fonte: Governo do Estado do Rio de Janeiro

NOTA DO BLOG
Não dá nem para colocar a imagem da maquinha de dinheiro para ilustrar a postagem.

Pouco dinheiro, que deixa 69 MIL Servidores e suas famílias em contínua penúria.

A opção por pagar quem ganha menos, a opção de estabelecer um teto para pagar, só funciona de forma próxima a se fazer "justiça", quando TODOS entram na CONTA,  e o RATEIO e CASTIGO é distribuído por todos. Não é o caso.

171 comentários:

  1. Deus tarda mais não falha... muitos nem ganham esse valor, podiam pagar Outubro juntos pra compensar.

    ResponderExcluir
  2. Duvido que consigam prender a família Picciani

    ResponderExcluir
  3. Essa história de estipular valor é errado antes eles parcelava e todos recebiam uma merrequinha pelo menos, agora pq quem ganha uma pouco a mais desse valor morre de fome😠😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Se houvesse equidade ninguém ficaria penalisado

      Excluir
  4. Que tenhamos força e disciplina para segurar esse salário pelos próximos meses.
    Porque o bom senso diz que devemos desejar e esperar o melhor (salários em dia), mas devemos nos preparar para o pior (a dura enua realidade na qual estamos nitidamente sendo ignorados e enrolados com história de empréstimo há 2 anos, e depois disso?). Pode ser o último salário do ano. Há meses já parei cerveja (até pq a ambev é em parte responsável pelo que estamos passando ao receber bilhões em descontos de impostos) e qlq supérfluo, vou fazer estoque de mortadela e rezar para que este não seja o último salário de 2017, mas sem tirar o pé da realidade. Que sejamos cada vez mais resilientes para sobrevivermos, mas sem aceitar essa covardia!
    Ass: Leonardo da Costa Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vc tá chegando a conclusão de tudo que eu falei aqui né ? Eu não falei nada de minha espontaneidade, falei o que me falaram, e tem mais, vc ´pode esta com rasão, esse salário de setembro, pode ser mesmo o ultimo desse ano. tudo leva pra esse lado. vamos rezar pra ser o contrário.

      Excluir
    2. Vamos rezar!!!
      Acompanho o blog desde o ano passado e considero seus comentários um dos poucos conscientes e de bom senso baseado na realidade.
      Enquanto a maioria está iludida (pq convém, haja vista a dura realidade) nós já estamos desiludidos. Eu já declarei estado de guerra e estou plantando parte da minha comida até conseguir outra fonte de renda estável (dificílimo nestes tempos). Alguém vê qualquer sombra de indício de melhora? Que não seja ilusão pela força da esperança? Já éramos pra estar muito melhor preparados. Quem mais se ilude é quem mais sofre

      Excluir
    3. segurar salario como? Pode ensinar? vaicair na conta e o banco vai cobrar juros de dois meses... Ensina como fazer?

      Excluir
    4. Não comer nada na rua, restaurante nem pensar (levar marmitas e lanches sempre contigo, eu sempre levo pão com mortadela, cachorro quente, hamburguer feito em casa). Não comprar nada novo, somente em caso de urgência e extrema necessidade comprar usado e pechinchar. Eu me mudei pra minha primeira casa propria no início da crise, vendo a situação montei a casa com móveis do lixo ou doados que eu mesmo reformei. Plantar alimentos se possível, couve é fácil e muito rica, refogada ou em sucos. Investir em uma bicicleta para trajetos curtos que antes faziamos de ônibus, em poucos meses vc recupera o investimento e depois só vai economizar. Nenhum lazer que custe mais que um valor que você estipular, sempre há eventos culturais gratuitos. Sem viagens, não fazer festas, dar presentes de 1,99. Sem esquecer de sempre levar agua contigo, pq 2 reais por 500ml é de um luxo surreal. São táticas para sobreviver. O mais importante é mantermos um bom estado de espírito, devidamente preparados, sem perder nossos sonhos e metas.

      Excluir
    5. Eu acho essa sua estratégia bem disciplinada, estratégia de bom senso, parabéns, recebi agora mesmo um email daquele amigo [ minha fonte] que possivelmente até dia 30, ele pague restante de setembro, foi ele que me disse que sairia alguma coisa ainda essa semana, vamos aguardar, enquanto ao empréstimo, isso ainda vai demorar muuuuito.

      Excluir
    6. Para com essa besteira. Tá vendo muito a mentira do APROVA DE TUDO. compra umas garrafas de 51 que leva tudo na boa.

      Excluir
    7. Olhem, vcs não sabem o bem que me fizeram com essa conversa!
      Meu namorado tb é professor , mas municipal, e nao vai receber.
      Juntos, 2 meus e 3 dele , somamos 5 filhos. ...
      Feriadao....
      Só com muito boas e generosas idéias!
      É cinema em casa com pipoca, hambúrguer na brasa, banho de ducha no quintal!
      Importante é não deixar chegar a ponto de faltar papel higiênico. .. (ainda tem dois rolos!!!).
      Por incrível que pareça, tenho vivido dias de guerra com a vida e paz em família.
      E familia que começou a 5 meses no meio do caos!
      3 pessoas mortas em função do falta de pagamento...
      (GENTE... CABE PROCESSO?)

      Mas fica minha gratidão aos amigos, pelas idéias de economia.

      Realistas, criativas e salvadoras!

      5 filhos. .. dois professores falidos. ... e no Natal?
      Pate de Peru com torradinha e Guaraná!

      Eu quero é ser feliz, isso não tem preço!

      Obrigada amigos!
      Muito emocionada aqui!

      Vivi!

      Excluir
    8. Unknown, eu já estou fazendo isso desde que aconteceu no Natal passado. Também levo água de casa, se for para longe, congelo para ficar gelada por mais tempo. Às vezes levo duas garrafinhas. Desde ano passado cortei cinema, show e restaurantes. No entanto, entendo que quem ganha um salário mínimo fica difícil. Afinal já é difícil viver um mês com esse valor.

      Excluir
    9. Pois é, tem gente que já vivia antes nessa economia e não tem mais o que cortar.
      eu tb congelo a agua e enrolo em uma camisa dentro da mochila, as vezes fica gelada da manhã até de noite e vou repondo nos bebedouros.

      Estamos pior que na guerra! Nem na Síria tem tantos fuzis, tampouco tantos policiais mortos, nem por lá os salários estão atrasados (nunca vi nada sobre).

      Excluir
  5. Vou ficar sem receber. Sacanagem. Quando vai parar de nos torturar?

    ResponderExcluir
  6. E a historia do Emprestimo ???
    Ja podemos ver que Nao saíra tão pra esse mês

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Servo! Gostaria de saber se o dinheiro da CEDAE também será para por outubro e o que falta de setembro?

    ResponderExcluir
  8. Acho que o restante e o décimo só dia 27😤😣 Pelo menos o que foi dito era que ele iria acertar todos os atrasados mais o décimo até o dia 27. Vamos pedir a Deus que dessa vez seja verdade 😢

    ResponderExcluir
  9. Globo news passando agora sobre o pagamento e reunião

    ResponderExcluir
  10. Obrigado SERVO!!
    Obrigada meu Deus!!!
    Vou continuar aqui junto com quem ainda não vai receber ajudando pelas redes sociais...
    Se apaguem com Deus pq só ele pode nos ajudar a nossa fé nos sustentará...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manterei aqui tb Cristina!
      Temos que olhar Seu Ricardo, que a esposa morreu semana passada e rle ta vagando sozinho entre os posts!
      Continuar juntos!
      Só nós sabemos de nós!

      Um abraço Cris!
      Vivi!

      Excluir
  11. Boa tarde. Servo não entendi bem. Por exemplo: quem recebe 3.000,00 vai receber os 2.826,00 e o restante em outra etapa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso era no tempo que ele pagava para todos. No segundo semestre o jogo virou, agora ele paga aos que ganham menos primeiro.

      Excluir
    2. Nao. Qiem recebe acima de 2800,00 vai aguardar. Infelizmente

      Excluir
  12. Quem recebe 3.000 simplesmente não irá receber. A não ser que o seu LIQUIDO seja 2.826 , ou ATÉ 2.826.



    ResponderExcluir
  13. Nossa força e resposta, vai ser o "voto"colegas. Vamos nos organizar, independente de partidos, todos sem moral alguma 👍👍✌

    ResponderExcluir
  14. NEM PEZÃO, NEM GUSTAVO BABOSO TEM DATA PRA A TAL REUNIÃO ACONTECER, SÓ SE SABE QUE O TREME PEDIU PRO PEZÃO AGUENTAR MAIS UM MÊS, ISSO TÁ PARECENDO BRINCADEIRA DE ESCONDE ESCONDE. DEVE TER FECHADO COM OS SINDICATOS PRA CALAR A BOCA DOS SERVIDORES, COM MENTIRAS E MAIS MENTIRAS. ENQUANTO ISSO, SERVIDORES PENAM,,, DESGRAÇADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão adiando porque eles estão numa boa, não têm coração vendo o que muitos servidores estão passando. Esse Temer é péssimo, nem sei o que é aquilo. Nojo!

      Excluir
    2. Boa tarde a todos! Sem palavras lendo o comentários! Que bom Josemar vc voltou...A verdade doi mais tem que ser dita!

      Excluir
    3. Parar o que linda menina aposentados param o que?

      Excluir
  15. Quero o pagamento para todos não vamos aceita isso sé sair amanhã eu recebo não é justo com os demais quero salário para todos

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria de ser um super-herói e acabar com todos esses malfeitores!!!

    ResponderExcluir
  17. E o resto da galera, nem previsão de novo? Novidade! Vamos aguardar a decisão da prisão da galerinha do PMDB de hoje...

    ResponderExcluir
  18. Eu recebi esse calendário não sei se vdd.Atenção servidores do Estado do RJ
    Calendário de pagamento do 13° e RAS

    14/11/2017 pagamento salário de outubro
    24/11/2017 pagamento do 13° de 2016
    27/11/2017 pagamento do RAS e atrasados
    18/12/2017 pagamento da metade do 13° de 2017
    12/01/2018 pagamento da outra metade do 13° de 2017.

    Toda luta vale a pena, com apenas uma reunião na Alerj nosso desgoverno já vai botar a casa em ordem.
    O pagamento dos salários até o 2° dia útil de cada mês a partir de 2018.

    Juntos somos fortes, nem um passo daremos atrás.  Essa vitória é de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita em coelhinho da páscoa, mula-sem-cabeça, boitatá, saci-perere?

      Excluir
    2. Esses pulhas, passaram 2 anos mentindo e nos enganando!

      Excluir
    3. esse calendario ja esta furado...Hj e dia 16/11

      Excluir
    4. Tambem fiquei sabendo seria da segurança ativo
      Mas tem muitas mentiras

      Excluir
    5. Eu também recebi esse mesmo calendário vamos torcer que seja isso mesmo Deus está no controle de tudo vamos conseguir vencer mais essa batalha um pisciano e preso e as cordas dele tudo vai dar certo agora depois vai ser o pezão

      Excluir
  19. Boa tarde Servo! Estou fora do pagamento amanhã. Estou precisando muito, mas tenho que esperar esse canalha resolver pagar a todos. Quanto ao empréstimo soube alguma coisa? Estarei embora deprimida o dia que resolverem me pagar. Desgraçados!!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Pelo menos da pra segurar até sair o empréstimo para os atrasados restantes temos que ter fé que todos irão receber porque negatividade não nos leva a nada quando muitos achavam que não iria ter leilão teve o leilão agora eu creio que o empréstimo vai sair.

    ResponderExcluir
  22. Os inativos Detran alguém sabe dizer

    ResponderExcluir
  23. Alguém sabe dizer se O Governador recebeu a comissão que iria falar com ele hj às 11h ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os representantes do MUSPE tiveram acesso ao Palácio Guanabara. Estamos aguardando informações sobre o andamento do encontro. Do lado de fora apenas um pequeno grupo de servidores.

      Excluir
    2. Obrigada pela informação Servo

      Excluir
  24. Gostaria de saber se o governador se inclui nessa escala de morte que imputa aos servidores.

    ResponderExcluir
  25. Já não aguentava mais
    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-paga-salarios-de-setembro-para-servidores-que-ganham-ate-2826-na-sexta-feira-22074637.html.

    ResponderExcluir
  26. QUERO MEU DECIMO TERCEIRO 2016 ..CADE MEU PAGAMENTO DE OUTUBRO???? CANALHAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem servidor aguardando tudo isso, sem falar no salário de SETEMBRO!!

      Excluir
  27. Por causa de 300 reais vou ficar sem o pagamento de setembro.
    Muito hipocrita!
    Também só está liberando mesmo o pagamento de setembro amanhã pra que ganha ate 2.826,00 mil, porque está na corda bamba com Piciane e sua quadrilha.
    Espero que não só o pai piciani como filhos e companhia e sejam condenados e vão pagar toda maldade na cadeia.
    Pezao tá se borrando!!! Kkk
    Sabe que vai mas cedo ou mas tarde pra cadeia.
    Espero que a Polícia Federal continue trabalhando e colocando esses crápula na cadeia!
    Chega de politicos!
    Chega de ladroes!!

    ResponderExcluir
  28. Servo Boa tarde eu recebo 1860 líquido será que irei receber também

    ResponderExcluir
  29. Moro em Petrópolis e estou nessa faixa de valor.
    Agora vou poder ir a manifestação de houver!
    Pois não podemos esquecer das pessoas que recebem assina desse valor!
    Não vai ser pagando uma parte que ele vai nos calar!
    A luta é de todos e por todos!

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus sou pensionista estou desde a dois meses sem pagamento devendo aluguel luz água estou devendo tudo nem comida tenho .eu não sei bem mais que existe aí uma lei que a dona do imóvel não pode me despejar por falta de pagamento sendo eu do estado e estou sem pagamento para pagar o aluguel alguém pode me disser se isso é mesmo valido

    ResponderExcluir
  31. Sra. Sarita, boa tarde. A senhora deve procurar um advogado, ou a DEFENSORIA PÚBLICA que é gratuita, e colocar sua situação para que eles possam de alguma forma impedir uma ação de despejo, lhe dando tempo para pagar seu aluguel.

    ResponderExcluir
  32. ALGUÉM PODE ME EXPLICAR SE OS APOSENTADOS DA EDUCAÇÃO IRÃO RECEBER VAMOS PESSOAL ME TIRE A DÚVIDA 😰😰😰

    ResponderExcluir
  33. E o do mes de outubro e os demais que ganha acima esse pezao nao presta

    ResponderExcluir
  34. Recebo amanha setembro e fico sem nada pq o Bradesco cobra os dois meses de emprestimos com juros altissimos..mesmo sabendo q estou recebendo um mes ele cobra os dois meses.E covardia pra td lado!!

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de saber amanhã o pagamento e para quem ganha o bruto 2.826 ou também e para quem ganha líquido .

    ResponderExcluir
  36. Pois e josemar
    Em principio de dezembro ele paga setembro para os demais
    La pro dia 20 de dezembro deve pagar o 13o de 2016
    E acabou!!!!!
    Tchao e ate 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUAS PERSPECTIVAS SÃO BEM LOGICAS, PODE SER ISSO MESMO, TUDO INDICA ESSA FORMA DE PAGAMENTO, UMA VEZ QUE A UNIÃO AINDA NÃO LIBEROU A REUNIÃO PARA SER FEITO O DEPÓSITO DESSE FANTASMAGÓRICO EMPRÉSTIMO.

      Excluir
    2. Vou prever também... Vamos receber TUDO semana que vem!!!!

      Excluir
  37. Porque o governo está fazendo tantas maldades? Ela está dividido tudo e a todos. Todos nós somos funcionários públicos. Segurança, Policia Militar, bombeiro, professores, inspetor de alunos, merendeiras, o pessoal da saúde,etc...... enfim todos. E todos são importantes, o professor que ensinou a ler e escrever, o médico que salva vidas, o bombeiro, segurança, pm, também. E uns, se acham melhores que outros e não são. Todos nós somos importantes, igualmente. O que o governo está fazendo é comunismo, jogando uns contra os outros. O governo quer o Brasil, sem saúde e educação, para que todos sejam escravos, cada vez mais. Pior que todos nós, estamos aceitando tudo caladinho, uma passividade inacreditável!! Somos bois, indo para o abate, em uma tranquilidade inaceitável!! Eles diminuíram o salário mínimo e também ninguém fez nada. Na minha opinião, só fechando a ponte RIO NITERÓI, com certeza nós vamos chamar a atenção!! Se quiserem me xingar podem, já não me importo. Apesar que, todos deveriam entender, uns aos outros. Obrigada Servo, por tudo. Que sejamos abençoados por DEUS!!!! Que o governo pague o salário de todos. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde , é pelo valor líquido 2826,00

    ResponderExcluir
  39. É difícil de acreditar, 70.000 mil pessoas sem salário, cara a arrecadação do Estado,minha mãe foi contemplada com o deposito de amanhã, mas estou muito triste pois várias amigas dela ficarão sem receber, passando necessidade, até quando, esses déspotas, canalhas, comandarão o Rio, será que o 13 não vai sair, é difícil de acreditar que mas um ano de desespero no natal e virada de ano, ferrou td, esperança é a última que morre, será?

    ResponderExcluir
  40. https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/ao-vivo/pedido-de-prisao-para-picciani-e-julgado.ghtml

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde Servo e a todos. Estou com uma dúvida em relação ao pagamento desse valor que será pago amanhã ( 2.826,00 ). Tenho um consig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedculpem...o comentário foi incompleto. Continuando, tenho um consignado, e gostaria de saber se esse valor vai ser pago com o desconto do consignado, visto que o Estado faz o repasse do empréstimo para o banco.

      Excluir
  42. Puxa! Vou receber, OK. Mas, e o restante do pessoal?! Esta tão necessitado qto eu que ganho menos. E o salário de Outubro?! Até qdo isso?! E tem gente que ainda quer saber do 13°... Tudo bem, eu tb quero, e muito! Mas e nossos colegas que ainda vão ficar sem receber Setembro?! E o pagto de Outubro?! Isso vem na frente do 13°, gente!! Desgoverno infeliz, homicida, corrupto e cruel!! Como pode?! Não aguento mais... Não vou comemorar o pagto de amanhã. Nem tenho motivo. Agradeço a Deus. Vou pagar contas. E meus colegas? Como ficam?! Cada dia + desanimada, sabe?!
    Obrigada, Servo. Pelo alívio de cada dia, através das informações sempre verídicas

    ResponderExcluir
  43. Glórias a Deus! Fico triste pelos que não estão nessa faixa para receber, mas tenho que agradecer a Deus,por sair o meu!! Continuo em oraçao!! A batalha continua!!

    ResponderExcluir
  44. "Pouco dinheiro, que deixa 69 MIL Servidores e suas famílias em contínua penúria.
    A opção por pagar quem ganha menos, a opção de estabelecer um teto para pagar, só funciona de forma próxima a se fazer "justiça", quando TODOS entram na CONTA, e o RATEIO e CASTIGO é distribuído por todos. Não é o caso." -Servo, Blog do Servo.
    Fato! Triste fato! Comemorar seria tripudiar sobre a dor e necessidade dos q ainda não receberam nem receberão por agora... Tenham ânimo, irmãos serventuários. Não se deixem abater. Fé. O Senhor lhes abençoe. 🙏🙁😕🙁

    ResponderExcluir
  45. TRF2 decide pela prisão imediata de Jorge Picciani, Abertassi e Paulo Melo
    Tribunal decidiu por 5 a 0 que presidente da Alerj e outros dois deputados serão presos por suspeita de crimes apurados pela Operação Cadeia Velha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar tudo na boa vida em Benfica com tanto que o salário da desip esteja em dia vai ser relexe

      Excluir
    2. Afinal o Pesao recebeu ou nao os representantes dos servidores?

      Excluir
  46. Ele vai pagar setembro e outubro tbm já tad vendido podia pagar td junto nê?

    ResponderExcluir
  47. Ele vai pagar setembro e outubro tbm já ta vencido podia pagar td junto nê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, só de quem não receber amanhã. Até dia 27/11 pagará todos os salários atrasados mais o 13 dec2016.

      Excluir
  48. Eu recebo 1860 será que vou receber cervo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Rafael. Você irá receber amanhã o seu salário.

      Excluir
  49. Como vai pagar outubro se ha muita gente para receber setembro?

    ResponderExcluir
  50. Quem tem portabilidade provacelmwnte so segunda

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde a todos
    Alguem sabe q data do decimo terceiro ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Suellen. O décimo terceiro de 2016 depende da entrada do dinheiro do empréstimo, que está emperrado pela burocracia. A data já mudou diversas vezes e as previsões do desgoverno do Sr. Pezão parecem aquelas que a gente vê na virada do ano. Quanto ao décimo terceiro de 2017 não existe qualquer previsão.

      Excluir
  52. O que foi dito na reuniao? Alguma novidade?

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde a todos!

    Previsão para pagamento dos 68.649 servidores referente ao mês de setembro não deram né!!!

    ResponderExcluir
  54. Não receberei amanhã por causa de poucos reais..., mas, estou me sentindo bem, pois vejo que meu país está mudando...meu Estado está sendo limpo dessa corja... e sei que o dinheiro vai sair..

    ResponderExcluir
  55. PEZÃO VAI MANDAR PARA A ALERJ RELAÇÃO DE EMPRESAS QUE ESTÃO COM SUA ISENÇÃO FISCAL ATRASADAS PARA SER COBRADA PELA PRÓPRIA ALERJ E REPASSADA PARA O ESTADOS APROXIMADAMENTE 70 BILHOS
    O ACORDO SERÁ ASSINADO AMANHÃ COM O BANCO FRANCES E LAGO NO COMEÇO DA SEMANA LEVADO PARA BRASILÇIA PARA SER ASSINADO PELO PRESIDENTE E MINISTRO DA FAZENDA E COM ISSO ATE O DIA 27 SAI OS PAGAMENTO E COM A VENDA DOS ROYALTIES DA PETYROBRAS ELE CONSEGUE TAMBEM ATE PAGAR O 13 DESTE ANO E TEM MUITO MAIS ESTÁ EM GRAVAÇÃO PELO MESAC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPERO QUE DE PARA ENTENDER MAIS OU MENOS SOBRE A REUNIÃO OU ENTRE NO SITE DO SOS BOMBEIROS QUE JA ESTAMOS PONDO AS IMAGENS LÁ

      Excluir
    2. Agora sabia que o presidente temer está no Rio desde de manhã que chegou no avião presidêncial pegrande vai pra brasilia pra que

      Excluir
    3. Obrigada Carlos pelas informações.. Vamos rezar pois esse desgovernador não tem palavra!!

      Excluir
    4. Deve ter vindo pra tentar frear a polícia Federal, comprar alguns HC,ocultar alguma prova de ligação contra ele nomeio dessas descobertas e prisões dos chefões da máfia. "Tutu buona gente". Parece até o filme O Poderoso Chefão.

      Excluir
    5. Estou falando do Temer estar no Rio. Veio ajudar a família mafiosa.

      Excluir
    6. PMDB nova sigla da Máfia. E não estão sozinhos. Vamos aguardar o desenrolar do novelo. Muita gente vai ser "suicidada" "assaltada" seguida de morte... vcs vão ver.

      Excluir
  56. Alguma notícia diferente sobre os nossos salários? O que foi acordado na reunião?

    ResponderExcluir
  57. Afinal o Pesao recebeu ou nao os representantes dos servidores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAÍ DE LÁ AINDA POUCO, FOI VARIAS COISAS ACORDADA MAS NINGUEM LÊ, QUEREM PERGUNTAR SEM LÊ ANTES AS POSTAGENS DO PESSOAL

      Excluir
    2. Recebeu vê o vídeo no Facebook e tire suas conclusões se estão pensando por nós tbm

      Excluir
  58. Estou feliz por quem irá receber!!Porém,fiquei d fora,por causa d 11,00. Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  59. AINDA NÃO CONSEGUIMOS POR NO YOUTUBE A GRAVAÇÃO DO VIDEO EXPLICANDO TUDO SOBRE A REUNIÃO, TENHO EM MEU WHATSAPP, QUEM FOR DO WHATSAPP DO MESAC ELE ESTÁ MANDANDO PARA TODOS DO GRUPO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM PENSAR, MHA ÚLTIMA VEZ QUE PASSEI UM WHATSAAP AQUI O SERVO E MUITO FORAM CONTRA MIM E FALARAM QUE NÃO PODIA E NEM PODE FAZER ISSO POIS EU PODERIA SER NÃO CONFIAVEL.
      ATÉ PARECE QUE TODOS CONHECE O SERVO
      RSRSRSRSRSRSRSRSRS

      Excluir
    2. Carlos Marcia Coelho, obrigada pelas informações, valeu!!!

      Excluir
    3. Eu já vi o vídeo sobre a reunião, foi ótima graças a Deus

      Excluir
  60. Boa tarde,Servo!Vc acha possível o pagamento d setembro ser o último do ano ,para nós,como disse o Sr Josemar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADA, boa tarde.

      O Sr. Josemar erra todas as suas previsões calamitosas. A coisa é ruim, mas o Sr. Josemar sente uma satisfação enorme em destacar que vai ser pior, que não vai ter nada que dê um pouquinho certo.

      Graças a Deus ele tem errado 99%

      Excluir
    2. O QUE ESTÁ ESPERANDO PARA FAZER UMA MATERIA SOBRE A REUNIÃO QUE FOI MUITO BOA PARA TODOS, MAS DESDE JÁ NÃO SEI SE É CONFIAVEL, MAS NÃO SENDO TEM COMO PRESSIONA-LO E FALAMOS ISSO LÁ.

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO POE O POVO TIRA

      Excluir
    3. Viva!!!!! O Povo põe o Povo tira.
      Já agradeci a vc, Carlos Marcia Coelho, e quero estender meus agradecimentos a todos que estiveram lá. Tenho orgulho de vcs.

      Excluir
    4. Com certeza não deve ser Servidor Público, pq não se compadece nem dos idosos que acompanham o Blog e se desesperam mais ainda com notícias como essas do Senhor Josemar.
      PS. Pode me xingar pq é indiferente.

      Excluir
    5. Josemar nem a Pau quero o seu palpite na megasena. Brincadeira...

      Excluir
  61. Ease emprestimo deve said antes do fin do ano...ao memos.... Creio q ficaremos sem o 13 de 2017....

    ResponderExcluir
  62. Só acho que é covardia pagar outubro sem ter pago setembro pra uns servidores até pq não importa se são aposentados ou pensionistas pq já trabalharam muito pra poder passar essa humilhação.. .

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde saber dizer q os aposentado da educação vao receber hoje ?

    ResponderExcluir
  64. E isso que ele ta liberando hj foi mais pq a quadrilha foi abalada com a prisão do Picciani se fosse um dia normal de reunião nem isso tinha eles só soltam algo quando ficam com medinho

    ResponderExcluir
  65. Realmente não consigo entender como funciona essa porcaria de sistema, eu vou receber.que bom mais quem depende de de mim não!

    ResponderExcluir
  66. De nada adiantará a venda da CEDAE, para tanto basta constartamos que. em pese a moratória concedida pela União, de alegado aumento da receita tributária e do aumento da contribuição previdenciária a situação dos servidores piorou ainda mais. Donde se conclui que nada efefivamente foi feito pela atual administração objetivando um enxugamento das despesas. Por ora perdura a criminosa prática de renúncia fiscal, via incentivos fiscais, que alimenta a ciranda da corrupção que apodreceu a estrutura do estado do rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  67. Mesmo entrando no grupo que deve receber amanhã, concordo com o Conexão quando diz que o dinheiro disponível deveria ser dividido entre todos.
    Isso não é justo, não tem cabimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não receberei amanhã, mas fico na expectativa de receber na sexta, quem sabe? Quanto menos gente sofrendo, melhor.

      Excluir
    2. absurdo. todos deveriam receber amanha

      Excluir
    3. Eram mais de 200 mil sofrendo...ficamos no grupo dos 70 mil restantes. O alento é: estou livre, não vou pra cadeia, meu nome é limpo, não tenho vergonha de olhar para a cara da sociedade, família,filhos, colegas. E eles, bando de ladrões, que achavam que iriam sair impunes? Viva o Servidor Público, Viva a Polícia Federal, Viva aos Cidadãos de Bem deste País!!

      Excluir
    4. Realmente é um absurdo!!!!Todos devem receber numa mesma data!!!

      Excluir
  68. E a reunião com o demônio do Pezão aconteceu???

    ResponderExcluir
  69. servo boa noite voce sabe alguma coisa da reuniao de hoje

    ResponderExcluir
  70. E certo o banco fazer o cadratamento da assinatura fiquei precupada, pois falaram se eu não fizer não vou receber po favor alguem poder me ajudar.

    ResponderExcluir
  71. E aí Servo qual o resultado da reunião com esse vacilão?

    ResponderExcluir
  72. Boa noite alguem com portabilidade itau da seguranca pensionista ja recebeu pois nao to vendo ninguem falando mas nada

    ResponderExcluir
  73. Boa noite alguem com portabilidade itau da seguranca pensionista ja recebeu pois nao to vendo ninguem falando mas nada

    ResponderExcluir
  74. Nem vou ao banco estou devendo mais que recebo. Minha esperança era pagar setembro e outubro. Não sei quando colocarei minha vida em ordem novamente. Governo safado e corrupto. Cambada de cínicos.

    ResponderExcluir
  75. Nem vou ao banco estou devendo mais que recebo. Minha esperança era pagar setembro e outubro. Não sei quando colocarei minha vida em ordem novamente. Governo safado e corrupto. Cambada de cínicos.

    ResponderExcluir
  76. Vai começar a palhaçada, esse desgraçado porco ridículo.

    ResponderExcluir
  77. Boa noite,Servo!!Obrigada por ter me respondido!!Agradeço muito por sua atenção conosco!! Só vc para nos dar ãnimo numa situação tão desgastante e tensa como esta!!Um grande abraço e estarei no aguardo!

    ResponderExcluir
  78. Bom dia.
    Gostaria de saber se está havendo algum cadastramento em Banco. Li dois comentários sobre isso, mas não vi mais nada a respeito.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog