SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

PAGAMENTO JÁ ! SERVIDORES DO ESTADO PRECISAM RECEBER AGOSTO E SETEMBRO - NÃO DÁ PARA ESPERAR POR RECURSOS DO EMPRÉSTIMO

DE CONVERSA FIADA OS SERVIDORES ESTÃO CHEIOS
GOVERNO DIZ QUE SÓ NA PRÓXIMA SEMANA DEFINE COMO E QUANDO VAI PAGAR AGOSTO E DEPOIS SETEMBRO.

Sejamos objetivos, do dia 23 até 30 de outubro entrou todo o dinheiro que o governo precisava, e com sobra, para pagar o DUODÉCIMO ao TJ/RJ. A arrecadação do ESTADO continua, e de 31 até amanhã, e até 10 de novembro, é um período de entrada forte de recursos nos cofres PÚBLICOS.

A SEFAZ tem uma programação, tem um controle, uma estimativa de quanto RECEBE EM IMPOSTOS e TRANSFERÊNCIAS. É possível PAGAR AGOSTO, é possível pagar, se não todo, ao menos boa parte de SETEMBRO, sem ter que esperar pelo dinheiro do empréstimo, que ainda vai levar de 10 a 20 dias para chegar, caso tudo corra bem.

Não há como deixar de usar RECURSOS DA ARRECADAÇÃO MENSAL para pagar salários. Dinheiro de empréstimo acaba. ELE AJUDA, SOMA, PERMITE ZERAR ALGUMAS DÍVIDAS COM OS SERVIDORES, mas, o que tem que ter é uma RECEITA capaz de honrar com regularidade estes salários que sempre atrasam, e atrasam muito, comprometendo de forma GRAVE a vida financeira e familiar dos servidores.

O Governo Pezão precisa ser mais transparente, precisa melhorar a sua COMUNICAÇÃO, e INFORMAR de forma mais CLARA e OBJETIVA, o que pretende fazer, e como fazer daqui em diante. 

Os cidadãos e servidores do Rio de Janeiro cobram isso. O governo, se é que se tem governo, está OBRIGADO a dar uma satisfação à população do Estado.

Por: Servo - Conexão Servidor Público

          LEIA + LEIA +        

"ESCRAVA LUISLINDA" - SINHÁ MOÇA DO GOVERNO TEMER "DESISTE DE FURAR O TETO" CONSTITUCIONAL

168 comentários:

  1. Enquanto quiserem implementar as reformas com retirada de direitos dos servidores essa chantagem permanecerá. Aposto que a alíquota extra ainda está nos planos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empréstimos de arranque estão disponíveis para empreendedores que desejam iniciar um negócio.
      Detalhes do contato
      Atlasloan83 @gmail .com
      whatsapp +1(443)345-9339


      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mais um dia chegou, mais um dia sem meus salários, mais um dia para ficar na sofrência, to parecendo o cara do filme perdido em Marte comendo metade de uma batata por dia, só que no meu caso é metade de um pão..... o ovo acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pão com ovo, não sou do pt e nem estou na lava jato, estou
      é duro e, eu gosto da democracia, mas não essa aí de bandidos.
      em relação aos militares, nada contra, já fui militar e tenho vários na família, agora essa luta é nossa de toda a sociedade, as funções das forças armadas não são ficar limpando as cagadas dos puliticus.
      vamos exercer nosso dever de cidadão.
      e meu pão hj foi só com manteiga.
      abs

      Excluir
    2. Estamos na mesma, infelizmente!! 😰💥

      Excluir
    3. Mas eles estão comendo o melhor,porq não tira a regalia deles?meu país e brasil com b minúsculo e não foi descoberto,está coberto de vergonha e todo cagado pelos ladrões que ousam dizer que governam.assim como humilharam e escravizaram os índios,nativos na terra ,estão fazendo com a gente,pobres,trabalhadores,esforçados ,pagadores de impostos

      Excluir
    4. Um crime! Deixar a gente sem pagamento. Fim de tudo. Sem pagar contas gás cortado a 3 meses. Luz p cortar. Tudo atrasado. Aviso de despejo. Estou muito cansada. Quero meu pagamento junto agosto e setembro.

      Excluir
  4. Bom dia. ...por mais esse crime com o cidadão servidor, Pezão devia ser preso. SERVIDOR sem segurança, fica mercê dos desmandos do governador. Assim, nao dá para ter Dignidade. Dignidade é o q Servidor se julga merecedor e sem salários ou com salários distribuídos aos bocadinhos e qdo governantes se lembram, não dá. Já há Servidor recolhido a instituições de caridade... O salário já é baixo, nao faz jus ao trabalho é ainda não pagam, assim, fica vêm difícil. Mendicância é o q Servidor se presta para sobreviver e até para isso está despreparado pq ele tinha salário e contava com ele. -Muita falta de respeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só n é preso por causa do FORO.
      Agora nós ainda vamos comemorar essa prisão por mais que demore. Ele é um criminoso frio e cauculista. Ele é o grande mentor do crime que Cabral se envolveu. O lugar dele é na cadeia.

      Excluir
  5. eles precisam colocar em dia os pgtos, para depois aí sim, vão passar o rodo.
    esse babosa quer 22%, o pacote não podemos esquecer é duríssimo e vai cair em cima do executivo, temos q monitorar esses fdp, q eles vão cortar já sabemos, ao q tudo indica o ataque vai ser em cima da inteligência do saber, da pesquisa da Cultura, da tecnologia etc...

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos. O menu a bastante tempo aqui em casa virou festival de macarrão, cada dia de um jeito! Mas hoje a ração dos meus cães acabou, vou ter que ir me humilhar ao vendedor mais uma vez! Mas agora tenho a palavra do Pezão fdp: " da possibilidade, que talvez, pode ser que saia até o fim de novembro." vou oferecer um cheque no total do que devo para o dia 20/11. Será que ele aceita ficar mais 20 dias sem receber, além dos 50 dias ou mais que já espera? Boa Sorte para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba meu cachorro vai acabar sem ração também, bem lembrado.
      ele quando escuta o nome pezao, fica furioso.

      Excluir
    2. Vcs falaram de cachorros engraçado q meu cachorro n acc pouco nem migalhas ele late 'luta" pra n receber só aquilo fico imaginando q tem mais atitude de que brasileiros q nada fazem só ficam tristes dentro da casinha esperando um bocadinho tipo isso

      Excluir
    3. Caramba, vou acabar comendo meu cachorro! Kkkk...

      Excluir
    4. A ARRECADAÇÃO CONTINUA, OS ARRESTOS NÃO ACONTECEM MAIS, ENTÃO AONDE ESTÃO ENFIANDO ESSE DINHEIRO? SÓ PODE SER NO DELES, PARA SUAS MORDOMIAS!!!!!

      Excluir
  7. Bom dia. Algo me diz que o Pezão paga na segunda-feira agosto e, pelo menos, uma fatia de setembro. Não porque resolveu, como se dizia no tempo da vovó, tomar jeito de gente, mas para tentar melar o protesto do dia 8. Eles sabem que o pagamento, os poucos servidores que se dispõem a comparecer às manifestações se desmobilizam, então nada melhor do que cair o dinheiro na conta, seja na véspera ou no próprio dia do movimento, para que ninguém apareça para incomodá-los. Só espero, sinceramente, que se ele fizer esse joguinho pela enésima vez, os servidores não caiam nessa pegadinha tão manjada e tenham a consciência de que, por mais que o PMDB esteja destruindo o Estado, Pezão continua a ocupar o Palácio Guanabara e teremos que sobreviver a essa quadrilha até o final de 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que mesmo sem pagamento o protesto terá meia dúzia de gatos pingados. Servidores acomodados

      Excluir
    2. Infelizmente, Van Mendes, você tem razão, o número não será o que deveria, mesmo sem pagamento para mais de 200 mil servidores, mas a mobilização sempre tende a ser um tanto menos vergonhosa, em termos numéricos, quando acontece em frente à ALERJ. Se houver pagamento na segunda ou na terça é porque eles detectaram a possibilidade um protesto mais amplo.

      Excluir
    3. Fora as bombas, M. Rocha! A situação é muito desfavorável pra nós.

      Excluir
    4. Dou até uma estimativa. Se forem 5 mil pessoas no dia 8, vai ser muito.

      Excluir
  8. Absurdo pelo memos tem que pagar agosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agosto e setembro neh pq tem muitos de salário mínimo sem nada

      Excluir
    2. Também acho que deve ser agosto e setembro poxa, eu recebo uma mixaria e preciso muito desse dinheiro pois ele quem me sustenta!!!! Se fosse pensar quem recebe 1 salário nem era pra ficar atrasado. Me desculpem mais eu não vejo aumento desse dinheiro a tempos e dependo de que aumente os do que recebem muito para melhorar o meu. Acho injusto sim!!!!

      Excluir
  9. a manifestação dia 08 é do governo, ou ainda tem inocente em relação a esse engodo pelegos do muspe.
    esses caras não me representam e nem me enganam, conheço os sindicatos aki do Brasil, são todos extensões dos partidos políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior é essa inversão de papéis.
      o sindicato tem q seguir o q cada categoria decide, as assembléias são soberanas.
      agora perguntem aos pelegos porque até agora eles se escondem nos dias de greve geral?

      Excluir
    2. No caso da greve geral, a segunda fracassou, porque as centrais sindicais fizeram um acordo com o Vampiro, no qual ele se comprometia a restabelecer a contribuição sindical por intermédio de medida provisória, que seria enviada ao Congresso após a aprovação da famigerada Reforma Trabalhista. Caíram que nem patinhos na pegadinha do Vampiro, melaram a segunda greve geral e aí, na hora de ter a única coisa que realmente queriam, o dinheiro dos trabalhadores em forma de contribuição, o Rodrigo Maia anunciou que não colocaria em pauta nenhum projeto sobre o assunto. Desmoralizaram o único instrumento de pressão dos trabalhadores, a greve, e ficaram sem a tão sonhada contribuição sindical. O Romero Jucá, diante da proximidade de uma nova greve, já anunciou que o Governo pretende honrar o acordo e rever alguns pontos da Reforma, a começar pelo fim da contribuição sindical, resta saber se esses biltres das centrais sindicais pretendem cair no mesmo conto do Vampiro de novo.

      Excluir
    3. Sim. Foi-se o tempo do " a luta continua!" e do "povo unido jamais será vencido.". Nem as palavras de ordem ouvimos mais nas ruas.

      Excluir
    4. M.Rocha
      suas colocações são pertinentes, mas de qualquer maneira a realidade é q essa entidade denominada muspe, não aceitou participar da greve geral.

      Excluir
    5. Os servidores públicos, que também têm protagonizado importantes lutas por todo o país, também estão aderindo à data. A Fasubra (Federação de Sindicatos dos Trabalhadores em Universidades Brasileiras), o Fonasefe (Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais) e a Fenasps (Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social) aprovaram paralisação nacional em 10 de novembro.
      Fonte csp 

      Excluir
    6. ou seja está aí a prova de conluio do governo com o muspe.

      Excluir
    7. Violão, bom dia, sem dúvida, o MUSPE quer apenas o mesmo que os outros sindicatos: a manutenção da contribuição sindical, não importa a forma ou o nome que tiver. Agora, em que pese a atuação frouxa do MUSPE e de outros sindicatos, o fato é que eles têm convocado manifestações e os servidores simplesmente não aparecem. Não é que o número seja simplesmente pequeno, como eu disse para uma colega leitora do blog, os protestos se limitam a centenas quando o Estado tem 460 mil ativos, inativos e pensionistas. O MUSPE não pode ser responsabilizado por isso: ele convoca a manifestação, mas não tem como visitar as casas dos servidores e arrancar as derrières deles do sofá.

      Excluir
    8. Colega muitos não moram na capital,é fácil falar quando não participamos da aflição das pessoas;não julgue aquilo que vc não tem conhecimento de causa.Muitos só tem como fonte o pagamento do Estado.È muito cômodo quem recebe criticar quem não recebe.Onde estão os ativos que recebem ,que não ajudam,? Na hora de manifestação por greve querem o nosso apoio,mas depois nos abandonam a própria sorte.Somos peso morto,acham realmente que se importam conosco? Garanto que se todos não tivessem cedido a pressão de ficar sem dinheiro a situação seria outra.Ma o ditado é certo:farinha pouca meu pirão primeiro.Só nòs sabemos o que estamos vivendo,chega de acusar-nos de acomomados... Basta o nosso sofrimento de estarmos abandonados a própria sorte.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Marlene, boa tarde, meu comentário não se dirige a quem, excepcionalmente não reúne condições de comparecer aos protestos. A maioria dos servidores ativos, inativos e pensionistas, entretanto, mora na Capital e nem a proximidade faz com que se mobilizem. Não se trata de acusação, mas de constatação: os servidores estão, sim, acomodados e não apenas eu, mas o desgoverno do Estado também já fez esse diagnóstico e por isso deita e rola em cima do funcionalismo há quase dois anos. A inércia não é amiga dos servidores, infelizmente. Não há justificativa para que, num universo de 460 mil servidores, no máximo, algumas poucas centenas compareçam às manifestações, isso quando podemos colocar a centena no plural, o que não ocorreu na maioria das vezes. Até para chamar os presentes de gatos pingados ainda faltava gente.

      Tem um ponto, entretanto, em que concordo em gênero, número e grau com a senhora: a falta de solidariedade daqueles que ainda conseguem receber é de uma covardia quase tão grande quanto à do próprio desgovernador.

      Excluir
  10. É duro trabalhar e não recebemos o que é nosso por direito!

    ResponderExcluir
  11. Agosto, setembro e outubro já estamos em novembro

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Servo!com ou sem dinheiro temos que ir a manifestação do dia 8, é a nossa oportunidade de mostrar e exigir nossos direitos. PEZÃO dizer que Os salários vão ser pagos em dia, só acredito quando estiver na minha conta. Ele fala tanta tanta coisa que vai acontecer e até agora nada. Quero meu salário de setembro, esse empréstimo ainda vai demorar sair e ninguém está em condições de esperar. Vamos torcer pra tudo dá certo!

    ResponderExcluir
  13. Uma "MINISTRA", não sei porque o título de MINISTRA, e lógico, tinha que ser do DIREITOS HUMANOS, recebe 33mil por mês e alega que é trabalho escravo e quer que seus proventos subam para 61mil, com essa grana ela come metade de um pão por dia?

    ResponderExcluir
  14. Tudo o que Pezão idealizou está dando certo:14% de alíquota, congelamento de reajustes, suspensão de arrestos para o Executivo, privatização da CEDAE, sucateamento das instituições da pasta de Ciência e Tecnologia, asfixia da Cultura, piora das condições de trabalho dos ativos da SEEDUC. Sabem a razão? O funcionalismo, em vez de agir em bloco e não deixar ninguém para trás preferiu a solução mais cômoda: cuido da minha categoria e pelas que sofrem, a gente hipoteca solidariedade pela internet ou doa umas cestas básicas para eles irem aguentando enquanto servem de reféns do maligno Pezão. Sobre esse ato do dia 8 paira a ameaça de degringolar em algo semelhante à invasão da ALERJ no ano passado, atendendo aos anseios de categorias específicas e não do funcionalismo como um todo. Quem não sente totalmente os efeitos da crise se engana, pois o fato de existirem "reféns", faz com que Pezão tenha sempre um trunfo para fazer chantagem midiática contra o coletivo do funcionalismo. A solução é pensar em todos de verdade e não apenas como palavra de ordem. Uma paralisação de 24h já era para ter acontecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Surya. Concordo com tudo que você disse: contemplar o próprio umbigo tem feito apenas o Estado rolar ladeira abaixo. E abuso nunca tem limite: quem abusa, quer sempre abusar mais. Se alguma categoria acha que está a salvo, ledo engano, é só uma questão de tempo para a tempestade chegar até ela.

      Excluir
  15. Bom dia. Obrigada Servo, por tudo o que tem efeito, mas não tem como fazer um abaixo assinado? E se todos os que reclamam aqui fossem as ruas, com certeza mudaria a trajetória. O desgoverno vê que ninguém liga, então eles aproveitam

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Existe alguma ação judicial, que possamos fazer, para recebermos com juros e correção monetária os salários atrasados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a justiça no momento não está dando ganho de causa para nós os prejudicados, porque foi tanta cagada q a dívida do estado com o funcionalismo virou uma montanha de grana.
      mas um dia essa porta vai abrir

      Excluir
    2. Mesmo assim a gente pode fazer uma ação judicial e aguardar, até o momento de ganharmos a ação e ela ser executada.

      Excluir
    3. A Justiça, infelizmente, é parte do "acordão" e à do Rio, então, é um caso ainda mais grave, pois tanto ela quanto o Ministério Público estão chafurdando na mesma lama da quadrilha que vem assaltando os cofres do Estado. Reparem que todas as ações que culminaram com a prisão de Sergio Cabral e boa parte de sua bandidagem partiram do Ministério Público Federal. O MP do Estado continua deitado, comatoso, em berço nada esplêndido. Por mais ardiloso que fosse, Sergio Cabral e sua trupe não teriam conseguido promover essa devastação durante mais de uma década sem a conivência dos demais Poderes e dos órgãos que tinham a incumbência de fiscalizá-los. Se dependêssemos do MP estadual e do Tribunal de Justiça, Cabral estaria com guardanapo na cabeça em Paris até hoje.

      Excluir
  18. dias 08, 09 e 10 de novembro são dias de luta, vamos participar, inclusive ao q tudo indica os servidores federais vão aderir a greve do dia 10.

    ResponderExcluir
  19. Dia 8 seria pertinente que cada município, também fizesse uma manifestação para que a gente, que é do interior, sem dinheiro, pudesse participar. Cada município tem um sindicato, por que, até agora, não vejo este sindicato pensando nesta possibilidade e articulando tal manifestação. Seríamnos um grito, uníssono, partindo de todo o estado. Assim até quem está na cadeira de rodas poderia ir dar seu grito levar cartazes porque, dentro de sua cidade, que é menor, a locomoção é mais fácil. Servo, dê esta sugestão a quem possa realizar, por favor. Eu, com todo meu controle, já não tenho dinheiro e nem posso viajar, neste feriadão.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Achei otima ideia, Magalhães Cristina

    ResponderExcluir
  22. http://www.tupi.am/noticias/pezao-afirma-que-salarios-de-servidores-nao-vao-mais-atrasar/

    ResponderExcluir
  23. Tá na hora dos sindicatos da saúde, educação, segurança, etc. se unirem, através de seus presidentes e articularem uma manifestação em âmbito estadual, tendo o Rio como central, e os municípios como extensão. Eles nos dividiram, jogaram os da ativa contra os inativos, então temos que fazer algo neste nível. E que a gente exige que a televisão mostre nosso barulho.

    ResponderExcluir
  24. Se deixar, esse governo carrasco vai dizer que o pagamento vai sair somente em dezembro. Parece que eles estão ganhando alguma coisa dos bancos. Com os atrasos, nós pagamos tudo com ônus, mas os nossos salários continua tendo menos poder de pagas e compras. Esses bandidos precisam ser investigados, pode ser que eles tenham alguma lavanderia. Comprando terras ou outra coisa. Eles precisam ser investigados.

    ResponderExcluir
  25. Sei que as coisas estão difíceis para tds porém ao ler alguns comentários fico chateada... Muitos cobram de servidores e aposentados que não vão a protestos e passeatas dizendo que são acomodados etc... para não repetir os adjetivos... mais muitos se esquecem que aposentados e servidores estão em toda parte do estado do Rio e que para chegarem a cidade do Rio dependem de condução e alimentação e como paga essa despesa se estão sem salário? Será que minha avó aos 80 anos de ideda (que só não está passando por necessidade pq estamos ajudando ela)tem que tirar o pouco que lhe resta (destinado às medicações) para custear uma viagem até a Rio para participar de um protesto que infelizmente tem td para novamente não dar em nada... Então caros colegas antes de criticarem pensem um pouco e muito fácil digitar comentários no conforto de nossas casas quero ver se tds que criticam estaram lá presentes. Para aqueles que estão no aguardo de seus pagamentos que Deus possa iluminar e que esse sofrimento tenha fim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. O Estado do Rio tem 92 municípios, se em cada um deles, no dia de qualquer manifestação fizesse uma manifestação, também, com direito a telão que mostrasse a manifestação maior no Rio, creio que os idosos conseguiriam se locomover com cartazes e faixas para fazer sua manifestação, tamém. Seria uma solução.

      Excluir
  26. Nao é possível, o safado deve estar usando o dinheiro da arrecadçao para pagar fornecedores e outras coisas, a Sefaz tinha que falar sobre isso,mais como o salário deles estao em dia, os outros que se danem... mais empatia e amor ao próximo!!!! Por favor povo carioca,vamos fazer a limpa ano que vem,tem que ir a urna sim,ficar em casa nao adianta,vamos tirar o PMDB do comando,já roubaram mt o Rio,faliram,destruíram a cidade maravilhosa,transformando-a nesse lixo que esta,sem direçao,sem governo... Nao podemos votar em PICCiane e seus filhos e na quadrilha inteira e se alguém votar no aspirante a ladrão que é o filho do Cabral,Marco Antonio Cabral, merece levar um tiro na cara... vamos ter vergonha na fuça e tentar recuperar essa cidade que tanto amamos!!!!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia cervo vc sabe me informa sobre o pg da segurança se vai ser no décimo dia uteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim amiga pois só drus nessa causa para ajudar nós todos

      Excluir
  28. http://www.tupi.am/noticias/pezao-afirma-que-salarios-de-servidores-nao-vao-mais-atrasar/

    O piadista tem coragem de falar isso mesmo sem ter regularizado os atrasados

    PAGUE PRIMEIRO E DEPOIS FAÇA PROMESSAS, CALOTEIRO

    ResponderExcluir
  29. Ótima ideia amiga Magalhaes cristina Perdigao até que enfim alguém deu uma boa sugestão para aqueles que moram no interior e não pode ir ao Rio... Ao invés de críticas ideias isso sim e bom de se ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Aline. Não estamos falando apenas de um pequeno comparecimento às manifestações, mas de um número RIDÍCULO, que só desmoraliza os servidores. O Estado do Rio tem mais de 460 mil, entre ativos, inativos e pensionistas e quando são convocadas manifestações, o comparecimento não atinge 1%. É matematicamente impossível que 99,9% dos servidores sejam doentes, não tenham dinheiro para se deslocar (mas têm para pagar o provedor de internet, não é?) ou vivam no interior. Isso chama-se comodismo. Nós podemos seguir nos enganando e inventando justificativas, mas como você já deve ter percebido, os servidores estão há quase dois anos sob pesado bombardeio e o que essa estratégia de tirar o corpo fora trouxe de bom? Se 10%, míseros 10%, comparecessem às manifestações, teríamos mais de 45 mil pessoas nas ruas, duvido que isso não fizesse o Pezão tremer.

      Excluir
    2. Bom dia....M. Rocha, se vc está generalizando à respeito do comodismo de não ir manifestar aí no Rio, me tira dessa. Não estou acomodada e sim com dificuldades para sair. Primeiro, moro à 380 Km do Rio, despesas com passagens e comida ficam caras. Estou cuidando do marido que adoeceu e não pode trabalhar ( ele é serralheiro, trabalha como autonomo ), portanto não tem como ganhar dinheiro. As despesas com medico e remédios para ele são grandes. Estamos tendo ajuda de nosso casal de filhos e dos meus irmãos. Isso não é comodismo, é impossibilidade. Espero que vcs entendam.

      Excluir
    3. BOA TARDE

      Senhora Rosane, nós aqui no BLOG não julgamos e não criticamos quem não pode comparecer aos movimentos / protestos / manifestações. Cada um sabe do seu problema. Em relação ao seu esposo, espero e desejo pronto restabelecimento.

      Quero, porém, ressaltar, que não é possível negar que os servidores do ESTADO se encontram desmobilizados, desorganizados. NÃO FALTAM MOTIVOS E RAZÕES para protesto, mas, parece que falta LIDERANÇA, falta GENTE com VONTADE de protestar. A CONTA que o leitor M. Rocha faz, é a mesma que já fizemos aqui. 1% DE SERVIDORES, seriam 4.600 PESSOAS PROTESTANDO, 10% = 46 MIL. Nunca se chegou nem perto disso, exceto uma vez quando houve manifestação na ALERJ em que o pessoal da SEGURANÇA PÚBLICA participou de forma ATIVA.

      Depois...

      Se servir de consolo, essa APATIA, esse "DESACREDITAR EM TUDO E EM TODOS", contaminou todo o BRASIL, todo o FUNCIONALISMO. Não temos liderança capaz de REUNIR as PARTES para formar um GRANDE CORPO DE TRABALHADORES - SERVIDORES - PROTESTANDO E PRESSIONANDO.

      O resultado é que estamos sendo TUNGADOS nos nossos direitos, enquanto ESPERTALHÕES / APROVEITADORES deitam e rolam.

      Um abraço

      Excluir
    4. Eu falei que estamos sem liderança! Desorganizados, uns vai outros não!!! Cadeirante e idosos manda os patentes ir na passeata, afinal quando a gente recebe os parentes e netos logo aparecem não é? Rsss...Eu que o diga.

      Excluir
    5. Acho que a maioria dos inativos participaria dos protestos e manifestações de bom grado, desde que tivessem a segurança de que não seriam violentados. Já compareci a um ato em frente à ALERJ, cruzando a multidão, felizmente, sem sobressaltos. Como tenho sérias dificuldades de locomoção e de permanecer de pé, ao observar a grande quantidade de PMs do Batalhão de Choque, tive mal pressentimento e resolvi me afastar do local. Ao chegar em casa, fiquei sabendo pela TV que os PMs desencadearam violenta repressão, fazendo uso de bombas de efeito moral, cassetetes e balas de borracha. Já tive, mas hoje não tenho condições físicas de participar de confrontos. Apelo aos jovens que briguem por eles e por nós.

      Excluir
  30. Bom dia que Deus nos ajude no dia 08/ sou da segurança mais não concordo com essa política do governo e quero meu décimo terceiro, muitos militares morreram sem ver a cor do décimo! Isso é um afronta!!! Acorda pessoal da segurança dia 08/ pega leve pois somos pessoas lutando por direitos, trabalhadores e honestos. Pra cima deles dia 08...Basta de tanta covardias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna Martins eu vou, mas como estou sem grana pra me alimentar, vou levar um pãozinho apenas....rsss

      Excluir
  31. BOM DIA SERVO!
    ESTOU MORANDO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES E FAÇO DAS PALAVRAS DE MAGALHAES CRISTINA PERDIGÃO AS MINHAS...

    Magalhaes cristina Perdigao3 de novembro de 2017 08:39
    Dia 8 seria pertinente que cada município, também fizesse uma manifestação para que a gente, que é do interior, sem dinheiro, pudesse participar. Cada município tem um sindicato, por que, até agora, não vejo este sindicato pensando nesta possibilidade e articulando tal manifestação. Seríamnos um grito, uníssono, partindo de todo o estado. Assim até quem está na cadeira de rodas poderia ir dar seu grito levar cartazes porque, dentro de sua cidade, que é menor, a locomoção é mais fácil. Servo, dê esta sugestão a quem possa realizar, por favor. Eu, com todo meu controle, já não tenho dinheiro e nem posso viajar, neste feriadão.

    ResponderExcluir
  32. GOVERNADOR FALASTRÃO E CALOTEIRO ! PAGAMENTO JÁ : ESTAMOS EM NOVEMBRO E NÃO RECEBEMOS AGOSTO E SETEMBRO! ESCRAVIDÃO,NÃO!
    BOM DIA A TODOS !

    ResponderExcluir
  33. Absurdo pelo memos tem que pagar agosto

    ResponderExcluir
  34. Somente o povo unido e tocando o terror na cidade do Ti vai resolver ,Não esperemos por sindicatos ,Não esperemos por representantes... Esse governo podre só vai entender na força rude (o direito dos servidores)e assim fará o pagamento

    ResponderExcluir
  35. http://odia.ig.com.br/economia/2017-11-03/servidor-estado-pagara-13-de-2017-ate-meados-de-janeiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém ainda acredita nas palavras do Pezão?

      Excluir
    2. Até porque não tenho outra opção

      Excluir
    3. José Coviello é fake! Ele é o Pezão infiltrado no blog! Pega ele!!! Kkkkkk...

      Excluir
    4. Esse pé grande é um tremendo de um MENTIROSO. Vem com promessas vazias há 2 anos, não perceberam? Façam um compilado de matérias do Extra e O Dia e vejam quantas vezes ele disse que iria pagar o 13º, que o RRF saindo na semana seguinte o dinheiro tava na conta e etc... é um pinóquio!

      Excluir
  36. Absurdo o que esta acontecendo no Estado, pessoal os funcionários do Estado, consegue NÃO sabe a força que tem, ou que deveria ter, infelizmente vivemos no RIO DE JANEIRO, ONDE AS PESSOAS SÓ SE IMPORTA COM CARNAVAL E PARADA GAY, duvido que em qualquer outro lugar a população iria deixar tantar covardias contra si mesmo, está tudo abandonada, enquanto políticos finge se importar, e esquece que está ali prq teve votos, eu acho que NÃO tem que ir pra rua SÓ os Servidores, essa crise esta afetando todo nosso Estado, então vamos acordar, vamos ver o que podemos fazer pra tirar definitivamente esses canalhas filhos de canalhas da nossa política, vamos pra luta todos juntos. OBS: Eu NÃO SOU DO ESTADO, SOU SOLIDARIA A VOCÊS, vamos chamar toda a população contra eles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande verdade é que metade dos servidores estão recebendo e pouco se importando com os outros . Mas vai chegar o momento que vai afetar todo mundo aí esses desiguais vão começar a gritar tbm revindicand seus direitos .

      Excluir
    2. Quer saber a real situação Rodrigo Dantas, a maioria dos brasileiros gostam de facilidades, gostam de festas, lotam a Rio Branco no carnaval do Bola Preta, se viciaram em ganhar fácil e se manterem ignorantes e inertes ao que se passa na política, e quando uma desgraça ou algo ruim bate a sua porta, preferem ficar se lamentando ou culpando os outros. Mas NÃO tem coragem de fazer o que os venezuelanos fizeram, então o brasileiro procura algo do tipo baiano deitado numa rede falando que está cansado.

      Excluir
    3. Me diga Pão com ovo....O que os venezuelanos conseguiram? Morrer e fugir para o Brasil, foi isso. Enfrentar ditadura e levar porrada da polícia, é a dura realidade dos venezuelanos.

      Excluir
  37. Aonde está a arrecadaçao do Estado? Dependemos de receita extraordinária? O ministério público nao se manifesta??

    ResponderExcluir
  38. Gente,que absurdo.Mais sabe o que eu acho?Estão vendo como vai ser.Porque dia 16,mesmo sem o empréstimo segurança recebe né?Só Jesus

    ResponderExcluir
  39. tem dinheiro para pagar e não pagam. Dia 8 nas ruas, tinha que hoje, ou segunda. A gente tinha que fechar a ponte Rio Niterói, com certeza ia chamar atenção.

    ResponderExcluir
  40. Por favor sabem informar se o site do Rio Previdencia esta com defeito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Ruth. Os leitores do blog que conseguiram acessar o site do RioPrevidência informaram que o contracheque de outubro ainda não está disponível. Quanto aos problemas para acessar o site, aguarde até segunda-feira, pois hoje foi decretado ponto facultativo e certamente só na próxima semana, eles buscarão uma solução.

      Excluir
    2. Está sim, eles mudaram o visual do site e desde então minha senha nao é aceita, eu clico no esqueci a senha e eles mandam o e-mail, porém quando você clica no link do e-mail para mudar a senha, volta para mesma página sem opções de mudança. Fui no chat a moça mandou eu ir no fale conosco, fui e da erro. Por fim baixei o app, qual não foi minha surpresa o App só serve para ativos! Muita raiva e não sei o que faço, se alguém souber também quero ajuda! RAIVA!!!

      Excluir
    3. Aguardem a próxima semana, pois com o ponto facultativo, certamente nada será resolvido hoje. Às vezes, esse tipo de mudança acarreta problemas de acesso, é comum acontecer isso. É importante, entretanto, entrar em contato com o RioPrevidência para que eles saibam o que está acontecendo e resolvam o mais depressa possível.

      Excluir
    4. No canto superior direito da pg do rio previdência encontra neste local para entrar no contra cheque de aposentados e pensionistas só colocar o CPF e a sua senha

      Excluir
    5. pode entrar no site do rio previdencia ,que estava acontecendo o mesmo comigo ,ai informaram manutenção mais a dois dias consegui mudar a senha .

      Excluir
  41. Um absurdo! Eu quero meus vencimentos de agosto, principalmente,e setembro tb!

    ResponderExcluir
  42. Alguem sabe do contra cheque de otubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá disponível no site, aliás, dinheiro virtual nunca atrasa.

      Excluir
    2. Boa tarde eu estou doida para saber do contracheque de outubro mês passado entrou no dia 3 estou pesquisando aqui mas até agora nada nem a página abre

      Excluir
  43. Temos um governo desgovernado , que só tem gogó falar é fácil quero ver passar o que estamos passando , quero ver sentir na pele tudo isso pague logo o que é nosso por direito e pare de nos enrolar .😈😈😈

    ResponderExcluir
  44. Sra Ruth, tenta entrar no site da Rioprevidência, na parte superior aonde esta escrito governo do rio de janeiro, vai aparecer Login - Aposentados e Pensionistas e ao lado colocar seu CPF e SENHA e ENTRAR.
    Eu estava com dificuldades e mandei Email para eles mais depois e que vi na parte superior como entrar. Não sei se te ajudei mais tenta ai, abs.

    ResponderExcluir
  45. Pezao diz q nao vai mais atrasar o salario. Mas 13 dessea ano se possivel ate meio de janeiro. Hahaha

    ResponderExcluir
  46. Consertaram o site e consegui trocar a senha, o contracheque do mês 10 para pensionista ainda não está liberado.

    ResponderExcluir
  47. Queremos nosso salário! Não é favor pagar não, é obrigação sua pagar, seu governador corrupto! Tá esperando entrar os bilhões do leilão pra ver quanto vai embolsar?! Paga o q nos deve! Caloteiro!

    ResponderExcluir
  48. Bom dia à todos! Eu só tenho uma definição para tudo oque está acontecendo no Brasil. Nazismo. O Brasil está sendo comandado por nazistas...

    ResponderExcluir
  49. Ele foi malandro, durante todo o seu governo fez a gente passar o pão que o inimigo amaçou aí agora que tá no fim, finge que é um bom governador. Sabe que brasileiro tem mente fraca e que só vai lembrar do fim da história. Abrem o olho meu povo!

    ResponderExcluir
  50. Pezão não ganha mas nem pra síndico ou zelador.destruidor de lares o que é teu tá guardado.temer TB vai pro mesmo buraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não? Brasileiro tem memória curta sabia que era peixe do Cabral e reelegeu ele não duvido nada se vencer infelizmente carioca não sabe votar

      Excluir
  51. Recebi um áudio agora desse desgoverno q vai acertar os pagamentoseus esse mês e o décimo de 2017 em janeiro. Será? Safado tem q pagar e obrigação. Chega de safadeza!

    ResponderExcluir
  52. POR FAVOR: ALGUÉM SABE INFORMAR SE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O CONTRACHEQUE DE OUTUBRO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA PROFESSOR APOSENTADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for Rioprevidencia ainda nao... acabei se ir no site e só tem até setembro!!!

      Excluir
  53. Gente,acabei de ir no site do rioprevidencia e esta funcionando normalmente,de outras vezes estava realmente dando erro quando colocava a senha .mas agora consertaram e esta td certo, e o contracheque de outubro nao esta disponível nao!!!

    ResponderExcluir
  54. Sou viuva de pm,estou com minha pensão em dia,sinto que todos deveriam se unir e revendicar,o salário dos servidores sem pagamento.Sinceramente torço pra que as forcas armadas,tome de volta a administração do Brasil.Isso não é democracia ,e sim uma verdadeira quadrilha organizada

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Poxa vcs ainda tem pão com ovo ou pão com manteiga eu nem isso so água mesmo quero meu pagamento pra ontem chulezao fdp😭😭😭😭😭👊👊👊👊👊

    ResponderExcluir
  57. Interessante a mediocridade da Imprensa nada se fala a respeito dos Super salários dos Secretários do Pezâo.

    Estão indignados com as declarações do Ministro mas se omitem com as atrocidades cometidas contra a população criança assassinada dentro de casa, governador prevaricando acintosamente com dinheiro em caixa e deixando de pagar salários aos servidores, judiciário atuando com presteza para soltar bandidos e tirando direitos de servidores e trabalhadores por mero aborrecimento.

    ResponderExcluir
  58. Servo vc colocou bem não dá mais pra esperar so vou poder ter mais três dias de internet e nem sei se vou poder acessar minha conta ou saber se receberemos algo apartir da ter a feira da semana que vem to desesperada sem nada não aguento mais essa situação 🔫🔫🔫🔫

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde Servo, a realidade é que ele vai arrastar essa situação até o final de novembro, aí ele vai pagar agosto, setembro e outubro, não vai pagar o décimo terceiro de 2017, por achar que os Servidores estão com dinheiro.
    Anotem o que eu estou falando.
    Um bando de crápulas, deveriam ser exterminados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agosto vai pagar semana q vem sem flata , setembro logo a seguir , ficara apenas com outubro 13 salario de 2016 para pagar com o emprestimo

      Excluir
  60. Não acredito em nada que essa corja de ladrões falam, vão para tv e jornais para aparecer, dá uma desculpa para servidores como fossem resolver alguma coisa, quer resolver põem o nosso dinheiro na conta logo, ficam enrolando, enrolando não fazem nada, não tem dinheiro !!! Então não estão recebendo os impostos, será !!! mentirosos fdp canalhas, 171. Espero que nas próximas eleições a justiça seja feita, ou seja, se ninguém for votar, como será que eles vão reagir ?

    ResponderExcluir
  61. As pessoas tem tem que ir na manifestação do dia 8, que estou achando muito longe, era para ser antes. As pessoas acreditam ainda acreditam em eleições? Gente as urnas são fraudulentas, você vota no João quem ganha é o José. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde a todos.
    A única certeza que temos hoje é que nem as moscas mudaram.
    Lendo a Coluna do Servidor de hoje cheguei a conclusão que o leitor pode espremer a matéria e não vai conseguir tirar nada de concreto.
    Segundo o Vagabundo Pezão: -"Após quase dois anos de atrasos salariais, o funcionalismo estadual PODERÁ voltar a ter estabilidade.... Que DEPOIS de quitar as folhas acumuladas (não disse quando). Agora Pezão ARTICULA que parte dos recursos chegue LOGO EM NOVEMBRO (quando em novembro? 1ª semana? 1ª quinzena? Fim do mês?) para acertar todos os débitos com os servidores. Quero muito chegar ao fim de novembro com todos os salários em dia."
    Ele quer e nós necessitamos urgentemente que isso aconteça.
    Na verdade acho que não demos nem um passo à frente. Continuamos sendo enrolados.
    Mas como a esperança é a última que morre e também tudo que me resta, vamos em frente com a certeza de que a hora deles vai chegar EU VOU FESTEJAR... VOU FESTEJAR... não a desgraça deles mas a JUSTIÇA!!!!!

    ResponderExcluir
  63. CONVOCAMOS A POPULAÇÃO A APOIAR OS INTERVENCIONISTAS DIA 15 DE NOVEMBRO...ESTA PODERÁ SER A ULTIMA CHANCE DE MUDARMOS ESTE PAÍS, NAO QUEREMOS 70 MIL ASSASSINATOS POR ANO, NAO QUEREMOS DEMAGOGIA POLITICA, NAO QUEREMOS UM ORÇAMENTO DE 11 BILHOES ANUAIS PARA O CONGRESSO FAZER LEIS CONTRA NÓS, NAO QUEREMOS UM JUDICIÁRIO DE PADRINHOS, NAO QUEREMOS 40 PARTIDOS FRAGUIMENTANDO NOSSOS IDEAIS, NAO QUEREMOS SER ROUBADOS DE 4 EM 4 ANOS POR UMA NOVA QUADRILHA, NAO QUEREMOS NOSSO POVO COMO ESCRAVO TRABALHANDO 6 MESES POR ANO PARA SUSTENTAR A MAQUINA BUROCRÁTICA

    NOS QUEREMOS ORDEM, PROGRESSO, DEUS , PATRIA E FAMILIA...👩‍👧‍👧💪👩‍❤️‍💋‍👨 INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!

    ResponderExcluir
  64. É muito triste que o judiciário e o legislativo não,tomem nenhuma atitude com esse governador e seus secretariados,mais uma semana se passou mais uma semana nós servidores sem pagamentos com aumento das arrecadações e sem arrestos para encher os cofres da união eu não acredito que não tenha dinheiro sobrando para que não possa ser efetuado nossos salários.Será que esses safados estão pensando que nós servidores somos burros?

    ResponderExcluir
  65. Não dá para esperar nada não fome, remédios contas e+ contas luz água e tudo mais não dá, preciso da minha pensão que tenho direito é o meu dinheiro que dá p/eu viver.Sou pensionista do Rio Previdência.Tenho 65 anos e não tenho outros meios.

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde!!!! Pode entrar no site do Rio Previdência ,que estava acontecendo o mesmo comigo ,ai informaram manutenção mais acabei de mudar a minha senha.Entrou normalmente. Aposentada Educação. Não tem o contracheque de outubro.

    ResponderExcluir
  67. Pagamento já! É muita humilhação! Não dá para esperar empréstimo! Uso é muito infantil e muita responsabilidade .

    ResponderExcluir
  68. No ano que vem!! Mas precisamente em outubro temos que continiar lembrando desse sofrimento que estamos passando agora!! Pois com certeza os CANALHAS POLÍTICOS CORRUPTOS vão tentar enganar o povo de novo!! Não podemos esquecer que estamos sendo liderados pela maior QUADRILHA DE TODOS OS TEMPOS!!

    ResponderExcluir
  69. Meu Deus cade nosso pagamento 😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  70. A maioria dos brasileiros gostam de facilidades, gostam de festas, lotam a Rio Branco no carnaval do Bola Preta, se viciaram em ganhar fácil não se interessam na política, em contra partida os políticos procuram manter o brasileiro burro, basta ver esses jovens que sabem a letra toda de um funk mas não sabem quanto é 8x9, e quando uma desgraça ou algo ruim bate a sua porta, preferem ficar se lamentando ou culpando os outros. Mas NÃO tem coragem de fazer o que os venezuelanos fizeram, então o brasileiro procura algo do tipo baiano, deitado numa rede falando que está cansado. E como isso já virou MODA, se Pezão, Lula, Dilma, Color de Melo, e se Ernesto Geisel ressuscitar e vierem como candidatos eu voto neles, meu pão com ovo não faltava, todo dia tinha na mesa.

    ResponderExcluir
  71. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-ja-estuda-pagar-13-salario-de-2017-dos-servidores-em-janeiro-de-2018-22027124.html

    ResponderExcluir
  72. ATENÇÃO! A ARRECADAÇÃO CONTINUA, OS ARRESTOS CESSARAM, SÓ PRECISAMOS SABER ONDE ESSA CORJA ESTÁ ENFIANDO O DINHEIRO DO POVO FLUMINENSE???? ELES SÓ PODEM ESTAR ENFIANDO O DINHEIRO, NAS SUAS MORDOMIAS E RINDO DA NOSSA CARA!!!

    ResponderExcluir
  73. Mas estuda? Esse mané falou que até 15 de janeiro ja estaria pago!!! PQP

    ResponderExcluir
  74. Mas estuda? Esse mané falou que até 15 de janeiro ja estaria pago!!! PQP

    ResponderExcluir
  75. É por isso que este país não vai para frente, tem gente que ainda pesam em votar nesses corruptos. Todos os que estão lá, são farinha do mesmo saco. Acordem por favor, só intervenção militar!!

    ResponderExcluir
  76. Nada de contracheque para pensionistas no site do rioprevidencia! Por enquanto! Sorte para nós!

    ResponderExcluir
  77. Precisamos saber o certo quando q vai sair o pagamento.Absurdo isso nos inativos temos TODO o direito de saber pois trabalhei anos pra ter minha aposentadoria.Eu trabalhei mto esse dinheiro é meu.Pezao e esse governo lixo quer fzer a pessoa de trouxa chega disso

    ResponderExcluir
  78. oi! O tal do Pezão não pagou agosto, setembro, outubro e esta estudando o 13 de 2017 pagar em janeiro de 2018, É covarde memo, que vigarista.....

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde
    Está na hora de TODOS nós unir .. é dia 8/11 é esse dia , aquele que não recebeu, o que recebeu uma só voz..
    Parem de eu não posso , você fala mais não vai . Parar de apontar o dedo para outro . Se na sua consciência bater , vá ..
    Ontem fui a um fórum onde o Delegado Federal Frederico Skora (responsável pela operação Calicute, que prendeu Cabral) deu uma palestra da operação e logo após quem quisesse irá tirar foto , lógico que fui. Brincando mas falando a verdade , pedi que ele prendesse o Pezão também, educamente me falou que para ter paciência que logo logo isso acontecerá .Não é na nossa hora, sei que muitos estão pagando pato . Por um lado é muito bom se eles realmente estiverem roubando .. tudo é monitorado, uma operação valiosa e por incrível que pareça sancionada pela Dilma , mas porque foi obrigado por outro país o qual defendem o fim da corrupção.
    Então vamos todos no dia 08/11 em frente à Alerj.

    ResponderExcluir
  80. boa tatde
    eu vou concerteza mas ja vou logo avisando se vierem de marra com gas e bala de borracha vou meter a mao na cara

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde, esse pezao não paga os servidores porque é safado dos safados. Dinheiro tem com certeza, só que ele é um analfabeto na política, não tem condições nem de governar sua própria casa. Na verdade ele é um pau mandado. Tá acabando com o partido, lamentável

    ResponderExcluir
  82. https://m.extra.globo.com/casos-de-policia/torquato-jardim-para-pezao-foi-uma-posicao-pessoal-nao-de-governo-22026620.html

    ResponderExcluir
  83. E O SALÁRIO QUE É BOM NADAAAAAAAAAA 😖 😪😪😪😪😪😪

    ResponderExcluir
  84. Nada de pelo menos uma notícia sobre salários pqp!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  85. ATENÇÃO! A ARRECADAÇÃO CONTINUA, OS ARRESTOS CESSARAM, SÓ PRECISAMOS SABER ONDE ESSA CORJA ESTÁ ENFIANDO O DINHEIRO DO POVO FLUMINENSE???? ELES SÓ PODEM ESTAR ENFIANDO O DINHEIRO, NAS SUAS MORDOMIAS E RINDO DA NOSSA CARA!!!

    ResponderExcluir
  86. Bastou o ato crescer e ganhar vulto para o governo se apressar e anunciar na mídia que vai regularizar todas as dívidas com os servidores estaduais. A categoria policial precisa amadurecer politicamente e entender que os políticos temem somente a opinião pública e o povo na rua. Já passou da hora de despertarmos coletivamente e acreditarmos na força que temos quando nos unimos! Muitos exemplos tivemos nos últimos dois anos.

    Dia 08/11/2017, às 13 horas, na ALERJ, todos os servidores ativos, inativos e pensionistas, protestando pelos seus direitos cerceados, de forma ordeira e democrática, contra o descaso do Governo do Estado.

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  87. BOA TARDE

    Eu continuo não entendendo a posição da grande imprensa.

    Eles reproduzem as promessas de PEZÃO como se fossem afirmações em que se pode acreditar, e não questionam o governador os motivos de a ARRECADAÇÃO MENSAL de agora, não ser utilizada para pagar salários de AGOSTO e SETEMBRO.

    Notem os prezados leitores que PEZÃO sempre diz:

    QUE ELE QUER MUITO ....

    QUE ELE ESPERA ...

    QUE A SITUAÇÃO "DEVE" MELHORAR...

    Ou seja, NÃO PASSA NENHUMA CERTEZA, fala como alguém que não tem o CONTROLE da situação financeira do Estado, como alguém que não está à frente do governo, e está mais para torcedor ou cartomante, do que governador.

    ResponderExcluir
  88. Pois e servo
    Ontem mesmo publiquei nota aqui sobre este discurso idiota
    Vamos fazer todo o esforço esperamos poder contar
    Estou muito preocupado se tudo correr normalmente eu acho que na nossa previsão dependendo de assim que for assinado assim que recebermos se a arrecadaçao aumentar se se se se ....
    E dezembro vem ai e nada!

    ResponderExcluir
  89. Provável q nosso dinheiro esteja sendo ultilutilizado pra fazer salas de vídeo em Benfica com televisores exuberantes DVDs última geração 4d 3d...s3i la mais isso só mostra q o juiz q não autorizou a transferência do Cabral e é apenas mais um dessa corja q rouba o dinheiro do povo e ainda tripudia deixando sem pagamento com fome ...isso não é um partido e uma quadrilha governista não sei porq ainda não impuseram o impeachment...porq não estão ouvindo a voz do povo porq são tudo farinha do mesmo saco depois de livrarem a cara do temer geral viajou gente ta a olhos nu.em claro é bom tom todos são da mesma quadrilha

    ResponderExcluir
  90. Também não consigo entender o porquê dessa cambada não levar um impedimento . Eles não governam. Eles desgovernam. O estado do Rio está um barco à deriva . Estou passando todos os problemas imaginários por estar sem salário. Sem contar na humilhação de já ter pego emprestado e não ter como pagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q me deixa mais revoltada e isso povo q trabalha trabalhou passar por isso....e aquela mulherzinha vem dizer q é trabalho escravo se não receber 66 mil....gente até luz já tentaram cortar aqui em casa falei c subir vai cair porq vou derrubar tenho uma idosa de 82 anos não pagamos a conta em dia pois não recebemos em dia ...agora e o tal do imposto de renda tudo pra roubar o povo me sinto indignada.. .com isso tudo

      Excluir
  91. BOA noite a todos!!
    Não consigo entender aonde está a arrecadação desse Estado???
    E não tem ninguém para nos defender dessa quadrilha.

    ResponderExcluir
  92. Acabei de ler mais mentiras do governador! !!Aco que ele pensa que sou idiota kkkkk Muito hilário kkk
    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-ja-estuda-pagar-13-salario-de-2017-dos-servidores-em-janeiro-de-2018-22027124.html

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog