SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

SERVIDORES FAZEM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE ALERJ - ENQUANTO AGUARDAM PAGAMENTO E REGULARIZAÇÃO DE TODOS OS SALÁRIOS E GRATIFICAÇÕES EM ATRASO.

QUE SEJA UM ATO EXPRESSIVO - 13 horas - 08/11/2017

Marcado pela forte ADESÃO e participação dos servidores. Que transcorra de forma pacífica, para que as justas reivindicações dos servidores possam ser colocadas.

QUE AS AUTORIDADES assegurem o direito de LIVRE MANIFESTAÇÃO e com a firmeza necessária, sem excessos, consigam evitar e deter quem usar de violência ou atos impróprios de vandalismo. Servidores públicos são trabalhadores, e trabalhadores merecem ser respeitados.

Se o governo do Estado, fosse aberto ao diálogo e mais transparente e justo em sua postura, nem haveria necessidade de PROTESTO. Manifestações, embora legais, e no presente caso NECESSÁRIA, DIANTE DO DESCALABRO QUE É A ATUAL SITUAÇÃO DO RIO DE JANEIRO, são sempre motivo de preocupação.

O BLOG espera que tudo corra bem, que o direito dos servidores seja defendido, e que o governo do ESTADO e da UNIÃO, entendam o recado e "ouçam a voz das ruas", saindo dessa postura BUROCRÁTICA, agilizando a regularização do fluxo de pagamento de salários e obrigações, permitindo que os servidores do Rio retomem a normalidade de suas vidas, e que a população possa contar com serviços públicos decentes.

BOA MANIFESTAÇÃO.

237 comentários:

  1. Pezão deveria agradecer a Manifestação q mostrará aos órgãos competentes e q podem fazer alguma coisa, q devem acelerar o passo... Povo trabalhador do RJ já não está+ suportando o peso. Sustentar um Estado q não lhe concede nem mesmo o direito do salário é coisa pra poucos: RJ tem a consciência aditivada e trabalha feito burro para sustentar corruptos e ineptos. Agilidade na resolução!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Faço de suas palavras as minhas... As autoridades fazem chacotas com um povo tão sofrido ! Um forte abraço.

      Excluir
    2. Estarei lá!!!! Tô ansiosa! Primeira manifestação onde não estarei de farda. Juntos somos mais fortes!!!

      Excluir
    3. Bacana, Jennifer! Que todos os órgãos se unam pacificamente!! É assim que deve ser.

      Excluir
  2. Bom dia. Que hoje seja im dia expressivo para o Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos! Que o respeito e a fraternidade se manifeste primeiro nos corações dos governantes.Que eles saibam que os reis dominadores foram derrotados,envergonhados pelo Deus ONIPOTENTE,ONISCIENTE e ONIPRESENTE.Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá, meus amigos! Hoje é dia de mostrarmos que a época da escravidão passou faz tempo. Vamos mostrar que temos força, que temos voz! Levem alguém com vcs. Mesmo que não seja servidor. Vamos duplicar o número de manifestantes! A hora é agora! Força e que corra tudo bem com a nossa manifestação. Que alcancemos acima de tudo nossos objetivos.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus nos ajude, e que sejamos respeitados. Somos trabalhadores, só querendo oq é nosso por MÉRITO. Espero que não tenha violência contra pessoas de bem, que não suportam mais a indiferença desses governantes.

    ResponderExcluir
  6. QUE SEJA UMA OPORTUNIDADE DE REFLEXÃO .QUE ELES VEJAM QUE O COPO TRANSBORDOU

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, obrigada Servo, por tudo o que tem feito. Que Deus te abençoe. Mas tenho o direito de dar minha opinião. Sempre achei que porque só dia 8? Sempre achei que estava muito distante, por tudo o que nós estamos vivendo. Eu tenho pra mim, que só foi marcada para hoje, por causa da PEC que foi marcada a votação para hoje, e não visando muito os que estão sem receber seus salários, como eu e muitos. Todos os sindicatos fazem parte de partidos, sempre visando o lado deles. Posso estar errada? Posso. Posso estar correta? Posso. Só minha opinião, espero que as pessoas sejam respeitem a opinião de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal alguém que percebeu algo de podre no ar.

      Excluir
    2. Afinal alguém que percebeu algo de podre no ar.

      Excluir
    3. Agora que vc viu isso já tô batendo nessa tecla um tempao

      Excluir
  8. Tenho uma fonte dentro do RioPrevidencia e foi comunicado que até fim do mês será quitado o pagamento de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha que ele ia deixar de pagar os afilhados dele pra pagar setembro novo 10° dia o dinheiro vai tá certinho na conta que a pec Seja aprovado

      Excluir
    2. E, ATÉ O DIA 27/11, COMO SOBREVIVEREMOS????? O GOVERNADOR, MAIS UMA VEZ, "EMPURRARÁ" PARA DEZEMBRO ! VEJAM: AS NOTÍCIAS( O DIA/ EXTRA) INFORMAM QUE TB O GOV. FEDERAL TERÁ Q ADOTAR PROVIDÊNCIAS QUANTO À LIBERAÇÃO DO EMPRÉSTIMO!!! VIVEREMOS DE AR???

      Excluir
  9. Que deus esteja com todos vcs e que vcs serão todos ouvidos pelo governo filho da p....

    ResponderExcluir
  10. URGENTE!!!! PEC que DESMILITARIZA a PM e os Bombeiros será votada extraordinariamente Amanhã: 08/11/17, às 14:30 na CCJ!!! Todos os sindicatos são URGENTE!!!! PEC que DESMILITARIZA a PM e os Bombeiros será votada extraordinariamente Amanhã: 08/11/17, às 14:30 na CCJ!!!partidários, agora descobri por que essa manifestação, foi marcada para hoje. Eu acho que não tem a ver, com os que estão sem receber, seus salários. É minha opinião e eu tenho direito de escrever aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown vc não é servidor e não tem vínculo nenhum com servidor, pra que vai entrar e comentar algo que vc vê e repassa? VAI TOMAR SEU TARJA PRETA KKKK

      Excluir
    2. Que saco! Para de repassar isso.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. O pior é que ainda fazem maldades para famílias de servidores. Como o FBI no Brasil comentou; se não são servidores, por favor não interfiram se não for para ajudar. Estamos preocupados com salários atrasados e não com Ibope de gente inconviniente.

      Excluir
  11. Hoje deveremos ser nossos próprios seguranças dentro da manifestação.Sabemos que é comum a infiltração de baderneiros patrocinados pelos partidos politicos,visando tirar a legitimidade do ato.então cada um vigie o cidadão ao lado e ao menor sinal de prática de desordem,abordá-lo pacificamente verificando sua id.funcional e se for o caso entregá-lo a um pm de serviço.E vamos que vamos.Vou de trem.A melhor condução.Avante servidores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até q enfim alguem com visão pois isso é fato vai ter vagabundos e vagabundos de partidos politico a fim de instaurar o caos destruindo a cidade

      Excluir
    2. Vândalos destruidores de lares.

      Excluir
  12. Servo bom dia. Vc ainda não percebeu esses FAKEs em seu blog? Pior estão entrando para bagunçar o que deveria ao meu ver ser construtivo a TODOS.

    ResponderExcluir
  13. TODOS (SERVIDORES E PENSIONISTAS) CONTRA UM PARTIDO(TEMER, PEZÃO, PICCIANI E RODRIGO MAIA) não se incomodem com esses sementes do mal que entram no blog para desestabilizar um ato IMPORTANTÍSSIMO para a nossa profissão e nossas famílias. JUNTOS SOMOS FORTES, EM PROL DE UM BEM MAIOR(FAMÍLIA).

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, obrigada Servo, por tudo o que tem feito. Que Deus te abençoe. Mas tenho o direito de dar minha opinião. Sempre achei que porque só dia 8? Sempre achei que estava muito distante, por tudo o que nós estamos vivendo. Eu tenho pra mim, que só foi marcada para hoje, por causa da PEC que foi marcada a votação para hoje, e não visando muito os que estão sem receber seus salários, como eu e muitos. Todos os sindicatos fazem parte de partidos, sempre visando o lado deles. Posso estar errada? Posso. Posso estar correta? Posso. Só minha opinião, espero que as pessoas sejam respeitem a opinião de cada um. Não sou infiltrada, sou servidora pública e sem receber até hoje. Porque não fizeram essa manifestação antes? A gente está sem receber, faz muito tempo, porque marcaram justamente hoje. Eu posso estar errada, mas meu sexto sentido não me engana. Vamos ver se vamos receber adiante. Eu espero muito que sim, pois nós estamos precisando com urgência. Eu passo deixar meu telefone se quiser, para mostrar que não sou infiltrada, eu sou muito desconfiada, porque não foi a manifestação não foi marcada para antes? Porque justo hoje? Ao invés de ofender, porque você não me explica educadamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Rosângela GF bom dia, acredito que eu e muitos outros que estão passando por essa crise a mais de 01 ano que NÃO foi o servidor ou pensionista que provocaram isso estejam apenas visando uma solução definitiva do governo em colocar em dia nossos salários, e como a senhora deve saber, diversas manifestações foram feitas e ninguém apareceu, então, se é devido a PEC ou não, isso pra mim NÃO importa o que me importa e MUITO é VOLTAR A RECEBER NO SEGUNDO DIA ÚTIL, SABER QUE OS SERVIDORES E PENSIONISTAS QUITARAM DÍVIDAS ACUMULADAS durante essa má gestão de político LADRÃO. Vou estar lá sim com esse pensamento, o resto, NÃO ME IMPORTA.

      Excluir
    2. Espero de todo o meu coração, que realmente seja tudo resolvido. Todos os pagamentos em dia!! Obrigada fiquem com Deus!!!!

      Excluir
    3. A Sra vai à manifestação???????

      Excluir
    4. Bom dia, Rosangela. Embora a manifestação de hoje tenha assumido uma dimensão maior, esse não é o primeiro ato convocado pelo MUSPE. Eles realizaram vários, estive presente em grande parte, só que os servidores simplesmente não compareceram. Foram manifestações em frente à ALERJ, ao Palácio Guanabara, à SEFAZ e até na Praia de Copacabana, porém sempre com adesão ínfima. Desta vez optaram por convocar uma manifestação com mais antecedência, uma divulgação mais forte e na semana em que não teríamos feriado, pois com a decretação de ponto facultativo na sexta-feira, é ainda mais difícil reunir os servidores.

      A questão é: não importa o motivo e quantas manifestações antecederam esta de hoje, temos que comparecer e mostrar a nossa força, caso contrário, o desgoverno do Sr. Pezão seguirá dançando conga nas nossas entranhas até o seu último suspiro.

      Excluir
    5. Concordo com pão com ovo. Eu tive que me sujeitar a um trabalho de mais de 8 horas, ganhando mil reais, aos 63 anos, para poder pagar minhas contas fixas e não perder mais quando tiver que cancelar algumas coisas. Tá sendo a conta para pagar e não ficar inadimplente, sendo assim não sobra dinheiro, me sacrificando de passar um feriadão em casa. O compromisso de trabalho e a falta de dinheiro impediram que eu fosse à manifestação, já que moro no interior. Estou acompanhando e mostrando para meus grupos toda nossa peleja. Que Deus esteja à frente de cada trabalhador que pode ir à manifestação.

      Excluir
    6. Para de inventar história de PEC! NÃO TEM VOTAÇÃO NENHUMA HOJE É MESMO SE TIVESSE SERIA NO CONGRESSO NACIONAL E NÃO NA ALERJ!!!!!!!!

      Excluir
  15. É, mesmo, grande possibilidade de ter sido isso. Eles têm força bem maior q nossa os aposentados e Cia. Querem se i ir conosco para fazer volume, vamos nessa... é, também, do nosso interesse. Concordo, também, q essa Manifestação (e outras!) poderiam ter sido bem antes. A não se saia das Ruas se queremos algo verdadeiramente, exemplo da Venezuela: Dia-e-noite nas Ruas, o mundo afora começa enxergá-Los... pena q Chavez-Maduro comproutodo mundo e está se agarrando com a Rússia... e Cuba e China. Guardando as proporções, venezuelanos são exemplo de garra, de luta, de persistência. -Bora lá pra ALERJ fazer nossa voz ser ouvida!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia povo ! As 13:00 hs todos juntos pacificamente, para que podermos juntos gritas pelos mesmo propósito, sem briga e sem violência... Boa manifestação à todos !

    ResponderExcluir
  17. Me desculpa, mas não se o interesse real é esse. Pra mim, eu Rosangela, o interesse é outro, é por causa da PEC. Vamos das depois nas manifestações, se vão resolver o nosso problema. Eles querem muita gente lá, justamente hoje que vai ser votada a PEC. Se eu estiver errada, vocês podem até me ofender, eu ainda peço desculpas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHORA ROSANGELA, A SENHORA CONFIRMOU ESTA INFORMAÇÃO.? A SENHORA SABE QUE ESTA PEC DA DESMILITARIZAÇÃO ESTÁ EM ANÁLISE NA CCJ DO SENADO FEDERAL.? QUE ESTÁ MATÉRIA SERÁ DECIDIDA PELO CONGRESSO E NÃO PELA ALERJ.?? QUE ESTÁ VOTAÇÃO DA CCJ APENAS ADMITE A DISCUSSÃO E NÃO DECIDE A QUESTÃO DE MÉRITO.?
      Eu realmente não sei se é ignorância ou má-fé!! De qualquer forma é uma vergonha a pessoa repassar informação falsa ou que não tem nenhuma relação com o movimento de hoje para tentar dispersar os servidores!! Eu tenho pena....

      Excluir
    2. SÓ,PARA DEIXAR BEM CLARO,! NÃO TEM VOTAÇÃO SOBRE PEC DE DESMILITARIAZACAO NA ALERJ HOJE NEM NUNCA !! ESTA QUESTÃO SERÁ DECIDIDA PELO CONGRESSO POIS TEM CARÁTER FEDERAL!!!!!!!! EXISTE UMA DISCUSSÃO SENDO FEITA NA CCJ DO SENADO FEDERAL QUE NÃO DECIDIRÁ NADA POIS APENAS SERÁ ANALISADA A POSSIBILIDADE DA MATÉRIA VIR A SER VOTADA PELO CONGRESSO!!!!!!!!!

      Excluir
  18. Bom dia alguém já conseguiu ver o contra cheque do mês 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não Vanessa Araújo para quem é do Rio Previdência

      Excluir
  19. E, ATÉ O DIA 27/11, COMO SOBREVIVEREMOS????? O GOVERNADOR, MAIS UMA VEZ, "EMPURRARÁ" PARA DEZEMBRO ! VEJAM: AS NOTÍCIAS( O DIA/ EXTRA) INFORMAM QUE TB O GOV. FEDERAL TERÁ Q ADOTAR PROVIDÊNCIAS QUANTO À LIBERAÇÃO DO EMPRÉSTIMO!!! VIVEREMOS DE AR???

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Servo! Servo vc não tem como bloquear esses elementos que jogam as categorias contra a segurança? Esses marginais estão conclamando uma desunião entre o funcionalismo em geral, acredito que trabalhem para partidos do governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior ignora q é melhor sou da segurança e solidária com os demais ja nem respondo as idiotices só observo.

      Excluir
  21. FAKEs se ligam, vcs já estão sendo observados, acreditem nisso. O pior é que NÃO está prejudicando o servidor ou pensionista, querendo ou não, essa crise vai passar, vcs estão apenas colocando em jogo, a credibilidade do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num passado não muito distantes vcs entravam criticando a segurança, ontem vcs começaram a apoia a segurança pq NAO aceitaram o "ARREGO" do governador, hj vcs estão tentando desanimar as pessoas a comparecerem a manifestação. Está prejudicando o servidor ou pensionista? AO MEU VER NÃO. Isso passa SOMOS FORTES. So coloca em xeque a credibilidade do blog em NÃO resolver esses FAKEs.

      Excluir
    2. Pois é FBI estou aqui a pouco tempo e já detectei uns 05 aqui. Fico imaginando, como pode haver pessoas tripudiando da má fase que nós servidores estamos passando, o que eles NÃO entenderam até agora é que SOMOS FORTES e NUNCA irão concretizar o que esses POLÍTICOS milicianos querem, DERRUBAR O SERVIDOR OU PENSIONISTA. Me preparando para a manifestação, abraço a todos família(servidores e pensionistas).

      Excluir
    3. Falar a verdade agora é tripudia pão com ovo por isso que o estado tá do geito que tá falta de transparência e verdade a esqueci brasileiro não gosta de verdade neh gosta e de carnaval e futebol

      Excluir
    4. Essa Rosângela GF um saco! Deve ser "amiga" do Josemar

      Excluir
    5. Sr Rosângela independente de ser por esse ou aquele motivo ,isso é importantíssimo ,a segurança não está passiva ,isso é fato. Deve ser respeitado.

      Excluir
    6. Unknown pela saco to chegando na Central do Brasil se vc vier para bagunçar vai se preparando pro sacode kkkk

      Excluir
    7. Quando colocamos um comentário as pessoas começam a ofender, mesmo me ofendendo vou escrever. Não faço parte de partido nenhum, sou contra esse DESGOVERNO que está matando todo mundo. Os sindicatos são partidários e recebem em dia, quem paga e agente, acho que deveria existir sindicatos, e nós por conta própria deveríamos fazer a nossa manifestação. Hoje por exemplo não vai haver nenhuma truculência, porque hoje, estarão lá, bombeiros, policiais, seguranças, etc.... se você puder olhar nas outras postagem, eu estava sempre perguntando, porque só dia 8? Ontem eu descobri o porque. Essas mesmas pessoas que serão beneficiadas hoje, serão as mesmas que, vão no futuro, jogar bombas de gás, bala de borracha e outras coisas na gente. Hoje, justamente será votada essa tal da PEC. Eu já fui em várias e sempre com poucas pessoas e mesmo assim, os policiais chegavam com truculência. Depois dessa manifestação de hoje, quero ver quem será beneficiado. Espero está imensamente errada, e que vcs possam até me ofender, e que eu possa pedir desculpas. Porque está manifestação está hoje, e não foi antes, dessa PEC, que está sendo votada hoje? Eu sou intervencionista e vou dia 15, pedir intervenção das forças armadas. Só os comunistas que não querem as forças armadas. Só assim voltaremos receber, vai voltar a censura novamente, quero ver o hino ser cantado nas escolas, as bandeiras do Brasil hasteadas, quero de volta o meu Brasil!! Eu quero um furturo melhor para nossas crianças!! Se as forças armadas, não tomarem o congresso, o Brasil já era. Desculpa falar, mas todos as vezes que eu fui na manifestação, fomos recebidos por, bala de borracha, gás lacrimogêneo, justamente por esses que estão na manifestação. Hoje com certeza não haverá nada disso, todos sabem porque. Podem me xingar a vontade e vamos ver quem tem razão. Eu queria lembrar de uma coisa que eu falei, que todos me xingaram e no final das contas eu estava com a razão, só não lembro. Fiquem todos com Deus!!!! Que ele nos abençoe!!!! Mas, dia 15 estarei nas ruas lutando por todos nós!! Por nossas famílias, nossos filhos, nossas crianças!! Intervenção militar urgentemente!!

      Excluir
    8. Quis dizer, acho que não deveri existir sindicatos

      Excluir
    9. SENHORA ROSANGELA, A SENHORA CONFIRMOU ESTA INFORMAÇÃO.? A SENHORA SABE QUE ESTA PEC DA DESMILITARIZAÇÃO ESTÁ EM ANÁLISE NA CCJ DO SENADO FEDERAL.? QUE ESTÁ MATÉRIA SERÁ DECIDIDA PELO CONGRESSO E NÃO PELA ALERJ.?? QUE ESTÁ VOTAÇÃO DA CCJ APENAS ADMITE A DISCUSSÃO E NÃO DECIDE A QUESTÃO DE MÉRITO.?
      Eu realmente não sei se é ignorância ou má-fé!! De qualquer forma é uma vergonha a pessoa repassar informação falsa ou que não tem nenhuma relação com o movimento de hoje para tentar dispersar os servidores!! Eu tenho pena....

      Excluir
    10. Ó,PARA DEIXAR BEM CLARO,! NÃO TEM VOTAÇÃO SOBRE PEC DE DESMILITARIAZACAO NA ALERJ HOJE NEM NUNCA !! ESTA QUESTÃO SERÁ DECIDIDA PELO CONGRESSO POIS TEM CARÁTER FEDERAL!!!!!!!! EXISTE UMA DISCUSSÃO SENDO FEITA NA CCJ DO SENADO FEDERAL QUE NÃO DECIDIRÁ NADA POIS APENAS SERÁ ANALISADA A POSSIBILIDADE DA MATÉRIA VIR A SER VOTADA PELO CONGRESSO!!!!!!!!!

      Excluir
  22. Pelo que estou vendo o povo tem o Governo que merece! O POVO NÃO ENTENDEU QUE DEVEMOS NOS UNIR PARA DESTRUIR ESSA CÚPULA POLICA QUE ESTÁ DESTRINDO O PAÍS!

    ResponderExcluir
  23. Sra Rosângela, nós observamos que é uma das mais atuantes nas mensagens via internet.. ...o dia de demonstrar força é hoje!!!! A Sra já está vindo para a Alerj????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não vai pq o objetivo dela é desmoralizar com notícias falsas o movimento

      Excluir
    2. Engano seu, só não estou acreditando na manifestação de hoje, pensem o que quiserem, no final espero imensamente estar errada, aí vcs podem me xingar a vontade. Vou dia 15 pedir intervenção das forças armadas. Só os comunistas não querem as forças armadas.

      Excluir
    3. Sra Rosangela cadê a fonte da sua informação de votação de PEC!! A senhora se preocupou em checar se a informação procedia? Se era verdadeira ou MENTIRA? Ou será que era uma informação para tentar desmobilizar a manifestação e colocar uns servidores contra os outros? A Senhora olhou a pauta de votação da ALERJ ou até mesmo do CONGRESSO?
      A Senhora não atentou que uma possível votação desta importância seria notícia nos grandes meios de comunicação?

      Excluir
  24. PEZAO E SEUS ALIADOS
    A HORA DE VOCÊS VÃO CHEGAR
    AGUARDEM....

    QUERERMOS A NOSSA DIGNIDADE DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!
    Hoje pezao vai saber na integra a humilhação que o servidor está sofrendo de verdade.
    Agradeço a todos que estão nos apoiando, PM, policia civil, bombeiros, degase e todas as classes. Só assim teremos um quantidade de servidores na Alerj com carros de som, faixas e cartazes pra mostrar que desde que pezao entrou no governo, está sacaneando o servidor de um modo geral. Policiais morrendo por cumprir ordens ,e familiares de policiais aflitas com esse desgoberno de Pezao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o militares vão na passeata pela aprovação da PEC,e não por causa de não receberem seus salários, como eu e muitos aposentados...nos temos que lutar por nossos direitos como trabalhadores e não vamos pra levar tiros ou algo parecido, devemos sim compartilhar com todos trabalhadores do bem,e se percebermos alguém no meio querendo tumultos avisaremos a segurança pra retira-Los.Vamos num ato Pacífico,pq Unidos venceremos essa luta contra esse governo corrupto.parti Alerj.que Deus nos dê essa Vitória por nossa famílias.

      Excluir
    2. Que fake chato. Sai para lá infiltrado.

      Excluir
    3. Meu nome ta aí não sou fake e me indentifica se for o caso,têm pessoas que vão infiltrar ao meio de gente do bem...que busca seus direitos pra tumultuar...meu nome é wilmar delgado e trabalhei por anos no Mprj vai la no recursos humanos e confere.

      Excluir
    4. Meu nome ta aí não sou fake e me indentifica se for o caso,têm pessoas que vão infiltrar ao meio de gente do bem...que busca seus direitos pra tumultuar...meu nome é wilmar delgado e trabalhei por anos no Mprj vai la no recursos humanos e confere.

      Excluir
    5. Sr Wilmar a PM é contrária à aprovação da PEC! Agora o senhor sabe que esta PEC é de 2013 e está sendo discutida no COngresso Nacional? Mais precisamente na CCJ do Senado Federal e que não tem votação nenhuma marcada para hoje? Pelo menos não consta na pauta da CCJ do Senado!

      Excluir
  26. E Pagamento de setembro????
    Quando vem???

    ResponderExcluir
  27. Alguém sabe me informar o pagamento da segurança para esse mês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conseguiu vê o contracheque do mês 10?

      Excluir
    2. Aqui no blog eles não falam Polícia, mas polícia do Pezão. Por aí vc já vê que não existe possibilidade de união.

      Excluir
  28. Nos cotisamos e estamos saindo da Região dos Lagos para participar da manifestação. Não adiantou Pezão deixar de pagar nossos salários de Agosto pensando que não iríamos. Isto nos deu mais vontade de participar. Se você não recebeu até agora o salário de Agosto venha participar. Chega de canalhice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😨😨😨😊😊😊👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. QUERIA TER CONDIÇÕES DE IR.!
      NEM AVISARAM NADA! !
      ESTOU SEM DINHEIRO PRA VIAGEM ...

      Excluir
    3. Com esse avatar acredito que seja professor de História. Kkkkkk. Não dá pra levar vcs a sério. Ridículo.

      Excluir
  29. Bom dia eu acredito q eles vão pagar setembro antes do dia 27 pq já vai ter outubro e novembro pra pagar como eles dizem q querem acertar o pagamento vai pagar sim antes vamos torcer q vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento de Novembro é feito em Dezembro.

      Excluir
  30. A polícia do Pezão está com vencimentos em dia sabem prá quê né, então cuidado na manifestação em povo !!!;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí cheira confusão,nesse caso chama a segurança para indentifica-Los,queremos todos nossos direitos e não confusão...

      Excluir
  31. Bom dia, alguém aposentado do Detran não recebeu agosto?

    ResponderExcluir
  32. Bom dia!
    Vamos se unir, PM, degase, policia civil, bombeiros e outras classes de servidores estão sofrendo como nós. De que adianta eles receberem em dia e serem massacrados pelas autoridades, eles também tem família e filhos e a cada dia praticamente morre um policial por falta dignidade suporte suficiente pra enfrentar os bandidos por causa do sr governador, familiares de policiais sofrendo por perda de policiais. A estatística cada dia aumenta. Eu imagino o quanto é o sofrimento de uma família ou de um policial ir trabalhar sem saber se vai voltar pra sua casa com um salário pessimo, que precisa fazer bico pra dar o melhor pra seus filhos e família.
    Hoje é um dia muito importante em que toda categoria está colaborando com esse protesto e muitos ao invés de apoiarem, ficam insatisfeitos e criticando A ou B.
    Todos são servidores.
    Todos estão no mesmo barco.
    Se for pra reclamar ou criticar A ou B, melhor ficar sem fazer comentários.
    O servo sempre fala que aqui é lugar de expressar o nosso sofrimento, e não não ficar criticando.
    Na verdade todos estão sofrendo com essas reformas malditas e com o descaso do sr GOVERNADOR
    quem estiver satisfeito com seus salarios, fique em casa vendo televisão.
    Mas quem não estiver satisfeitos,levantei da zona de conforto e aproveite, hoje e vai a sua indignação com esse governador que paga quem quer , quando quer e tora onda com a cara do servidor.
    Vamos nos umir!
    Hoje na alerj!
    Não faltem!
    Sua presença é muito importante!
    Vamos abalar o RJ.
    A maior concentração da historia do RJ contra esses corruptos e mal pagadores.

    ResponderExcluir
  33. É hoje!
    Essa manifestação vai bombar ate no exterior e mostrar os tipos de políticos que estão governando o RJ e o país.
    Todos os repórteres devem estar lá e pezao, deputados e presidentes que não fizeram nada por nos , vão ficar desmascarados diante da sociedade do RJ que está com dada de sofrer.
    Hj vai ser o protesto mas lindo e bem feito da nossa historia!

    ResponderExcluir
  34. Concordo com pão com ovo. Eu tive que me sujeitar a um trabalho de mais de 8 horas, ganhando mil reais, aos 63 anos, para poder pagar minhas contas fixas e não perder, mais quando tive que cancelar algumas coisas. O dinheiro está sendo a conta para pagar e não ficar inadimplente, sendo assim não sobra dinheiro, me sacrificando de passar um feriadão em casa. O compromisso de trabalho e a falta de dinheiro impediram que eu fosse à manifestação, já que moro no interior. Estou acompanhando e mostrando para meus grupos toda nossa peleja. Que Deus esteja à frente de cada trabalhador que pode ir à manifestação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PENA QUE VOCÊ É CONTRA OS PMS É BMS E PCS, que já vi suas . postagem aqui, mas você mostrou neste momento que é mole julgar os outros e ficar dentro de casa sem fazer nada

      Excluir
  35. Todos juntos, jamais será vencidos!
    Uma posição já do sr GOVERNADOR referentes a todos atrasados e décimo terceiro 2016 e 2017.
    Chega de conversa fiada.

    ResponderExcluir
  36. Bom diaa..
    Alguma notícia sobre os contracheques do mês 10??
    Hoje já é dia 8/11 e nem o contracheque que sai todo mês normalmente saiu.
    Muito estranho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Laila. Na semana passada, o site do Rioprevidência passou por mudanças e muitos leitores do blog relataram problemas para acessá-lo, provavelmente esse é o motivo pelo qual ainda não foram liberados os contracheques referentes ao mês de outubro. Seria interessante, entretanto, se alguém entrasse em contato com o Rioprevidência para ter uma posição oficial sobre essa demora na atualização dos contracheques, afinal já houve tempo mais do que suficiente para resolver os problemas no site.

      Excluir
    2. Ontem entrei em contato via chat, porém a atendente disse que não tem previsão. 🙁

      Excluir
    3. Por que tanto desespero com esse contracheque? Contracheque na tela não é nenhuma garantia de pagamento. Os contracheques dos ativos já tá no site há mais de uma semana, eles sempre saem em dia. Já os pagamentos ... todo mundo sabe que não.

      Excluir
    4. Gilberto Albuquerque é desespero sim! Estou a 1 ano sem receber nada por um erro do Rio previdência, você pelo visto tem 3 meses no máximo, não desmerecendo sua angústia e de todos. Sei que cada um sabe onde seu calo aperta.
      Tenho duas crianças pra alimentar e estou desempregada por não conseguir creche para minha filha de 2 anos. estou vivendo dependendo de ajuda de terceiros e fazendo doces em casa, o problema é quando não tenho dinheiro nem pra comprar o material pra fazer.
      A questão é que dia 20/10 eles mandaram um email dizendo que minha pensão havia sido reativada.
      Porém estou no sistema desde agosto e não recebi até agora nenhum contracheque. Minha esperança é que venha este mês de outubro.

      Excluir
    5. Me parece que o seu é um caso específico que você precisa resolver direto com o RioPrevidência, Laila Carvalho. Ficar só aguardando pelo contracheque na Internet não vai lhe assegurar nada que a sua situação está resolvida.

      Excluir
    6. Gilberto Albuquerque, já entrei em contato com eles novamente, porém o último contato demorou mais de um mês para me responderem, pois tem que ir para um setor específico q o chat nem a ouvidoria tem acesso.

      Excluir
  37. Gente essa manifestação sera televisionado?

    ResponderExcluir
  38. ja esta ha tempos no portal do servidores ativos

    ResponderExcluir
  39. Sei bem que eu não estarei lá pelo fato de eu ser cuidadora de 2 idosas de 89 e 92 anos e entrei de plantão ontem mas eu já estou pedindo a deus para enviar os anjos na frente de vcs meu nome é Claudia

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de saber como eu faço para receber os salários atrasados da minha mãe pós ela faleceu e mão recebeu os salários atrasados dela alguém poderia me ajudar??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorrah sim tenho. não caiu pagamento nenhum até agora

      Excluir
    2. Então, será depositado acho eu junto c os de todos ,aí vc retira normal... Meus sentimentos!!!!

      Excluir
  41. bom dia guerreiroa
    estou no trabalho . desejo Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  42. Vamos para TD .
    Pezão bota cara , seu corno.

    ResponderExcluir
  43. Rio - Filha de Lula, Lurian Cordeiro Lula da Silva foi nomeada para trabalhar no gabinete da deputada estadual Rosângela Zeidan (PT) na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). A publicação saiu no Diário Oficial de 1° de novembro.

    Lurian ganhará R$ 7.326,64 mensais para atuar como 'assessora parlamentar IV' na equipe da petista. Zeidan é mulher do presidente do PT estadual, Washington Quaquá, que mantém ótima relação com Lula.

    ResponderExcluir
  44. Unknown FAKE pela saco cadê vc? Já estou na Central kkkk te procuro aqui ou na Alerj kkk

    ResponderExcluir
  45. Alex não se te informar
    De onde ela era
    Tem servidores de todas áreas aqui

    ResponderExcluir
  46. Envie notícias,neste blog sobre a manifestação. Os outros meios de imprensa não divulga, são aliados desse sistema. É preciso que a paralisação pare o centro do Rio. Não há previsão de chegada dos 2,9 bilhões para esse mês, apenas por falta de interesse do governo federal. Lamentável Fora Temer, Pezão e Meirelles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será pq neh? Todos os pedidos dos afilhados já estão aceitos de de ontem só teatro ase custá de quem realmente sofre

      Excluir
  47. Boa tarde pessoal eu estava indo pra manifestação ,mais acabei de ver na Record não tem nem 10 pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de caó.....vc está em casa!!!! Vem aqui para a Alerj e para de contar historinha!

      Excluir
    2. A manifestação inicia só as 13 h, então é claro que ainda não tem muita gente, te liga e sai de casa enquanto é tempo.

      Excluir
    3. Mentira ...a Uenf já está aqui...

      Excluir
  48. Unknown FAKE pela saco ficou com medinho de botar a cara? Kkkk

    ResponderExcluir
  49. Mais uma mentira
    Pezao diz que ate o dia 27 DEVE pagar atrasados!
    Ele nunca diz que VAI pagar!!
    Um trapaceiro de pe grande e nariz maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que não dá pra esperar até 27...isso é um absurdo

      Excluir
  50. ACHO QUE NO RJ TV NÃO PASSOU NADA DA MANIFESTAÇÃO.

    ResponderExcluir
  51. vamos que vamos vamos lota pelo visto vai lota

    ResponderExcluir
  52. Gente, desejo uma boa manifestação pois é legítima e devemos sim procurar a garantia dos nossos direitos. Cuidado e de olho em infiltrados. Infelizmente não pude comparecer por questão de estar trabalhando. Boa tarde à todos!

    ResponderExcluir
  53. Gente cadê o povo que isso vim só tem uns gatos pingados aqui cadê bombeiros polícia cheguei aqui não tem nem 50 pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tudo comprado em reuniao nem mídia tá aí nada deu nos jornalismo

      Excluir
    2. Passou no SBT e o repórter enfatizou o fato de que quase não tem policiamento protegendo a ALERJ, basicamente a Força Nacional!!

      Excluir
  54. Unknown fake pela saco vc não tem vínculo nenhum com o serviço público. Faz um favor aos que aqui estão e aos que não podem vir, se mantenha com sua boca no banheiro é lá que precisa estar.

    ResponderExcluir
  55. Viriato até agora nada sai de Niterói atoa ninguém merece

    ResponderExcluir
  56. SÓ,PARA DEIXAR BEM CLARO,! NÃO TEM VOTAÇÃO SOBRE PEC DE DESMILITARIAZACAO NA ALERJ HOJE NEM NUNCA !! ESTA QUESTÃO SERÁ DECIDIDA PELO CONGRESSO POIS TEM CARÁTER FEDERAL!!!!!!!! EXISTE UMA DISCUSSÃO SENDO FEITA NA CCJ DO SENADO FEDERAL QUE NÃO DECIDIRÁ NADA POIS APENAS SERÁ ANALISADA A POSSIBILIDADE DA MATÉRIA VIR A SER VOTADA PELO CONGRESSO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. É muito triste é revoltante ter tanta gente reclamando no blog e chegar aqui e não ter quase ninguém.

    ResponderExcluir
  58. A saude esta aqui a civil esta chegando! Chega de covardia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏🙌🙌🙌🙌👍👍👍👍🙌🙌🙌🙌👏👏👏👏👏👏🙌🙌🙌👍👍👍🙌🙌🙌🙌

      Excluir
  59. To na nilo pecanha estamos esperando a civil desculpe os etros estou sem oculos

    ResponderExcluir
  60. Pessoal recebeu ontem! Supermercado tá cheio....com certeza não vão!!!! Amanhã estão aqui no blog enchendo o saco!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde!
    Chegando com colegas aposentados da Educação.
    Vamos que vamos.👍

    ResponderExcluir
  62. Tino Junior está mostrando na reportagem sobra a manifestação não está tão cheio como deveria estar mas vamos ver até mais tarde

    ResponderExcluir
  63. No ATO PÚBLICO DA ALERJ.RETRATO DA ACOMODAÇÃO DE SERVIDORESOUSA E PENSIONISTAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paga minha passagem que eu vou ainda tô esperando o rimprevidência pagar meu salário mino de setembro não jugue quem não pode comparecer

      Excluir
  64. Não tem policial nenhum na alerj só mesmo a força nacional

    ResponderExcluir
  65. Respostas
    1. Mantenha posição! Vergonha e5para quem nada faz, vc está exercendo seu papel. Parabéns e agradeço. 🌹🌹🌹

      Excluir
  66. Respostas
    1. Eu repreendo isso que você escreveu Em Nome de Jesus ! Tem familia passando fome !

      Excluir
  67. No video do muspe mostra q está lotado a manifestação

    ResponderExcluir
  68. Respeito pelos serbidores ! Por todss as clases ! PELO amor de DEUS! NAO PERMITAM MAIS a maldade com os pensionistas e aposentados que viraram lico para esse governo corrupto e maldoso ! Justica para todos ! TODOS!

    ResponderExcluir
  69. Estou na manifestação em frente a ALERJ desde 12:30h...tem muita gente.. mas, esperava muito mais...A quantidade de PM muito grande... cercaram ALERJ ..e varias ruas...Mas, está tudo em paz, ate agora...Fora quadrilha do Cabral e aliados ainda no poder RJ..!!

    ResponderExcluir
  70. Precisamos nos unir ! Estou aqui , e está lotado ! Vamos lutar por todos ! Não podemos deixar ekes nos separar ! Somos uma classe so : Servidores desse Estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🙋🙋🙋🙋🙆🙆🙆🙆🙋🙋🙅🙎🙍🙎🙎🙎💃💃🕴🕴🕴🕴🕴🕴💃💃💃💃🙋🙋🙋🙆🙆🙌🙌🙌🙌🎅🎅🎅🎅🎅🎅👧👧👦👱👧👨👩👩👴👴👵👵👵👶👶👶👵👴👩👨👧👦👶👵👵👴👩👲👮👮👲👳👷👷🎅🎅🎅

      Excluir
  71. Alô galera está começando a encher, estamos precisando de todos , tenho a certeza de q daqui a pouco vai dar merda , temos q estar preparados.

    ResponderExcluir
  72. Governo safado se fosse em outro país esse merda já tinha caído. Essa violência está assim por causa desses corruptos. Bandidos que legislam em causa própria esses bostas quando vir pedir o nosso voto, temos que colocar uma carranca encima deles para eles vêem a nossa indignação com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Políticos são os Argentinos e nós somos Brasileiros.

      Excluir
  73. EU ESTOU COM O CHAPÉU E CAMISA DO SOS BOMBEIROS, NESTE MOMENTO ESTOU BALANÇANDO A BANDEIRA DA ABMERJ
    ESTA BONITO ISSO AQUI

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  74. Vamos com tudo! Obrigado por vcs estarem aí nos representando, tenho uma BB de um aninho e cuido de minha mãe que assim como eu é servidora, encontra-se acamada devido 2 AVCs, ela tem 58 anos e está casada de tanta humilhação!

    ResponderExcluir
  75. Paula, essa Lurian é presidente do partido PT de Maricá.

    ResponderExcluir
  76. O Quaqua e a Deputada Zeidan elegeram Fabiano Horta como prefeito de Maricá para substituir Quaqua

    ResponderExcluir
  77. Gente, quando vai sair esse pagamento?

    ResponderExcluir
  78. Boa a tarde SERVO e a TODOS! com fé no Pai vai dar tudo certo, queria muito esta ai, mas infelismento estou fora do estado do rio.Parabéns a todos que compareceram e que vão comparecer Deus no comando.

    ResponderExcluir
  79. Parabéns servidores públicos! Moro no interior e não tenho dinheiro para ir! FELIZ e MUITO GRATA por saber que vcs estão lutando também por mim! Que Deus nos abençoe e proteja todos vcs aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb feliz por estarmos tão bem representados
      estou no trab perto doida pra ir
      parabéns aos servidores

      Excluir
  80. Tb moro no interior e não tenho dinheiro nem para passagem.

    ResponderExcluir
  81. Parabéns amigos não posso ir moro em Teresópolis não tenho como pagar passagem mais estou com vcs de coração.

    ResponderExcluir
  82. PARABÉNS A TODOS.!!!

    LUTEM POR TODOS NÓS APOSENTADOS PENSIÔNICAS INVÁLIDOS E INATIVOS. QUE POR FALTA DE SAÚDE OU DINHEIRO NÃO PUDERAM IR TAMBÉM

    OBRIGADO A TODOS POR NÓS REPRESENTAREM! !!
    💪👀👍👍👍👍👍👍
    FORA CHULEZÁO !!
    FORA PICIANNI!!!
    FORA TEMER !!!

    ResponderExcluir
  83. Parabéns a todos que foram protestar pacificamente!! Não pode continuar levando calotes!!!

    ResponderExcluir
  84. Vamos torcer pra dar tudo certo.Afinal somos trabalhadores e nossos direitos tem que ser respeitados. Apesar de não termos ninguém por nós. Quando o país não é sério e isso que acontece. Deus.💓 e pai, vamos confiar na nossa força.

    ResponderExcluir
  85. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-11-08/servidores-da-seguranca-publica-fazem-manifestacao-na-alerj.html

    Vejam no link acima milhares de servidores fazem manifestação!

    ResponderExcluir
  86. Moramos no ES e estaremos daqui orando por vcs. Obrigada

    ResponderExcluir
  87. Saiu alguma data para o Pagamento e o décimo terceiro?Alguém sabe me informar?

    ResponderExcluir
  88. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-11-08/servidores-da-seguranca-publica-fazem-manifestacao-na-alerj.html
    SE HÁ UM ANO TINHAMOS MILHARES DE SERVIDORES NA FRENTE DA ALERJ...HOJE COM.A SITUAÇÃO MUITO PIOR..TEMOS DE TER MUITO MAIS GENTE. NAO FUE EM CASA...VA PARA A ALERJ.

    ResponderExcluir
  89. Enquanto os servidores fazem protesto para receber, Pezão está trabalhando para a próxima eleição: http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-11-07/informe-pezao-estuda-se-lancar-candidato-a-deputado-federal-em-2018.html

    ResponderExcluir
  90. que saber do pagamento com todo respeito bota a cara aqui na manifestação em frente alerj

    ResponderExcluir
  91. Já são mais de 10 mil servidores na alerj show

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog