SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

DÓLAR DISPARA E BOLSA CAI - É O ADIAMENTO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA ? NÃO ! É A PRÓSTATA DE MICHEL TEMER

A boataria em Brasilia está forte. Mas, os jornais e sites e blogs da grande imprensa, tiraram o assunto de pauta. Ninguém noticia, mas o que já se falou e especulou foi o bastante. O DÓLAR DISPAROU E A BOLSA CAIU.

Temer admitiu hoje que a REFORMA da PREVIDÊNCIA vai ficar para o ANO QUE VEM. O governo não tem votos para aprovar.

Mas, o que está mexendo com a rede boataria em Brasília, é que ontem TEMER precisou ir ao DEPARTAMENTO MÉDICO do Palácio do Planalto. Hoje precisou novamente procurar um HOSPITAL, se submeteu a exames UROLÓGICOS e, dependendo do que os médicos decidirem , ele pode viajar ainda hoje para SÃO PAULO.

Estão tentando fingir que não é nada, mas, o pedido para que não se fale no assunto por ora, acendeu o sinal de ALERTA. Se não há nada, como explicar DUAS idas em busca de atendimento, e com uma provável viagem para o HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS, para ser visto pelos médicos que o operaram da PRÓSTATA tem pouco tempo ?

79 comentários:

  1. Isso pode atrasar o empréstimo? Á tal solenidade, heim Servo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ATRASA O EMPRÉSTIMO, MAS É BOM PARA O PESSOAL QUE SEGUE O BLOG SABER COMO ESTA SEUS INVESTIMENTO NA BOLSA OU ATE MESMO NA MOEDA ERUCANA, OU MESMO QUE TEM UMA EMPRESA É QUE SABER COMO VAI PAGAR AS IMPORTAÇÕES E AS IMPORTAÇÕES

      Excluir
    2. Sra. Lu

      Pode mudar o horário, pode fazer com que Temer não esteja presente e seja representado por algum outro integrante do governo. Atrasar não acredito, em termos de liberação do dinheiro. A solenidade pode ser uma MERA FORMALIDADE / ENCENAÇÃO, com todos os trâmites burocráticos já antecipadamente encaminhados.

      Um abraço

      Excluir
    3. Boa tarde Servo. Saiu agora no Jornal O Dia a votação que prioriza o orçamento do Ano que vem para pagamento dos funcionários. O servidor ganho por acho que 1 voto de diferença achou um absurdo que com o que estamos sofrendo tem deputados que votam contra o servidor.

      Excluir
  2. Me avise quando for o velório... farei um churrasco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se é caso de velório, e mesmo em se tratando do Temer, não torço por isso. Gostaria muito de ver ele respondendo VIVO pelos crimes de que é acusado.

      Agora, que parece que ele vai ter que se submeter a uma cirurgia mais invasiva, parece que vai. Não vão falar nisso agora de forma direta, exceto se for mais grave do que parece, mas em breve, no início do ano que vem, naquele período de lusco-fusco do ano novo, o que se comenta é que sim.

      Excluir
    2. Isso não pode acontecer pois ele tem quer ser julgado em 2019 . Como os deputados votaram para não atrapalhar o crescimento do Brasil kkk...

      Excluir
    3. Boa tarde Servo,acredito que ele vá renunciar por problemas de saúde!

      Excluir
    4. É com imensa tristeza que confesso não ter lá muito entusiasmo para desejar a recuperação do vampiro. Como disse o Servo, seria bom que ele ficasse vivo para pagar por todos os seus crimes, porém a boa saúde do Temerário significa a doença e a morte para muitos brasileiros, afinal até 2019, quando formalmente nos livraremos dele, o vampiro terá tempo mais do que suficiente para barbarizar com a população.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,Servo aguardando confirmação da assinatura desse empréstimo...espero que nós pague até dia20/21

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Francisco pinheiro Pinheiro macumba pra que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Quem vai dar a dedada final somos nós em 2018! Essa nós faremos ele sentir fundo!!!

    ResponderExcluir
  7. Espero, veementemente que a tal solenidade possa ser realizada por algum representante.

    ResponderExcluir
  8. Já foi publicado aqui. Ativos, inativos e pensionistas da segurança e ativos da educação, recebem em 14/12! Leiam as matérias antes de ficarem perguntando as msms coisa. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/ainda-sem-emprestimo-estado-promete-pagar-seguranca-educacao-no-dia-14-22178543.html

    ResponderExcluir
  9. Servo,você sabe quando vão pagar o resto do pg de setembro?!

    ResponderExcluir
  10. Espero que não venha com desculpas para pagar o nosso salário que está atrasado.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Todo político tinha que depender dos hospitais que eles disponibilizam para o povo,mas no caso deles é fácil se assim podermos falar,entram no avião e já tem uma equipe pronta!

    ResponderExcluir
  13. Meireles por motivos obscuro não quer que o RJ receba o empréstimo esse ano. Isso é fato. Vamos aguardar, confesso que estou mal, cansado dessa demora, mais a cada dia, ficamos próximo de 2018 e nada de empréstimo.

    ResponderExcluir
  14. Vou beber uma cachaça para não ter uma ataque cardíaco. Relaxamento da mente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk. To quase indo contigo. Só levando na brincadeira pra gente aguentar!

      Excluir
  15. Servo vc me desculpa mais aqui ninguém quer saber do valor do dólar , ou se a bolsa caiu ou da próstata do temer , e sim dos nossos pagamentos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk. Queremos saber é do nosso carvão né Elisângela

      Excluir
    2. Sra. Elisângela,

      A senhora tem certeza que fala por todos os leitores ?

      Saiba que a saúde do atual presidente tem muito a ver com o seu, o meu, o nosso pagamento, dinheiro, vida e situação financeira do país, hoje e amanhã.

      Um blog precisa estar atento a tudo o que acontece, principalmente quando o que acontece tem, ou pode ter, ligação direta com tudo o que acontece.

      É um direito seu só querer saber de pagamento de salário, eu até entendo, mas, é um direito meu, levando em conta tudo o que já disse antes, postar esta matéria.

      Não leia esta matéria, leia as anteriores e as posteriores sobre o assunto que lhe interessa.

      Um abraço

      Excluir
    3. Desculpa esqueci q o blog é seu ,e vc não gosta de ser contrariado.

      Excluir
    4. Será que isso não é uma armação para atrapalhar a assinatura? Já reparou que todos ficaram doentes quando tinha algo importante. Muito estranho. Tomara que nada atrapalhar e assinem logo. Apesar de achar, que já tem dinheiro para pagar a todos.

      Excluir
    5. O BLOG é de minha responsabilidade, mas está aberto a todos que queiram participar.

      Eu publiquei uma matéria, a senhora achou que não devia ter publicado, fez a sua crítica que está publicada e respeitosamente publicada. Eu lhe respondi apresentando os meus argumentos. A senhora tem uma opinião, eu tenho outra, simples. Eu não estou contrariado, para mim isso, de haver discordâncias é a coisa mais normal do mundo. Ontem foram 90 mil visitas, quase 1.000 comentários, impossível que todos concordem comigo.

      De forma educada, como feito pela senhora, todas as críticas são aceitas e bem recebidas. Nós refletimos sobre tudo o que as pessoas nos dizem aqui.

      Um abraço

      Excluir
    6. Um abraço servo , me desculpa se te ofendi de alguma forma , não é do meu feitio .

      Excluir
  16. SOBRE ESTA MATÉRIA, CLARO VOU FALAR DA MATERIA, VOCES SABEM QUANTO ESTA VALENDO O DOLAR NO MOMENTO ?

    ResponderExcluir
  17. TODOS NÓS TEMOS DIREITO DE ERRAR, POIS EU ACHO QUE NÃO TEM NADA HAVER ESTA MATERIA PARA TODOS AQUI QUE PROCURA ALGO SOBRE PAGAMENTO, HA NÃO SER QUE VÃO PAGAR EM DOLAR OU ALGUÉM ESTEJA COM PROBLEMA NA PRÓSTATA.
    MAS NUNCA VI O SERVO FALAR QUE QUE FOI INFELIZ NA MATERIA.
    SERÁ QUE DESTA VEZ ELE DA O BRAÇO A TORCER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, o doutor E.T., dedão com luz na ponta, está te esperando para o exame de próstata.

      Excluir
    2. A matéria fala de REFORMA DA PREVIDÊNCIA, fala de especulação com DÓLAR, assuntos que tem relação direta com a vida dos trabalhadores e servidores.

      Fala de uma possível ausência do presidente em Brasília, tendo que ir para São Paulo. Estamos esperando uma definição do contrato, da publicação no DO. se o presidente vai ou não estar ligado a isso, presente, ou até intercedendo para que se agilize, atendendo, recebendo ou não o governador do estado, não interessa ?

      Nós achamos que sim, que interessa. E só para lembrar, o BLOG é para todo o conjunto de trabalhadores e servidores, cidadãos, não é só para os servidores do estado do rio de Janeiro. Nós, devido ao PROBLEMA e TRAGÉDIA que é esse não pagamento, estamos o tempo todo ligados e trazendo esse assunto, mas isso não nos impede de abordar outros assuntos, ente uma matéria e outra de interesse mais direto dos servidores do Rio.

      Excluir
    3. JA PODE MUDAR O NOME DO BLOG TAMBÉM, SOBRE ELE IR EM SÃO PAULO ISSO NÃO ATRAPALHA EM NADA.
      FAZ UMA. COISA DIGA QUE ESTA MATERIA NÃO TEM NADA HAVER COM O SERVIDOR.
      É SIMPLES ASSIM, MAS COMO VOCE NUNCA SE ENTREGA E AINDA CONSEGUE CONVENCER ALGUMAS IDOSA, PARABÉNS

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Eu não vejo nunhum trabalhador da iniciativa privada aqui reclamando de salário atrasado , então não venha aqui dizer q o blog não é só pra servidores , e o senhor Leandro não se meta nas opiniões dos outros

      Excluir
    6. Amigo Servo! Infelizmente existem pessoas má intencionadas em qualquer meio, e nesse blog não é diferente, esse sr Carlos Márcia é um desses que só quer criar polêmicas e tumultuar o ambiente, não devemos dar atenção as provocações desse cidadão.

      Excluir
    7. O BLOG continua com o mesmo nome e os mesmos objetivos, buscando atender servidores, aposentados, pensionistas, trabalhadores e empreendedores.

      Nada muda, trabalho que segue, firme e forte, dizendo sempre, de forma educada e respeitosa, tudo o que entendemos deva ser dito.

      Excluir
    8. Prezado Leandro, boa tarde.

      Vamos nos manter tranquilos. O momento é muito difícil, de grande ansiedade. Não aproveita discutir. Fique certo que eu tiro de letra alguns comportamentos inadequados, e recebo as críticas honestas de forma serena.

      Um abraço

      Excluir
  18. TEMER TEM QUE VI ER PRA SER PRESO. I INDPENDENTE DO DIA QUE O TEMER VAI MORRER OU QUANDO PARA O INFERNO VAI

    ResponderExcluir
  19. Acho que existe o Inferno Brasileiro. Então é bom que os corruptos sejam recebidos no pior deles. Como duzia Stanislaw Ponte Preta no Inferno brasileiro quem dá as chicotadas assina o ponto e vai embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é certa: No inferno verdadeiro, o que mais vai ter lá é político brasileiro.

      Excluir
  20. http://odia.ig.com.br/economia/2017-12-12/servidor-alerj-aprova-emenda-ao-orcamento-que-prioriza-pagamento-de-pessoal.html

    ResponderExcluir
  21. Padeça "Bola Podre", por todo mal feito a essa gente de bem,
    leve com você o humanóide cognominado Pezão. É a hora do
    bumerangue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vento, você é bem vindo meu amigo, oque precisar estamos
      por aqui. Temos orgulho de vocês!

      Excluir
  22. Matéria do jornal O Dia online - Alerj aprova emenda ao Orçamento que prioriza pagamento de pessoal - Quero saber o seguinte: É para priorizar TODOS os servidores, ativos e inativos, ou é só para cambada da Alerj, e vai continuar deixando inativos a ver navios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. evidente q sao de todos os funcionarios , e fica proibido parcelar nossos salarios a partir de janeiro 2018

      Excluir
    2. Obrigado Jose, é que geralmente na prática não é isso que acontece.

      Excluir
  23. Faltando pouco para eu ter um piripaque , não aguento mais essa espera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Lia, tudo se acertará! Aguentamos 2 anos,
      falta pouco!

      Excluir
  24. Bem q um vidente, nao me lembro o nome dele, estah fazendo previsoes na tv dissendo q Temer ia sair por motivo de saúde e não terminaria o mandato.

    ResponderExcluir
  25. Será que o restante de setembro,saí amanhã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tudo leva a crer que não! Mas tenho esperança até o ultimo suspiro!

      Excluir
    2. Boa noite

      Nós estamos esperando o comunicado oficial do governo sobre o pagamento de amanhã. Contamos com a liberação de pagamento referente aos atrasados de setembro, e quem sabe até alguma coisa de outubro.

      O governo pode fazer. Se não fizer será um erro enorme, punindo por mais tempo uma parte dos servidores, de forma ainda mais severa.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  26. Isso é o resultado de um "senhor com muita idade"...casar com uma gatinha com mais de 30 anos de diferença...Nao ha prostata que aguente...rsrsrs....

    ResponderExcluir
  27. DOENÇA GRAVE ....... A velha tática do que deveria ser "a velha política".. O esquema é tentar criar comoção social, a fim de conduzir a opinião pública para o que se quer. Essa tática não funciona mais. A reforma proposta é cruel para com os pequenos assalariados mas mantém os previlegios da burguesia. COM ESSE GOVERNO NÃO HAVERÁ REFORMA.

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde Sr. Servo. Hoje este Blog esta repleto de alfinetadas, trocas de amabilidades entre participantes e vibrações negativas para nossos governantes. Apesar de estar na mesma situação de todos, pois sou inativa da educação, emito pensamentos de muita luz para todos nós, e incluo nossos governantes. Que eles recebam muitos esclarecimentos e que o sofrimento os ensine a ser melhor e analisar a grave situação da população brasileira que só recebe notícias ruins , todos os dias e nao vê uma luz no fim do tunel, há muito tempo. Obrigada Servo pela sua precisão e objetividade ao lidar com problemas de dificil solução.

    ResponderExcluir
  29. Tomara que caia o fiofó da bunda desse vampiro do diãnho...

    ResponderExcluir
  30. Eu não me preo cupo com o capeta chefe do Temer ele está pagando por todas as suas maldades saibam que por causa dele muitos ganharam caixão devido ao caos que se tornou esse país e se ele for pra cidade dos pés juntos não ficarei admirada aliás aqui se faz aqui se paga e em relação ao pé grande aqui não se faz e aqui também não se paga cadê meu salário seu maldito 😡👊👊👊👊

    ResponderExcluir
  31. Aqui existem pessoas esclarecidas, estudadas e educadas. Por que esses ataques descabidos? Não o conheço Servo. Apenas agradeço por todos os esclarecimentos aqui colocados e com toda a educação demonstrada durante os piores dias de todos nós. Seria bom mantermos o bom senso e lermos as matérias que nos interessam. Boa noite.

    ResponderExcluir
  32. Tadinha da dona Marcela...nem azulzinho resolve mais

    ResponderExcluir
  33. Lei do retorno, é você querida ?? 😘😘

    ResponderExcluir
  34. Tinha q se tratar pelo SUS esse maldito! 😡

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog