SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

GOVERNO DE MICHEL TEMER FAZ AMEAÇAS, DISTRIBUI CARGOS E LIBERA BILHÕES PARA POLÍTICOS EM TROCA DE VOTOS PARA APROVAR A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

TEM QUE CUMPRIR O ACORDO COM O CAPITAL ESTRANGEIRO E NACIONAL


A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, conforme está proposta, mesmo depois de alterações que eliminaram ou reduziram algumas das propostas mais LESIVAS aos trabalhadores, continua sendo uma ABERRAÇÃO, pois vai na prática prejudicar aos mais pobres, e retirar direitos de todos.

Junto com a reforma TRABALHISTA, a REFORMA DA PREVIDÊNCIA faz parte de uma proposta de EMPOBRECIMENTO dos trabalhadores e DESMONTE da CLT e do SERVIÇO PÚBLICO.

QUEM conseguir se aposentar, receberá valores 40% menores do que um aposentado recebe hoje.

VOCÊ SE IMAGINA, RECEBENDO AINDA MENOS 40% DO QUE ESSA MICHARIA QUE RECEBE ?

No BOJO dessa proposta indecente, está a CAMPANHA MENTIROSA de que os servidores públicos são privilegiados.

É fato que existem ABUSOS e excessos, especialmente entre altos servidores do legislativo e judiciário, com salários altíssimos, e aposentadorias que nem respeitam o TETO CONSTITUCIONAL. Mas isso não se dá para a maioria dos servidores do executivo, que recebem salários apenas regulares. Os servidores públicos contribuem com 11% para a sua previdência, e hoje já existe o TETO do INSS como limite para aposentadoria.

É vergonhoso ver como de forma descarada, o governo de MICHEL TEMER vai às COMPRAS, e encontra nas PRATELEIRAS DE BRASÍLIA, centenas de DEPUTADOS, que se colocam a VENDA. É o dinheiro público sendo utilizado para comprar votos, contra os interesses do povo.

Em busca do apoio de prefeitos à reforma da Previdência, governo acena com R$ 3 bilhões para municípios

44 comentários:

  1. E depois esse bandido. Achar no DIREITO de sair vomitando por ai. Que o Brasil e uma verdadeira DEMOCRACIA. Que vivemos um ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO COM REPRESENTATIVIDADE PELO VOTO. Tudo isso vejo como uma piada. Para encanar eleitores ideologicamente insanos e grande massa de analfabetos funcionais e politico. Porque primeiro o que tivemos no Brasil de 2002 ate hoje foram. A representatividade democratica por votos foram substituitos pelo uso criminoso do poder Economico das Empresas (Tai a Lava Jato que não mente) quer no processo eleitora... quer em muitas leis e PECs que foram aprovadas desde o GOVERNO FERNANDO HENRIQUE ATE DIAS ATUAIS) somando e facilitada pela vunerabilidade de fraude das nossas URNAS ELEITORAIS no processo de captação e apuração de votos Continuo a afirma que não temos uma DEMOCRACIA representada pelo ESTADO DE DIREITO DEMOCRATIO E DA REPRESENTATIVIDADE POR VOTOS. Digo isso, porque saimo de uma DITADURA (AUTORITARISMO MILITAR) e passamos a conviver numa DITADURA DO PODER ECONOMICO DE GRANDES EMPRESARIOS INDUSTRIAIS, EMPRETEIROS, BANQUEIROS E TURMA DO AGRONEGOCIO. Este e o nosso BRASIL REAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai comprometer o Brasil por anos. Vai acabar com a nossa vida. Vai comprometer tudo no Brasil, saúde educação. TEMER É UMA CRIATURA DO MAL E VEIO PARA DESTRUIR O BRASIL!.

      Excluir
    2. Somos uma nova Venezuela
      Que investidor de fora vai querer botar seu $ aqui?
      Corram para as colinas!

      Excluir
    3. Ir embora. Encontrar outra pátria . Eu tentarei trabalhar com a minha arte. Sei pintar fazer varias coisas ou se não vou vender bolos sei lá. Quero ir embora do Brasil. Trabalhar sei lá. Sair fora. Não viverei no meio ao comunismo.

      Excluir
  2. É às 3.30 da madruga é melhor enxergar do que ser cega.

    ResponderExcluir
  3. Vai chegar o dia que a poesia de Carlos Drummond de Andrade vai vestir o Temer"E AGORA JOSÉ " A festa acabou.

    ResponderExcluir
  4. GOVERNO AUTORITÁRIO CONCORDO;MAS DITADURA MILITAR NUNCA HOUVE NO BRASIL. ME DIGAM QUEM FOI O DITADOR? ME DIGAM QUEM NÃO TINHA LIBERDADE? ME DIGAM QUANTOS MINISTROS E PRESIDENTES MILITARES ENRIQUECERAM VERTIGINOSAMENTE DURANTE SEUS MANDATOS? ME DIGAM SE A VIOLÊNCIA; O TRÁFICO DE DROGAS E A DEGRADAÇÃO MORAL ESTAVAM NO PATAMAR DE HOJE? ME DIGAM SE A CORRUPÇÃO ERA ASSIM DESCARADA E GIGANTESCA?!ME DIGAM SE TEM ALGUM EX-"EXILADO" POBRE? AH E A TORTURA?! JÁ ESTIVERAM NUMA GUERRA? SABIAM QUE O BRASIL ESTAVA PRATICAMENTE EM GUERRA CONTRA O COMUNISMO E QUASE TODOS OS "TORTURADOS" E MORTOS, ERAM GUERRILHEIROS; SEQUESTRADORES E AGENTES INFILTRADOS? HOUVERAM ERROS E EXCESSOS?! COM CERTEZA! MAS FORAM APURADOS POR UMA TAL COMISSÃO DA "VERDADE", QUE SÓ OUVIU UM LADO E CONDENOU O OUTRO. ALÉM DE TEREM CRIADO A INDÚSTRIA DAS INDENIZAÇÕES MILIONÁRIAS. ALGUMAS ATÉ JUSTAS, MAS A MAIORIA NÃO.
    OS COMUNISTAS TENTARAM DOMINAR O BRASIL PELA FORÇA, NÃO CONSEGUIRAM GRAÇAS À DEUS E AS NOSSAS FORÇAS ARMADAS, QUE ASSUMIRAM AS RÉDEAS DO PAÍS APÓS DECISÃO MAJORITÁRIA DO CONGRESSO NACIONAL,PRESSIONADO PELO POVO NAS RUAS; PELAS INSTITUIÇÕES COMO CNBB; OAB E OUTRAS QUE HOJE, ESTÃO CONTAMINADAS QUASE TOTALMENTE PELA IDEOLOGIA COMUNISTA QUE VOLTOU A ATACAR O BRASIL, JÁ NO FINAL DOS ANOS 70, MAS DESTA VEZ SORRATEIRAMENTE INFILTRADA;DISFARÇADA PELO POLITICAMENTE CORRETO, NAS MÍDIAS; NOS SINDICATOS;NAS ESCOLAS E FACULDADES E NA POLÍTICA OBVIAMENTE. A ESQUERDA
    BRASILEIRA FOI FISGADA E PRATICAMENTE TODOS OS PARTIDOS HOJE SÃO DE ESQUERDA. NÃO EXISTE PARTIDOS VERDADEIRAMENTE DE DIREITA E CONSERVADORES NO BRASIL MAIS. SE NÃO NOS SENTIMOS REPRESENTADOS POR ESSES POLÍTICOS ATUAIS, É JUSTAMENTE PORQUE A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO É CONSERVADORA E NÃO SABE!
    ACORDEM E ENTENDAM QUE TUDO ISSO QUE ESTAMOS PASSANDO, NÃO É OBRA DO ACASO. TUDO É RESULTADO DE MAIS DE 30 ANOS DE GOVERNOS E POLÍTICAS SOCIALISTAS QUE VÊM DESDE DE FHC, IMPLODINDO O BRASIL. PRECISAMOS PARAR DE COMBATER E SÓ OS EFEITOS E ATACAR A CAUSA! MAS PARA ISSO É PRECISO CONSCIENTIZAÇÃO; SAIR DA MATRIX;PASSAR POR CIMA DE IDEOLOGIAS E RESGATAR IDEAIS COMO AMOR A PÁTRIA; A FAMÍLIA; AOS PRINCÍPIOS MORAIS E ÉTICOS JUDAICO-CRISTÃOS QUE FORAM OS PILARES DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL E QUE POR ISSO MESMO, VÊM SENDO ATACADOS E DESTRUÍDOS PELA INVERSÃO DE VALORES; POR ATIVISMOS; DIREITOS DOS MANOS; IDEOLOGIA DE GÊNERO E TANTAS OUTRAS FERRAMENTAS MUITO BEM USADAS PELO COMUNISMO DISFARÇADO PELO POLITICAMENTE CORRETO, COM OBJETIVO DE ENFRAQUECER NOSSA NAÇÃO COM DIVISÕES E GUERRAS ENTRE CLASSES. ASSIM; ENQUANTO NOS MA!TAMOS, ELES SE PERPETUAM NO PODER, APENAS PASSANDO O BASTÃO DE UM PRO OUTRO.
    CHEGA! O BRASIL É UM PACIENTE EM ESTADO GRAVÍSSIMO E PRECISA DE TRATAMENTO DE CHOQUE E DEPOIS DE UM ACOMPANHAMENTO VIGILANTE E CONTÍNUO. OU SEJA; UMA INTERVENÇÃO MILITAR EXIGIDA PELO POVO E QUE DEVERIA SER ENCABEÇADA POR NÓS SERVIDORES QUE FAZEMOS A MÁQUINA FUNCIONAR.
    E A LONGO PRAZO, EXPURGARMOS ESSA IDEOLOGIA MARXISTA-COMUNISTA NEFASTA DE NOSSA NAÇÃO E NUNCA MAIS PERMITIRMOS QUE VOLTE.
    AMEM SEU PAÍS; ESTA GERAÇÃO ESTÁ PERDIDA MAS OUTRAS VIRÃO E SERÃO NOSSOS FILHOS E NETOS... O QUE DEIXAREMOS PARA ELES?!
    PESQUISEM NO YOUTUBE OS DOCUMENTÁRIOS: BRASIL PARALELO E AGENDA; PESQUISEM SOBRE O FORO DE SÃO PAULO E DESCUBRAM O QUE EU DESCOBRI. ACESSEM OS CANAIS:TERÇA LIVRE; CASANDO O VERBO; NANDO MOURA; MÁRCIO LABRE E PROCUREM VIDEOS DO PROFESSOR E FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO. ASSISTAM O FILME "JARDIM DAS AFLIÇÕES" . PESQUISEM SOBRE A HISTÓRIA DO POVO POLONÊS E VEJAM UM BELÍSSIMO EXEMPLO DE LUTA E RESISTÊNCIA DE UM POVO FORTE E UNIDO. A LUTA É GRANDE E O INIMIGO É MUITO MAIOR QUE IMAGINAMOS... MAS DEUS É MAIOR QUE TUDO!
    NÃO IMPLORE POR LIBERDADE, LUTE POR ELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Bom dia" Sr. Elialdo Revelles e à todos... Estou contigo e não abro...

      Excluir
    2. Obrigado Sr Jorge Cabral; Deus o abençoe!
      Bom dia!

      Excluir
    3. Elialdo, você falou as maiores bobagens que eu li hoje. Obrigado.

      Excluir
    4. Elialdo, tá falando "M", tá passando vergonha!

      Excluir
    5. Caramba! Vc viu coisas que eu não saberia ver. Parabéns!

      Excluir
    6. Pelo visto, temos pessoas aqui bem alienadas. Concordo com vc Elialdo!!
      Parabéns pela explanação

      Excluir
    7. Pois é prezada Lourdes; infelizmente a maioria hoje está assim, alienada e emburrecida por uma doutrinação marxista, perceba que quando não se tem argumentos, só sabem agredir.
      TRISTE FIM TERÁ O BRASIL DESTE JEITO...
      FIQUE COM DEUS E OBRIGADO POR SUAS PALAVRAS!

      Excluir
    8. Sr. Elialdo, Parabéns pela explanação.

      Excluir
    9. Concordo com o Sr. Elialdo!
      Hoje é que estamos sendo torturados!

      Excluir
    10. Concordo com o Sr. Elialdo!
      Hoje é que estamos sendo torturados!

      Excluir
    11. ELIALDO: quem viveu aqueles tempos sabe que tudo que vc escreveu é verdade. São fatos, e fatos são chatos mas não há como mudá-los pois já aconteceram. Os que criticam negativamente (sim, existem críticas positivas!) das duas, uma: Ou não viveram aqueles tempos, ou são mal intencionados mesmo.

      Excluir
    12. Boa noite !infelizmente os militares de hoje não se comportam como os de 64, gostaria muito de acreditar em uma intervenção pela pátria...mas...o que vejo é preocupação com o rancho, o soldo e o vôlei das 10h...não produzem nada e nem cumprem o seu papel...vide o número de fuzis circulando na mão do tráfico e milícias...por muito menos do que vemos hoje as forças armadas de 64 entraram em sena e arrumaram a casa...infelizmente já perderam o respeito e o momento...por favor...alguém das forças armadas me desminta,

      Excluir
    13. Boa noite prezado tonymotos!
      Fui militar por 10anos e tenho muitos militares na família. Garanto a você que a maioria esmagadora de nossa Forças Armadas, está pronta para agir e defender a nação, apesar das injustiças sofridas e dificuldades enfrentadas pelo sucateamento e desvalorização das mesmas ao longo dos anos. Porém, existem questões políticas e constitucionais complexas que precisam ser analisadas estrategicamente para que, em havendo uma intervenção militar no país, ela seja respaldada juridicamente e não dê margem para os inimigos da nação vomitarem seus gritos de "golpe" ou de "ditadura"; como também não haja por parte da ONU(que não ajuda em nada) e ném de outras nações importantes, nenhum tipo de retaliação.
      Acima de tudo isso está a vontade soberana do povo, que se for às ruas massiva;contundente e constantemente; tem o poder constitucional de CLAMAR por uma ação das Forças Armadas.
      Indico ao amigo, pesquisar no youtube videos do Dr Ives Gandra; o maior especialista em direito constitucional do Brasil; onde ele aborda essa questão.
      Desculpe o "textão" e espero modestamente, ter ajudado.
      Abraço!

      Excluir
    14. Grato por me responder, mas não estou preocupado com o vômito de ladrões e ou comunistas pra outrem (nova modalidade de posicionamento político)...os únicos que clamam por uma intervenção pela pátria, são os que produzem e foram EDUCADOS... infelizmente a grande maioria de nossa população ou é alienada ou analfabeta funcional..controlados por uma imprensa vendida...Penso com muita tristeza que não verei esse momento...se for depender do clamor popular..paradas gay, carnaval e futebol...são maus importantes que a PÁTRIA.

      Excluir
  5. Fica claro q ele só irá liberar esse empréstimo quando os deputados federais do RJ votarem a favor da Reforma, então já disse tudo aí na reportagem. Enfim...caso ao contrário terá q esperar ser aprovado a Reforma sem os dois deputados q não querem votar a favor. Se todos os deputados federais falaram q sim a Reforma tenho certeza q essa grana sai o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  6. ELIALDO MEUS PARABÉNS!VOCÊ COLOCOU AQUI TUDO QUE PRECISAVAMOS LER.UM DIA NEM DIGO BOM ;DO JEITO QUE ESTÁ ACONTECENDO PELO MENOS RAZOÁVEL PARA TODOS NÓS. ASSIM ESPERO!!!!

    ResponderExcluir
  7. ELIALDO MEUS PARABÉNS!VOCÊ COLOCOU AQUI TUDO QUE PRECISAVAMOS LER.UM DIA NEM DIGO BOM ;DO JEITO QUE ESTÁ ACONTECENDO PELO MENOS RAZOÁVEL PARA TODOS NÓS. ASSIM ESPERO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marcli; chega me emociono quando recebo apoio, pois tenho levado muita paulada nesse blog e em outros lugares. Mas não vou me calar.
      Deus te abençoe e tenha um BOM DIA SIM!

      Excluir
    2. Bom dia, Sr Elialdo, concordo com tudo!

      Excluir
    3. Bom dia Sra Katia! Obrigado pelo apoio e parabéns pelo discernimento.

      Excluir
  8. Perdão minha ignorância, mas não exite algum orgão competente que possa intervir nesta balburdia que se encontra nosso pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORÇAS ARMADAS! Mas precisam ser acionadas pelo povo para terem legitimidade e legalidade em suas ações. NÃO É GOLPE; É INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL.
      Fonte: Prof de direito constitucional Dr.Ives Gandra. (não sei se escrevi certo)

      Excluir
    2. Exatamente :Forças Armadas!
      Tempos de lealdade à pátria!

      Excluir
  9. Bom dia, Servo. Sobre os servidores, gostaria de lembrar que, além de haver o limite do teto do INSS para quem ingressou no serviço público a partir de 2003, os aposentados e pensionistas que recebem acima do teto continuam contribuindo com 11% sobre o valor que exceder esse limite.

    Do mesmo modo que o vampiro e seus asseclas jogaram para a opinião pública a falácia de que a Reforma Trabalhista era para acabar com a contribuição sindical e aproveitaram para modificar quase uma centena de artigos, esfacelando a CLT, na Reforma da Previdência, eles tentam colocar os "privilégios" dos servidores como mote para destruir, de uma só tacada, o sistema previdenciário como um todo e promover o desmonte do serviço público.

    Se a população não despertar do seu coma o quanto antes, quando finalmente respirar sem ajuda de aparelhos, encontrará uma terra arrasada. Eles sabem que a única oportunidade que têm é esta, pois não guardam qualquer ilusão de que possam empurrar algum embuste goela abaixo do povo nas próximas eleições, então jogarão pesado e com um nível de imundície, que certamente será uma ameaça até ao ecossistema planetário.

    ResponderExcluir
  10. Pois é nós olhamos para o passado e chegamos a triste conclusão nadamos e nadamos e morremos na praia,o que fizeram com o nosso Brasil!no decorrer das décadas houve tantas lutas,pela democracia ,eram tantos movimento pelas diretas já,conseguimos elegemos um presidente e a partir desse episódio tudo foi desmoronando,o que conquistamos,o direito ao voto presidencialista só serviu pra afundar o país,pois mergulhamos num mar de corrupção!e agora?o que será de nós cadê aquele povo que lutava pelas diretas já ,porque não vão pra rua lutar pelos salários,pela dignidade ?????

    ResponderExcluir
  11. Agora para liberar 3 Bi para pagar os salários de servidores que estão morrendo de fome, esse crápula pede um milhão de coisas, ações da CEDAE, não ter aumento e os caralho...Eu gostaria de entender o que passa nas veias da maioria dos brasileiros, porque sangue não é.

    ResponderExcluir
  12. O governo federal e a justiça tem mais complacência com aqueles que roubam do que com aqueles que morrem de fome reivindicando salários. Rio de janeiro não faz parte do Brasil? Não é um Estado da União? Não somos todos brasileiros? Esses homens se assim poderia chamá-los, estão cheios de poder, onde está o coração? Se tiverem esta no bolso ou no semiterio. Tem poder mas nao tem coração. Compram e vendem a moral da nação. Deveríamos tomar com exemplo as Ilhas FiJi.

    ResponderExcluir
  13. QUE TAL SE O NOSSO PRESIDENTE TEMER (DRACULA) SIM SUGA O SANGUE DO POVO,PEGASSE OS BILHÕES PARA DISTRIBUIR AOS DEPUTADOS, REVERTESSE ESTE MONTANTE PARA OS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO DO RIO JANEIRO, INCLUSIVE OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, ESTE MORRENDO DE FOME! QUE TGAL HEIM? ESTE HOMEM É UM MEGALOMANIÁCO, E NINGUEM VE ISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era preciso um grupo que exigisse isto dele.

      Excluir
    2. Deveria poder fazer isso, mas não pode. E se fizer poderá sofrer impeachment por descumprir a LDO.

      Excluir
  14. Alguma novidade sobre o pai da mentira ( pezão ) nessas últimas horas ?

    ResponderExcluir
  15. Cadê o dinheiro que pegaram do Cabral porque não devolveu para os cofres públicos é a pergunta que não quer calar

    ResponderExcluir
  16. Qualquer pessoa minimamente esclarecida sobre finanças públicas sabe(mas às vezes escamoteia, camufla a verdade) que emendas parlamentares são verbas carimbadas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA) aprovada sempre no ano anterior. É com verbas assim que os parlamentares realizam as obras nos seus redutos eleitorais: creches, postos de saúde, pontes, viadutos, escolas, etc. Pode-se até acusá-los de não realizarem tais obras, mas isso nada tem a ver com a sua liberação pelo Orçamento. Não há como "não pagar" naquele ano as emendas parlamentares, sob pena do governante incidir na LRF. Da mesma forma deve incidir se não aplicar 12% na Saúde, e outras. Portanto lançar "palavras ao vento" como se "bilhões em dinheiro público" estivessem sendo desviados para o bolso de parlamentares inescrupulosos é, além de uma leviandade, uma mentira. Podemos ser contra Temer, Meirelles, Moreira Franco, Maia, seja lá quem for, mas não a qualquer preço e forma, tampouco usando as mesmas armas que eles - a MENTIRA, a EMPULHAÇÃO. Não tendo empregado nenhum termo ofensivo e nem palavras chulas, o que se espera é a publicação do comentário de forma democrática.

    ResponderExcluir
  17. Verdade. Temer vai a feira todos os dias encomendar pescados. Cadê o povo que não reage? Todos lotando os estádios de futebol e as praias, deixando as ruas vazias. Quem tem que lutar contra as reformas são principalmente os diretamente afetados. Mas parece que a ficha não cai nunca. Então, estão fadados a pagar um preço caro no futuro. Não adianta procurar advogados para resolver depois. Já era. Abraços a todos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog