SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SÓ SERÁ COLOCADA EM VOTAÇÃO EM 2018 - GOVERNO PERDEU A BATALHA EM 2017

MICHEL TEMER, HENRIQUE MEIRELLES E RODRIGO MAIA ADMITEM QUE NÃO TEM VOTOS PARA APROVAR A REFORMA


Já tem uma DATA PROVÁVEL a votação da REFORMA DA PREVIDÊNCIA na Câmara dos Deputados. Será, segundo o Deputado Rodrigo Maia, dia 19 de fevereiro de 2018. O governo desistiu de colocar em votação agora, e ficou evidente que dentro da BASE DE APOIO do presidente Temer, há uma RACHADURA que só faz crescer.

Até o ano que vem, muita água passa por debaixo da PONTE. 

O governo vai apostar em convencer os DEPUTADO$, e para isso conta com as VERBA$ de 2018. 

Em 2017, Temer esgotou tudo o que tinha para oferecer, em troca de ver IMPEDIDA a investigação contra ele no STF.

Já os trabalhadores precisam se organizar, precisam ser mais presentes e atuantes, precisam conhecer de fato, o tamanho do prejuízo que terão se essa REFORMA passar do jeito que o governo quer.

HOJE: NOVA MATÉRIA SOBRE O QUE O GOVERNO DEVE PAGAR COM O RECURSO DO EMPRÉSTIMO.

10 comentários:

  1. Boa noite Servo Obrigado pelo suporte que tem nos dado Servidores Públicos um abraço muita saúde e paz

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Servo. Alguns Pensionistas não receberam nada de setembro, você saberia dizer, se há algum problema com os pagamentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fala de pagamento vc viu o título? Dexa de ser chato.ja sabe muito bem o q vai acontecer depois q o temer assinar o povo burro e ignorante

      Excluir
    2. Por acaso sua agência mudou de número e sua conta ou vc foi trocado de agência porque fechou?isso aconteceu comigo e tive que agendar um horário no Rioprevidência para ver o que era, eles tiveram que recadastrar a minha conta e minha agência e pedir para que pagassem de novo, só não sabem dizer quando o pagamento será efetuado. O gerente disse que isso aconteceu com várias pessoas lá. Tenta ver se não é isso. De qualquer forma, agende é vá ao Rioprevidência, porque não adianta ir sem agendamento para resolver o problema.

      Excluir
  3. E os barões continuam nos açoitar sem dó nem piedade!

    ResponderExcluir
  4. E os barões continuam nos açoitar sem dó nem piedade!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog