SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

BRASIL QUE ENVERGONHA - FILHA DE CONDENADO POR CORRUPÇÃO, CONDENADA PELA JUSTIÇA DO TRABALHO E DELATADA NA LAVA JATO COMO RECEBEDORA DE PROPINA, VIRA MINISTRA DO TRABALHO

ESCOLHIDO ANTERIORMENTE FOI VETADO POR JOSÉ SARNEY

A filha do ex-deputado CASSADO e CONDENADO POR CORRUPÇÃO, Roberto Jefferson, que controla e preside o PTB, a deputada Cristiane Brasil, do mesmo partido, é a nova Ministra do Trabalho do Grupo que ocupa o Planalto. 

Michel Temer havia escolhido o Deputado PEDRO FERNANDES - PTB/MA, mas, o ex-presidente JOSÉ SARNEY, VETOU essa nomeação.

Fragilizado de todas as formas, MICHEL TEMER tem que se submeter à imposição dos que votaram contra o seu afastamento para ser investigado pelo STF. 

Temer não passa hoje de um arremedo de articulador político, com um grupo de ministros fraquíssimo, sem expressão, e em grande parte DENUNCIADOS, INVESTIGADOS, DELATADOS por corrupção e outros crimes.

O conceito de ÉTICA E MORALIDADE de Roberto Jefferson continua sendo muito elástico e duvidoso. O "PAPAI" da agora MINISTRA diz que sua indicação para o ministério RESGATA A IMAGEM DA FAMÍLIA.

Fazer parte do Ministério desse grupo golpista que ocupa o PLANALTO e se encontra mergulhado num MAR DE DENÚNCIAS GRAVÍSSIMAS, não resgata a imagem de ninguém, pelo contrário, MACULA a imagem de quem a tem em boas condições, oque infelizmente não é o caso da futura ministra, condenada na JUSTIÇA DO TRABALHO - LEIA AQUI.

Os leitores devem estar estranhando trazer esse tema para cá, mas, convenhamos, ter no Ministério do Trabalho, alguém que está intimamente ligada ( É FILHA) de um dos maiores corruptos já condenados, sendo que a própria tem contra si acusações gravíssimas, não é algo que possa fazer bem aos trabalhadores do BRASIL.

Tais fatos deixam exposto de forma clara, que o BRASIL tem hoje um desgoverno, um grupelho que decide nomeações e situações, LEIS e DECRETOS, sempre em conformidade com seus interesses pessoais. Do povo e dos servidores exigem sacrifício e cortam direitos, mas, para os "AMIGOS DO REI", visando manter o "REI' no TRONO, TUDO PODE, TUDO É POSSÍVEL, ainda que a ÉTICA, MORALIDADE, DECÊNCIA E VERGONHA sejam mandadas às FAVAS.

CONFIRA AQUI !

O MINISTRO QUE SAIU

MPF-DF entra com ação de improbidade administrativa contra ...


O MINISTRO QUE IA ENTRAR

Pedro Fernandes Ribeiro - Ranking dos Políticos

Descrição. STF - Inquérito n° 3728/2013 - É alvo de inquérito movido pelo Ministério Público Federalpor peculato e abuso de poder.

A MINISTRA QUE ACABOU IMPOSTA A MICHEL TEMER

Cristiane Brasil recebeu R$ 200 mil de caixa dois da Odebrecht ...

congressoemfoco.uol.com.br › Notícias › Manchetes

MINISTRA DO TRABALHO DE TEMER FOI CONDENADA PELA JUSTIÇA 




34 comentários:

  1. BRASIL QUE ENVERGONHA E PETROPOLITANOS COM VERGONHA!!!!!
    ESSA CORRUPTA VESTIDA COM PELE DE CORDEIRO É DAQUI DE PETRÓPOLIS- RJ

    ResponderExcluir
  2. O pior eh q ao contrario do pai ela ainda se suja p pouco 200 mil isso eh esmola na corrupçao brasileira...vi um filme de allende e eh triste o mesmo pais q tem um patriota c allende tem um fantoche canalha da cia c pinochet q se curvou ante o gov nixon viva o nosso gal villas boas q disse nao qdo a cia e o dxercito americano queriam fazer manobras da fronteira da venezuela e da colombia comtra as farcs infelizmente o gal bsabe q nao pode se demitir desse min corrupto pois ta arriscado o temer botar o mourao ou bolsonaro no lugar dele...kmm parabens gal...o sr seria um belissimo min do ex em qq gov de centro esq ou mesmo de esquerda a ultra direita fascista no brasil esta faz um grande facv a esq quanto pior o gov temer eh mais a esqganha votos...isso mesmo gal diga ao mourao q quem fala p ex brasileiro eh o sr pela primeira vez na vida eu q fui preso. Na ditadura militar tenho orgulho de meu exercito...rs

    ResponderExcluir
  3. O novo ano começou mais velho do que nunca.

    ResponderExcluir
  4. Concordo, vergonha de ser brasileira com essa corja no poder.Lembrem-se 2018 é o nosso troco, fora todos, cambada de ladrões.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso o povo agora se prepara para a grande festa do carnaval....QUE PAÍS É ESSE!!!! Cadê o povo do BLOG? Será que estão todos viajando? Eu não tenho tenho dinheiro para viajar, bem que gostaria, mas o que recebi dos atrasados, estou guardando para as contas e ajudando no tratamento do meu marido. Machuquei o pé quando caí em um buraco na rua, tive que arcar com todas as despesas por minha conta, já que não temos SAÚDE PÚBLICA. Comprei até uma bota ortopédica e lá se foi um bocado do dinheiro que recebi. Se o 13º de 2017 saísse o mais rápido possível, daria uma aliviada. Mas como o PINÓQUIO nunca sabe de nada, o jeito é esperar....

    ResponderExcluir
  6. Um desempregado procura emprego, o patrão pede o NADA CONSTA, verifica se está de acordo td certo com o CPF, TÍTULO DE ELEITOR etc, se estiver algo errado ele é desclassificado, na POLÍTICA é o inverso, SÓ PODE ENTRAR QUEM TIVER COM O RABO PRESO kkkk, NADA VAI MUDAR essa MÁFIA, GANGSTER, MILICIANOS políticos, como dizem, NADA ESTÁ TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR pqp o POVO FROUXO.

    ResponderExcluir
  7. NÃO TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO. TENHO SIM VERGONHA DO POVO BRASILEIRO QUE COM QUALQUER MIGALHA SE SENTEM ALIMENTADOS.
    EXEMPLO DISSO BASTA COLOCAR UM ARTISTA SE APRESENTANDO EM ÁREA PUBLICA OU BEIRA DE PRAIA AI VCS VERÃO O POVO TODO APLAUDINDO, NADA CONTRA. AGORA CONVOCA PARA PINTAREM A CARA COMO ANTERIORMENTE ACONTECEU E VCS NÃO VERÃO UM LUTANDO POR SEUS DIREITOS, E SE APARECER SERA CLASSIFICADO COMO BADERNEIRO E ENTRARA NO CACETE DE QUEM DEVERIA ESTA A FAVOR DOS DIREITOS DE TODOS NOS.

    ResponderExcluir
  8. Aqui já está igual a Babilônia,so Deus para ter misericórdia de nos,tudo de mais absurdo já está acontecendo e inacreditável meu Deus o que vai acontecer com a nossa nação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus???????????????????

      Os habitantes da Terra estão abusando
      Ao nosso supremo divino sobrecarregando
      Fazendo mil besteiras e o mal sem ter motivo
      E só se lembram de Deus quando estão em perigo

      Deus lhe pague, Deus lhe crie, Deus lhe abençoe
      Deus, é vosso pai é vosso guia
      Tudo que se faz na Terra, se coloca
      Deus no meio
      Deus já deve estar de saco cheio

      Excluir
    2. Stella o ser humano que está causando tudo isso, Deus deu o livre arbítrio, só estão fazendo o MAL e culpando ou pedindo a DEUS que faça algo QUE NÓS DEVERÍAMOS ESTAR FAZENDO.

      Excluir
  9. Olá gente, boa noite! Faz um ano que não participo do blog. Sem dinheiro, sem direitos..até minha Internet perdi.
    Quanto a Cristiane, kkkk c dois processos trabalhistas por não assinar carteira de trabalho de dois motorista, agora Ministra do Trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Esse lixo chamado Brasil, está dando nojo! Vergonha de ser brasileiro!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite! 200 mil que ela levou,foi o que soubemos...Agora, Ministra! O que o povo pode constatar que está no poder é uma grande quadrilha em detrimento do menos favorecido. Não voto mais....
    .

    ResponderExcluir
  12. No Planalto só tem BANDIDO. Estou assustada com as atitudes desse cara que diz ser presidente. Desde que esse safado tomou posse que o mal tomou conta do País. O povo parece anestesiado, tomado pelo maligno. PEZÃO tbm é outro FDP. Prometeu tanto e nada foi cumprido. Enquanto o povo não for pra rua nada vai mudar. Toda vez que leio essas maldades que esses políticos fazem me sinto mal. Eles querem mesmo que morram a maioria dos servidores...
    Boa noite a todos!!

    ResponderExcluir
  13. Isso é um tapa na cara da Sociedade Constituída de pessoas honestas e de reputação ilibada.

    Para esse Políticos Idoneidade, Boa reputação e Honestidade não são requisitos para ocupara cargos públicos.

    Deplorável e lamentável.

    ResponderExcluir
  14. Esse Temer com cara de múmia tomara q desapareça da terra.

    ResponderExcluir
  15. Reaalmente não vai mudar NUNCA, enquanto tiver pessoas dizendo que não vota mais, que rasgou titulo, que paga multa mas não vota, e outros que nem estão se preocupando com a corrupção que se formou o Brasil, IMAGINO COMO DEVE ESTAR A MENTE DO ILUSTRÍSSIMO DR. JUIZ SERGIO MORO ao ler essas mensagens. ACHO QUE É PURA DECEPÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O opção de voto é de cada um! Se você me disser um candidato que mereça o meu VOTO eu muso a minha opinião! Eu não sigo as baboseiras que o povo bem postantando, tal como vote em O0, vote em sei lá o que! Se eu não tenho candidato para votar eu não vou as urnas para uma farsa. Como muitos vão. Eu tenho mais o que fazer!

      Excluir
    2. Digo: mudo a minha opinião. .As baboseiras que o povo vem postando.

      Excluir
  16. GENTE NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO VAI VOTAR POIS VOTO EM BRANCO VAI PARA O PARTIDO QUE ESTIVER NA FRENTE. A UNICA SOLUÇÃO SERIA VOTAR (ZERO,ZERO,ZERO) 000 CONFIRMA AI SIM ESTARIA ANULANDO O VOTO E COM 51% DOS VOTOS NULOS ESSA CORJA ESTARIA TODOS NA RUA E TERIA QUE SER CONVOCADA OUTRA ELEIÇÃO COM OUTROS CANDIDATOS NOVOS POIS OS MESMOS NÃO PODERIAM PARTICIPAR. SIMPLES ASSIM ENTÃO VAMOS DAR O TROCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO EXISTE ISSO DE 51% de votos nulos convocar outra eleição! SE INFORME! A ELEIÇÃO SERÁ VÁLIDA E OS QUE TIVEREM A MAIOR QUANTIDADE DE VOTOS VÁLIDOS SERÃO ELEITOS!

      Excluir
  17. Cada um tem a sua opinião! Se a pessoa tem tempo livre para ir às urnas para não votar, que vá! Eu tenho muito trabalho, que embora aposentada continuo trabalhando no meu escritório, como autônomo. Quero ressaltar aqui, que muitos falam em governo corrupto, mas se esquecem que todos os dias cometem pequenas corrupções, como por exemplo, furar filas de hospitais, com anuencia de um conhecido; se candidatar a uma cota universitária se fazer jus, ir às urnas para votar e não votar em ninguém; trair o seu matrimônio; prometer coisas se o filho passar de ano; faltar ao serviço público dizendo que estava doente (o que mais tem); passar alguém para trás, dentre outras. Eu sou uma pessoa muito chata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou tão chata, que chego usar galocha. Meu nome está aqui. Não me escondo atrás de Nick. Não preciso.

      Excluir
    2. Disse tudo,só tem corrupção pq existe quem se corrpmpa .E alguns ainda pesam em mudar o pprimTem que mudar essa mentalidade do "jeitinho brasileiro."

      Excluir
    3. A mentalidade do brasileiro precisa ser mudada urgente! SO assim poderemos mudar o país!

      Excluir
  18. No momento atual a única coisa que cabe-me dizer:EU ME ENVERGONHO DE SER
    brasileiro!!!
    VERGONHAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  19. QUE VERGONHA NO RN, ÁUDIOS DE UM CORONEL AOS PRANTOS PQ VÁRIOS SUBORDINADOS ESTAO PEDINDO CESTA BÁSICA NOS BATALHÃO E PEDINDO MORADIA NO QUARTEL PQ NÃO TEM COMO PAGAR ALUGUEL, ESTOU SUPER PREOCUPADO COM O DEPOIS DO CARNAVAL, O GOVERNO NAO TEM MAIS NADA PARA SE PREOCUPAR COM MIDIA INTERNA E EXTERNA.

    ResponderExcluir
  20. Um país que o índice de analfabetismo é violento, vcs esperam o que na " POLÍTICA " do BRASIL? 😡😡😡😡

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog