SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

CRIVELLA IMITA PEZÃO E CANCELA REUNIÃO COM OS SERVIDORES DA PREFEITURA



Crivella cancela audiência com MUDSPM



Na noite de hoje (03/01/2018), recebemos uma ligação do Chefe de Gabinete do Prefeito, cancelando a audiência marcada. 

A justificativa foi um problema de agenda, mas não foi apresentada uma nova data.



Num momento de retirada de direitos, com mudanças no calendário de pagamento, sem reajuste, sem acordo de resultados, sem nenhuma posição sobre a creche institucional, com alterações no plano de saúde, não é mais possível que o prefeito não dialogue com o funcionalismo.



Por isso, amanhã estaremos na Prefeitura, às 8 horas, cobrando uma nova agenda com o prefeito.

FONTE: MUDSPM

NOTA DO BLOG: O prefeito não deveria ter assunto mais importante para tratar, do que receber seus servidores, aqueles que trabalham e fazem a cidade funcionar. Demonstra sua falta de sensibilidade diante de tantos temas importantes para serem debatidos, e demonstra uma inaceitável falta de respeito pelo funcionalismo.

   Leia + Leia + Leia +   


A AGENDA SECRETA DE MARCELO CRIVELLA - PREFEITO NÃO INFORMA DE MANEIRA OFICIAL SEUS COMPROMISSOS DIÁRIOS

38 comentários:

  1. Minha esposa trabalha na educação e acabou de saber que o 1/3 férias não veio no contra-cheque
    e isso a deixou frustrada, sem falar que já estamos no sufoco pela mudança na data de pagamento.....acho que a qualquer momento vamos implorar pelas sentadas. ...difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No blog do Messina ele explica que haverá um segundo cc e que as férias serão pagas junto com o salário.

      Excluir
  2. CARAMBA A SAFADEZA ESTÁ GERAL...BOA TARDE A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! Servo, me tira uma dúvida. A pessoa que é aposentada por doença, pode arrumar um emprego de carteira assinada? Será que você sabe sobre o assunto? Obrigada!! Uma ótima quinta-feira!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em princípio, não, porque a aposentadoria por invalidez pressupõe a impossibilidade de trabalhar. Recentemente, nessas revisões q o Temer empreendeu, o INSS cancelou aposentadorias por invalidez por esse motivo.

      Excluir
  4. Alguma informação sobre o décimo terceiro de 2017??

    ResponderExcluir
  5. Ao pessoal do município só falo foi assim que tudo começou no estado bem vindo ao nosso mundo

    ResponderExcluir
  6. E o povo continua inerte.
    Por vinte centavos o gigante acordou e pela falta/atraso de salários já caminhando para o segundo ano, o gigante se mantém adormecido
    Não consigo entender. Está faltando liderança

    ResponderExcluir
  7. Esse é o cenário que o próprio povo pintou! Réveillon, carnaval! Não aprenderam com a covardia que vem se propagando de ano em ano! Agora preparem o lombo que a bambuzada vai roncar! Não estou generalizando mas a grande maioria é acomodada e com certeza Esses monstros cruéis vão repetir o que fizeram em anos anteriores! Infelizmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o sr Nelson...triste realidade!!

      Excluir
  8. Nada me surpreende mais nesse país...Camabada de loucos,covardes...Não tenho receio algum de falar o q penso desses canalhas,escória da humanidade!
    Eu respeito e sou solidária com todas as classes trabalhistas,aí nesse momento só consigo pensar nas senhoras e senhores aposentados/pensionistas/donas de casa que dependem desse dinheiro para cuidar da alimentação e saúde...cuidar de seus filhos...É uma vergonha,tenho nojo desses políticos(desculpem o linguajar)
    Eu como cristã,tenho vergonha desse homem,fui evitada por algumas pessoas por falar que ele só serve para falar o nome de Deus em vão e que todos iam ver a máscara dele cair...Aí está,como foi dito num comentário anterior...ESTÁ SEGUINDO O EXEMPLO DO MESTRE PEZÂO!
    Eu realmente só peço a DEUS justiça severa contra esse bando vergonhoso,pq a justiça dos homens nada faz contra esses homens sórdidos e cruéis!

    Uma tarde de muita paz a todos vcs meus amigos de luta e ao sr Servo e sua equipe...Creiamos que teremos um bom 2018,apesar das intempéries que nos assolam.

    ResponderExcluir
  9. NÃO APAREÇAM PARA TRABALHAR. FIQUEM EM CASA ATÉ QUE ELE TOME VERGONHA. CRIVELA NÃO QUER NADA COM TRABALHO. É UM ENROLADOR. SE NÃO FIZERMOS ELE SENTIR A PRESSÃO, ESTADO E MUNICÍPIO VÃO VIRAR UMA BADERNA.
    NÃO APAREÇAM PARA TRABALHAR.
    SE NÃO SENTIREM A NOSSA FORÇA, AÍ É QUE FARÃO O QUE BEM ENTENDEREM...

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!! Servo, me tira uma dúvida. A pessoa que é aposentada por doença, pode arrumar um emprego de carteira assinada? Será que você sabe sobre o assunto? Obrigada!! Uma ótima quinta-feira!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não Não pode dona rosangela só emprego informal que não assine carteira ou contrato

      Excluir
  11. O negócio é fazer manifestações

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente, alguém esperava algo diferente do que vem fazendo o Prefeito Gasparzinho? Será que ele cancelou, porque ainda não voltou da Disney e talvez o conflito de agenda tenha sido por causa de um encontro com o Mickey?

    ResponderExcluir
  13. Quando eu pergunto algo ao Servo, ele não me responde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Rosangela. O Governo do Estado está tentando no momento, através de um "pente-fino" junto ao INSS, identificar justamente casos de servidores aposentados por invalidez, que estejam trabalhando com carteira assinada. Isso poderia dar ensejo a uma exigência de retorno à atividade, ainda que com um readequação de função, caso persista a incapacidade para exercer alguma atividade específica.

      Excluir
    2. Senhora Rosangela, boa tarde.

      Já respondi a muitas das suas perguntas. Já fiz comentários, partindo de seus comentários. Impossível sempre responder, e isso não significa indiferença ou desinteresse de nossa parte.

      Respondendo:

      Se a pessoa é APOSENTADA POR INVALIDEZ, ela não pode exercer qualquer atividade profissional. Considerada INVÁLIDA e recebendo benefício do INSS ou de qualquer ente público, não pode retornar ao mercado de trabalho de maneira formal.

      UM ABRAÇO

      Excluir
    3. Muito obrigada!! Boa tarde!! Uma quinta-feira abençoada, para todos!! Amém!!

      Excluir
  14. O povo elege um cidadão que se auto-denomina bispo de uma igreja onde se vende diploma de dizimista assinado por Jesus Cristo. Se dúvida pesquisa no Google.

    ResponderExcluir
  15. Cambadas de FDP
    Está na hora do povo meter a mão na enxada, enxadão, facão e vim pra rua.
    Camadas de hipócritas e FDP

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde servo sou pensionista da segurança da Civil,Eu posso tá fazendo empréstimo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      SIM, a senhora pode se quiser fazer / contratar algum tipo de empréstimo. A condição de pensionista não lhe impede. Empréstimo, porém, tem sempre que ser feito com muito critério, após cuidadosa análise do tempo, valor da prestação, o que vai ser feito com o dinheiro tomado.

      É recurso do qual só se deve lançar mão em caso de necessidade.

      Excluir
  17. Esse Crivela é outro safado! Esses políticos tem que criar vergonha na cara..

    ResponderExcluir
  18. Podem esperar que esse prefeito vai fazer o mesmo que o Estado fez com os servidores, dever 2, 3 meses. Está caminhando p/ pior.

    ResponderExcluir
  19. Esse Prefeito é muito safado...Ja fez um grande empréstimo com os chineses...e na calada do ano, por decreto alterou as datas de pagamento...nao concedeu qualquer aumento ...nomea os amigos da sua igreja pra cargos de confiança..a saude publica é uma tragedia...Pessimo administrador publico..!! E pior, vai aprontar mais contra os servidores públicos municipais...Esses políticos so sabem retirar os direitos dos Servidores Públicos concursados..e de aposentados e pensionistas..Desviam milhões da nossa previdencia..e depois dizem que a culpa é dos aposentados e pensionistas..políticos corruptos..Fora todos !!!

    ResponderExcluir
  20. Esse MUSPE também é muito bola murcha..Nas reuniões com o Pezao..nada fazem...saem de la...murchos..murchos...Um horror!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa já falo isso um tempo .. até agora nada foi adquirido por eles a não ser o Pezão enrolando eles .. se reparou dessa vez nem faltam tudo o que conversaram ficamos sabendo pelo jornais .. a intenção deles e se promover politicamente, já viu senão conseguiram nada agora imagina quando se lançarem cargos políticos

      Excluir
  21. Infelizmente agor outros estão vivendo o que estamos vivendo a 2 anos , na época que começou isso tudo ninguém tivesse se omitindo tipo não é comigo . Isso vai atingir a todos se juntos não lutarmos por um Estado melhor . A união faz a força .. temos agora a responsabilidade principalmente de não reeleger esses parasitas .. mesmo que prometa o mundo , porque não iram cumprir.

    ResponderExcluir
  22. Tá investindo nosso dinheiro,isso sim,fazendo pouco caso dos servidores,sem nem conseguirmos acessar o contracheque. Temos que cruzar os braços e ir pra rua protestar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog