SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

IPVA 2018 - GOLPE DO BOLETO - ATENÇÃO CONTRIBUINTE !



05/01/2018 » Ascom da Secretaria de Fazenda

A Secretaria de Estado de Fazenda alerta aos contribuintes que não envia boletos bancários para que os mesmos efetuem o pagamento do IPVA 2018, nem por e-mail ou correspondência física. O documento é gerado pelo próprio contribuinte exclusivamente no site do Banco Bradesco, em www.bradesco.com.br, ou no portal da secretaria, em www.fazenda.rj.gov.br.

A Fazenda tem registrado ligações de contribuintes informando que estão recebendo boletos em suas residências ou através de links em e-mails. É tentativa de golpe e a Fazenda solicita que os contribuintes redobrem a atenção neste período de vigência do pagamento do imposto. 

Os únicos boletos oficiais são os gerados pelo Banco Bradesco em seu site ou no Portal da Fazenda. Em caso de dúvida, o contribuinte deve entrar em contato com a Ouvidoria da Secretaria de Estado de Fazenda, por meio dos contatos: (21) 2334-4764 / 2334-4770, ou pelo endereço eletrônico: ouvidoria@fazenda.rj.gov.br.

O calendário com as datas de vencimento do IPVA 2018 está disponível no site da Fazenda, em www.fazenda.rj.gov.br. 

Os boletos poderão ser gerados no site a partir do dia 10 de janeiro. O primeiro vencimento da tabela, para os veículos com final de placa número 0, será no dia 22 de janeiro, tanto para o pagamento da primeira parcela, quanto para a quitação integral do imposto. Já para os veículos com final de placa 9, o vencimento inicial será no dia 2 de fevereiro.

Confira, abaixo, o calendário de vencimento do IPVA 2018 para veículos automotores usados.

 PAGAMENTO EM COTA ÚNICA OU EM 3 PARCELAS 
Final
de
Placa
Vencimentos
Cota Única ou
1ª parcela
2ª parcela
3ª parcela
0
22/jan
21/fev
23/mar
1
23/jan
22/fev
26/mar
2
24/jan
23/fev
27/mar
3
25/jan
26/fev
28/mar
4
26/jan
27/fev
02/abr
5
29/jan
28/fev
03/abr
6
30/jan
01/mar
04/abr
7
31/jan
02/mar
05/abr
8
01/fev
05/mar
06/abr
9
02/fev
06/mar
09/abr
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

16 comentários:

  1. Só tem trambique nesse país....nojo...boa noite a todos

    ResponderExcluir
  2. Ótima prestação de serviço do blog. PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE A TODOS! BOA NOITE SERVO...SEMPRE NOS ORIENTANDO...OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  4. Vcs viram no site da uol que o pezao so vai pagar os atrazados com a antecipaçao dos royaltes e con o pagamentos ipva. Que e isso gente? Servo procede isso?

    ResponderExcluir
  5. Ipva, iptu, material escolar das crianças, condomínio, gás, cartão de crédito, luz,..... meu Deus, Pezao diz não ter dinheiro e as contas chegando. Enquanto isso, os políticos vivendo as nossas custas.Boa noite a tds!

    ResponderExcluir
  6. Um País que o honesto só se phode, até preso recebe auxilio reclusão, valor maior que o salário de um office boy

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!!
    Pg na conta banco bradesco.

    ResponderExcluir
  8. Pgto de Novembro Bradesco na conta

    ResponderExcluir
  9. B DIA PAGTO DE DEZEMBRO SAIRÁ?????APOSENTADA EDUCAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode me informar o valor do ipva e do dpvat de moto desse ano? Obrigado

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog